Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Progress

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Sab Mar 02 2013, 22:59

A resposta dada pela menina era inspiradora. James não sabia exatamente o porque gostaria de saber aquilo, mas gostaria. Talvez buscasse algo que desse indícios de que Hypno ainda controlava a mente daquela menina, mas obviamente aquela não era uma resposta que um manipulador daria, por isso, o jovem ficava mais tranquilo. Quando fora questionado em relação à pergunta, dera um simples "Nada não, apenas curiosidade" como resposta e seguiu seu caminho.

Ficara feliz com o presente de gratificação recebido da menina e agradecera num gesto educado. Aos poucos viu um singelo sorriso se formar na face da menina, aquilo era definitivamente o maior pagamento que recebera. Era um sorriso belo, repleto de dentes brancos.

Snubbull caminhava ao lado de seu treinador, mostrando sinais de ofegância, mas nem por um minuto largara o pêndulo que havia pego de seu adversário na batalha anterior. James notara o cansaço de sua pokémon com grande facilidade, ela tinha algumas feridas, mas nada muito grave, mas estava cansada e isso era facilmente visto. Numa breve parada, o treinador abaixou-se na altura da pokémon e então pegou um dos itens que havia ganhado da menina de cabelos azuis. Era uma potion que fora brevemente borrifada nas feridas de Snubbull. O item tinha a função de cicatrizar ferimentos e ajudar a restauras as energias dos pokémon. Infelizmente não funcionava em humanos, mas já era uma grande ajuda.

A dupla caminhava tranquilamente pela rota, acompanhando os passos mancos da menina de cabelos azuis. De repente, uma dupla de insetos aparecera misteriosamente disposta a importunar a menina. Grudaram nos cabelos e rosto da menina e pareciam não querer largar. James agarrou em um deles e Snubbull em outro, puxando com extrema força até que os mesmos largassem. Não tinha informações daquelas criaturinhas, então resolveu usar sua pokédex para coletar algumas.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Dom Mar 03 2013, 15:37






PRINTS:
ITEM 1
ITEM 2
ITEM 3
ITEM 4
Pokémon 1
Pokémon 2






O jovem treinador ficara grato com o pequeno presente da garota e vendo que sua Pokémon estava fisicamente exausta devido a ultima batalha este pegara o pequeno item de cor um tanto que roxa e usara na Pokémon.

+70% de HP recuperado para Snubbull
#003 - Progress - Página 3 Potion Potion -1

Realmente tudo estava tranquilo até aqueles dois Pokémon atacarem a dupla que caminhava tranquilamente, para ser mais exato o ataque fora na garota que caia enquanto gritava.

O treinador imediatamente junto de sua Snubbull agarraram os Pokémon e os arremessava um pouco longe. Aquelas duas pequenas criaturinhas pareciam nervosas e ao mesmo tempo assustadas com o rosto da garota. Enquanto isso o treinador gravava as informações sobre os mesmos em sua Pokédex. Logo o pequeno aparelho eletrônico começa a dizer as seguintes informações em um tom meio que robotizado:

#167 Spinarak
_____________________
Itomaru
#003 - Progress - Página 3 167

Tipo: #003 - Progress - Página 3 Bug

Descrição:
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

#165 Ledyba
_____________________
Rediba

#003 - Progress - Página 3 165

Tipo: #003 - Progress - Página 3 Bug | #003 - Progress - Página 3 Flying

Descrição:
É tão tímido que fica incapaz de se mover quando não está junto ao seu enxame. Nos tempos frios, Ledybas de vários lugares de reúnem para manterem-se aquecidos.


Aqueles Pokémon realmente aparentavam estar bastante zangados com a garota. Talvez eles a tivessem encontrado enquanto essa ainda era uma simples marionete sem nenhum sentimento de Hypno. essa era a unica resposta óbvia que havia para aquela ocasião. Afinal quem atacaria aquele belo rosto angelical?!

Os Pokémon pareciam dispostos a se livrarem de qualquer um que entrasse em seu caminho, isso incluía o treinador e seu Pokémon. Realmente era muito confusão para um único dia. Aquele dia realmente deveria entrar para uma lista dos mais estranhos. A garota sacava uma Pokéball de sua bolsa - o objeto esférico parecia estar um pouco empoeirado - e olhava para o treinador. Parecia que se ele aceitasse ela ajudaria no que fosse preciso, inclusive uma batalha.

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Dom Mar 03 2013, 16:18

Aquele dia certamente seria classificado como um dos mais estranhos na jornada de James. Eram tantos acontecimentos estranhos que chegavam a deixa-lo exausto. Havia acabado de batalhar contra um Hypno ladrão de mentes e agora, dois pequenos insetos raivosos pareciam dispostos a ataca-lo com toda a sua força. Mesmo que tivesse uma aparência inofensiva, os pequeninos poderiam fazer grandes estragos com a adrenalina elevada ao máximo por causa da raiva.

Vendo aquela situação, James certamente pensara em agir. Batalhar contra os dois pokémon não seria uma tarefa fácil, mas ele se empenharia ao máximo. Mesmo que aquela garota tivesse feito algo aos insetos, ela não tinha consciência de seus atos por estar dominada pelos poderes telecinéticos de Hypno, e por isso o garoto estava disposto a defendê-la com toda a sua força.

A menina ainda apresentava grandes sinais de cansaço, mas mesmo assim estava disposta a batalhar. Sacou uma de suas Poké Ball e preparou-se para liberar um de seus pokémon. James por sua vez, não preferia não arriscar a segurança da menina.

— Ei, acalme-se ai, você tem que descansar! — Repreendeu — Eu tenho dois pokémon, eles podem cuidar disso.

No mesmo instante sacou a Poké Ball de Luvdisc e liberou-o. Mesmo que não estivesse na água, o peixe róseo ainda conseguia movimentar-se, diferente dos Magikarp. Ao ver que a batalha aconteceria, Snubbull posicionou-se ao lado de seu companheiro de equipe e esperou que os comandos fossem dados. Ambos exalavam determinação.

— Veja como eles estão dispostos a ajudar — Disse o jovem — Eu posso batalhar sozinho?
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Seg Mar 04 2013, 14:52

OfF: Já tem uma personalidade decidida para Luvdisc?






Parecia que ate mesmo depois de ser derrota Hypno continuaria a perturbar aqueles dois jovens. Afinal ele podia ser o motivo de todo o nervosismo daqueles Pokémon. Hypno deveria ter feito algum maldade para eles e assustados enquanto tinha como casca a jovem garota.

Independente do que se falasse parecia que aqueles Pokémon não deixariam de batalhar. A garota tentara ajudar, porém o treinador não achara necessária, pois este já tinha dois Pokémon - um deles capturado recentemente na misteriosa Happiness Florest.

- Oh claro! Ficarei sentada nesse tronco velho e estarei torcendo por você. Obrigada...

A garota então se sentara em um tronco cortado ali perto e suspirava. Sentar deveria ser algo relaxante, afinal esta já devia estar caminhando sem rumo a muito tempo, mas agora estava livre e isso não era de fato muito importante. a batalha estava prestes a começar seriam os dois Pokémon do treinador contra os dois insetos furiosos.

Spinarak e Ledyba pareciam estar cientes de que se quisessem chegar a garota teriam de passar pelo treinador, mas seriam eles capazes disso?! Bem a resposta sera dada no fi da batalha.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada. Com várias pedras no meio do caminho, alguns troncos caídos pelo chão. Arvores em ambos os lados da estrada (direita e esquerda) e algumas moitas distribuídas pelo local.
#003 - Progress - Página 3 209
#003 - Progress - Página 3 370
Snubbull ♀
Trait: Intimidate
Lv. 12
100%
Status:
Normal
Luvdisc ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 08
100%
Status: Normal
Vs
#003 - Progress - Página 3 167
#003 - Progress - Página 3 165f
Spinarak ♂
Trait: Swarm
Lv. 05
100%
Status: Normal
Ledyba ♀
Trait: Swarm
Lv. 04
100%
Status: Normal






Off: Habilidade de Snubbull ativa no próximo turno.


Última edição por Orpheu em Seg Mar 04 2013, 19:24, editado 1 vez(es) (Razão : Centralizando a tabela)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Seg Mar 04 2013, 17:53

A menina dona do rosto angelical havia aceitado a proposta de James, agora ele estaria disposto a lutar contra a dupla de insetos. Tinha dois pokémon em campo, Snubbull e Luvdisc, ou seja, esta seria uma batalha em dupla. Um dos maiores motivos pelo qual o treinador havia se oferecido para aquilo era o fato do mesmo nunca ter participado daquele tipo de batalha, então seria uma nova experiência para o mesmo. A última vez que seus pokémon haviam se visto, foi em um confronto na Happiness Forest, por isso, aquela batalha serviria para aumentar os laços dos dois e fortalecer a equipe do treinador.

Acredito que eu tenha que direcionar cada ataque em um pokémon — Pensou.

James não sabia exatamente o que fazer, era tudo muito novo para o mesmo, então resolveu agir pela lógica.

— Snubbull, inicie utilizando Scary Face! — Ordenou — E Luvdisc, aproveite a distração que a Snubbull está causando e use Water Gun no Ledyba.

O treinador acreditava que aquele era um comando razoável, não tinha grandes certezas, por isso resolveu perder a opinião de sua "acompanhante".

— O que acha, estou fazendo certo?

Fez a pergunta, esperando que a menina lhe desse conselhos sobre como melhorar aquela batalha e encerra-la o quanto antes.

— Pois bem, Luvdisc agora use o Charm! E Snubbull, aproveite a umidade para atingir o Spinarak com o Ice Punch!


OFF: Ainda não tenho a personalidade do Luvdisc formada, eu esperava que o narrador adicionasse isso para mim quando eu terminei a batalha, mas nada foi feito, então eu preciso de um tempo para forma-la. Agradeceria se você me ajudasse com isso no decorrer da batalha. Tudo o que eu tenho é que ele é determinado e gosta de mostrar a agilidade.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Seg Mar 04 2013, 20:25






Off: Posso até tentar, mas personalidade de Pokémon não é meu forte.






A primeira batalha em dupla do jovem treinador. Com certeza não devia existir adrenalina maior do que isso. Só pelo fato de ser um estilo totalmente diferente para o jovem,a lém do mais ser a primeira vez que ambos os Pokémon (Snubbull e Luvdisc) batalharem juntos. Já que os pequenos se conheceram através de uma batalha, aquela batalha serviria para unir os dois, ou não.

Tudo aquilo era novo para o jovem e este parecia confuso, então decidira começar a passar os comandos um por um para seus Pokémon. Luvdisc por sua vez não parava de se mexer em campo, como se estivesse a procurar algo, talvez um amor perdido no tempo.

Snubbull imediatamente começara usando de seu Scray Face. Luvdisc conheci daquele ataque, por isso logo virava seu rosto para não se assustar com a cara da Pokémon. Porém os dois insetos não sabia disso e acabavam ficando um tanto que "paralisados" de medo com o rosto de Snubbull, além de suas presas totalmente intimidadoras. Aproveitando o momento Luvdisc usara de um de seu Water Gun em Ledyba, que fora pego facilmente pelo ataque.

O treinador realmente mostrara nervosismo perante aquela batalha em dupla, afinal era mais detalhes a serem notados e computados em sua memória. O jovem sentira que a estratégia usada fora razoavel, porém ainda assim achara melhor perguntar para a garota que assistia a tudo com um brilho nos olhos.

- Foi esplendido o jeito que você utilizou dos movimentos e tudo mais, adorei o fato de você ter dado eles um por um em vez de vários ao mesmo momento, algo que eu faço, e que acaba deixando um pouco confuso para os Pokémon. Principalmente Pokémon que ainda não se "conhecem" no campo de batalha, pelo menos é isso que parece.

A garota dizia enquanto aplaudia rapidamente o treinador e mostrava um longo sorriso na face. Após ouvir os conselhos da garota o jovem voltara aos comandos. Porém ao voltar os olhos para o campo de batalha vira Ledyba carregando a Spinarak e a jogando em cima de Snubbull enquanto o voador inseto ia em direção a Luvdisc. O garoto apressadamente passa os comandos.

Snubbull se preparava para desferir seu punho congelante quando de repente é surpreendida por uma rajada de algo que parecia com fios de seda pegajosos - ou teias - e assim prendiam seu punho no chão impedindo que essa efetuasse do ataque. E fosse pega por uma Scary face de Spinarak. Porém um fato interessante é que essa usara a imagem que havia em seu corpo - muito familiar a um rosto - para assustar a Pokémon.

Enquanto isso do outro lado do campo Luvdisc usava de seu Charm. O Pokémon balançava seu corpo atraentemente para Ledyba e esses constantes movimentos fizeram com que Ledyba se sentisse totalmente apaixonada por ele e assim voasse para cima dele e o abraçasse fortemente. Ledyba estava amando. Devi ao fato de amar Ledyba perdera suas forças para fazer qualquer coisa a mais. Enquanto Luvdisc apenas pensava em afastar aquela Pokémon de perto de si. Parecia que aquele não era o tipo de amor que a Pokémon queria para si.



Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada. Com várias pedras no meio do caminho, alguns troncos caídos pelo chão. Arvores em ambos os lados da estrada (direita e esquerda) e algumas moitas distribuídas pelo local.
#003 - Progress - Página 3 209
#003 - Progress - Página 3 370
Snubbull ♀
Trait: Intimidate
Lv. 12
85%
Status:
-1 Speed
Luvdisc ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 08
100%
Status: Normal
Vs
#003 - Progress - Página 3 167
#003 - Progress - Página 3 165f
Spinarak ♂
Trait: Swarm
Lv. 05
100%
Status: -1 Attack / -2 Speed
Ledyba ♀
Trait: Swarm
Lv. 04
80%
Status: -3 Attack / -2 Speed




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Ter Mar 05 2013, 19:15

Ledyba e Spinarak pareciam trabalhar perfeitamente juntos e isso seria um grande problema para James. Ver a dupla utilizando suas habilidades naturais para o benefício do companheiro, era algo belo de se ver. Ainda assim eles eram os adversários, por isso o treinador não poderia mostrar o quão impressionado estava, para não correr riscos de aumentar o ego da dupla e diminuir o de seus parceiros.

James precisava pensar em algo que o beneficiasse da mesma forma. Luvdisc não tinha grandes habilidades na terra e Snubbull não tinha nenhum atributo em especial para formular grandes estratégias, por isso o treinador resolveu formular algo mais comum naquele momento.

— Luvdisc, volte a utilizar um novo Water Gun, porém dessa vez mire nas asas do Ledyba!

Era incerto que algo acontecesse, mas o treinador tinha grandes esperanças de molhar as asas do inseto e limitar suas habilidades de voo. Se aquilo se concluísse, já seria meio caminho andado, ou seja, os ataques aéreos como o anterior estariam impedidos.

— Pois bem Snubbull, avance contra o Spinarak utilizando o Fire Fang, assim caso ele tente te prender com aquele fio novamente, você pode utilizar as chamas como defesa.

Era um comando básico, mas com alguns pontos de estratégia.

— Agora eu quero que vocês façam um duplo ataque corporal! — Alertou — Luvdisc avance com Tackle contra o Spinarak e Snubbull "esmague" a Ledyba com Body Slam!
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Ter Mar 05 2013, 20:14






Off: Conversei com sua ultima narradora na HF e ela me passou uma personalidade para sua Luvdisc e que já esta em sua Box.






O treinador ficara surpreso com a sincronia que seus adversários demonstraram no último turno. Porém não podia mostrar admiração pelo inimigo, afinal ele pode entender isso como um sinal de fraqueza por parte do jovem.

Após pensar sobre a estratégia e descartar as que não tinham chance de acontecer, devido a alguns pequenos detalhes vindos da parte de seus Pokémon. O treinador decidirá usar de uma estratégia simples e comum para aquele turno. O jovem parecia não querer se arriscar muito. O primeiro a ter os comandos recebidos fora Luvdisc, que logo começara a efetua-los.

Luvdisc começara a usar de um jato d'água (Water Gun) que acertara a Ledyba que estava abraçada com este, mas quando fora acertado havia sido arremessado para longe, mas ainda continuava a amar aquele Pokémon. Vai se entender o amor. Como desejado pelo treinador as asas do Pokémon haviam sido acertadas e logo estas estavam pesadas e impossíveis de levantar voo, pelo menos até o Sol a secá-las.

Snubbull fora a segunda a receber os comandos e logo os começava a efetua-los. A boca da canina se enchera de brasas ardentes e chamas que pareciam escorregar por seus lábios, era o movimento Fire Fang. A canina então logo avança contra sua oponente. Spinarak usa de uma contante rajada de espinhos venenosos de cor roxa - conhecido também como o movimento Poison Sting - que acertara a canina, porém não cessaram o movimento da mesma e não a impedira de efetuar um poderoso Fire Fang na aracnídea.

Após isso o treinador vira a Ledyba acertando a Luvdisc com um Tackle, porém esse parecia ter sido um pouco fraco, devido ao repentino amor que sentira pelo Pokémon aquático. Luvdisc e Snubbull logo recebem os segundos comandos e assim os começa a efetua-los.

Luvdisc avança contra Spinarak na intenção de usar de uma investida. Porém sua oponente rapidamente usa de seu String Shot para amarrar na Pokémon e a joga-la em uma dar arvores adjacentes impedindo assim o ataque que receberia. Entretanto Ledyba não tivera a mesma chance, essa ficara receosa ao ver seu "amor" ser atingido e não vira que ela também seria e foi...

O turno havia dado um pouco mais certo para o treinador. A garota assistia a tudo atentamente, porém o cansaço parecia estar tomando conta da mesma que já estava quase a cochilar sentada. A garota estava exausta. Os adversários já mostravam exaustão, afinal os adversários eram muito poderosos para aqueles dois. O ataque de fogo quase nocauteara a Spinarak e os dois ataque consecutivos quase fizeram o mesmo com Ledyba.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada. Com várias pedras no meio do caminho, alguns troncos caídos pelo chão. Arvores em ambos os lados da estrada (direita e esquerda) e algumas moitas distribuídas pelo local.
#003 - Progress - Página 3 209
#003 - Progress - Página 3 370
Snubbull ♀
Trait: Intimidate
Lv. 12
77%
Status:
-1 Speed
Luvdisc ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 08
93%
Status: Normal
Vs
#003 - Progress - Página 3 167
#003 - Progress - Página 3 165f
Spinarak ♂
Trait: Swarm
Lv. 05
15%
Status: -1 Attack / -2 Speed
Ledyba ♀
Trait: Swarm
Lv. 04
10%
Status: -3 Attack / -2 Speed




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Qua Mar 06 2013, 14:31

Os movimentos anteriores haviam sido simples e sem muita formulação de estratégia, porém, haviam causado verdadeiros estragos na dupla de insetos. A atração sofrida por Ledyba por um momento pareceu divertir o treinador, afinal, era algo muito difícil de se ver nos tempos atuais. Luvdisc por outro lado não parecia sofrer a mesma atração, uma vez que ele tinha o árduo desejo de encontrar uma parceira de sua espécie e justamente por isso, ao mesmo tempo que ficava constrangedora, aquela situação era engraçada. Ainda que tudo aquilo fosse divertido, o maior objetivo do treinador naquele momento seria levar a jovem menina de rosto angelical para o Centro Pokémon e justamente por isso, foi novamente breve em seus comandos.

— Snubbull, eu não quero que a Ledyba tenha uma decepção amorosa, por isso, agora é você quem cuida dela! — Alertou — Inicie atacando-a com o Ice Punch. E Luvdisc, concentre a pressão de um novo Water Gun no Spinarak.

Antes que os pokémon atacassem, James chamou-os para perto de si e fez um leve comentário. "Caso não consigam derrota-los, peguem-os de surpresa com outro Body Slam e Tackle", os alvos eram os mesmos da primeira ordem de ataque. O treinador resolvera aplicar essa última carta na manga para poder ajudar sua amiga o quanto antes.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Qua Mar 06 2013, 19:13






Ledyba sentira a dor de não ter um amor correspondido. Luvdisc apenas pensara em encontrar uma parceira da mesma espécie que ele e assim formarem um casal. Porém Ledyba estava fissurada, ela queria a Luvdisc de qualquer jeito. A cena chegava a ser até um tanto que cômica para o treinador e para a garota que soltava leves e sutis risadas um pouco afastada do campo de batalha.

O treinador não queria que Ledyba sentisse a dor de uma decepção amorosa ao ver que Luvdisc a derrubaria, por isso o jovem decide trocar o alvo de cada um dos seus Pokémon. Spinarak e Ledyba por sua vez pareciam ter perdido todo o espirito de trabalho em equipe, afinal os ataques de alto nível as fizeram perder o senso de direção.

O treinador por sua vez começara a passar o que talvez poderia vir a ser os últimos comandos de ataques e seus Pokémon ouviam atentamente a cada palavra proferida por seu mestre e logo assentiam com a cabeça como sinal de entendimento das ordens. Snubbull logo começara a atacar a Ledyba, enquanto Luvdisc direcionava um de seus ataques para Spinarak.

Ledyba vendo que sua amada estava perto de mais de Snubbull sentira uma enorme crise de ciúmes e disparara contra Snubbull um poderoso Tackle que acertara a canina de surpresa exatamente na região de se estômago deixando-a sem folego - um ataque um tanto que critico. Mas ainda assim Snubbull conseguira usar de seu Ice Punch. O jogo frio e gélido acerta a Ledyba bem no topo da cabeça e acaba que o nocauteando.

Enquanto isso Spinarak usara de seu Poison Sting ao mesmo tempo que o Pokemon aquático, Luvdisc, usara de seu Water Gun. Para a infelicidade da aranha seus espinhos não tinham força o bastante para atravessar a água. No fim Spinarak acabara sendo acertada e nocauteada.

Aqueles dois insetos não conseguiram sobreviver ao nível dos Pokémon adversários, afinal estes pareciam ser evoluídos demais para estarem naquele local, nem sequer parecia que o jovem treinador acabara de começar a sua jornada. Se continuasse daquele jeito venceriam facilmente as batalhas nas demais rotas. A garota até mesmo se levantara para aplaudir a vitória de seu recém conhecido "amigo", mas essa estava exausta quase que cochilando, precisava ir ao hospital ou a um Hotel para dormir um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada. Com várias pedras no meio do caminho, alguns troncos caídos pelo chão. Arvores em ambos os lados da estrada (direita e esquerda) e algumas moitas distribuídas pelo local.
#003 - Progress - Página 3 209
#003 - Progress - Página 3 370
Snubbull ♀
Trait: Intimidate
Lv. 12
65%
Status:
-1 Speed
Luvdisc ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 08
93%
Status: Normal
Vs
#003 - Progress - Página 3 167
#003 - Progress - Página 3 165f
Spinarak ♂
Trait: Swarm
Lv. 05
00%
Status: Fainted
Ledyba ♀
Trait: Swarm
Lv. 04
00%
Status:Fainted






Off: EXP no próximo post.



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Qua Mar 06 2013, 19:40

A batalha estava terminada! Havia sido mais fácil do que o confronto contra Hypno, mas nem por isso, desmerecida. Lutar contra a dupla de insetos havia trazido um grande conhecimento para James e seus pokémon que agora conheciam a experiência de ter uma batalha em dupla. Por um minuto James pensou em adicionar aqueles dois pokémon à sua equipe, mas sabia que apesar de engraçadas, as situações causadas pelo extremo ciúmes de Ledyba e a falta de personalidade de Spinarak, poderiam ser críticas para o desenvolvimento da equipe como um todo.

Foi breve em suas comemorações. Snubbull e Luvdisc demonstravam um grande sentimento de dever cumprido, algo gratificante para o treinador que anteriormente pensava que os dois não conseguiriam trabalhar juntos depois de seu primeiro confronto. Por sorte não havia rancor algum entre os dois. A menina que acompanhava James parecia cambalear de cansaço, por isso, após recolher seus pokémon para um merecido descanso, aproximou-se da mesma, oferecendo suporte para levanta-la e ajudar na caminhada. Ela parecia corada com a oferta, mas James insistiu.

— Não seja tímida, eu posso te ajudar a andar. Você está muito cansada para caminhar sozinha.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Qua Mar 06 2013, 22:00





Hora de Experiencia!!!
EXP:
#003 - Progress - Página 3 209
Snubbull
Lvl12 [162/450]
Trait: Intimidate
Hold Item: ~x~
Happiness: 26
MoveSet
- Fire Fang
- Body Slam
- Scary Face
- Ice Punch

Recebeu 158 de experiencia, incluindo um bônus

#003 - Progress - Página 3 370
Luvdisc
Lvl08 [158/250]
Trait: Swift Swin
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tackle
- Charm
- Water Gun
- ~x~

Recebeu 158 de experiencia, incluindo um bônus

A batalha havia se dado como encerrada. O treinador havia ganhado. Essa não se comparava com a dificuldade que a de Hypno fora, porém também não merecia ser desmerecida. Afinal aqueles pobres e nocauteados Pokémon não tinham chances contra Pokémon de alto níveis.

O treinador por alguns segundos pensara em adicionar aqueles dois insetos ao seu time, porém pensara melhor e aqueles dois poderiam acabar sendo retardatários na evolução do time, ou melhor dupla de Pokémon que o jovem treinador possuía. então o jovem decidira deixa-los ali na estrada. Uma hora acordariam e voltariam para as arvores.

A comemoração de vitória fora breve, o sentimento de dever cumprido pairava pelo ar. Luvdisc e Snubbull haviam se dado muito bem para sua primeira batalha juntas e o mesmo poderia valer para o treinador. Snubbull parecia ter ficado mais forte, após a batalha contra aquele Hypno, essa parecia ter ganhado um pouco mais de experiencia com os fatos ocorridos anteriormente. Essa batalha também parecia ter ensinado um pouco mais para a Pokémon.

A garota insistira em ficar de pé para dar os parabéns para o treinador, porém era visível que essa não aguentara e jovem por sua vez oferecia ajuda para a mesma como um cavalheiro, essa chegara a até ficar um pouco vermelha, como se tivesse acabado de passar um pouco de maquiagem, porém aquilo era apenas a vergonha tomando conta da garota que sorria enquanto dizia desordenadamente:

- Cl..c..claro! Seria um prazer ter a sua companhia.

Lo os dois jovens que haviam se conhecido de um jeito nada que agradável seguiam caminho pela rota trinta. O Sol na mesma já estava a se pôr e pronto para dar lugar a noite. Os sons no local acabavam se tornando um pouco mais fortes. O treinador se vira então no meio da rota. Cabia a ele decidir a decisão de que seguiria para a rota trinta e um ou se voltaria para Cherrygrove City






OfF: escolha o caminho e narre sua saída ^^
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Bitto em Qui Mar 07 2013, 18:55

James e sua companheira começaram a caminhar, mas de repente uma grande dúvida surgiu em sua mente. Seria mais fácil voltar para Cherrygrove ou prosseguir? Eles estavam bem próximos do fim daquela rota que por sinal era bastante extensa, então decidiram que seria mais proveitoso avançar do que retornar para a cidade e ter que atravessar todo aquele território novamente. Estenderam a caminhada para a rota 31. James ainda servia de suporte para a garota que por sinal apresentava grandes sinais de cansaço.

OFF: É possível que eu continue com a companhia dela até a próxima cidade? Se não, eu posso editar, sem problemas.
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Orpheu em Qui Mar 07 2013, 19:26

Off: Segundo a gestora de narração, não tem problema, desde que na próxima rota você avise isso em off






O jovem treinador junto de sua acompanhante seguem caminho para a rota trinta e um (31) afinal não compensaria ele voltar para a Cherrygrove City e logo ter de retornar para aquela rota, que era portadora de um grande trajeto.

E então o jovem treinador parte em direção ao fim daquela rota e para o inicio de outra. A garota estava exausta e usara do treinador como suporte, o cansaço parecia ter dominado a jovem, mas era de se entender, afinal não se sabe as coisas que ela passou até aquele momento, o que se sabe é que essa seria eternamente grata pelo jovem tê-la a salvo.

Ambos caminhavam sobre o Pôr-do-Sol da rota, sinalizando que a aventura naquele local tinha terminado, que tudo aquilo que houvera acontecido naquele local ficaria no passado, tudo não passaria de memórias para o jovem treinador e para a garota, que não tinha revelado seu nome a nenhum momento. Quando estavam chegando perto da placa que indicava ser da rota trinta e um a garota pronunciara com sua voz suave:

- A propósito meu nome é Lilith...


Era o fim da estarda da rota trinta, porém o inicio de outra. Não se podia saber o que iria acontecer a partir daquele momento, os acontecimentos seriam outros e o jeito de vê-los também. Talvez pudesse ser um caminho normal e tranquilo ou talvez algo anormal. E talvez fosse essa sensação de não saber o que acontece que motivava muitos treinadores, o sabor de não saber o que irá acontecer o sabor de poder arriscar e depois ver as consequências tanto boas como ruins.

O treinador teria muitas aventuras pela frente, isso era algo garantido e um dia, quem sabe umd ia, esse venha a se tornar um nome conhecido no Mundo Pokémon, um nome que ao ser falado irá impor respeito. Esse nome é James.


_____________

Fim da jornada, pode prosseguir, nos vemos por aí

&

Muitas capturas para você ^^

_____________

#Rota Encerrada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Progress - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Progress - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003 - Progress - Página 3 Empty Re: #003 - Progress

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum