Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Sáb 02 Mar 2013, 02:32

Após minha batalha com Big Theus, resolvo treinar mais meus Pokemon, portanto, resolvo voltar para a floresta de Viridian onde esperava encontrar alguns Pokemon e alguns treinadores para batalhar.

Logo que entro na floresta busco por sinais na floresta, seja de Pokemon ou de treinadores, apenas esperava encontrar alguma coisa rápido, já tinha ouvido falar que esta floresta era tão cheia de mistérios, que era possível achar até algumas TM, como o da técnica Flash, que seria bastante útil para se atravessar uma caverna, quem sabe com um pouco de sorte eu não poderia encontra-lo, resolvi continuar andando pelo floresta para ver o que encontrava.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por 'Blue Sáb 02 Mar 2013, 12:49

Off: Olá, serei seu narrador. Espero que se divirta! ^^

Igor, após uma batalha, resolve retornar à floresta dos Pokémons insetos, conhecida como "Viridian Florest". Ele havia estipulado o objetivo de treinar seus Pokémons e que lugar melhor para se treinar do que a Viridian Florest?

Logo, não demora muito e o rapaz adentra à floresta. Ao adentrá-la, o jovem logo avista uma placa na entrada informando o nome do local. Isso Igor já sabia e por isso ele entra freneticamente na floresta sem ao menos reparar na beleza que as árvores lhe proporcionavam.

Ao adentrar à floresta, Igor estranha. Ela estava quieta demais. Obviamente por causa que a noite estava chegando e os insetos provavelmente estariam dormindo. Isso dava um ar mais sinistro ao local.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Sáb 02 Mar 2013, 13:05

OFF: Obrigado, espero que se divirta também

Ao começar minha caminhada pela floresta, reparo que já é fim de dia e todos os insetos provavelmente estavam dormindo e a escuridão dava um toque especial aquela floresta, estava gostando, porém era necessário luz, então, chamo meu Charmander para fora.

-Charmander saia! Muito bem Charmander, vamos continuar caminhando por aqui e ver o que espera por nós!

Charmander animadamente se pôs a caminhar, com luz, ficava mais clara a floresta, facilitando nossa procura por alguma coisa, então, continuei a caminhar.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por 'Blue Sáb 02 Mar 2013, 13:29

Off: ^^

O entusiasmo do garoto só aumentava a cada passo dado pela floresta sombria. Para tentar clarear mais o local, o treinador resolve liberar seu Charmander. Com a chama do lagarto, havia mais luz pelo local e Igor poderia caminhar com mais tranquilidade.

À procura de Pokémons, Igor percebia que todos os Pokémons por ali realmente estavam dormindo. Mesmo assim, o treinador continuava atento em sua caminhada. Após alguns minutos caminhando, Igor ouve alguns gritos altos e de socorro. O que ele faria?


Opções
- Seguir o som
- Ignorá-lo e continuar a caminhada
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Sáb 02 Mar 2013, 18:46

Com luz podia observar melhor as arvores e percebia que de fato os Pokemon estavam dormindo, porém, em meio aquela escuridão, ouço gritos, gritos altos, que pediam por socorro, aquilo estava ficando mais empolgante, o que poderia estar acontecendo aquela hora na floresta, isso eu só poderia descobrir se seguisse os sons e é exatamente isto o que eu faço, corro em direção de vem o som.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por 'Blue Dom 10 Mar 2013, 08:37

Off: Desculpe Igor pela demora. Houve uns problemas, conforme informado no SAM, em minha internet. Agora voltei com tudo para adiantar, não só a sua, como todas as minhas rotas. Esta preparado? ^^

Ouvindo um som muito estranho, vindo das extremidades das árvores e em meio a um silêncio absoluto, Igor resolve seguir o som ao passar pelas extremidades das árvores que cercam a estrada principal.

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Egg_blue

Caminhando, sem olhar para o chão, Igor acaba tropeçando em algo um pouco duro. Ao se levantar e procurar no que tropeçou, o garoto vê que tropeçou num ovo azulado. Esse ovo azulado era enfeitado com algumas tiras brancas. Não passava nem na cabeça do garoto o que ele significava.


Para mais informações a respeito do ovo, clique aqui
Sorteio: https://i.imgur.com/ry2oYH9.png
Sua Box foi atualizada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Dom 10 Mar 2013, 13:23

OFF: Tudo bem!

Ao começar a seguir o barulho, tropeço em algo que parecia ser uma pedra, Charmander ria, mas fiquei curioso com aquela "pedra", logo Charmander se junta a mim, estávamos curiosos, porém, observando melhor percebo que a pedra na verdade era um ovo, que peculiar, o que um ovo estaria fazendo no meio da floresta, resolvo coloca-lo na minha mochila e continuar minha procura, entretanto, agora eu e Charmander estavamos mais atentos, haveria mais ovos naquela floresta? Quanto mais ovos achasse mais perto da solução daquele mistério eu estaria, então, continuamos a caminhar de forma atenta.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por 'Blue Dom 10 Mar 2013, 16:17

Off: ^^

Igor, ao guardar aquele ovo raro em sua mochila, decide continuar a seguir o som e, quem sabe, encontrar mais algum ovo. À cada passo que o treinador dava, mas o som aumentava. À cada passo, ele também tomava forma. Parecia gritos de socorro.

Quando o garoto finalmente chega ao local, ele percebe que os gritos eram de uma senhora, que estava sendo atacada por um Pidgey. Igor precisava agir e rápido!!


Viridian Florest!- Treinamento intenso! 074 Viridian Florest!- Treinamento intenso! 016




Isso faz parte da missão para conseguir o HM Flash
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Dom 10 Mar 2013, 17:05

OFF: Ok

Ao prosseguir na direção dos sons, encontro uma senhora, que gritava por socorro, ao observar melhor, percebo que ela estava sendo atacada por um Pidgey, aquilo não era nada bom, resolvo intervir e ajudar a senhora.

-Klink saia!Klink dê uma lição naquele pássaro, use o Thundershock, depois disso use o Double Team para deixa-lo confuso, temos que ajudar esta senhora, conto com você!

O que será que aquela senhora havia feito a aquele Pidgey para ele ataca-la de tal maneira? Resolvi deixar as perguntas para depois da luta.


Última edição por Igor_Mota em Dom 10 Mar 2013, 17:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cor não tinha ficado boa)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por 'Blue Seg 11 Mar 2013, 17:58

[Off] Como o Pidgey não faz parte do sorteio, levarei em conta as seguintes informações:

Spoiler:

Igor, numa tentativa de ajudar a senhora, libera seu Klink freneticamente e logo ordena para que ele intervisse naquele "ataque" do pombo á senhora. O Pokémon engrenagem fica um pouco confuso ao ser liberado, mas logo entende a situação.

Ouvindo os comandos de seu treinador, o Pokémon engrenagem logo começa a obedecer. Primeiramente, sem o pombo perceber, ele cria vários clones pelo campo, aumentando sua evasiva. Posteriormente, de surpresa, Klink eletrocuta o pombo com seu choque de trovão, que causa machucados sérios ao pombo.

Percebendo que estava numa batalha, o pombo dirige suas atenções, agora, ao Klink. Em uma tentativa de se defender, o Pidgey avança sobre o Pokémon engrenagem com uma investida, mas acaba errando, pois o Klink, por ter sua habilidade de evasiva aumentada, conseguiu desviar.



Hora da Batalha
Campo: Gramado e campo escuro, com a Lua como única iluminação. Algumas moitas por perto.
Viridian Florest!- Treinamento intenso! 599
Klink - Lv.11 - Trait: Minus
100%, Status: Evasiveness +1
Vs.

Viridian Florest!- Treinamento intenso! 16
Pidgey - Lv.06 - Trait: Keen Eye
88%, Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos