[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Empty Re: [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE

Mensagem por Food em Qua 8 Abr - 3:42

Gente, eu juro que tentei, mas não achei uma render que eu considerasse boa pra fazer os pedidos de vocês. Confesso que eu tenho um pouco de preguiça de ficar procurando, mas pedi ajuda pros meus amigos e não encontrei uma em boa qualidade. Se vocês tiverem outros pedidos, posso ver se faço.

Exceção foi o pedido do @Katakuri. Encontrei uma render ok e fiz.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Cfu14h7

Vou dar mais uma procurada amanhã, pra não desapontar vocês, mas tá difícil. (Me surpreendeu o Shanks principalmente, ele tem várias render com fundo que eu não consegui trabalhar de uma forma legal).

Perdão colegas.
Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Right_bar_bleue

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Empty Re: [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE

Mensagem por Katakuri em Qua 8 Abr - 10:07

Vlws Food! S2

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 JnPMlb7
[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 330MS[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 621MS[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 612MS[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 714MS[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 116MS[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 780MS
                                                                                       [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 NlM6DDG     [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 TCCITpU      [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Gmru5YM    [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Raghu em Qua 8 Abr - 13:43

Eita, só coisa bonita Food. Parabéns <3

Ps: Compartilho do problema com as tipografias q
Raghu
Raghu
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :

Mensagem por Sajin em Qua 8 Abr - 14:38

Vou querer usar sim, Food, tá lindona <3
Vlwzão <3

Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Rayssa.bolt em Qua 8 Abr - 16:59

Rlx food, não deu tudo bem

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Food em Qui 9 Abr - 2:58

Eae pessoal, perdão por não trazer os sets que os srs pediram, realmente não achei uma render decente pra trabalhar com eles.

Trouxe uns bang novo aí.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Sz5AQRp

Não gostei taaanto dessa, mas passei horas e horas (sério) tentando resolver e consertar, mas não cheguei em nada.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 3gRaDiY[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 HhYXAal

Just Tatsumaki. (Prefiro a Fubuki btw)

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 NAgvMrK

A mais braba do dia. Quem discordar é bobin.
Brincadeiras a parte, gostei muito dessa, de verdade. Deu um trabalhinho, mas eu tava inspirado na hora, haha.

Abraços pra quem veio na galeria e comentou, e pra quem não comentou também. Quem não veio não ganha.
Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Selene em Qui 9 Abr - 4:40

Tá tudo muito bonitinho, socorr
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qui 9 Abr - 4:58

FOOD CÊ MANDA MUITOOOO.
Posso fazer um desenho do meu personagem e você edita?

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 W5hlBHq [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 NlM6DDG [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Gmru5YM [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 YBCZFBe [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 JGaVm8I
[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 Jm9antl [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 GPrrVl7 [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 PIqk3hZ [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por LCunha em Qui 9 Abr - 11:09

Nossa, ficaram muito boas de novo! Em especial, aquela última do cara com a arma (desculpa, não conheço o anime)

Enfim, continua arrasando!!!
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Food em Sex 10 Abr - 0:07

@Selene escreveu:Tá tudo muito bonitinho, socorr

Valeu pelo elogio. Que bom que gostou.

@Mathito escreveu:FOOD CÊ MANDA MUITOOOO.
Posso fazer um desenho do meu personagem e você edita?

Que isso kk Mero aprendiz ainda... Mas tô tentando melhorar.
Olha, eu nunca tentei editar um desenho (acredito que o seu seja digital, né, @Mathito?) Posso tentar sim, só não garanto que vou conseguir algo legal, haha.

@LCunha escreveu:Nossa, ficaram muito boas de novo! Em especial, aquela última do cara com a arma (desculpa, não conheço o anime)

Enfim, continua arrasando!!!

Já te falei no discord, mas caso mais alguém esteja lendo e não conheça: É Psycho Pass, pessoal. Muito legal, mas tem uns gore. Ai vai de cada um se curte ou não!
Obrigado Cunha.

Trazendo umas mais básicas hoje, só pra não perder o ritmo...

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 VKAumPA

Bem simples, tava na dúvida de onde ia mexer e acabei deixando assim. Mas me agradou...

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 LwDuUmu

Essa eu usei um recurso que não costumo usar nas arts, que é o C4D. É bem fácil de usar, mas nunca achei grande coisa assim. Mesmo assim gostei do resultado!

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 20744mA

Uma versão Fubuki da tag da Tatsumaki. Clean, simples, mas acho que ficou legal. Eu gosto dessas artes mais limpas.

Obrigado pelos comentários!
Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Sex 10 Abr - 19:12

KINGDOM HEARTS!!! S2

juro que pensei em fazer Raíssa com o visual inspirado na Xion... Mas acabei optando por um look ruivo, e Merida acabou caindo como uma luva

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Food em Seg 13 Abr - 2:03

Eae pessoal. Mais umas aí...

@Rayssa.bolt escreveu:KINGDOM HEARTS!!! S2

juro que pensei em fazer Raíssa com o visual inspirado na Xion... Mas acabei optando por um look ruivo, e Merida acabou caindo como uma luva

KH é maneiro, pena que (particularmente) acho a lore confusa. E eu sou péssimo jogando também.

Xion é bem legal, mas acho que a Merida realmente encaixa bem na sua personagem.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 MrJSp5w

Junko Enoshima - Danganronpa

Testei uns negócios diferentes. Ah, o rosa é porque na série Danganronpa o sangue é rosa.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 KnnlItK[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 2mXqYju

Helel ben Shalem - Granblue Fantasy

Nessa eu fiquei indeciso, mas tá ai. Usei smudge etc.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 ToYSDq0

Yang Guifei - Fate Grand Order

Usei C4D novamente. Essa personagem tem uma ligação com o Lovecraft e Cthulhu coisas, então eu quis um efeito meio dimensão paralela ou coisa de outro mundo no bg... É isso aí.

Meu irmão mexeu no meu monitor e tá tudo mais claro, então se as arts estiverem mais escuras, pode ser isso. Ou eu errei na mão mesmo , haha.
Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Food em Sab 9 Maio - 18:47

Olá amigos e leitores de One Piece. Faculdade não me deixa mais ler One Piece, então não tenho tanto tempo pras arts também. Só pra não deixar morrer fiz umas básicas aqui na humildade!

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 LfDaOE4

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 3 NJxYlMK

Ambas são renders que eu tentei blendar com o background, apenas. É como um desafio, saca?
Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: