Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Dom Mar 17 2013, 14:33

A garota se sentia mal naquela luta, mesmo estando na frente da batalha não podia deixar de ressaltar que seu adversário, supostamente, não batalhava a algum tempo, seria isso azar.
Mas ela não desistiu, foi logo acordada pelo grito de seu Spinda, e voltou a dar as ordens a seu pokémon panda.


- Munch, nos não podemos errar, use dois Body Slams.

O Spinda correu na direção do adversário, fingindo que ia desferir um Tackle no Munchlax, mas quando chegou perto do oponente soltou um potente grito (Uproar), que jogou o pokémon azul para longe, ele tentou levantar, mas não conseguiu, estava desmaiado.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa em um grande campo aberto, com medidas semelhantes ao estádio de futebol americano, com 100 x 50 jardas de comprimento.
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 327
Spinda
Trait: Own Tempo
Lvl 10
Status: +2 Defense
HP: 36%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 HP_yelloe
Vs

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 446
Munchlax
Trait: Pickup
Lvl 10
Status: Fainted
HP: 00%
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 HP_red

Hora da experiência

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 327
Spinda ganhou 1200 pontos de experiência.
Spinda subiu para o nivel 13.
Spinda ganhou 9 pontos de felicidade.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Dom Mar 17 2013, 16:40

Por alguns segundos, um clima de tensão pairou sob a ruiva. Caso Spinda não conseguisse acabar com aquilo agora, acabaria preso novamente e, com uma pequena dosagem de azar, seria nocauteado.

No entanto, um sorriso radiante preencheu seu rosto no exato segundo que Munchlax caiu ao chão, em inconsciência.

Rapidamente, foi quase aos tropeços em direção ao seu pequeno panda, o pegando nos braços.

- Você foi muito bem, meu querido - Ela falou suavemente, tocando a ponta do nariz do pequenino, que fez um som com lembrança de um riso, se remexendo um pouco.

Voltando-se para o homem, apenas deu um pequeno sorriso envergonhado, tentando de modo vão neutralizar o rubor em sua face.

- Foi uma boa batalha... Achei que seria muito mais fácil. Tem certeza que não participa de combates há um tempo? - Ela riu levemente, mesmo que meio nervosa.

E lá encontrava, novamente, sua infeliz timidez...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Seg Mar 18 2013, 16:16

No começo do ultimo round, a tensão tomou conta da garota, o suor descia frio, ela estava paralisada, aquele era o momento crucial de toda a batalha, e qualquer erro lhe custaria a vitoria e a saúde de seu Spinda.
Mas a tensão deu lugar a alegria, depois do golpe de seu ursinho, um sorriso tomou conta de seu rosto, ia de orelha a orelha, ela quase gritou de alegria.

A jovem pegou o seu Spinda e lhe segurou nos braços, o pequeno estava muito cansado e merecia um bom descanso.


- Também achei uma boa batalha! Você é muito boa, merece isso!

O atleta tirou a carteira de seu bolso, e entregou uma quantia de dinheiro para a jovem treinadora.


A treinadora ganhou 350Pk$

- Agora eu vou nessa, espero te ver de novo!

Joe saiu correndo da rota com o seu Munchlax nas mãos, talvez não queria dar a chance da garota devolver o dinheiro.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Seg Mar 18 2013, 22:20

A garota observava confusa enquanto o moreno tirava o objeto do bolso. Porém, qual não foi sua surpresa ao ver o dinheiro? Isso sem contar a quantia. Meio assustada e completamente envergonhada, ela chamou por seu nome, tentando em vão fazê-lo voltar para devolver o dinheiro. Sinceramente, só não entendia porque sempre saíam correndo ou insistiam para que ficasse com essas coisas...

Ela suspirou, abrindo um leve sorriso quando seu pequeno animal começou a tocar as notas com as patinhas, curioso. Apenas usou uma das mãos para guardar a quantia, sustentando o pequeno próximo ao peito com o outro braço. A ruiva não tardou a encontrar também o objeto esférico com tonalidade bicolor perdido por sua mochila. O tocou levemente, tomando-o entre os dedos e o retirando dali.

- Creio que você merece um descanso, meu querido. Obrigada pela ajuda – Seus olhos brilharam levemente em agradecimento, enquanto o pequeno apenas remexia-se em seu braço e brincava com seus cachos avermelhados.

A garota embateu suavemente o centro esférico da redoma bicolor sob a pele do animal, observando o feixe escarlate envolver seu corpo e clareando aos poucos, até o espécime sumir completamente do campo de visão que a íris humana permitia. Fitou a moradia de seu pequeno Pokémon panda por alguns segundos. Ainda precisaria de um nome para ele.

Seu corpo estremeceu levemente ao pensar no horário. O caminho provavelmente seria longo e árduo, sem contar o fato de quê ainda precisaria retornar para a cidade de Viridian para reestabelecer a saúde de seus companheiros. Simplesmente não poderia deixa-los em um estado tão ruim quanto o atual, não é verdade? Tudo bem que nem todos estavam feridos, porém, realmente se sentiria injusta caso não retornasse apenas por ter uma chance de passar sem problema algum. O quê, sinceramente, seria literalmente impossível para si. Mesmo sem contar o azar que a perseguia o tempo todo.

Suas mãos percorreram o tecido levemente amassado de suas roupas, arrumando-as na medida do possível e retirando os resquícios poeira e poucas gramíneas que se colaram com o pano.

Um leve suspiro percorreu sua garganta até transpassar os lábios naturalmente alvos da garota. Ela olhou ao redor, ajeitando uma de suas mechas avermelhadas atrás da orelha. Seus pensamentos atuais eram todos voltados para um único assunto. Ou, pelo menos, um único tempo. O futuro. O quê deveria fazer agora? Para onde poderia ir? Que tipo de riscos correria caso optasse por algum caminho errado? Sinceramente, dessa vez, achava que seus temores realmente teriam algum fundo de verdade. Afinal, essa rota só havia lhe trazido problemas, não é verdade? Ou quase isso. E, até agora, não havia conseguido encontrar com nada ou ninguém se gritos não estivessem envolvidos. Isso sem contar que uma das vezes quase presenciara um pequeno e inocente roedor morrer. Fora pura sorte ter a capacidade de perceber os pedidos de socorro. A outra era a treinadora deste último citado, que resolvera gritar consigo por ver o fim de uma batalha que o próprio Pokémon fora responsável por oferecer. Por fim, os gritos eram completamente desconexos – ao menos para si -, falando de números e outras coisas em uma diferente linguagem. Sinceramente, qual era o problema que aquele local tinha com sons altos?!

Por alguns minutos, a dúvida corroía sua mente. Realmente havia sido uma boa ideia deixar todos os seus companheiros descansando? E se precisasse urgentemente de auxílio? E se não conseguisse ter a chance de chama-los novamente?

A garota engoliu em seco, começando a andar para os limites da floresta. Precisava se tratar, de verdade. Esses pensamentos negativos nunca ajudariam em sua jornada! Ainda existia um longo caminho pela frente e, caso se martirizasse com esses tipos de ideias o tempo todo, nunca teria a capacidade de avançar para um patamar mais elevado, não importando o quão forte seus companheiros estivessem. Afinal, não eram apenas eles que deveriam evoluir. Isso também fazia parte de sua responsabilidade. Todos precisavam avançar juntos para o sucesso. Não era isso que definia uma equipe? Não poderiam existir pontas soltas. Bem, pelo menos, era assim que ela julgava.

Balançando suavemente a cabeça em negativa, ela novamente tentou espantar os pensamentos de sua mente lotada. Precisava urgentemente voltar a relaxar. Quem diria que teria tanto trabalho apenas com seu psicológico ao partir em um rumo para uma vida completamente nova para si?

Com poucos passos para adentrar a mata que naquele exato momento parecia um pouco mais sombria que o normal à visão da garota, ela voltou-se para trás, fitando a clareira por alguns poucos segundos. Uma nova amizade, fora isso que conquistara. Iria agarrar-se naquela esperança que, ainda que fosse minúscula se comparada com o turbilhão que havia dentro de si, ajudaria a ruiva na resistência. Ela conseguiria seguir em frente.

Por fim, ela virou-se, encarando a fria floresta à frente. E, respirando fundo, adentrou o local novamente.

Era hora de abandonar seus medos. Era tudo o quê ela necessitava.
Precisaria fazer isso pelo menos uma vez na vida.
E, bem...
Seria agora.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Ter Mar 19 2013, 19:36

PRINT: http://s21.postimage.org/nwikghbmv/shi_34343.png
PRINT2: http://s22.postimage.org/j21qkojld/shi_egg22.png



A treinadora tentou devolver o dinheiro para o atleta, a sua ingenuidade não lhe deixava ficar com aquilo, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa, o moreno saiu correndo pela floresta, e sumindo pouco a pouco dentro da mata.

Agora a jovem tinha que pensar em que caminho tomar, continuar na rota ou volta para Viridian, ela estava um pouco receosa em ficar na rota, alguns de seus pokémons estavam cansado, mas nada que preocupasse, mas para a garota, era uma coisa para se preocupar.

Mesmo com medo de falhar, ao seguir na mata com alguns de seus companheiros debilitados, ela decidiu enfrentar seus medos pela primeira vez, e continuar a treinar.
Entrou na floresta, a tarde já estava caindo, e a trilha que ela tinha pegado era demasiada estreita, e no meio dela havia um estranho ovo amarelo.

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Egg_yellow

A jovem pegou o colorido ovo e voltou a andar pela a sinuosa e apertada trilha, a cada passo o céu ficava mais escuro e a lua já dava sua cara, era noite de lua cheia.
Era possível ver os pelos arrepiados da jovem, pelos, que se levantaram ainda mais quando uma estranha e fina voz sussurrou algumas palavras.


- Hoje não é o seu dia de sorte, hahaha!
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Ter Mar 19 2013, 20:24

A ruiva estava exausta de tanto andar. Porém, o medo e o entusiasmo acabavam por dar forças para continuar o caminho. Ela estranhou por um tempo ao ver o pequeno objeto oval - ou melhor, um ovo, no sentido literal da palavra - no meio do caminho. Alguém deveria tê-lo perdido, não é verdade? Quer dizer, pelo menos, lembrava-se da outra garota que havia aparecido após sua batalha contra a pequena roedora arroxeada. Ela não havia comprado o outro?

Mesmo assim, a garota abaixou-se apenas para recolher o objeto bicolor, o guardando com calma na mochila. Quer dizer, não queria correr o risco de quebrá-lo, não é verdade?

Não sabia se era apenas imaginação ou realidade, mas o frio a atingia cada vez mais fundo. A garota encolheu-se, estremecendo. Respirou fundo e continuou seu caminho. Não permitiria-se parar agora.

No entanto, travou no lugar quando a voz de origem desconhecida fez-se presente em pleno vácuo. Assustada, a garota deu um salto para a frente, virando-se, encostando-se em uma árvore, procurando o dono de tal timbre.

- Q-Quem está aí? - Ela tentou, mordendo levemente o lábio inferior.

Benditas intuições eram as que tinha.
Deveria tê-las ouvido.
Queria ir embora...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Ter Mar 19 2013, 22:47

A garota estava arrepiada, ficou estática, e apenas conseguiu se encostar-se a uma árvore, o medo tomava conta de seu corpo, ela gaguejava, sabia que esse não era o seu dia de sorte, ela insistia em achar problemas e ouvir gritos e sussurros, bem, talvez isso não fosse escolha sua.

Depois da fala gaguejada da menina, a voz logo respondeu, num tom mais sombrio ainda, parecia estar gostando de colocar medo na jovem.


- Quem sou eu? Hahaha.

Enquanto a risada maléfica desaparecia, a garota sentiu algo mexendo em sua mochila, quando olhou para trás viu apenas o tronco da árvore, mas quando forçou a visão mais um pouco, viu o brilho de uma esfera vermelha e branca desaparecer na mata lentamente.
Ao vasculhar sua mochila, percebeu que seu Bulbasaur havia sumido, e o dono da voz misterioso entrava mata adentro, ainda tinha a possibilidade de alcançá-lo.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Qua Mar 20 2013, 19:45

A ruiva apenas encolheu-se cada vez mais ao ouvir a voz novamente. Sério, aquilo a estava aterrorizando.

No entanto, ao sentir algo remexendo suas coisas, deu um salto no local, automaticamente virando-se para olhar quê raios estava acontecendo. Estreitando o olhar, notou o brilho bicolor que se igualava às suas esferas.

Por um tempo, ficou em silêncio, antes de remexer a mochila de modo quase desesperado. Quando finalmente percebeu que a pokéball de sua companheira inicial havia desaparecido, a seriedade tomou sua face.

- Volte aqui, seu desgraçado! - Foi automático berrar, correndo atrás do brilho que a guiava.

O medo que dominava seu corpo, mente e alma agora estavam completamente esvaídos. Apenas conseguia direcionar cada partícula de seu cérebro e pensamentos para Ryo. Não poderia perdê-la assim, de jeito nenhum!

A ruiva segurou a mochila fortemente contra seu peito, evitando qualquer outra perda deste modo. Ela ignorava de todo modo os arranhões superficiais que adquiria com as pontas dos galhos que invadiam sua pele.

Ela corria como nunca havia feito na vida. Sinceramente? Era a primeira vez que conseguiam realmente irritá-la. Se esse ser achava mesmo que poderia escapar tão facilmente assim, ele estava redondamente enganado.

Nem que precisasse caçá-lo até o fim do mundo!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Lucasmr Qua Mar 20 2013, 21:19

O medo da jovem foi logo substituído por uma forte raiva, ela não podia aceitar que alguém lhe roubasse, ainda mais um de seus pokémons, e pior ainda, o seu primeiro companheiro, era algo inadmissível.

Ela fechou o zíper e agarrou sua mochila, correndo para dentro da mata, seguindo o som do estranho que parecia um macaco, ao pular de galho em galho, ela também não se importava com os arranhões sofridos no percurso, o seu único pensamento era o Bulbasaur.

A jovem correu alguns minutos e logo chegou ao uma clareira, olhou de uma lado para o outro, parecia que nunca mais iria ver o seu pokémon, as lagrimas já começaram a se formar nas suas pálpebras, mas de repente, uma gota de esperança apareceu.


- Bravinha você! Bem, raiva não adianta agora, eu duvido que você me derrube de cima dessas árvores! Hahaha.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Shianny Qua Mar 20 2013, 21:31

Natalie bateu o pé no chão ao ouvir aquela voz irritante novamente. Talvez o dono de tal timbre não soubesse que não se deve irritar de jeito nenhum uma garota. Ainda mais se for alguma ruiva.

Ela segurou uma de suas pokébolas, respirando fundo antes de liberar seu pequeno pokémon Panda, vendo-o tomar forma com um raio esbranquiçado. Rapidamente, guardou novamente a esfera bicolor do animal antes que algo acontecesse à ela.

- Spinda, sei que disse que você poderia ficar livre por um tempo, mas estou precisando de uma ajuda - Ela trincou os dentes - Quero que use um Uproar em direção às árvores. Quem quer que se apoie nelas, vai ter que cair!

Sinceramente, estava estressada. Foi tão automático pegar outra pokébola e liberar Tyse, que simplesmente o fez.

- Tyse, quero que voe o mais alto que conseguir para sua proteção, porém, em uma altura que ainda consiga visualizar bem o perímetro do local. Procure qualquer pista de alguém pelas redondezas. Não podemos perder tão fácil assim para uma pessoa que tem medo de mostrar as caras!

Seu pássaro apenas assentiu, tomando parte da aura negra de sua treinadora. Ele não sabia admitir que alguém poderia irritá-la à esse ponto e ainda sair ileso. Rapidamente, partiu para o ar.

Enquanto isso, Spinda dava seus gritos de doer os tímpanos para cada árvore que conseguia.

Mas ela não ligava.

Aquela palhaçada tinha que acabar!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Zeu0QEE
Virtuum:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 CHltjda

Awards:

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 G8intOv[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 XtZ7CnA
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 X8CiA0c
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 AmfIeHk
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 S0VhG2V
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 A8MPG3J

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WVpeL22

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 2pH6RHk

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 WL5BZPt

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 DqszD3a

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Bwv3ggV
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 NzcamXa
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 QdG0v0p
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two - - Página 6 Empty Re: [There Are Several Ways. What Will You Choose?] - Route Two -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos