Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Qua 6 Mar 2013 - 10:59

A treinadora esboçou um pequeno sorriso, a sua tática havia dado certo, mas ainda estava preocupada, a Rattata se mostrava demasiada habilidosa, e a jovem não podia marcar bobeira, tinha que pensar em tudo com muita calma.

O Bulbasaur começou a grunhir na direção da Rattata, que ficou apavorada, assim perdendo um estagio da sua defesa.
A roedora estava um pouco assustada do grunhido, e a pokémon de grama aproveitou a situação, jogando varias sementes ao seu redor, fazendo crescer varias plantas, que começaram a sugar a energia da Rattata, que agora estava presa.
A Rattata estava com dificuldades de se locomover, então decidiu atacar dali mesmo, começou a mexer sua cauda de um lado para o outro, fazendo com que a Bulbasaur ficasse hipnotizada com o movimento, e perdesse um estagio de sua defesa.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa na margem de um rio, que estava com uma correnteza incrivelmente forte, o dia esta muito quente, mais do que o normal.
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 1
Vs.
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 19
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 07
85%
Status: -2 Defense
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 06
68%
Status: -2 Defense, Plantas sugam sua energia.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Qua 6 Mar 2013 - 21:25

A garota suspirou pesadamente. Sério, nunca demorara tanto em uma batalha! À essa altura, no mínimo, a roedora deveria estar cansada, céus! Que tipo de mutação era essa mesmo?

- Revide com um Headbutt! E, caso consiga, avance com um Tackle; Atire-a em direção das árvores!

Estava pensando... E se ela fosse de algum treinador e estivesse perdida? Quer dizer, um pokémon selvagem não poderia ser tão hábil assim, poderia? Não sem um treinamento... Pelo menos achava...

Ela inclinou a cabeça com suavidade, completamente confusa. Como isso iria acabar? E quais eram suas reais chances de vitória?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Qui 7 Mar 2013 - 21:05

A treinadora estava boquiaberta, como um pokémon tão pequeno e frágil como aquele poderia causar tanto estrago, e ainda um pokémon que acabara de estar a um trisco da morte, a jovem não acreditava naquilo.

A Bulbasaur começou pulando na direção da Rattata, e lhe dando uma cabeçada(Headbutt) atirando o adversário contra as árvores, a roedora ficou ferida, mas ainda tinha forças para lutar, começou a mexer sua cauda de um lado para o outro, mas a Bulbasaur esta tão concentrada na batalha, que nem ligou para a Rattata.
A pokémon bulbo correu na direção da roedora, e lhe acertou um Tackle, mas esse não foi com tanta força como o outro golpe, já que bem na hora, a Rattata deu um pulo para o lado, e só foi acertada na parte de trás de seu corpo.
A Rattata estava em seu pior round, mas não desistiu da batalha, foi rapidamente na direção da adversária, e lhe desferiu um forte Tackle, ela não desistiria tão facilmente da luta.


Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa na margem de um rio, que estava com uma correnteza incrivelmente forte, o dia esta muito quente, mais do que o normal.
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 001
Bulbasaur
Trait: Overgrow
Lvl 07
Status: -2 Defense
HP: 75%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 HP_Greeb
Vs

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 019
Rattata
Trait: Guts
Lvl 06
Status: -2 Defense, Plantas sugam sua energia.
HP: 39%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 HP_yelloe
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Qui 7 Mar 2013 - 21:28

A ruiva respirou fundo, passando a mão por sua testa, enxugando as pequenas gotas de suor que escorriam por esta. Fazia tempo que não precisava enfrentar uma oponente tão persistente e, sem contar com isso, o grau de calor estava realmente avançado. Tudo bem que não era lá a melhor pessoa do mundo, mas a Estrela Dourada do centro do sistema estava realmente pegando pesado no castigo. Obviamente, isso poderia ser muito útil para um tipo Fogo, ou até mesmo para Ryo, caso sua pequena fosse mais evoluída. Infelizmente, era muito raro ter tal sorte. Se duvidar, quando tivesse a capacidade de usar o calor ao seu favor, acabaria até nevando! Não, isso não era exagero.

Ela observou o campo por um tempo, mordendo levemente seu lábio inferior, que não possuía nenhuma capacidade para defender-se de tal ataque inconsciente. Eis outra prova de seu pobre azar; não tinha chance alguma de criar estratégias. Fazer uso das águas era o mesmo que assinar o tratado de morte da simpática - e forte - roedora. Por mais que pensasse, nada passava por sua cabeça. Simplesmente não estava conseguindo simpatizar com o terreno atual.

- Ryo, preste atenção nos movimentos de sua adversária! Tente observar e notar qual lado ela faz mais uso na hora da esquiva; use isso a seu favor na hora da ofensiva! - Bem, era verdade que talvez essa ordem não fosse lá de muita utilidade mas, pelo menos, era melhor que nada, não é mesmo? - Use outro Growl; avance com um Headbutt!

Um sorriso, por fim, escapou dos seus lábios. Não importando como fosse, era óbvio que a pequena não duraria por muito mais tempo. Era simplesmente impossível.

A batalha estava ganha.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Qui 7 Mar 2013 - 23:17

A jovem estava suando, o calor estava demasiado forte e a adrenalina da luta fazia ela se cansar mais ainda, o tempo que outrora poderia ser de ajuda, agora não ajudava em nada, apenas em molhar o rosto da treinadora.
A garota examinava o campo onde estava batalhando, a única coisa que podia lhe dar vantagem, ela não tinha coragem de usar, não podia afogar a pequena roedora.

A Bulbasaur começou o round grunhindo (Growl) na direção do oponente, a Rattata ficou assustada, tão amedrontada que perdeu um estagio de sua defesa, mas ela não recuou, pulo me cima da pokémon bulbo, e lhe desferiu um forte Tackle, a roedora não iria desistir tão fácil.
Ryo sofreu um bom dano com o ataque da Rattata, mas logo se recuperou, e começou a relembrar os últimos rounds e os movimentos de sua adversária, assim, concluiu que a roedora gostara de esquivar para a direita, usou isso ao seu favor, deu uma forte cabeçada (Headbutt) na oponente, que tentou desviar, mas a esperteza da Bulbasaur falou mais alto, e a Rattata não teve saída.
A pokémon rata estava bastante machucada, já começava a ofegar, mas continuava na ofensiva, se levantou, e correu tão velozmente na direção da Bulbasaur que um rastro branco formou em sua cauda (Quick Attack), o ataque foi tão rápido, que a pokémon bulbo não teve como desviar, e sofreu o dano.


Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa na margem de um rio, que estava com uma correnteza incrivelmente forte, o dia esta muito quente, mais do que o normal.
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 001
Bulbasaur
Trait: Overgrow
Lvl 07
Status: -2 Defense
HP: 55%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 HP_Greeb
Vs

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 019
Rattata
Trait: Guts
Lvl 06
Status: -3 Defense, Plantas sugam sua energia.
HP: 18%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 HP_yelloe
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Sex 8 Mar 2013 - 20:03

A garota tocou os cabelos com as pontas dos dedos, ajeitando suas teimosas mechas atrás da orelha. Além do calor, não tinha nada que pudesse ajudar a prender seus fios avermelhados, por vezes irritantes. Ou, se tinha, perdera tal objeto pela mochila. E, sinceramente, não estava na maior vontade do mundo de ficar procurando um simples elástico ou presilha. Poderia fazer coisas muito mais interessantes no momento.

Por mais não estivesse acostumada em se sentir extremamente bem mesmo quando dominava a liderança da batalha - pelo fato de não ter a capacidade de aceitar os pequenos animais sofrendo -, não pôde evitar um sorriso suavemente animado.

Seu pequeno pássaro, cujo nome já havia decorado há tempos, sobrevoava o local em grandes formatos circulares, distraindo-se em observar os arredores e até mesmo a batalha, com um ângulo de visão extremamente privilegiado. Estava mais que óbvio que seu companheiro se cansara de ficar encostado em um tronco áspero, sem fazer absolutamente nada. A ruiva não conseguiu impedir que um pequeno riso escapasse. Tudo bem, às vezes se distraía do que estava fazendo, mas isso não matava, não é verdade? Era impossível para si focar-se apenas em uma única coisa. Principalmente se estivesse com vantagem.

Voltando o pensamento ao combate; até se assustara em notar que sua mente não viajara por mais de poucos segundos. Definitivamente, aquele tempo era um novo recorde para a garota.

Ela balançou suavemente a cabeça, consequentemente fazendo seus cachos, dominantes nas pontas do cabelo, bailarem no ar. Talvez já estivesse mais que na hora de finalizar aquilo, não é verdade?

- Ryo, vamos acabar com isso, por favor. Avance com outro Headbutt; caso não consiga dar o nocaute, repita a ofensiva com o mesmo ataque! - Lançou sua ordem e, com sorte, seria a última daquela batalha.

Segurando os braços, Natalie torcia que sua pequena conseguisse terminar de uma vez por todas com aquela adversária. Agora, para si, restava apenas esperar o fim de mais uma rodada.

Atualmente, apenas uma dúvida dominava sua mente;
Por quanto tempo mais esta batalha duraria?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Sab 9 Mar 2013 - 16:07

A treinadora ficava cada vez mais confiante na batalha, a vitoria já era certa, um modesto sorriso já aparecia em seu rosto, coisa que não havia acontecido até ali, ela se segurava para comemorar a vitoria, mesmo com o resultado certo, ela tinha que se conter.

A Bulbasaur foi logo pulando em cima do adversário, e tentou desferir uma cabeçada (Headbutt), mas a roedora era rápida e esperta, deu um pulo para o lado e escapou do golpe. A Rattata ainda aproveitou que a pokémon bulbo estava distraída e lhe atacou com um Tackle, que foi certeiro.
Ryo não se intimidou, correu na direção da Rattata, e pulou com outra cabeçada (Headbutt), dessa vez a roedora não teve como escapar, foi atingida em cheio, e ficou ali no chão, desmaiada.


Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa na margem de um rio, que estava com uma correnteza incrivelmente forte, o dia esta muito quente, mais do que o normal.
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 001
Bulbasaur
Trait: Overgrow
Lvl 07
Status: -2 Defense
HP: 42%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 HP_yelloe
Vs

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 019
Rattata
Trait: Guts
Lvl 06
Status: Fainted
HP: 00%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 HP_red

Hora da experiência

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 001
Bulbasaur ganhou 270 pontos de experiência.
Bulbasaur subiu para o nivel 8.
Bulbasaur ganhou 3 pontos de felicidade.

A jovem viu a sua adversária no chão, e antes que pudesse dar um passo a frente, uma garota apareceu e gritou com a treinadora.

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 064

- O que você fez com a minha pokémon? Sua monstra!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Sab 9 Mar 2013 - 16:31

A garota ficou meio aliviada com o fim da batalha, porém, estava preocupada com os ferimentos da pequena roedora.

Pretendia levá-la consigo e a deixar em algum Centro pokémon que encontrasse pelas redondezas, mas não pôde evitar um salto para trás quando a morena apareceu da mata.

Não dava para acreditar! Por que mesmo precisava estar certa sobre o pensamento de quê a pequena possuía uma treinadora? Engoliu em seco com o grito.

O rubor tomou conta de sua pele alva, baixando o olhar com o adjetivo imposto pela garota. Aquilo a atingira em cheio, fazendo-a sentir-se meio mal em ter consentido com a batalha.

Nada mais pôde fazer, se não aproximar-se do pequeno animal arroxeado, tomando-o nos braços. Deu alguns passos na direção da outra, cuja vestimentas rosadas se destacavam nas cores escuras das árvores, estendendo a frágil Rattata para esta.

- E-Eu.. Me desculpe. Eu não sabia que ela tinha uma dona - Seu olhar fixou-se nas gramíneas do chão - Ela estava meio perdida na correnteza... E ofereceu uma batalha quando a tiramos de lá - Acrescentou em um murmúrio, sem atrever-se a encarar a garota - Não devia ter aceitado. Não queria ferir sua companheira de propósito. Desculpe.

Vários pensamentos rondavam a mente da ruiva. Tyse deu um rasante para o ombro da garota, encarando a recém-chegada com irritação. Não aprovava que deixassem sua treinadora daquele modo. Provavelmente, se tivesse a capacidade de falar, jogaria na cara da morena que a culpa era da roedora que não sabia se segurar.

Bem... Mas agora era meio tarde para explicações, não é verdade?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Dom 10 Mar 2013 - 2:03

A treinadora estava aliviada com o fim da batalha, mas o logo a culpa tomou conta de seu corpo, a dona do Rattata já chegara ao local dando alguns adjetivos desagradáveis a ruiva, que apenas entregou a roedora, ficou de cabeça baixa e murmurou algumas desculpas.

A mulher trajada com vestimentas rosa, parecia num primeiro instante, não ligar para o que a treinadora falava, até que ela se lembrou de uma coisa que saiu da boca da ruiva, e que, talvez, resolveria todo o caso.


[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 064

- COMO VOCÊ PODE MALTRATRAR UM POBRE POKÉMON, VOCÊ É MESMO UMA MONS... Espera ai, você disse que ela estava se afogando? Isso é verdade?
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Dom 10 Mar 2013 - 21:16

Não pôde fazer nada que não encolher-se um pouco e estremecer quando os gritos começaram. Seu olhar automaticamente encontrou o chão. Infelizmente, não era ignorante o suficiente para dar-lhe as costas e sumir dali. De vez em quando, tal característica em si realmente lhe trazia problemas...

Apenas tornou a observá-la quando o tom de voz da morena diminuiu de forma meio brusca. Não esperava que as coisas pudessem mudar por um pequeno detalhe acrescentado em sua fala.

Acabou assentindo levemente com a cabeça, ainda que meio hesitante.

- Eu não teria motivos para mentir sobre isso. Só fico feliz que ela não acabou se afogando de verdade - Ela encolheu os ombros, olhando para seu ombro ao sentir o movimento de seu pássaro ali.

Tyse esticou e bateu as asas sem sair do lugar, indicando o rio a seguir. Provavelmente queria tomar os créditos pelo salvamento. A ruiva não pôde deixar de dar um pequeno riso.

- Sim, Tyse, isso mesmo. Não teria conseguido absolutamente nada sem você, meu querido - Ela sorriu gentilmente. Sabia que apenas assim tiraria uma parte da carga energética que seu pequeno recebia cada vez que o esqueciam ou ignoravam.

Se bem que, sinceramente, não se importava nada com isso. Se ele ficasse feliz, já estava tudo bem para si.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 3 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos