Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Progress

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

#003 - Progress Empty #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Ter Fev 26 2013, 19:40

Um curto espaço de tempo havia passado desde que James saíra do portal que levava à Happiness Forest. Ele ainda não tinha total entendimento sobre o assunto, mas continuava refletindo. Aos poucos o jovem pensava no quão incrível tinha sido aquela aventura, ele não sabia o que era, mas sabia que era um fator incrivelmente raro.

Estava distraído e não dava muita importância para a paisagem, uma vez que já havia apreciado aquilo anteriormente. Sua mente trabalhava incansavelmente enquanto ele pensava no quão misterioso e complexo era o mundo em que vivia, ele tinha que pesquisar mais sobre aquilo, ainda que não fosse algo muito próximo à seus objetivos.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Ter Fev 26 2013, 20:31

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^






Mais um jovem treinador que adentrara na rota trinta. Porém esse era diferente, ainda tentara entender um estranho fenômeno que havia ocorrido consigo.

A Happiness Florest, fora assim que o jovem chamara o local que o portal misterioso o levara. Os acontecimento que ali ocorreram foram uma total aventura para o jovem Treinador, algo que poderia se repetir a qualquer momento, ou não.

O Trainador nem sequer reparara na paisagem exuberante que o rodeava. O jovem não notara a refrescante brisa que passava pela rota fazendo com que folhas fossem levadas consigo e que as arvores balançassem junto. O jovem não reparou na bela cor alaranjada das folhas do outono. O jovem não reparou no exuberante céu azul sem nenhuma nuvem e também não reparava no imponente brilho do Sol.

O rapaz estava ocupado demais tentando entender o que acontecera na Happiness Florest e não somente nessa, mas também em todos os mistérios daquele estranho Mundo Pokémon. O rapaz estava tão distraído com tais dúvidas que nem sequer reparara que estava sendo seguido desde o momento que havia entrado na rota...





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Ter Fev 26 2013, 21:29

Com o passar dos minutos, James passou a diminuir o ritmo de seus passos. Resolveu encerrar aquela linha de pensamento que envolvia a Happiness Forest, caso contrário, enjoaria-se facilmente do assunto. Estava determinado a manter o foco em sua jornada e cumprir seus objetivos estipulados a anos atrás, afinal, esse era o único motivo pelo qual tinha saído em uma jornada.

Conforme reduziu seus passos, passou a prestar maior atenção na bela paisagem. A refrescante brisa presente na rota, trazia um ar de calmaria. O garoto notou uma movimentação estranha no local, mas não foi surpreendido, pois já estava acostumado com a costumeira movimentação dos pokémon selvagens. Não fazia ideia de que estava sendo seguido, por isso, apenas continuou seu caminho, buscando um grande avanço em sua viagem.

De repente for surpreendido por uma movimentação em seu bolso. A Poké Ball depositada ali vibrava constantemente, como se algo quisesse escapar. Surpreso com aquele ato inédito, James pegou o item e abriu-o, revelando a pequena Snubbull. O jovem não compreendia o porque de sua companheira estar tão ansiosa e alvoroçada, mas tentava. Ele encarou a canina sem se assustar com sua expressão aterrorizante, já estava acostumado com aquilo.

Esperava saber o que acontecia com a pokémon, mas até então, parecia tudo em vão.


OFF: Yo cara, farei o máximo para que essa rota não seja tediosa. Obrigado.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Qua Fev 27 2013, 12:55






O jovem treinador logo decide encerrar seus pensamentos sobre o fenômeno que acontecera consigo anteriormente. Haviam coisas mais importantes em se focar a atenção naquele momento, como: o movimento estranho que a Pokéball fazia e a pessoa que o seguia sem ser notada.

A Pokéball dentro do bolso do garoto vibrava constantemente como se o Pokémon armazenado naquele estranho recipiente esférico quisesse sair dali. Logo o treinador segurara o objeto e então o abria, liberando assim uma pequena Pokémon de aparência canina.

A pequena Pokémon de semelhança a um bulldog parecia estar ansiosa, enquanto o jovem treinador não entendia o motivo. A Pokémon logo ergue sua cabeça e começa a farejar - é possível ver a Pokémon inspirando e expirando o ar ao seu redor rapidamente.

Logo a bulldog cujo nome é Snubbull corria para atrás de seu treinador e avança para cimada pessoa que seguia o jovem, mordendo assim o calcanhar da presa. O alvo solta um grito.

O responsável pelo grito. Uma garota de cabelos azuis e um pequeno vestido de cor preta com algum detalhes. A jovem gritava histericamente "TIRA! SAI!" enquanto balançava sua perna para tentar se livrar da canina.

#003 - Progress Female-087




PRINT DO SORTEIO







Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Qua Fev 27 2013, 13:20

A situação era desconfortável. Snubbull estava grudada no calcanhar de uma garota desconhecida e pior, parecia estar machucando-a. James não sabia o que fazer, era uma situação inusitada para ele. Enquanto a menina balançava sua perna numa tentativa falha de tirar a pokémon dali, o treinador correu para perto da mesma, na tentativa de ajudar. Muito esforço foi necessário para conseguir reverter aquela situação, as presas da canina eram fortes e resistentes, por isso, poderia continua ali por muito tempo. Por outro lado, ela obedecia o treinador e com um pouco negociação havia sido possível fazê-la soltar.

A menina de cabelos azuis não parecia estar gravemente ferida, possuía apenas pequenas esfoliações na área mordida, porém, parecia irritada. James tentou desculpar-se, mas parecia ser tudo em vão, ele já não conhecia argumentos válidos para justificar o comportamento de sua pokémon, então não sabia como desculpar-se.

— A Snubbull foi imprudente, eu sei — Disse, dando a razão para a treinadora. No mesmo instante a bulldog bípede protestou, ela tentava dizer algo — Será que eu posso fazer alguma coisa por você?

James esperava uma resposta amigável. Não gostaria de iniciar uma discussão em meio à rota. Snubbull começava a protestar com seus rosnados de fúria, mas o treinador não entendia o que a parceira queria dizer.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Qua Fev 27 2013, 14:51

Off: Irei fazer uma pequena experiencia na sua rota. Espero que não se incomode ^^'






O treinador percebera a situação nem um pouco agradável que se encontrava, afinal, os dentes da pequena canina estavam infincados na perna daquela jovem. Foi necessário um pouco de paciência e força até que as presas da Pokémon saíssem das pernas da jovem. Sangue escorria.

O jovem treinador tentava se desculpar, porém suas tentativas eram nulas. A jovem apenas ficava de cabeça baixa, como se estivesse pronta para chorar -enquanto o treinador se desculpava e Snubbull rosnava- os acontecimento que vieram nos minutos a decorrer eram de fugir da realidade.

Uma estranha sensação se apossava do treinador, esta parecia estar vindo da garota que começara a se mexer, como se estivesse soluçando diante as lagrimas invisíveis, porém logo nota-se que não era isso. A garota então levanta a cabeça e aquele belo rosto angelical que tinha antes- cujo não fora dado a devida atenção- se fora.

A pele da garota estava acinzenta seus olhos ganharam um brilho um tanto que anormal, era da cor azulada. A treinadora, com seu rosto erguido, não esboçava nenhum sentimento, apenas dizia algumas palavras. Enquanto Snubbull e seu treinador davam alguns passos para atrás.

- Humano tolo! - dizia a garota com uma voz um tanto que espectral e em um tom meio que rouca - Como ousa! Você e sua Pokémon irão pagar por esbarrar em mim!

Após dizer aquelas palavras algo se materializa atrás da jovem, era um Pokémon. O Pokémon também tinha seus olhos em um tom azul e sorria sarcasticamente para o jovem treinador e sua Pokémon. O que era tudo aquilo?





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Qua Fev 27 2013, 15:15

OFF: Sem problema algum. Algo me diz que essa sua nova experiência renderá uma boa história.


Aquela certamente era uma situação assombrosa. O que antes parecia ser apenas uma discussão entre dois jovens, agora parecia agravar-se à uma situação paranormal. A mudança repentina na fisionomia da menina havia sido tão impactante que James mostrou um semblante de medo e preocupação. Não sabia como aquilo era feito, mas era algo realmente assustador. Snubbull estava ao lado de seu treinador, disposta a defende-lo de qualquer situação desconfortável, arriscaria sua segurança e cravaria suas afiadas presas novamente naquela criatura, apenas para defender seu mestre. O treinador sabia disso e em momento algum gostaria de arriscar a segurança de sua parceira.

Estava hesitante, disposto a recuar e fugir dali, uma vez que não sabia como lidar com aquilo. Suas pernas começavam a ficar trêmulas, por isso, qualquer grande movimentação tornaria-se impossível dali para frente. De repente a brisa refrescante tornou-se mais forte e o menino pode sentir uma presença estranha e repentina surgir atrás de si. Por puro reflexo virou-se e apenas notou grandes olhos azulados que o fitavam incansavelmente.

James não sabia o que era, seu coração agora estava acelerado e corajosamente Snubbull havia se posicionado à sua frente, seu olhar dizia que estava disposta a atacar a qualquer instante. O treinador sabia que tratava-se de um pokémon, mas precisava identifica-lo, então pegou sua Pokédex e apontou-a para o dono dos fitantes orbes azuis.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Qua Fev 27 2013, 19:42










O jovem treinador ficara espantado com os acontecimentos que acabara de ver. O medo estava estampado em seu rosto. Esse dava lentos passos para atrás até mesmo pensara em fugir, porém o medo devia incapacita-lo disso também.

Snubbull escondia o medo e se colocava a frente de seu treinador, pronto para protege-lo do que viesse, porém o jovem não queria arriscar a segurança de seu Pokémon.

Fugir. Deveria ser a unica coisa que passava na cabeça do jovem treinador, porém seria ele capaz disso? Nao, o medo - como dito antes - não permitia. Era incrível como o imponente ser humano era capaz de ficar paralisado diante certas situações e era isso que acontecia naquele momento com o jovem.

A estranha criatura que se revelava por detrás da moça de olhos azuis penetrantes causava uma sensação mais desagradável ao treinador.

O coração do treinador estava acelerado, as batidas podiam ser ouvidas nitidamente por alguém de ouvidos apurados como os caninos. Uma gota de suor de nervosismo pingava do queixo. As mãos gélidas como um cadáver, a sensação era realmente horrível.

O treinador precisava saber o que iria enfrentar então logo esse pega sua Pokédex e aponta para a estranha criatura ali a sua frente e logo a voz eletrônica diz as seguintes informações:

#097 Hypno
____________
Sleeper
#003 - Progress 97

Tipo: #003 - Progress Psychic

Descrição:
Caso você encontrar um desses, evite o contato olho a olho. Ele vai tentar fazer dormir usando seu pêndulo. Seus poderes hipnóticos são bastante desenvolvidos.

Após identificar o Pokémon o mesmo sorri e alguns segundos depois o mesmo acontece com a garota que não esboçava alegria, apenas sorria, uma risada maléfica.

Então o brilho nos olhos do Pokémon dão uma leve intensificada e logo a voz da garota muda em um tom mais grave, quase que sombrio e começa a... cantar algo, uam música bizarra e que ganha um enfase com a brisa gélida do local.




Enquanto a garota cantava aquelas palavras em uma língua diferente, o Pokémon balançava um pingente que tinha consigo e logo o treinador começava a se sentir mais leve, mais relaxado. O jovem estava quase dormindo quando Snubbull o tira do transe com uma mordida.

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Qua Fev 27 2013, 22:02

OFF: Cara, que medo dessa música.


A música cantada pela menina era aterrorizante. James agora parecia desesperado com a situação e disposto a correr dali o quanto antes, porém, aquela música criava uma incrível sensação de cansaço no mesmo, era estranho. Embora não entendesse palavra alguma, ele aos poucos ganhava uma sensação de leveza e relaxamento, era a oportunidade perfeita para um cochilo.

Agilmente Snubbull desferiu uma mordida contra o treinador que instantaneamente saiu do transe, confuso. Silabava perguntas como: "O que aconteceu?" e "Como você fez isso?", mas em momento algum obtía resposta. A menina continuava com sua canção e isso irritava Snubbull cada vez mais. O Hypno parecia em total sincronia com sua parceira e isso deixava a situação ainda mais aterrorizante.

James era um garoto que não gostava de deixar seus sentimentos transparecerem, mas aquela situação era estranha e embora ele tentasse manter a postura perto de sua pokémon, era realmente impossível. Por um momento a bulldog virou para seu treinador e encarou-o com um olhar confiante seguido de uma piscadela. A ação poderia ser traduzida como "Não se preocupe, tudo ficará bem". O menino realmente queria acreditar naquilo, mas não conseguia, aquela música atormentava cada vez mais sua mente, assim como o olhar irônico da menina e de seu pokémon.

— Cheeega! — Gritou — O que você quer de mim?

Aquela foi a única coisa que o jovem conseguiu perguntar, precisava de uma explicação lógica para aquela situação, não conseguia acreditar que fosse uma pegadinha ou algo do gênero. Ao seu ver, as coisas pareciam agravar-se.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Qui Fev 28 2013, 08:49




Off: ^^






Aquele som tenebroso era de causar arrepios em qualquer um. Não importando o tamanho ou a idade. Marmanjos e valentões sentiriam medo daquela voz e crianças e pré-adolescentes chorariam como bebês com as palavras ditas e o tom delas.

Senão fosse pela esperteza e agilidade de Snubbull não se sabe o que poderia ter acontecido com o jovem treinador. A canção depois de um tempo já havia cessado, agora a garota apenas cantarola aquela musica.

Manter a calma em uma situação como aquela estava quase que se tornando um desafio para o treinador. A Pokémon acreditava que tudo daria certo, queria o jovem ter os mesmos pensamentos que sua Pokémon. O ruído daquele música atormentava mais ainda o treinador, junto do olhar sem nenhum sentimento e o sorriso malicioso estampado no rosto do Pokémon fizeram com que o treinador não aguentasse mais.

— Cheeega! — Gritou — O que você quer de mim?

Indagava o treinador, após alguns segundos o sorriso de Hypno se estica um pouco mais em sua face, aquele sorriso malicioso e de pura falsidade, enquanto a garota dizia algumas palavras.

- O que eu quero de você criança?! Apenas quero que venha comigo para nos divertirmos um pouco!

E então assim que terminava a garota voltava a cantar um trecho da música especialmente para o jovem:

"Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With Hypno, you'll have so much fun "


Enquanto a jovem cantava algumas pedras começavam a levitar ao redor do treinador e de seu Pokémon, parecia que era Hypno que fazia aquilo, seria algum tipo de movimento?





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Qui Fev 28 2013, 13:41

Os movimentos do Hypno eram suspeitos, mas James não conseguia identificá-los como nenhum ataque comum. Seria um poder sobrenatural? O medo começava a amenizar e ser substituído por uma grande dose de adrenalina. "Diversão", essa foi a primeira palavra a vir na mente do garoto ao lembrar-se das ultimas palavras proferidas pela menina, ele tentava descobrir qual era o significado daquela palavra no vocabulário da mesma. Poderia ser o ato de matar alguém ou até mesmo pintar o arco-iris, era tudo muito suspeito.

— O que significa diversão para você? — Questionou.

James tinha que arriscar um diálogo com a menina, precisava de informações. Snubbull por sua vez estava focada no pokémon amarelo, observando todos os seus movimentos.


OFF: Sorry, não consegui pensar em nada para "complementar" essa parte.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Qui Fev 28 2013, 14:24

Off: Tudo bem. Coloquei uma trilha sonora pobrezinha pra acompanhar a narração ^^'








Diversão, o que era diversão para aquela garota? Com certeza não tinha o mesmo significado que tinha para o jovem treinador.

O clima na rota havia mudado totalmente parecia que a presença daqueles dois afetara até mesmo o ambiente. Uma hora a esfera harmoniosa que havia ali se transformara em algo tenebroso. Nuvens negras cobriam o céu e a brisa refrescante havia se tornado algo álgido que carregava consigo o som dos risos maliciosos cheios de maldade liberadas por Hypno. Como se o Pokémon estivesse por toda a parte.

— O que significa diversão para você?
Questionava o jovem treinador em uma tentativa de conseguir informações daquela garota.

- Diversão?! Responderei sua pergunta se você me vencer em uma batalha! Temos um acordo, me vença e te contarei o que é diversão e te deixarei em paz! Agora se você perder virá comigo e descobrira o meu tipo de diversão querendo ou não!

Hypno sorria intensamente parecia estar apreciando tudo aquilo, enquanto a garota apontava para o treinador enquanto pronunciara suas últimas frases. O vento batera tão forte que fizera com que os longos cachos azulados de cor morta da garota balançassem junto do mesmo.

Imediatamente a garota volta para sua face sem nenhum sentimento e Hypno avança para a frente do campo, seus olhos brilhavam intensamente enquanto a garota parecia inerte. Assim fica por um tempo... até que a jovem pronuncia as palavras.

- Você não será pareô contra o meu podero criança. Começarei usando de meu ataque Psychic!

A jovem falara como se ela fosse o Pokémon, como se fosse ela que iria batalhar, isso era realmente algo um tanto que estranho, o que eram aqueles dois? O treinador aceitaria a batalha?

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Qui Fev 28 2013, 14:43

Não haviam opções de escolha, James teria que aceitar a batalha. Os poderes telecinéticos daquele pokémon eram incrivelmente poderosos e agarrariam-no em um piscar de olhos. Era certo que Snubbull não tinha tanta experiência quanto aquela dupla, mas no momento, a única escolha era batalhar. Uma troca de olhares ocorreu entre treinador e pokémon, estava certo que ambos concordavam com aquela batalha.

A maneira com que aquela menina coordenava seu pokémon era estranhamente inusitada, agia como se ela mesma fosse batalhar contra os adversários. Seu primeiro movimento era o Psychic, um dos ataques mais traiçoeiros que um pokémon poderia aprender, utilizava a força telecinética para prender o adversário e atacar de diferentes formas. James estava em grandes apuros.

O menino pensou vagamente, não tinha armas o suficiente para lidar com aquilo. Primeiramente ordenou que sua parceira expandisse sua face com o movimento Scary Face e então voltou a falar:

— Snubbull, focalize sua energia num veloz Body Slam e tente pressioná-lo contra o chão!

O menino apostava suas fichas no poder de ataque de sua parceira. Era isso que havia feito a dupla ganhar batalhas anteriores, por isso ele acreditava muito nessa maneira de batalhar. Estava arriscando, mas não parecia deixar transparecer nenhum sentimento negativo, apenas a confiança.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Qui Fev 28 2013, 20:48






O treinador não vira outra opção a não ser batalhar contra aquele Pokémon. Apesar do treinador reconhecer que os poderes telecinéticos do oponente eram incríveis. As chances de Snubbull vencer poderiam ser abaixadas devido isso.

O treinador tinha a vantagem de já saber o movimento da oponente, porém tinha de ser rápido antes que o Pokémon dessa efetua-se a estratégia. O treinador estava em apuros, não havia nenhuma arma contra aquela técnica.

Mas o treinador não iria dar o pé a torcer. Este logo começa a dar os comandos de ataque para Snubbull. A Pokémon assim que os ouve os começa a pôr em prática.

Snubbull imediatamente começa a fazer uma careta para seu oponente de modo que essa combinasse perfeitamente com as sombras do local e assim fazendo uma cara assustado. Era Scary Face. Hypno parecia não ter se assustado, porém, apenas parecia.

Após isso Snubbull da um salto altíssimo e direciona o tombo em direção do oponente, porém uma aura azul rodeia a Pokémon que logo é arremessada para cima. Era Psychic.

- Você não é pareô contra mim. Apenas desista e vamos nos divertir pequena criança.

Porém a Pokémon parecia encarar ainda mais a Hypno após suas ultimas palavras como se estivesse tentando intimidar o Pokémon. Mas o único que ele conseguira intimidar fora a garota. Hypnos estava inerte como se não estivesse sobre o domínio do próprio corpo. Porém esse fenômeno durou pouco tempo, logo o Pokémon voltava ao normal.


Hora da Batalha
Campo: Meio da rota. Cercado por arvores e moitas. Algumas pequenas pedras e troncos pelo caminho. O clima esta fechado, como se uma tempestade estivesse chegando.
#003 - Progress 209
Vs.
#003 - Progress 097
Snubbull ♀
Trait: Intimidate
Lv. 08
75%
Status: Normal
Hypnos ♂
Trait: Insomnia
Lv. 09
100%
Status: -2 Speed /-1 Attack






Última edição por Orpheu em Sex Mar 01 2013, 18:32, editado 2 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Qui Fev 28 2013, 21:41

O primeiro turno daquela batalha havia sido favorável para James e sua parceira. Ambos estavam em sincronia e haviam conseguido evitar grande poder de ataque do traiçoeiro Psychic de Hypno, só não sabiam por quanto tempo. A dupla não poderia abaixar a guarda em momento algum, uma vez que a menina de longos cabelos azuis tinha súbitas mudanças de comportamento.

James ficou pensativo, olhando o relacionamento da dupla adversária. Ambos podiam ser experientes, mas não mostravam sinais de intimidade ou amizade, chegava a ser embaraçoso. Pensava em tirar proveito daquela relação falha, mas não naquele momento, preferia esperar o momento certo. Preferia arriscar algumas estratégias diferenciadas até cansar o pokémon psíquico.

— Snubbull, salte novamente!

Aquela era uma nova estratégia, um tanto arriscada por sinal. O treinador havia percebido a grande habilidade que a canina tinha em salto, no turno anterior e por isso, resolveu aproveitar aquela vantagem da bulldog. Estava focado na queda e no aumento de um impacto que a mesma causaria. Não tardou a continuar a falar:

— Quando estiver descendo, use Scary Face — Iniciou a explicação — E ao mesmo tempo complemente com seu Fire Fang!

Uma face assustadora combinada com uma mandíbula coberta pelas chamas. James acreditava ser a estratégia perfeita para o retardamento dos movimentos de seu adversário e ao mesmo tempo causa-lo um grande dano.


OFF: Eu gostaria de saber se a trait da Snubbull teve algum efeito nessa batalha. Se não, eu acredito que seja pelo fato da mesma ter entrado em campo antes da batalha começar.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum