Looking for "Hope"
Leave out all the rest.
When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
Don't resent me,
When you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest
Leave out all the rest...
When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
Don't resent me,
When you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest
Leave out all the rest...
O jovem porem "vazio" treinador caminhara com passos curtos e lentos rumo à entrada da floresta de Viridian, sentindo-se um tanto quanto estranho em seu interior, parecia sentir falta de algo, como se houvesse um buraco em sua alma, porem como de costume omitia seus sentimentos. Após caminhar por algumas frações de minutos, chegara à entrada da floresta, onde retirara imediatamente sua mochila de seus ombros, colocando-a sobre o solo, onde curvava levemente sua coluna, retirando do interior da mochila a pokéball de Zubat, jogando-a imediatamente ao ar e assim liberando-a enquanto dizia:
- Olá Chaos... Você obteve um belo desempenho em nossa ultima batalha, parabéns.
Chaos, o pokémon mais experiente do treinador, já teria passado por poucas e boas ao lado do mesmo, e de certo modo já conhecia os hábitos e costumes de seu treinador, bem... O suficiente para notar que o mesmo não parecia muito normal; ao notar tal estranheza o pokémon começara a voar baixo, ao lado de Matt; neste instante o treinador voltara a dizer mais algumas palavras com um tom de voz baixo e aparentemente calmo, enquanto seus olhos enxiam-se de pequenas lágrimas que insistiam por escorrer sobre a superfície da face do treinador lentamente:
- Chaos... Já estamos um bom tempo em viagem... E sabe, sinto saudade de meus pais... Posso até não ser o melhor treinador, ou sequer mesmo o melhor filho... Apenas desejo algo do qual eles possam se orgulhar...
Tal sentimento de saudade é um tanto quanto comum quando se passa muito tempo longe de alguém que é realmente importante para você, e após tal frase o treinador tocara em sua placa vazia na ponta de sua corrente que rodeava seu pescoço, assim tendo breves flashbacks de um determinado período de sua vida.
Após tal momento para si o treinador olhara para o corpo de Zubat, e logo continuara à caminhar pela floresta.