Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Sex 1 Mar 2013 - 2:45

"Depois de sair da Pokémon Center da Rota 3, me dirigi até a trilha que levava pra parte da entrada da estrada que passa por dentro da Mt. Moon, como a enfermeira Joy me avisou de antemão. Era de manhã cedo, eu estava andando sem prestar muita atenção, dava passos curtos com o Town Map diante de mim, pra ter certeza de que não ia para a direção errada. E então, finalmente, chego na abertura que leva pro interior da Mt. Moon."
- Acho que é aqui mesmo. Vamos adiante...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Sáb 2 Mar 2013 - 11:32

OFF - Bom dia, Baku ^^ Serei seu narrador por esta rtoa, espero que nos divirtamos muito ^^

O jovem ninja segue cautelosamente para o Mt. Moon, sempre atento ao mapa para não acabar perdido como muitos outros coordenadores por aí fazem.
Finalmente, havia chegado no famoso Mt. Moon. E como ele era lindo.
O Monte moon consistia numa caverna bem iluminada, com alguns cristais brilhantes e labirintos confusos. Suas pedras eram acinzentadas. Apesar de ser uma caverna clara, não mostrava nenhum indício de vida. Seus pokémons estavam muito bem escondidos. Qualquer um que se arriscasse entra lá dentro sabia dos sérios riscos que poderia correr, como se perder e até encontrar algum pokémon grande e forte. Mas isso não era problema para um ninja com pokémons tão bem treinados.
O Ninja Coordenador andava quietamente, sempre alerta para ver se encontrava algo. Ele acabou tropeçando em alguma coisa, mas por conta de seus reflexos aprimorados, deu um impulso e acabou em pé, alerta para o que tropeçou. Quando foi ver, um pokémon com cogumelos nas costas estava nervoso com ele. Parece que Bakujirou acordou o pequeno, interrompeu sua refeição ou apenas deixou-o bravo por tropeçar nele. O que o garoto fará?


OFF² - Print
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Sáb 2 Mar 2013 - 12:00

"Assim que tropeço naquele pokémon, penso se eu estou com um pouco de sorte por topar com pokémon insetos com tanta frequência. E o pior, eu que acabo tropeçando ou sendo atingido pela cabeça por um pokémon inseto. Parece KARMA isso. Enfim, me afasto alguns passos pra trás pra ter uma distância segura do pokémon, pego a pokébola de Spearow escondida na jaqueta e com um rapido saque, lanço a pokébola em direção do inseto com cogumelos."
- Chidori, vá! Tome cuidado com os seus estranhos cogumelos, use o golpe Peck com uma rasante direta! - Spearow bate as asas com força e logo mergulha pra usar o golpe físico.
- Em seguida, dê uma volta pelo oponente, use o Peck novamente com um voo rasante!
"Acho que este tipo de pokémon muito esquisito. Pego a pokédex pra consultar o nome da criatura, um pouco desajeitado ainda com o equipamento, seguro-o e aponto pro alvo, pra escanear os sinais dele."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Sáb 2 Mar 2013 - 12:46

O coordenador logo culpava o Karma por topar tanto com pokémons insetos. Ele parecia um chamariz dessa belezinhas. E desta vez, irritou um de verdade.

Sem esperar nada, lançou Chidori, que já se preparou e desferiu um poderoso Peck no pokémon cogumelo, que deu um poderoso dano, já que ele havia dupla desvantagem para o elemento voador. Chidori já avançava para desferir um segundo golpe quando o pequeno parasita fincou suas afiadas guarras na barriga do pássaro e o arremessou em um cristal, que desabou sobre Chidori. O golpe foi Scracth. Logo depois, Paras balançou-se e lançou um fino pó alaranjado, que adentrou as cavidades de Chidori e o paralisou. Era o Stun Spore. O Coordenador, preocupado, virou-se para trás e viu que algo brilhava. Era uma pedra muito bonita, que ele logo guardou na bolsa. Era uma Moon Stone.

Hora da Batalha
Campo: Ampla caverna com pedras acinzentadas e boa iluminação. Cristais brilhantes atrás de Paras, um caído em cima de Chidori. Chão duro cheio de pedrinhas. Burco mediano no teto, dando para ver os sol fraco amanhecido.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII 021
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII 046
Chidori (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
88%
Status: Paralized
Paras (M)
Trait: Dry Skin
Lv. 10
56%
Status: Normal

A Pokedex terminou o Round fazendo o seu trabalho de sempre:

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII 046
Paras, o pokémon cogumelo. Cogumelos parasita crescem nas costas de Paras. Eles absorvem nutrientes deste hospedeiro. São altamente valorizados como remédios para prolongar a vida.

OFF: Print
OFF - Esqueci de atualizar e colocar a PokeDex, Sorry...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Sáb 2 Mar 2013 - 13:25

"Eu acabo agarrando uma pedra estranha e brilhante de lá das rochas que cairam da parede da caverna. Senti um estranho formigamento nas mãos nuas, mas não podia desviar o foco de minha atenção no momento."
- Chidori, alce voo novamente e execute o Hoshikuzu Fuiuchi! - Spearow tenta se erguer e se prepara pra usar o comando dado.
- Aproveite o momento e tente usar um voo rasante com Peck sobre o alvo novamente! - Aponto pro Paras, na espera que Spearow atenda os comandos dados.
"Fico apreensivo, será que a técnica vai funcionar? Spearow é um dos pokémon voadores que mais me orgulho de ter na equipe, depois de todos os outros, ele é um dos que almejo treinar muito também... Fico imaginando se ele evoluiria algum dia."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Sáb 2 Mar 2013 - 13:53

Chidori levantou-se com um pouco de dificuldade, mas logo estava em pé, encarando o inimigo.

Após ouvir os comandos do seu mestre, mirou no inimigo e lançou uma gigante rajada de estrelas cadentes em cima do pobre inseto, causando uma explosão que derrubou o resto dos cristais em cima dele. Os cristais não eram tão pesados assim, acabando deixando o em pé. Mas quando a poeira que havia levantado abaixou, só se viu Paras jogado no centro da caverna, Fora de combate.


Experiência!

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII 021
Spearow Chidori
Lvl09 [260/300]
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Happiness: 19
MoveSet
- Peck
- Growl
- Swift
- Mud Slap

Chidori ganhou 420 de Experiência, incluindo um bônus de 20%!
Chidori ganhou 8 de felicidade pela vitória!
Parabéns! Chidori avançou um nível, chegando ao nível 9!
Chidori deseja aprender Fury Attack. Substituir algum golpe ou continuar com os mesmos?

Opções:

- Capturar Paras e Continuar na rota
- Não capturar Paras e Continuar na rota
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Seg 4 Mar 2013 - 12:03

pS: Quanto ele ainda tem de vida depois da queda das pedras? Ele tinha 88%.
PS2: Está com a XP dada errada no campo experiencia de Spearow, de 210XP. Corrige pra mim?
PS3: Spearow não aprenderá golpe Fury Swipes. Prefiro deixar o moveset como está agora.

//

"Quando o Spearow fez aquele movimento, eu acabo ficando muito assustado, não tinha ideia que aquele lugar era tão frágil a ataques especiais, as paredes não me parecem mais tão firmes e sólidas quanto são as rochas. Vou evitar usar jutsus por aqui, é o jeito. Senão, acabarei sendo soterrado junto. Vou em direção do Paras caído, pego uma das minhas pokébolas vazias de minha bolsa e lanço sobre ele. A esfera faz um arco no meio do ar enquanto se dirigia até a criatura caida. Eu me aproximo de Spearow enquanto fico observando se a captura foi concluida."
- Chidori, me desculpe por ser exposto ao perigo assim com este último golpe. Não irá se repetir mais, terei mais cuidado. - Dizia de modo complacente. - Volte e descanse um pouco Chidori. - Aponto a pokébola de pra ele e o raio de luz suga-o pra dentro.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Seg 4 Mar 2013 - 18:57

OFF - 66% De HP.
OFF² e ³ - Arrumado e Okay ^^

O coordenador havia se assustado com aquilo. Como paredes paredes que aparentavam ser tão sólidas e firmes caíram tão facilmente assim? Talvez fossem só os cristais. Mas o Mt. Moon era cheio de mistérios, e nem tudo o que aparenta ser, é.

Ele decidiu tentar não usar mais jutsus por ali. Poderia quebrar uma perna ou até coisa pior.

Ele, então, decide capturar o pequenino pokémon inseto. A pokébola começa a balançar...

...
...
...
...

De repente, ela apita. A captura havia sido bem sucedida. A pokebola rapidamente foi teleportada. Provavelmente para o Storage.

Resultado da Captura:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII 046
Paras Apelido
Lvl10 [000/400]
Trait: Dry Skin
Happiness: 0
MoveSet
- Scratch
- Stun Spore
- PoisonPowder


-1[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Pokeball

Quando ele voltava Spearow para a Pokebola, seus instintos apitam. Vira para trás, e vê um vulto correndo pelos corredores da caverna misterioso.

Opções:

- Seguir vulto
- Fingir que nada aconteceu
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Ter 5 Mar 2013 - 2:27

[Pausa] [Reserva] Spearow NL.09 66%HP Trait: Keen Eye

//
"Depois de ver a pokébola de Paras subindo e se teleportando, logo percebi um ruido estranho e viro o rosto a tempo de 'sentir' que vi um vulto. Pode ser que eu esteja enganado, mas minha curiosidade me atiça a procurar o que é aquele vulto. Sem pensar em perder tempo, começo a correr da forma mais silenciosa que pude. Em meu treinamento na academia, perseguir pessoas sem que as percebessem era uma arte muito complicada de dominar. Isso piora quando você está em um lugar fechado e como uma câmara ou uma caverna. Logo, procuro dar passos no mesmo ritmo que as gotas de água eram ouvidas caindo pelo teto da caverna, o que ajuda a disfarçar o som de passos."
"- Seja lá o que for, eu vou descobrir logo se é uma pessoa, um pokémon ou apenas era a minha imaginação me pregando peças."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Ter 5 Mar 2013 - 9:33

O ninja começou a seguir o vulto no ritmo das gotas que caíam. Era uma boa estratégia, pensando que uma caverna fechada assim produziria eco e logo alertaria o tal vulto misterioso.

Seguiu por um corredor meio estreito, que nunca fazia curvas, ia somente em linha reta. Ele seguiu muito vagarosamente, de modo que não causasse qualquer ruído que possa detecta-lo.

Acabou chegando numa sala ampla, com o teto alto e paredes largas. Alguns cristais brilhavam no fundo da sala. Mas não parecia naturais, e sim, artificiais. Mas o que mais chamava a atenção alheia era algo no centro da sala. Um amontoado de folhas, palha e... Objetos?!

Era parecido com um ninho recheado de objetos dos mais diferentes: Potions, relógios de mão, Frascos vazios, engrenagens, varetas, bolas de brincar, piões, cristais quebrados, e lá no canto, Almofadas. Parecia que alguém criou isso. Mas quem?

Opções:

- Sair da sala misteriosa e continuar a jornada
- Investigar mais á fundo
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos