Meu retorno!
+3
Rike
Mamoru
--Date
7 participantes
Página 1 de 1
Meu retorno!
Olá pessoal. Muitos não me conhecem (A equipe da staff mudou muito, o Ayzen virou admin o.o) mas aos que me conhecem mas não lembram de meu nome, sou o cara que causou grande confusão aqui. Mateus_Saymoon? Lembrandos? (Acho que não! ^^')
Bom, eu fiquei algum tempinho fora. O motivo? Não gostava mais daqui, perdi a vontade de jogar... Porém, agora que lançaram Johto, me lembrei que tenho um vicio por pokemons Johtoenses, então, resolvi migrar para cá novamente.
Queria só dizer para quem não lembra de mim que voltei, e acho que é só!
Ah, e se virem o IP do Cookie ou seja lá qual for o nick dele no meu IP, é que antigamente, lá por não lembro quando a um tempão atrás, ele usava este PC. Os antigões não tão antigos (Sookie, Nerkon e outros) sabem da história.
É só!
Bom, eu fiquei algum tempinho fora. O motivo? Não gostava mais daqui, perdi a vontade de jogar... Porém, agora que lançaram Johto, me lembrei que tenho um vicio por pokemons Johtoenses, então, resolvi migrar para cá novamente.
Queria só dizer para quem não lembra de mim que voltei, e acho que é só!
Ah, e se virem o IP do Cookie ou seja lá qual for o nick dele no meu IP, é que antigamente, lá por não lembro quando a um tempão atrás, ele usava este PC. Os antigões não tão antigos (Sookie, Nerkon e outros) sabem da história.
É só!
-Flying- Monotrainer - Flying
- Alertas :
Re: Meu retorno!
Cara, eu num lembro de você naum, mas seja bem vindo de novo..
Rike- Treinador
- Alertas :
Não faço ideia de quem seja, cheguei aqui ontem, bem vindo !
RobJean- Treinador
- Alertas :
Reaproveitando o topico, eu não cumpri minha promessa e me ausentei por uma terceira vez... Gente, não é minha intenção. O tempo é muito cheio na vida real, e hora de lazer pouca. Tentarei retornar novamente =)
-Flying- Monotrainer - Flying
- Alertas :