Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - Elephant?!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

002 - Elephant?! - Página 2 Empty Re: 002 - Elephant?!

Mensagem por Bakujirou em Sab 16 Mar - 2:01

[Pausa] AMY: Baltoy ♂ 62%HP Levitate, Nl.08.
Anthony: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

A treinadora afugenta os dois pokémon e logo eles voltam pro matagal. Anthony estava atento, o Sentret desce e rouba umas batatinhas da caixa de papel. Enquanto esperavam pacientemente, Amy volta a colocar a mão na direção do pacote com batatas fritas e sentiu que não tinha mais nada ali.
- Acho que tem um pokémon vindo! - Disse animado Anthony.

[Pausa] https://i.imgur.com/PNH1dav.jpg

Um outro ratinho roxo saiu com cautela do matagal e logo procura se aproximar devagar, do bolinho. Não demora muito, outro mato começa a balançar, era um pokémon chegando...

Era um pokémon pequeno... Quadrúpede e de pele azulada. Tinha uma tromba pequena, orelhas enormes que pendiam ao chão, algumas escamas vermelhas. Seria ele?
- Espera. Este pokémon não conheço. É o que estava procurando? Ele é bem bonitinho.

[Pausa] https://i.imgur.com/FLpP72Q.jpg
PRINT:

O pokémon azul enquanto andava em direção do bolinho, atraído pelo aroma da comida, esbarra num egg pequeno que rola em direção da Amy.

[Pausa] https://i.imgur.com/iaILC1B.jpg
Ovo da páscoa amarelo x1

A treinadora logo guarda aquele ovo amarelo na bag.
- Olha, este é um ovo decorado de mesma cor que o que eu peguei alguns momentos antes.

Última edição por Bakujirou em Sab 16 Mar - 2:10, editado 1 vez(es) (Razão : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Hwo em Sab 16 Mar - 2:47

Nivel 6...Femêa.... /MORRE

♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

002 - Elephant?! - Página 2 Badge1n
Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estará, a teu lado, seu amigo.

A menina persistente e o treinador companheiro continuavam em busca do pokémon tão almejado por Amy... Esperaram mais e um pokémon vinha;

-Acho que tem um pokémon vindo!.-Falou Anthony, animado.

Um pokémon apareceu; Era um phanpy? Não! Dois phanpys? Não! Era um rattata, que tinha sentido o cheiro da comida. A garota ficou irritada, tinha acabado de ficar sem paciência.

-Argh! Que droga, por que esse phanpy não aparece! AAAAHH!!!- Disse a menina berrando e fazendo algazarra, pulando de um lado ao outro, nervosa e sem paciência.

- Espera. Este pokémon não conheço. É o que estava procurando? Ele é bem bonitinho.- Disse Anthony. A garota mesmo nervosa olhou, e ficou paralisada com o que tinha visto. Rapidamente, pegou um ovo amarelo idêntico ao que tinha ganho de Anthony, e então o guarda na sua bolsa. Depois volta a olhar para o pokémon... Era o phanpy! Muito alegre, a menina se põe em sua pose de batalha e diz:

-Use confusion, depois harden naquele phanpy, Bubbet!-Disse ela, tentando esconder sua enorme felicidade.

♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
002 - Elephant?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Elephant?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Bakujirou em Dom 17 Mar - 15:41

[Pausa] Tive alguns imprevistos de sábado de noite - dia de domingo. Estarei compensando e narrarei agora. /;-;

[15:11:14] @ Bakujirou : vou passar muita raiva, vou ter de narrar umas tantas rotas em uma notebook de teclado minusculo
[15:11:24] @ Bakujirou : Y.Y e eu nao sou acostumado.

AMY: Baltoy ♂ 62%HP Levitate, Nl.08.
Anthony: Sentret ♂ 100%HP Keen Eye, Nl.07

Ah sim, amei a homenagem Inglorious / me / you / Nerkon. HIHI

Então, Amy apressou-se pra fazer os primeiros comandos, Baltoy ergue os braços e ele lança o seu ataque psíquico sobre o alvo, Phanpy sem ter como reagir ou escapar, logo é arrastada pra trás, por conta da força da telecinese empregada. Rattata viu aquela movimentação e logo começa a correr muito rápido [Quick Attack] em direção de Bubbet. Anthony ordena ao seu pokémon que lance o Quick Attack e impeça Rattata de atingir Baltoy, os dois se chocam, mas Sentret tinha força o suficiente pra aguentar a investida da rata roxa e logo ela despenca pra trás, Sentret pousa sentindo-se um pouco atordoado no chão, fica por um tempo apoiado por um de seus braços. Phanpy retorna a ação usa o Tackle sobre Sentret, que o pegou desprevinido.
Bubbet aproveita pra usar o Harden. Anthony ordena que Sentret use o Scratch sobre a Rattata que era atingida pelas patas furiosas do pokémon com listras e logo em seguida responde com um novo Tackle. Já a elefantinha usa o seu golpe Tackle sobre o Sentret, mas este desviou com facilidade da investida.

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Faixa de terra com gramado baixo. , cercado por uma extensa área de gramado com altura entre 25 a 40 cm. Noite, iluminada pela luz da lua. Sem nuvens no céu e clima agradável.

Status da Luta

HP\_60%
::
HP\_80%
Nl.04
Nl.06
Rattata 002 - Elephant?! - Página 2 019
Phanpy 002 - Elephant?! - Página 2 231
Trait: Guts
Pick Up
Status:
_
_
Stats:
_
_

002 - Elephant?! - Página 2 343 Bubbet
002 - Elephant?! - Página 2 161 Sentret
Nl.08
Nl.07
HP_62%
HP_60%
Stats:
+1 Def.
_
Status:
_
_
Trait: Levitate
Keen Eye

Última edição por Bakujirou em Qua 20 Mar - 1:25, editado 3 vez(es) (Razão : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hwo em Dom 17 Mar - 16:06

Hihi, obrigada. Se quiser usar a insignia em post/sign/perfil e etc. sinta-se a vontade, como eu já disse, ela é de todos do quarteto de felicidade da Nath u-u.

♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estará, a teu lado, seu amigo.

A luta tinha começado. Bubbet conseguiu atingir seu alvo, porém estava tão atento ao ataque que não percebeu que rattata iria acertá-lo em cheio com seu quick attack. Por sorte, Anthony percebeu e ordenou a seu sentret que parasse o ataque com um quick attack. Ambos os pokémon chocaram um com o outro, deixando ambos meio atordoados.

-Ótimo, Bubbet. Quero que você use um confusion na direção de rattata, e depois outro em phanpy, rapidamente!- Falou ela pisando firme no chão, com uma postura reta e séria, para esconder o quanto estava alegre.

♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Seg 18 Mar - 15:58

[Pausa] Ontem quando cheguei estava tão exausto. /;-; Vou manter o ritmo pra postar 2x dia, se eu puder. Eu tenho a badge em meu pc. /hihi Mas se insiste...

Bubbet começa a lançar o seu golpe psíquico sobre Rattata e logo depois, o ratinho era suspenso no ar e arrastado pra trás. Anthony ordena que Sentret lance o golpe Quick Attack pra aproveitar e enfraquecê-lo rápido. Phanpy começa a se movimentar rápidamente, girando o seu corpo pra usar o golpe Tackle no Sentret. Rattata se levanta com algum pesar, usa o golpe Tackle em Bubbet.

Em seguida, Baltoy seque sua atenção ao Phanpy, usa o Confusion e o joga contra uma árvore. Sentret usa desta vez, um golpe Tackle sobre Rattata, pra tentar nocautear logo ele. Phanpy via seu companheiro cair desacordado e logo começa a usar Defense Curl.

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Faixa de terra com gramado baixo. , cercado por uma extensa área de gramado com altura entre 25 a 40 cm. Noite, iluminada pela luz da lua. Sem nuvens no céu e clima agradável.

Status da Luta

HP\_0%
HP\_60%
Nl.04
Nl.06
Pick Up
Status:
_
_
Stats:
_
+1 Def

Nl.08
Nl.07
HP_48%
HP_48%
Stats:
+1 Def.
_
Status:
_
_
Keen Eye

[Pausa] 69XP de Sentret de Anthony e 92XP de Baltoy de Amy pela derrota de Rattata. [bonus 23%]

Última edição por Bakujirou em Qua 20 Mar - 1:32, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hwo em Ter 19 Mar - 18:54

Eu fico feliz que tenha entendido minha indireta de obrigar ocê a usar *^* -q
Quanto a eu não postar, desculpa... Sou de Petrópolis, não sei se viu no jornal/ TV que as chuvas fizeram um bom estrago aqui e etc... Vou tentar acabar logo com a batalha pra recompensar.. Uma dúvida, a exp de Bubbet pelo rattata será dividida entre o Sentret e o Bubbet?

♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

A luta estava ficando acirrada. Bubbet e Sentret se uniram e atacaram o pobre rattata, que chegou a desmaiar debilitado, graças aos ataques dos dois pokémon.
Depois, só havia sobrado a phanpy, que como era muito expertinha tinha aumentado sua defesa. Amy encarou a pequena elefante por um minuto, logo disse:

-Use harden, Bubbet. Depois, quero que desvie dos possíveis ataques contra você e quando perceber um buraco na defesa de phanpy ataque com tudo com um poderoso confusion!- Disse a menina.

♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Mar - 1:47

[Pausa] Bom, exatamente. Mas as classes são diferentes, sua classe recebe mais XP que o treinador comum... Já adicionado [no campo XP] Assim que terminar esta luta, vejo a necessidade de atualizar ou não agora o XP distribuido, ok? Até porque os 92XP que ganha, ela não vai fazer oBaltoy subir de nivel. No fim da luta, faço o calculo do todo.

Bubbet obediente, usa o Harden, numa posição muito... Curiosa, com os braços estendidos paralelamente. Em seguida, Anthony ordena um golpe direto sobre Phanpy, era Quick Attack. Phanpy se recolhe ainda mais em sua formação "de bola" e usa o Defense Curl momentos antes de ser golpeado pela colisão com o Sentret.

No turno seguinte, Amy ordena um golpe direto. Baltoy extende os braços pra frente e um movimento rápido, fez a Phanpy ["formação bola"] ser chutada contra uma árvore, deixando uma marca maior que a última... Sentret foi ordenado a usar o Tackle e foi quando foi surpreendido por um ataque Flail de Phanpy. Ela saiu correndo rápido e como estava bem fraca, o golpe possuia uma força muito maior do que a de Sentret, vencendo-o em poder.

Status da Luta

HP\_0%
HP\_17%
Nl.04
Nl.06
Pick Up
Status:
_
_
Stats:
_
+2 Def

Nl.08
Nl.07
HP_48%
HP_33%
Stats:
+2 Def.
_
Status:
_
_
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hwo em Qua 20 Mar - 1:59

♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

O duelo acirrado chegava ao fim, phanpy agora estava em uma desvantagem numérica. Sentret e Bubbet atacaram sem medo e deixaram a pequena phanpy praticamente debilitada, isso era fácil de se perceber, graças ao seu estado de cansaço.

-Vamos acabar com isso, Bubbet... Use o confusion, se a phanpy desviar use outro confusion rapidamente!- Gritou a menina. Logo depois ela lembrou de que deveria registrar aquele pokémon em sua pokédex, então sacou rapidamente seu apetrecho rosa e preto na direção de phanpy, para obter algumas informações.

♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Mar - 2:15

Bubbet logo começa a usar o seu extremamente útil golpe telecinético sobre o alvo e logo o joga contra a árvore, quebrando-a no meio e
o pokémon elefante azul, caiu desacordada.

[Pausa] 185XP pra Baltoy de Amy, 138XP pra Anthony e seu Sentret.

- Uffa, foi muito dificil esta batalha. Acho que você poderia dar conta de todos sozinha. E, acho que ficarei sem conhecer o seu nome, não nos apresentamos direito, de tão decidida a encontrar o Phanpy você estava... Ehrm... - Anthony já estava satisfeito com a luta, não conhecia o nome da garota com quem lutara e passara tanto tempo ali pra encontrar o pokémon que a jovem treinadora queria. Ele procura algo no bolso, era o Ovo amarelo.
- Como o combinado, este ovo decorado é seu por direito. - Solta um sorriso simples.

[Pausa] +1 Ovo de pascoa amarelo na bag.

Desacordados: Phanpy Nl.06 0%_HP Pickup & Rattata Nl. 04 0%_HP Guts.

A treinadora recebe o item das mãos do Anthony.
- Bom, o que estamos esperando? Você ainda vai pegar Phanpy ou vamos ficar aqui parados e procurar por outro Phanpy como loucos novamente? - Pergunta.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hwo em Qua 20 Mar - 2:27

♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

A luta tinha acabado, antes de Amy tomar qualquer iniciativa, o garoto fala:

-Uffa, foi muito dificil esta batalha. Acho que você poderia dar conta de todos sozinha. E, acho que ficarei sem conhecer o seu nome, não nos apresentamos direito, de tão decidida a encontrar o Phanpy você estava... Ehrm... .-Parou ele de falar, pensante no que dizer.-Como o combinado, este ovo decorado é seu por direito.-Disse Anthony sorrindo.

A garota retribuiu com outro sorriso. Ela pegou o ovo e guardo em sua bolsa, depois disse:

-Meu nome é Amy.- Falou ela sorrindo.-Muito obrigada pela ajuda... Acho que eu não teria conseguido sozinha.-Disse ela sorrindo e passando a mão na cabeça de Bubbet.

-Bom, o que estamos esperando? Você ainda vai pegar Phanpy ou vamos ficar aqui parados e procurar por outro Phanpy como loucos novamente?.- Perguntou o garoto.

-Ah, sim.-Disse a menina pondo a mão na bolsa e retirando uma pokebola.-Váááái, pokebola!-Falou ela arremessando a esfera em direção a phanpy.-De qualquer maneira, depois de capturar a phanpy pretendo sair da rota... Vou ir para Cherrygrove! E você? Vai ficar por aqui?-Perguntou a garota, atenta a pokebola que tinha lançado em phanpy.

♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Mar - 2:45

Amy depois de tanto tempo, se apresentou e então virou-se de repente, lembrando que precisará usar uma das pokébolas de sua bolsa sobre a Phanpy desacordada. A pokébola começa a sugar o elefante pra dentro de si e logo pousa no chão, tremelicando, piscando e dava vários bips de alerta. A treinadora volta a atenção ao Anthony e questiona se ele ficará por aqui na Rota 46, enquanto fica na espera da captura ser finalizada.
- Bom Amy, como pode perceber, eu sou um treinador um tanto novato, até um pouco mais do que você. Então, prefiro ficar treinando por aqui mesmo, quando eu estiver um pouco mais seguro de minhas habilidades, prosseguirei viagem em breve. - Dá um longo suspiro.
- Eu vivo em Cherrygrove. Se quiser me procurar, pergunte pela casa dos "seus Nagreletto". Temos alguma fama por ser uma família com treinadores peritos em lutas, por algumas gerações. - Ouve-se um bip final forte. Amy virou-se e logo viu que Phanpy foi finalmente capturada.

[Pausa] Bom, um sonho adicionado na sua box. hihi Fico contente em ter participado dele.
PRINT terceiro ovo de Pascoa da rota: https://i.imgur.com/dG9vuXS.jpg

[Vai prosseguir viagem?][Vou narrar que antes de chegar na guarita, cê encontra o terceiro ovo da páscoa][PS: que azar, tudo amarelo e nenhum azul. ¬¬]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Hwo em Qua 20 Mar - 3:04

♦◇ ● ● ◇♦

Elephant?!

O phanpy finalmente era de Amy... Um alivio tomava a treinadora, que estava muito mais calma. Ela pegou a pokebola de sua recém-capturada phanpy, então cochichou as palavras "Phat", que deveriam ser o nome da phanpy.

- Eu vivo em Cherrygrove. Se quiser me procurar, pergunte pela casa dos "seus Nagreletto". Temos alguma fama por ser uma família com treinadores peritos em lutas, por algumas gerações. .-Disse Anthony, atensiosamente.

-Ah, ok...- Disse ela guardando a pokebola de phanpy na mochila-Bem, muito obrigada novamente, sinceramente eu não conseguiria. Vou indo, talvez um dia nos encontremos denovo, e quem sabe duelamos!.-Falou a menina sorrindo.-Até, Anthony.-Disse ela botando seu casaco, graças ao frio da noite. Depois, a menina continuou andando em direção a saída daquela rota, rumo ao seu próximo destino... Cherrygrove!.

♦◇ ● ● ◇♦

Bem Baku, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, eu também amei! Hihi.
Seguinte, vou ter que passar pela rota 29 pra ir para Cherrygrove, certo? /vish
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Qua 20 Mar - 3:26

[Pausa] Yup, acertou... uma nova Rota 29... E então ir pra Cherrygrove. Mas pensa bem, ao menos, tem +3 eggs de páscoa na próxima postagem/ rota/ tópico.

Amy carinhosamente pega a pokébola da recém-capturada Phanpy e cochichou pra ela o nickname Phat. Logo depois, Anthony respondeu que permanecerá treinando ali e então despediu-se. Amy coloca um casaco nas suas costas e acompanhada de Bubbet, tomam o caminho contrário, pela única saída/entrada disponível ali no momento. Bubbet viu algo, começa a voar em direção do item e flutua em direção de sua treinadora. Era um outro ovo amarelo decorado. Logo a treinadora agradece Bubbet e eles seguem rumo pra Rota 29 novamente. E de lá, seguirão até Cherrygrove.

Buenas suertes em sua jornada!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: