Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de poder

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por luthien Sex Mar 22 2013, 13:51

Aquela estava se tornando uma batalha e tanto, eu estava ficando preocupada com minha parceira por causa da precisão reduzida, mas havia sido uma rodada e tanto, eu teria ficado mais tranquila se ela tivesse acertado os dois ataques, mas aquela era nossa primeira batalha e estávamos indo muito bem, ainda mais lutando contra um oponente no mesmo nível.

- Cinderela você está indo muito bem! Vamos continuar assim e vencer essa batalha! - Eu tentava motivar minha pokémon sem palavras que pudessem expressar qualquer tipo de exigência então logo recomecei nossa estratégia de batalha.

- Cinderela, ela gosta de ter um bom ponto de observação, o que pode ser bem perigoso por causa do Sand-Attack, por tanto vamos mudar um pouco de estratégia.
Esconda em alguma daquelas moitas e observe a sua oponente, caso ela venha em sua direção corra contra ela e use o Tackle novamente. Depois corra até outra moita e repita o processo.
Se ela não vier até você procure o melhor momento para atacar com tudo e tome cuidado com aquela areia.

Eu não tinha certeza se ela iria atacar ou não, mas a moita parecia uma boa estratégia para observar a adversária, assim como ela fazia.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Sex Mar 22 2013, 21:40






Embora a batalha parecesse estar um pouco dificil a Coordenadora ainda contava com a vantagem, esta estava a vencer aquela batalha. Pidgey já demonstrava certa exaustão, parecia nem mais se preocupar com sua fruta, apenas queria terminar aquela batalha e descansar, poder dormir em um local quentinho e aconchegante.

A Coordenadora logo começa a dar os comandos de batalha para sua pequena princesa. Cyndaquil apenas assentia com a cabeça como sinal de entendimento e logo começava a atacar a oponente, porém antes disso, Cyndaquil se esconde por dentre as moitas, para assim despistar a oponente. Pidgey vendo aquilo pensara que sua oponente estava a fugir da batalha e isso ela não deixaria acontecer. Então logo essa avança em direção das moitas e é surpreendida com um poderoso Tackle que acaba tirando um dano crítico da ave que cai nocauteada.

Parecia que a batalha havia chegado ao seu fim, a Coordenadora e seu Pokémon haviam vencido sua primeira batalha contra a pequena ave rabugenta que lutara por uma fruta, parecia ser do tipo bem protetora e que ia até o fim por algo que amasse ou zelasse. Agora apenas cabia a Coordenadora a escolha de capturar ou não a Pokémon. O que a Coordenadora decidirá?

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, coberta por pequenas pedras. Muitas arvores ao redor com a presença de algumas moitas também.
Em busca de poder - Página 2 155
Vs.
Em busca de poder - Página 2 016
Cinderela (Cyndaquil ♀)
Trait: Blaze
Lv. 05
55%
Status: -1 Accuary
Pidgey ♀
Trait: Big Pecks
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar;
► Não capturar;





EXP no próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por luthien Dom Mar 24 2013, 16:06

- Isso! - Vibrei ao perceber que finalmente havia acabado sem muitos estragos a pequena cinderela. - É isso mesmo Cinderela, estamos no caminho certo!

Quando a batalha terminou a pequena ave estava desacordada no chão, havia sido uma ótima oponente e provavelmente daria uma ótima parceira na equipe por isso decidi captura-la.

- Vamos leva-la conosco Pidgey. Não se preocupe vou cuidar bem de você. - Dizia antes de lançar a esfera vermelha contra a pokémon.

- Agora deixa ver se não estou esquecendo nada... A é a fruta. - Iria encontrar a fruta de pidgey e esperar até que ela acordasse para devolve-la, havia batalhado por ela anteriormente e por tanto pertencia a ela. - Vamos entregar a ela quanto despertar, ela batalhou duramente por essa fruta contra aquele rattata e pertence a ela por direito não é?

- Cyndaquil! - Exclamou minha pequena parceira enquanto procurava o buraco da fruta.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Seg Mar 25 2013, 14:35

Off: Box será atualizada mais tarde.






HORA DE EXPERIENCIA:

A batalha havia se encerrado a Coordenadora havia ganhado, fora uma batalha de nível médio, mas isso não vinha ao caso. O que importava naquele momento era que havia uma Pokémon nocauteada pronta para ser capturada.

A jovem Coordenadora então pega uma de suas Pokéballs vazias e atira o objeto bicolor de formato esférico na direção da ave que assim que é tocada pelo mesmo é sugada para dentro de si através de um feixe de luz de cor escarlate. A pokéball então cai no chão e começa a balançar freneticamente, até que...

...

...

...

...

A Pokéball para, sinal de que a captura havia sido feita com sucesso e a Coordenadora tinha agora em seu time uma pequena Pidgey:

Pidgey
____________
Poppo
Em busca de poder - Página 2 16

Tipo: Em busca de poder - Página 2 Normal | Em busca de poder - Página 2 Flying


A jovem então começara a procurar pela fruta de Pidgey, mas o que ela não sabia era que a Pokémon já havia pego a fruta poucos minutos antes de ser abatida. Ela podia ter concluído isso ao ver o buraco vazio, mas um som que vinha por de dentro das moitas acabou que atrapalhando na concentração da jovem Coordenadora.



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por luthien Sex Mar 29 2013, 10:02

Havia enfim capturado meu primeiro pokémon, fora uma batalha impressionante e muito emocionante, mas eu ainda não havia realizado uma combinação de golpes, mas isso poderia mudar logo com o aumento de poder significativo para Cinderela e com Pidgey.

- Certo! Não conseguimos encontrar, mas eu imagino que ela tenha pego antes do final da batalha, parecia ser algo importante e que ela não esqueceria para trás assim.
- Cyn!!!

Antes que minha parceria pudesse "dizer" alguma coisa algo novo nos chama a atenção, um barulho por entre as moitas dos arredores. Eu já havia aprendido que não podia simplesmente ignorar aquele tipo de coisa nova, emoção, aventura, novas experiências. Mas isso também poderia ser perigoso então carecíamos de um plano de apoio.

- Certo Cinderela vamos ficar atentas e a qualquer sinal de problemas vamos usar Smokescreen para evitar conflitos maiores.
- Cyndaquil!

Era um plano bem simples aproximar lentamente das moitas e espiar o que se passava, em qualquer sinal de problemas maiores usar o Smokescreen e fugir dali.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 30 2013, 20:41






A Coordenadora logo se preparava para o que estivesse vindo a sua frente, poderia ser algo perigoso, por isso ela logo passa os comandos para sua pequena princesa.

O som ficava cada vez mais forte e a angustia de não saber o estava a se aproximar era algo nem um pouco agradável de se sentir, a Coordenadora e seu Pokémon olhavam fixamente para o meio das moitas até que...

O Pokémon se revela, era - novamente - uma Pidgey que - novamente - tinha uma fruta consigo e parecia estar procurando por algo, seria por Pidgey? Talvez elas fossem amigas ou até mesmo irmãs. Não se sabe. A unica coisa que se pode saber é que ao ver a Coordenadora e as condições do local - um buraco cavado no chão e marcas de patas no mesmo - Pidgey pôde concluir o que acontecera ali.

A ave imediatamente se preparava para a batalha, avançava contra a Coordenadora, parecia ver a mesma como uma ameaça. O que a jovem irá fazer?





PRINT - OPONENTE 02
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por luthien Seg Abr 01 2013, 10:50

- Essa não! - Eu estava sendo atacada, não havia muito o que pensar, a ave avançava e eu recuava cada vez mais sem ter certeza do que fazer, assustada e um pouco acovardada. Então era por isso que não se podia sair das cidades sem um pokémon como companhia.

- Cinderela use o tackle e tente empurra-la contra as árvores, depois use o leer para reduzir a defesa dela.

Eu estava assustada, não conseguia tirar os olhos daquela ave castanha e nem ao menos sabia onde estava Cinderela graças aquela distração, mas eu esperava que ela viesse em meu auxilio.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Qua Abr 03 2013, 14:55





Como modo de defesa a Coordenadora dera comandos para o seu Pokémon. A pequena Cyndaquil logo avançara contra a oponente e assim usava de seu Tackle contra a ave, livrando assim a Coordenadora de um mal maior.

Pidgey logo revidara ao ataque com um outro Tackle, porém não fora tão forte quando a da Pidgey recém-capturada pela jovem, parecia que aquela pequena ave era mais fraca do que a outra, porém mesmo assim não dava a recuar, a pequena era determinada. Porém não a ponto de não temer o olhar assustador que Cyndaquil estava a realizar graças ao movimento Leer. Pidgey recuara de medo e assim baixava a sua defesa.

Parecia que aquele não era o dia de sorte da jovem, afinal ser atacada por uma ave não era uma situação agradável e principalmente pelo fato dessa espécie preferir não lutar. Parecia até mesmo que a Pokémon havia rejeitado sua própria natureza calma para atacar a garota que havia de capturado sua amiga.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, coberta por pequenas pedras. Muitas arvores ao redor com a presença de algumas moitas também.
Em busca de poder - Página 2 155
Vs.
Em busca de poder - Página 2 016

Cinderela (Cyndaquil ♀)
Trait: Blaze
Lv. 06
41%
Status: Normal

Trait: Tangled Feet
Lv. 04
72%
Status: -1 Defense
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por luthien Qui Abr 04 2013, 12:48

Finalmente a pokémon voadora havia desagarrado de minha pessoa como vítima de sua fúria, mas isso não significava que Cinderela estaria a salvo sem minhas instruções, afinal havia acabado de derrotar uma oponente poderosa, aquela não diferente da primeira se mostrava ainda mais obstinada que a primeiro, mesmo que mais fraca.

- Certo Cinderela! Vamos acabar com isso rápido e aproveitar a defesa reduzida dela. - O campo de batalha poderia nos ajudar ainda mais que na batalha anterior e eu estava realmente contente com aquela situação.

- Cinderela use o Smokescreen e depois esconda-se nas moitas, espere o momento certo e ataque com o tackle novamente, tente joga-la contra as árvores.

Eu tinha um plano bem formado em mente, usar a fumaça como distração, ocultar-se e depois atacar com tudo, com a defesa reduzida da pequena pokémon aquilo poderia ser realmente eficaz.
luthien
luthien
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Sex Abr 05 2013, 16:01





A Coordenadora parecia feliz por ter conseguido se livrar da oponente que agarrara a seu rosto, mas quando finalmente conseguiu ter-se livre da ave em sua face a jovem já começara a dar os comandos para sua Cyndaquil. Aquela Pidgey parecia estar irritada demais e com Pokémon desse tipo não se deve "dar mole".

Cyndaquil então logo começava a liberar uma fumaça negra e espessa de sua boca. Logo a cortina de fumaça (SmokeScreen) cobria todo o campo incapacitando Pidgey de ver onde seu oponente estava e fazendo com que essa usasse de alguns Tackles - dois para ser mais exato - em sombras que jurava ver dentre aquela esfera de fumaça negra.

Pidgey então tivera a brilhante ideia de bater as suas asas bem rápido, para assim, fazer com que a nuvem de fumaça se dissipasse dali e ela pudesse ver a sua oponente mais uma vez. Porém já era tarde. Cyndaquil já havia se escondido dentre as moitas e agora apenas esperava o melhor momento para atacar.

Pidgey andara de um lado para o outro a procura da Pokémon, porém nada acontecera, Cyndaquil estava perfeitamente escondida. Até o momento que a ave passa bem perto de onde a Pokémon de fogo se encontra. Cyndaquil não perde tempo. Logo a Pokémon de fogo esta a saltar em cima de sua oponente com um poderoso Tackle que empurra Pidgey para uma arvore, aumentando assim de forma aceitável o dano.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, coberta por pequenas pedras. Muitas arvores ao redor com a presença de algumas moitas também.
Em busca de poder - Página 2 155
Vs.
Em busca de poder - Página 2 016

Cinderela (Cyndaquil ♀)
Trait: Blaze
Lv. 06
41%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
37%
Status: -1 Defense / -1 Accuary



Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca de poder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder - Página 2 Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos