Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - Elephant?!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Hwo Sex Mar 15 2013, 03:31

♦◇ ● ● ◇♦


Elephant?!

Os dois jovens continuavam em sua busca pela miniatura de elefante, mas eles só achavam pokémons que não eram phanpy... Anthony chamou Amy, que se aproximou.

- O que acha dele?- Disse Anthony, se referindo a bola rosa que estava no meio dos arbustos.

-Argh... Não é ele! Onde ele deve estar?.-A menina viu algo de relance, achou ser phanpy. Saiu correndo em direção ao local, mas encontrou só um spearow... O jeito era continuar procurando aquele phanpy que não aparecia de jeito nenhum.



♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 15 2013, 04:04

[Pausa] Tá dificil a vida né... Pois é.

AMY: Baltoy ♂ 62%HP Levitate, Nl.08.
Anthony: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

Amy e Anthony estavam procurando atônitos em todos os lugares que poderia pensar onde um pokémon se esconda, atrás de galhos secos das árvores no chão, em tocas, no gramado que mexia-se continuamente. Anthony vê uma ave, anunciando em seguida suas características.
- Nós já achamos um pokémon ave de bico afiado. AW, cuidado com este bico, pokémon. Quase pega o meu dedo. - Spearow estava irritado com todo aquele barulho.

- http://www.brimages.com.br/images/173PRINT_NARRA_O_BAKU_18.jpg

Amy continuava a fazer a sua caçada, procurando por um pokémon quadrúpede, pequeno, com algumas marcas vermelhas em seu corpo. Já estava praticamente materializando o seu desejo de encontrar e capturar Phanpy. Dai, mexendo em mais um arbusto, ela encontra o mesmo pokémon que Anthony viu.

[Pausa] http://www.brimages.com.br/images/677PRINT_NARRA_O_BAKU_19.jpg

A treinadora e o garoto ficam um pouco cansados e resolvem fazer uma parada pra um lanchinho. Anthony pega algumas embalagens de sua mochila e logo oferece à Amy o lanchinho.
- Você quer? [LINK]. - oferece Anthony. - Eu amo comer estes bolinhos com batata frita. Sabe, estas coisas de fast food são uma tentação pra qualquer um.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Hwo Sex Mar 15 2013, 17:02

OFF: Eu sei que por dentro você está gostando de me maltratar ;-;

♦◇ ● ● ◇♦


Elephant?!

Os dois estavam caçando a um bom tempo... Amy revirava todo tipo de arbusto, via dentro dos buracos ocos das árvores... Estava tão desesperada que até debaixo das pedras a menina olhava! Anthony parecia estar sendo muito paciente, já que ambos cruzaram com vários pokémon para o treino e mesmo assim ele aceitava a opção de não lutar e continuar em frente... Um tempo

- Nós já achamos um pokémon ave de bico afiado. AW, cuidado com este bico, pokémon. Quase pega o meu dedo.- Avisou Anthony.

-Ok, ok....-Disse ela sme nem olhar para o garoto, apenas fuxicando por mais e mais arbustos. Revirou algumas folhas secas e então foi para outro matinho, e então achou um pokémon! Infelizmente, era o mesmo que Anthony tinha visto. A garota respirou fundo, querendo gritar de raiva. Logo depois, se virou para falar com Anthony, que estava comendo.

- Você quer?.- Disse ele oferecendo seu lanche.-Eu amo comer estes bolinhos com batata frita. Sabe, estas coisas de fast food são uma tentação pra qualquer um.

A garota olhou furiosa para ele, prestes a berrar, mas alguem berrou antes; Seu estômago. Era verdade, eles estavam cansados e com fome. A garota assentiu, então sentou do lado do menino, pegou algumas batatas e um bolinho, e enquanto mastigava continuava pensante. Depois, teve uma ótima idéia. Pegou outro bolinho rapidamente e com toda sua força arremessou para os arbustos da rota.

-Hihi, concerteza algum phanpy espertinho e faminto virá, vou ficar ali perto observando...-Disse a garota pegando mais um bolinho e algumas batatas, que devorava aos poucos, enquanto olhava por cima dos agrupamentos dos matinhos.



♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Bakujirou Sáb Mar 16 2013, 01:41

[Pausa] Enganada, eu estou muito ansioso pra ver esta Phanpy. Gosto de ajudar as pessoas. E o que você está perseguindo é algo que eu quero ajudar. Ao menos a Pokédex gerou um NPC muito MUITO convenientemente e eu o transformei num NPC parceiro. HIAHIAHIAHIAHIA.

Agora vamos ao que interessa.

AMY: Baltoy ♂ 62%HP Levitate, Nl.08.
Anthony: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

Após aquela pequena parada pra um fastfood noturno, Amy teve uma ideia que poderia ajudar na caçada. Ela joga um bolinho daquele cesto de papel, Anthony no primeiro momento não entendia direito. Então, Amy anunciou.
- Hihi, concerteza algum Phanpy espertinho e faminto virá, vou ficar ali perto observando... - Disse a garota pegando mais um bolinho e algumas batatas, que devorava aos poucos, enquanto olhava por cima dos agrupamentos dos matinhos.
- Ah entendi agora... Então, em vez de correr que nem alucinados, ficaremos esperando aqui mesmo, certo? - Amy conssentia, enquanto estava comendo um pouco. Enquanto os dois ficam abaixados e procuram falar no tom de voz mais baixo possível, eles aguardaram uns 20 minutos e então, algo parece se mover do matagal em direção do bolinho.

[Pausa] https://i.imgur.com/Xoe6kLI.jpg

Um Rattata simples começa a farejar a comida e se aproximava. Em seguida, outro pokémon também atraído pela comida veio em direção dela.

[Pausa] https://i.imgur.com/uigU6gk.jpg

Um outro Geodude aparece interessado naquela isca.

Como havia poucos petiscos, Amy e Anthony precisam espantar os pokémon pra que outros venham se interessar pela isca. O que farão?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Hwo Sáb Mar 16 2013, 01:53

Phanpy... ;.;




♦◇ ● ● ◇♦


Elephant?!

O plano de Amy tinha dado certo! Isto é, parcialmente. A parte de atrair pokémons com o lanche deu certo, já a parte deste pokémon ser o phanpy nem tanto.

-Ah... Que droga, um rattata?.-Disse ela bem baixinho, apontando para o pokémon rato.

Depois, um pokémon com formato de pedra no corpo também se aproximava, era um geodude.

-Droga, está difícil achar esse phanpy, acho que o jeito será esperar... Bem, eu não vou sair daqui até esse pokémon chegar!- Falou a garota, demonstrando confiança. Ela chama Bubbet para ficar perto dela, talvez o pokémon balão desse sorte. Então a garota fechou os olhos e prometeu ser uma pessoa melhor se conseguisse o phanpy, palavra de monotreinadora.

Depois, abre os olhos, e ao invés de ver phanpy, da de cara com o incrível nada... Sim, estava tudo igual. Percebeu que rattata e geodude comeriam o bolinho, então rapidamente espantou estes dois, afim de preservar aquele ali para o phanpy. O jeito era esperar... A garota então checou se Anthony estava atento e depois voltou sua atenção ao bolinho.



♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Bakujirou Sáb Mar 16 2013, 02:01

[Pausa] AMY: Baltoy ♂ 62%HP Levitate, Nl.08.
Anthony: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

A treinadora afugenta os dois pokémon e logo eles voltam pro matagal. Anthony estava atento, o Sentret desce e rouba umas batatinhas da caixa de papel. Enquanto esperavam pacientemente, Amy volta a colocar a mão na direção do pacote com batatas fritas e sentiu que não tinha mais nada ali.
- Acho que tem um pokémon vindo! - Disse animado Anthony.

[Pausa] https://i.imgur.com/PNH1dav.jpg

Um outro ratinho roxo saiu com cautela do matagal e logo procura se aproximar devagar, do bolinho. Não demora muito, outro mato começa a balançar, era um pokémon chegando...

Era um pokémon pequeno... Quadrúpede e de pele azulada. Tinha uma tromba pequena, orelhas enormes que pendiam ao chão, algumas escamas vermelhas. Seria ele?
- Espera. Este pokémon não conheço. É o que estava procurando? Ele é bem bonitinho.

[Pausa] https://i.imgur.com/FLpP72Q.jpg
PRINT:

O pokémon azul enquanto andava em direção do bolinho, atraído pelo aroma da comida, esbarra num egg pequeno que rola em direção da Amy.

[Pausa] https://i.imgur.com/iaILC1B.jpg
Ovo da páscoa amarelo x1

A treinadora logo guarda aquele ovo amarelo na bag.
- Olha, este é um ovo decorado de mesma cor que o que eu peguei alguns momentos antes.


Última edição por Bakujirou em Sáb Mar 16 2013, 02:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Hwo Sáb Mar 16 2013, 02:47

Nivel 6...Femêa.... /MORRE




♦◇ ● ● ◇♦


Elephant?!

002 - Elephant?! - Página 2 Badge1n
Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estará, a teu lado, seu amigo.

A menina persistente e o treinador companheiro continuavam em busca do pokémon tão almejado por Amy... Esperaram mais e um pokémon vinha;

-Acho que tem um pokémon vindo!.-Falou Anthony, animado.

Um pokémon apareceu; Era um phanpy? Não! Dois phanpys? Não! Era um rattata, que tinha sentido o cheiro da comida. A garota ficou irritada, tinha acabado de ficar sem paciência.

-Argh! Que droga, por que esse phanpy não aparece! AAAAHH!!!- Disse a menina berrando e fazendo algazarra, pulando de um lado ao outro, nervosa e sem paciência.

- Espera. Este pokémon não conheço. É o que estava procurando? Ele é bem bonitinho.- Disse Anthony. A garota mesmo nervosa olhou, e ficou paralisada com o que tinha visto. Rapidamente, pegou um ovo amarelo idêntico ao que tinha ganho de Anthony, e então o guarda na sua bolsa. Depois volta a olhar para o pokémon... Era o phanpy! Muito alegre, a menina se põe em sua pose de batalha e diz:

-Use confusion, depois harden naquele phanpy, Bubbet!-Disse ela, tentando esconder sua enorme felicidade.



♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Bakujirou Dom Mar 17 2013, 15:41

[Pausa] Tive alguns imprevistos de sábado de noite - dia de domingo. Estarei compensando e narrarei agora. /;-;

[15:11:14] @ Bakujirou : vou passar muita raiva, vou ter de narrar umas tantas rotas em uma notebook de teclado minusculo
[15:11:24] @ Bakujirou : Y.Y e eu nao sou acostumado.

AMY: Baltoy ♂ 62%HP Levitate, Nl.08.
Anthony: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

Ah sim, amei a homenagem Inglorious / me / you / Nerkon. HIHI

Então, Amy apressou-se pra fazer os primeiros comandos, Baltoy ergue os braços e ele lança o seu ataque psíquico sobre o alvo, Phanpy sem ter como reagir ou escapar, logo é arrastada pra trás, por conta da força da telecinese empregada. Rattata viu aquela movimentação e logo começa a correr muito rápido [Quick Attack] em direção de Bubbet. Anthony ordena ao seu pokémon que lance o Quick Attack e impeça Rattata de atingir Baltoy, os dois se chocam, mas Sentret tinha força o suficiente pra aguentar a investida da rata roxa e logo ela despenca pra trás, Sentret pousa sentindo-se um pouco atordoado no chão, fica por um tempo apoiado por um de seus braços. Phanpy retorna a ação usa o Tackle sobre Sentret, que o pegou desprevinido.
Bubbet aproveita pra usar o Harden. Anthony ordena que Sentret use o Scratch sobre a Rattata que era atingida pelas patas furiosas do pokémon com listras e logo em seguida responde com um novo Tackle. Já a elefantinha usa o seu golpe Tackle sobre o Sentret, mas este desviou com facilidade da investida.

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Faixa de terra com gramado baixo. , cercado por uma extensa área de gramado com altura entre 25 a 40 cm. Noite, iluminada pela luz da lua. Sem nuvens no céu e clima agradável.

Status da Luta



HP\_60%
::
HP\_80%
Nl.04
::
Nl.06
Rattata 002 - Elephant?! - Página 2 019
::
Phanpy 002 - Elephant?! - Página 2 231
Trait: Guts
::
Pick Up
Status:
_
::
_
Stats:
_
::
_

002 - Elephant?! - Página 2 343 Bubbet
::
002 - Elephant?! - Página 2 161 Sentret
Nl.08
::
Nl.07
HP_62%
::
HP_60%
Stats:
+1 Def.
::
_
Status:
_
::
_
Trait: Levitate
::
Keen Eye


Última edição por Bakujirou em Qua Mar 20 2013, 01:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Hwo Dom Mar 17 2013, 16:06

Hihi, obrigada. Se quiser usar a insignia em post/sign/perfil e etc. sinta-se a vontade, como eu já disse, ela é de todos do quarteto de felicidade da Nath u-u.




♦◇ ● ● ◇♦


Elephant?!

002 - Elephant?! - Página 2 Badge1n
Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estará, a teu lado, seu amigo.

A luta tinha começado. Bubbet conseguiu atingir seu alvo, porém estava tão atento ao ataque que não percebeu que rattata iria acertá-lo em cheio com seu quick attack. Por sorte, Anthony percebeu e ordenou a seu sentret que parasse o ataque com um quick attack. Ambos os pokémon chocaram um com o outro, deixando ambos meio atordoados.

-Ótimo, Bubbet. Quero que você use um confusion na direção de rattata, e depois outro em phanpy, rapidamente!- Falou ela pisando firme no chão, com uma postura reta e séria, para esconder o quanto estava alegre.



♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Bakujirou Seg Mar 18 2013, 15:58

[Pausa] Ontem quando cheguei estava tão exausto. /;-; Vou manter o ritmo pra postar 2x dia, se eu puder. Eu tenho a badge em meu pc. /hihi Mas se insiste...


Bubbet começa a lançar o seu golpe psíquico sobre Rattata e logo depois, o ratinho era suspenso no ar e arrastado pra trás. Anthony ordena que Sentret lance o golpe Quick Attack pra aproveitar e enfraquecê-lo rápido. Phanpy começa a se movimentar rápidamente, girando o seu corpo pra usar o golpe Tackle no Sentret. Rattata se levanta com algum pesar, usa o golpe Tackle em Bubbet.

Em seguida, Baltoy seque sua atenção ao Phanpy, usa o Confusion e o joga contra uma árvore. Sentret usa desta vez, um golpe Tackle sobre Rattata, pra tentar nocautear logo ele. Phanpy via seu companheiro cair desacordado e logo começa a usar Defense Curl.

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Faixa de terra com gramado baixo. , cercado por uma extensa área de gramado com altura entre 25 a 40 cm. Noite, iluminada pela luz da lua. Sem nuvens no céu e clima agradável.

Status da Luta



HP\_0%
::
HP\_60%
Nl.04
::
Nl.06
Rattata 002 - Elephant?! - Página 2 019
::
Phanpy 002 - Elephant?! - Página 2 231
Trait: Guts
::
Pick Up
Status:
_
::
_
Stats:
_
::
+1 Def

002 - Elephant?! - Página 2 343 Bubbet
::
002 - Elephant?! - Página 2 161 Sentret
Nl.08
::
Nl.07
HP_48%
::
HP_48%
Stats:
+1 Def.
::
_
Status:
_
::
_
Trait: Levitate
::
Keen Eye

[Pausa] 69XP de Sentret de Anthony e 92XP de Baltoy de Amy pela derrota de Rattata. [bonus 23%]


Última edição por Bakujirou em Qua Mar 20 2013, 01:32, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos