Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 Empty #002

Mensagem por Ana Seg 04 Mar 2013, 13:00

Adentramos na Rota 5, eu e meu companheiro Isamu. Eu havia capturado Rattata recentemente, e apesar dele encaixar-se no meu time perfeitamente, eu não tinha certeza sobre se ele permaneceria com a gente ou não, em vista que agora eu estudava para ser uma Criadora.

Enquanto pensava em o que faria com Rattata, Munchlax caminhava segurando na barra do meu vestido pela rota. Seguíamos então nós em prol da nossa missão. Aqui eu precisaria capturar um Meowth e um Pidgey.

Talvez essa fosse a chance de Rattata mostrar se estava apto para participar do time de uma Criadora. Lancei Rattata, e para ele e Isamu dei as seguintes orientações:

- Vamos procurar aqui algumas espécies de pokémon. Vamos começar procurando ou um Meowth ou um Pidgey. Cuidado pelas rotas, se encontrarem algum deles tragam pra onde eu estiver. Rattata use sua incrível velocidade e seu fero, Munchlax você é curioso, sei que também achará fácil! E não saiam da minha visão!

Eu procurava pelos cantos, olhava rastros e pegadas, em busca de qualquer sinal, do meu lado direito Isamu caçava procurando e Rattata corria de um lado pro outro em busca dos pokémons.

Logo acharíamos algo!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Seg 04 Mar 2013, 13:17

Pandora adentrava a rota 5 como se fosse uma rota sagrada, mas nem tanto, apenas estaria a procura de dois Pokémons para o professor Barney que lhe deu uma missão de dificuldade média, afinal, andar pelas rotas sem muita proteção era um tanto perigoso.

Munchlax andava devagar segurando a barra do vestido de sua mestra que logo lança outra Pokéball em campo, liberando Rattata. O roedor, olhava de um lado para o outro e logo recebia a missão, junto com Munchlax.

Munchlax saia em disparada pela rota gramada e com o sol forte. Porém Rattata nem se incomodava com o que estava acontecendo, mas mesmo assim, embora desanimado, ia farejando a rota. Isso deveria ser por causa de ser um recém-capturado e não estava acostumado a receber ordens.

Munchlax procurava pelos cantos das rotas e pedras a procura de algo. Rattata ia andando devagar e sem pressa, farejando tudo. Pandora, mantendo atenção nos dois, ia pelas rotas também sempre atenta.

Rattata se esgueirava pelos cantos e logo em sua frente um ser surgia. Era um tanto alto e logo encarava o roedor. O ser agia como um palhaço desengonçado e assim esticava as suas mãos como se tivesse tocando algo.


PRINT: https://i.imgur.com/ywb7yIO.png
Nossa, que sorte!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Seg 04 Mar 2013, 13:27

De olhos atentos, vi Rattata encontrar algo, melhor dizendo, alguém. Chamei Isamu, que rapidamente me seguiu para perto do pokémon roedor. Ao chegarmos perto, Rattata apontou a estranha criatura selvagem que parecia mais um palhaço. Olhei para ambos e dei um sorriso, era um incrível Mr. Mime. Eu sabia pouco sobre aquela criaturinha, então usei a DEX para melhor analisá-lo.

Enquanto esperava o resultado da dex, olhei para Isamu e disse-lhe:

- Que tal mais uma batalha para se aperfeiçoar? Depois seguimos com mais atenção pra procurar nossos exemplares de pokémon!

Isamu fez então um sinal de positivo com a mão. No mesmo instante peguei a pokébola e retornei Rattata, ele não teria grande utilidade naquela batalha, então o retornei para sua própria segurança.

Olhei para Isamu e já orientei:

- Não vamos perder tempo, Munchlax! Use Metronome enquanto nosso adversário está distraído. Em seguida, tome cuidado com as movimentações dele, aproxime-se o mais rápido possível e desfira um forte Headbutt!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Seg 04 Mar 2013, 13:44

Logo que a aspirante reparou que o seu Rattata tinha achado algo, ela pós a se aproximar dele. De longe via o palhaço e o Pokémon roxinha se encararem. Rattata encarava tudo e o ser que o roedor encontrou o encarava também. A jovem aponta a sua Pokédex para o ser, após identifica-lo parcialmente.

Mr. Mime
Barrierd


#002 122
Ele cria paredes invisíveis vibrando os seus dedos minuciosamente para parar as moléculas no ar. Seus gestos de mímico acabam enganando os outros que pensam que não há nada no caminho.

Era um Mr. Mime, um Pokémon habilidosa e pelo que parece, esse era brincalhão. Rattata era retornado para a sua Pokéball, já que Pandora decida usar o seu fiel Isamu. Mr. Mime se estranhava com aquilo e logo via o Pokémon gorducho balançar os dedos de um lado para o outro, formando uma luzinha na ponta dele.

Era Metronome e logo após um “Flash”, um Gust aparecia em campo, arrastando o Pokémon mímico um pouco para trás. Munchlax não parava por ali, começava a correr pelo campo em direção do palhaço e o lançava para longe.

Mr. Mime não entendeu direito, mas o pouco que tinha conseguido captar era que aquilo era uma batalha. Mr. Mime erguia as suas mãos no ar e logo fazia círculos no ar com a sua mão. Ela brilhava rosa-enroxado e logo mandava uma onda de mesma cor contra o Pokémon de Pandora. Era Psywave!

E não parava por ali, Mr. Mime erguia as suas mãos bem alto e assim vários anéis avermelhados começavam a girar ferozmente ao redor do mímico. Logo em seguida houve uma explosão de luz verde e assim vária folhas brilhantes foram lançadas para o alto e logo em seguida caia em cima do Pokémon gordinho. Magical Leaf tinha sido acertado com sucesso...




Hora da Batalha
Campo: campo gramado com sol forte e alguns arbustos perto.
#002 446
Munchlax/Isamu - Lv.16 - Trait: Thick Fat
77%, Status: Normal
Vs.

#002 122
Mr. Mime - Lv.16 - Trait: Filter
76%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Seg 04 Mar 2013, 13:56

Logo o adorável pokémon mímico havia percebido que era uma batalha, e retribuiu os ataques travando ali um começo emocionante. Eu seria uma Criadora Coach, batalhar e cuidar das batalhas, minhas e alheias, seria minha missão dali em diante, então precisava seguir cada batalha de forma minuciosa e sempre de forma lógica! Logo então orientei meu pokémon:

- Isamu pule com força e desça em rasante direto com um Headbuut em nosso adversário. Depois de acertá-lo, aproveite sua proximidade e acerte-o com outro Headbutt!

Isamu era definitivamente um bebê forte fisicamente, aquilo com toda certeza o ajudaria a tomar vantagem.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Seg 04 Mar 2013, 16:52

Pandora reagia muito bem contra o Pokémon mímico, tanto que decidia especializar naquele combate, afinal a área de criação que ela escolheu tem tudo haver com as batalhas.

Mr. Mime ainda não tinha entendido bem sobre o motivo da batalha, mas instintivamente ele contra atacava com força. Isamu seguia com toda a sua fúria e saltava, caindo sobre o mímico com Headbutt.

Mr. Mime ao mesmo tempo em que Isamu caia, mexia os seus braços no ar como se formasse uma parede invisível, como um perfeito mímico. Assim a Defense dele aumentava em dois níveis e Headbutt de Munchlax não foi tão poderoso assim como aparentava.

Munchlax voltava para o solo e já voltava a ir à disparada contra o mímico que com força total usava Copycat. Os olhos dele brilhavam vermelhos e assim ele seguia com Headbutt também, formando um encontro de ambos no meio do campo. Porém, Mr. Mime saiu com a vantagem, já que ele tinha uma Defense maior e ainda causou Flinched no adversário.




Hora da Batalha
Campo: campo gramado com sol forte e alguns arbustos perto.
#002 446
Munchlax/Isamu - Lv.16 - Trait: Thick Fat
61%, Status: Normal
Vs.

#002 122
Mr. Mime - Lv.16 - Trait: Filter
56%, Status: +2 Defense



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Ter 05 Mar 2013, 19:08

Definitivamente aquele Mr. Mime estava dando o máximo de si. Era ótimo ver Isamu com um adversário a altura. Entretanto, atacar um pokémon tão racional como este como se fosse um selvagem qualquer não estava deixando-me em paz. Ele defendia-se por quê necessitava e compreendia que era uma batalha, mas diferente de mim que passei a desejar a vitória sobre ele, Mime não via um motivo ou razão para aquilo.

Então passei a tomar partido nisso. Olhei para Isamu e fiz sinal para que ficasse imóvel. Disse:

- Isamu aquietes-se. Antes de seguirmos essa batalha acho muito justo e digno de uma criadora tentar contato com Mr. Mime. Uma vez que ele não é um simples pokémon irracional.

Munchlax abaixou os bracinhos gordos e ficou imóvel. Apesar de querer continuar aquela batalha, ele entendia meu pensamento e imaginava como deveria ser péssimo aquela minha abordagem.

Coloquei a mão na minha mochila e retirei uma Pecha Berry, com a fruta na palma da mão estendida fui me aproximando de Mr. Mime enquanto dizia:

- Desculpe-me por atacá-lo assim. Sou uma estudante de Criação, sou nova nisso, e tô ainda mal acostumada com práticas barbáries em que coagimos pokémons selvagens à batalhas sem um convite descente de mão amiga. Eis aqui o meu pedido descente de mão amiga, sirva-se dessa Pecha, por favor.

Enquanto estendia a mão e esperava a reação do pokémon selvagem, continuei a falar:

- Eu e meu parceiro ali estamos numa missão, e quando o vi achei fantástico! Não é comum ver um de sua espécie andando por ai. Então tratei de chamar sua atenção da pior forma possível, confesso. Mas não podia deixar passar a oportunidade de enfrentá-lo. Compreende?

Isamu deu um pulo a frente fazendo barulhos típicos. Parecia que meu pokémon chamava o selvagem para a continuar a batalha. Retomei o dialogo então:

- Mime, acha que podemos seguir nossa batalha? Munchlax parece estar louco para isso. Vamos?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Ter 05 Mar 2013, 22:08

Pandora logo compreendia que aquela ração bárbara fazia parte de uma treinadora agora morta. O que estava ali era uma futura criadora, um estado de transição, onde ela apreenderia ao máximo a compreender os Pokémons e a trabalhar com ele.

A aspirante logo pedia para o seu Pokémon cessar ataque e assim Munchlax fazia ficando estático no campo, como se tivesse sobre efeito da paralisia. A treinadora pegava de sua bolsa uma Pecha Berry e logo se aproximava do mímico confuso pelo o que estava acontecendo.

Mr. Mime era um Pokémon Psychic e como é de costume desses Pokémons, são muitos inteligentes. Era algo um tanto estranho para ele começar uma batalha sem nenhum motivo aparente.

Mas Pandora pós a mostrar os seus sentimentos para o Pokémon mímico que parecia ter intendido e aceitou a berry que ela o deu e degustou maravilhosamente. De modo civilizado, Pandora o chamava para a batalha e agora, todo animado ele se afastava e tomava a sua posição no campo.

Mr. Mime havia aceitado o desafio e agora estava convicto do que se tratava...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qua 06 Mar 2013, 09:43

Munchlax olhava pra mim, orgulhoso da minha mudança de atitude. Eu mesma sentia-me agora sim aliviada. Precisava me livrar dos meus velhos hábitos de treinadora, e aprender com o dia a dia meus novos costumes.

Mime degustou com prazer a fruta que dei-lhe. E agora estava pronto para adentrar na batalha com consciência de tudo o que estava acontecendo.

Olhei para Isamu todo animado com a continuação do desafio e então dei-lhe as orientações:

- Munchlax corra com toda sua velocidade e use Headbutt! Prenda-o no chão com toda sua força física e seu peso, e estando frente a frente com ele use Headbutt novamente, dessa vez investindo na cabeça do Mime.

Por mais que Mime tivesse elevado sua defesa, minha única saída por enquanto era atacá-lo. Precisávamos desferir o máximo possível de dano.

Isamu estava radiante com o batalhar. Mime demonstrava ser um pokémon inteligente e muito bom em estratégias. Isso me fazia pensar que ele, mais do que Rattata, poderia ter um lugar em minha equipe. Mas isso eu deixaria para pensar depois. Agora precisava tirar o máximo de experiência daquele encontro inesperado com Mr. Mime.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qua 06 Mar 2013, 12:12

Agora, com Mr. Mime a par da situação, a batalha poderia seguir livremente. Pandora via no Pokémon mímico um lugar na equipe dela, de modo que não via Rattata. Mas o que a aspirante em criação queria, era continuar aquela linda e entusiasmada batalha.

Mr. Mime ria para a moça em sua frente, parecia que ele se simpatizou de mais com ela. Agora, ele poderia dá tudo de si para impressioná-la. Isamu estava orgulhoso de sua mestra e amiga e agora ele iria voltar ao combate.

Correndo pelo campo ensolarado, o Pokémon comilão estendia a sua cabeça como se fosse uma lança de um guerreiro medieval. Mr. Mime via o que era aquilo, era Headbutt, e como um Pokémon “intelectual” ele apenas dá um giro e abana o ar em uma barreira de ar, fazendo o Headbutt de Munchlax se chocar nela e emburra-la até Mr. Mime, que dissipava grande parte do golpe e aumentava a sua Defense.

Munchlax se machucou um pouco com o golpe na barreira, fazendo por a mão na cabeça. Mr. Mime ria da situação, mas logo se disfarçava sorrindo amigavelmente para o seu oponente. Mime era esperto e forte e Isamu era determinado. A batalha que se seguia poderia ser mais do que uma batalha entre Pokémons e sim uma batalha de futuros dois grandes parceiros.

Munchlax corria mais uma vez com Headbutt e dessa vez deferia o seu golpe na barriga do mímico, que nutrido de Defesa, usava Barrier no ar, aumentando a sua Defense ao máximo. Parecia que Munchlax estava em grande desvantagem com os seus golpes físicos agora.



Hora da Batalha
Campo: campo gramado com sol forte e alguns arbustos perto.
#002 446
Munchlax/Isamu - Lv.16 - Trait: Thick Fat
58%, Status: Normal
Vs.

#002 122
Mr. Mime - Lv.16 - Trait: Filter
42%, Status: Máx. Defense

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 Empty Re: #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos