Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Qua 1 maio - 18:17

[off: ^^ Tnx]


Cap 016 - Busca na mansão abandonada.



Growlithe havia sofrido serios danos dos golpes de Koffing, devido a seu estado julgueiprudente o ato de recolhe-lo para dentro de sua pokeball e foi isso que eu fiz. Afinal de contas eu havia capturado uma zubat com minha ranger ball, e ela parecia ser forte.

Usei a pokedex para obter informações quanto a habilidades e seus ataques, a gama bélica dela era versátil, isso me animava um pouco. Num leve suspiro eu pego a ranger ball e libero a pokemon voadora, logo em seguida comecei a falar:

- Zubat, começe a usar seu Supersonic, tente acompanhar o pokemon virando-se paa o lado que koffing for. Depois mergulhe num rasante curvado usando Stell Wing.


Eu poderia ficar atacando a distância, mas eu sabia sobre a possibilidade de stell wing aumentar a defesa de Zubat, assim ela mostraria-se mais resistente. Após isso eu tentava observar slowking por um momento para ver se ele já havia terminado de mover aquele objeto.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Sex 3 maio - 11:52





Slowking já havia terminado o trabalho de remoção do enorme lustre, permitindo assim que o campo ficasse um pouco mais vasto para estratégia que exijam um pouco mais de espaço.

O Ranger sem hesitar retorna seu Growlithe para a Pokéball, era visível que o Pokémon canino não tinha forças para derrotar um oponente tão poderoso quanto aquele Koffing, parecia que seria Zubat a tentar fazer tal feito. A Pokémon morcego logo fora liberada de sua Pokéball, essa estava um tanto confusa, mas logo entendeu que tinha uma batalha para ser realizada.

Quando o Ranger dera os comandos a Pokémon ficou um tanto receosa em realizar os movimentos que aquele completo estranho estava a lhe dar, mas por algum motivo sentia no coração de devia ajudar. Fora isso mesmo que a Pokémon fez e assim avançou para o ataque com o seu Supersonic. Ondas sonoras, invisíveis para qualquer olhar humano, iam na direção de Koffng.

O Pokémon venenoso nada pôde fazer, tentava tapar os ouvidos, porém não tinha mão. Tentou se esconder em algum lugar, porém a casa estava a ruínas e não havia nada ali que desse para se esconder e abafar o som. No fim o Pokémon acabou ficando confuso demais com aquele constante som agudo penetrando no mais profundo de sua cabeça e assim deixando o Pokémon tonto e desnorteado.

Zubat então sem perca de tempo efetuou a segunda parte dos comandos. Suas asas ganharam de um brilho branco, um pouco prateado e assim avançou em direção do Pokémon oponente. Koffing tentou desviar, porém estava confuso demais para fazer qualquer coisa e assim acabou sendo acertado pelo Pokémon.

Koffing pensara em atacar, porém a unica coisa que conseguia fazer era "dançar" de um lado do corredor, cambaleando mais do que o velho bêbado de anteriormente.



Hora da Batalha
Campo: Corredor vazio e com um grande lustre caído atrás do Ranger. Chão de madeira, que já esta um tanto que envelhecida portanto alguns pedaços podem estar soltos ou até mesmo podres. Iluminação muito baixa, a unica luz que existe no lugar é a que vem de duas grandes janelas ali adjacentes, porém como é noite lá fora a iluminação continua precária.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 041
Vs.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 109
Zubat
Trait: Inner Focus
Lv. 29
100%
Status: Normal
Koffing ♀
Trait: Levitate
Lv. 30
76%
Status: Confuse




Última edição por Orpheu em Sex 3 maio - 18:10, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Sex 3 maio - 13:34

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.



"Vou tentar algo mais dinâmico, quem sabe funcione contra este aqui."

Eu respirava brevemente e olhava para Zubat refletindo se a estratégia que perambulava os alicérces da minha mente funcionaria. Venoshock não era tão efetivo contra Koffing, quem sabe se eu combinasse esse golpe com Air Cutter eu poderia dilacerar ele com algumas rajadas de laminosidade roxa. Slowking havia terminado seu serviço e caminhava em minha direção num compasso lento, ele sentava ao meu lado em silêncio e cruzava seus braços, até o momento não me perturbava com suas balelas psicóticas.


- Você foi incrível Zubat, agora use Venoshock, logo em seguida use Air Cutter em meio ao ataque venenoso para combinar seus poderes, Air Cutter é mais rápido que Venoshock, logo isso não vai ser difícil para você. Conto contigo.


off: Confuse está no status do Zubat! Aviso que mudei a cor da fala.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Sex 3 maio - 18:39





O Ranger logo começava a pensar em alguma estratégia. Já tinha uma em mente, porém não sabia se era viria a dar certo ou não, mas era preciso que arriscasse e assim logo começou a proferir os comandos para Zubat. A Pokémon morcega ouvia calmamente e com grande concentração a cada palavra que seu mestre temporário dizia. Zubat batia suas asas com sutileza e cautela, seus ouvidos estavam atentos a qualquer som.

Assim que o Ranger terminara de dar seus comandos, ela esperou alguns segundos, precisava "visualizar" o ataque e assim começou a efetuar de suas estratégias, mas Koffing também não estava disposto a perder aquela batalha. logo o Pokémon estava a atirar seu Sludge contra a Zubat. A Pokémon tenta desviar, porém Koffing a rodeara e arremessava as espessas bolas de lama nela e assim acabou sendo acertada.

Após isso Zubat libera de sua boca um liquido de cor esverdeada que vai para cima logo em seguida voa um pouco mais para cima e abre suas asas e libera um fluxo de luz azul da ponta de suas asas em forma que lembravam duas laminas em 'x'. Air Cutter então adentra dentro da gosma verde e então se tornam um. Um "X" de cor esverdeada vai na direção de Koffing e acaba que o acertando. Porém o ataque não fora muito eficaz, mas causou dano.

Koffing atacaria novamente, porém estava tonto demais e parecia não estar disposto a se auto-ferir, por isso não fizera nada após isso.


Hora da Batalha
Campo: Corredor vazio e com um grande lustre caído atrás do Ranger. Chão de madeira, que já esta um tanto que envelhecida portanto alguns pedaços podem estar soltos ou até mesmo podres. Iluminação muito baixa, a unica luz que existe no lugar é a que vem de duas grandes janelas ali adjacentes, porém como é noite lá fora a iluminação continua precária.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 041
Vs.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 109
Zubat ♀
Trait: Inner Focus
Lv. 29
78%
Status: Normal
Koffing ♀
Trait: Levitate
Lv. 30
56%
Status: Confuse


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Sex 3 maio - 20:11

Cap 016 - Busca na mansão abandonada.



A cor do ataque Venoshock mudou a visão que eu tinha do ataque, eu nunca havia visto o ataque e subjulguei pelo mesmo ser do tipo venenoso a cor seria roxa. O efeito de supersonic esava funcionando, isso me deixou mais seguro, pois com a falta de iluminação do local eu acabava por ficar um pouco acoado. Com isso reolvi liberar growlithe e lhe aplicar uma potion, desde o momento de sua recolhida fiquei preocupado de deixa-lo nesse estado. Com o tempo fui retirando uma potion de minha mochila. Enquanto isso eu falava para para Zubat.

- Você está indo muito bem garota! Continue a usar seu Air Cutter enquanto sobrevoa este corredor, utilize o ataque enquanto você plana, assim fica mais facíl paraguiar o ataque e se essquivar de alguma ofensiva de koffing.


Em seguida eu começo a aplicar a potion em growlithe, foi neste momento que percebi que slowking havia terminado seu serviço, o mesmo estava a roncar com os braços cruzados. Folgado, poderia estar me ajudando, se bem que ele era capaz de entrar em seu modo tortéi e só falar abobrinha. Growlithe parecia estar sentindo-se melhor enquanto eu aplicava o produto medicinal nele.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Seg 6 maio - 12:09





O Ranger ficara um tanto que surpreso quanto a aparência do movimento Venoshock, porém era apenas por um quesito visual, ficar pensando naquilo não mudaria a batalha, mas que era intrigante isso era verdade.

O jovem Ranger logo pega de sua bolsa a Pokéball de seu Growlithe e o libera em campo. Logo após volta a revirar sua bolsa, repleta de itens, em busca de uma Potion, mas como a procura poderia demorar em demasiado, o garoto logo começa a passar os comandos para a sua Pokémon temporária, Zubat.

A Pokémon morcega ouve atentamente a cada comando que o jovem Ranger dera e logo partia para o ataque. Zubat começava o ataque com o seu Air Cutter. O primeiro golpe acertara com sucesso Koffing, porém não houve tempo para um segundo. Koffing imediatamente inspirava profundamente e liberava de sua boca uma fumaça espeça e negra que cobre todo o campo. A visão de todos sai prejudicada, não havia mais nada para enxergar exceto a fumaça.

Entretanto a Fumaça não cobrira o campo antes do Ranger achar, dentre os diversos itens acumulados na bolsa, uma pequena Potion que logo foi usada no Pokémon canino de fogo.

+ 70% de HP recuperados para Growlithe
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Potion Potion -1


Ao mesmo tempo que a Potion era usada o som de Zubat sendo acertada podia ser ouvido, parecia que Koffing havia memorizado o local da morcega. Porém o Pokémon não sabia que o único que tinha a visibilidade prejudicada ali era ele e o Ranger. Zubat não precisava de olhos para saber onde ele estava. Koffing estava cavando sua própria "cova".


Hora da Batalha
Campo: Corredor vazio e com um grande lustre caído atrás do Ranger. Chão de madeira, que já esta um tanto que envelhecida portanto alguns pedaços podem estar soltos ou até mesmo podres. Iluminação muito baixa, a unica luz que existe no lugar é a que vem de duas grandes janelas ali adjacentes, porém como é noite lá fora a iluminação continua precária.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 041
Vs.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 109
Zubat ♀
Trait: Inner Focus
Lv. 29
60%
Status: Normal
Koffing ♀
Trait: Levitate
Lv. 30
35%
Status: Confuse




Última edição por Orpheu em Seg 6 maio - 13:53, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Seg 6 maio - 13:30

[off: Acho que vc confundiu gimmer com Koffing. xD]



Cap 016 - Busca na mansão abandonada.




Derrepente tudo vinha a ficar escuro, uma onda negra esfumaçada esbaldava-se por todo o local, isso realmente era sufocava meu espírito e de certa forma literal. Eu escuava Growlithe tossir enfraquecidamente, diferente de Slowking que parecia acordar com aquele ataque. Eu estava preocupado com Growlithe e tomei uma atitude.

- Slowking, use Confusion para retirar a fumaça que cerca nós três.


Inibidamente o pokémon comecára a executar o golpe, mesmo que pouco, agora eu conseguia ver e alcançar growlithe checando se o mesmo estava bem. Percebendo isso eu falava em seu ouvido sussurando em seu ouvido felpudo.

- Fique ultilizando seu Flame Charge para você acumular velocidade, tenho um bom plano.

Eu não sabia muito bem como reagir aquela fumaça, sendo que eu mal via growlithe e slowking. Porém Koffing contava como inimigo apenas Zubat, eu pretendia surprende-lo. Como eu não sabia o que fazer naquele momento decidi tentar algo mais seguro.

- Zubat, vamos ficar recuado até a fumaça passar, fique usando seu Air Cutter, quem sabe você acerte!

Após usar essas palavras lembrei-me de uma característica de Zubat, seu "sonar"! Será que este conseguiria encontrr algo em meio a imensidão escura? Bem, agora não adiantava falar nada, se ele possuír tal habilidade vou fazer o teste de mesa agora. Isso vai ser vanajoso caso aconteça, mas não posso contar só com isso.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Seg 6 maio - 17:55

Off: Editado '-'





A densa fumaça realmente fora uma grande surpresa para o Ranger e seus Pokémon. O jovem Ranger logo se preocupou com seu Growlithe que estava a tossir com toda aquela fumaça ao redor que estava sendo inalada por eles,. Slowking apenas parecia ter acordado e logo recebeu comandos do jovem.

Imediatamente os olhos do Pokémon psíquico ganham um brilho azul e apenas com a força da mente ele dissipa a fumaça que havia ali perto do Ranger e de seu time, menos Zubat. Após ter a fumaça dissipada o Ranger da um comando um tanto diferente para seu Growlithe, o Pokémon ouve atentamente e obedece ao mestre e logo começa usando de seu Flame Charge, para assim aumentar a velocidade.

Enquanto o jovem ficava a observar seu Growlithe percebera que algumas bolas de lama saiam de dentro da grande cúpula de fumaça, parecia que Koffing estava atacando e havia acertado, porém também pôde ver que Zubat reagira assim que lhe fora ordenado. A Pokémon morcega logo usa de seus cortes de ventos (Air Cutter) para atacar o Pokémon gasoso. Alguns dos cortes desviaram e esses levaram consigo um pouco da fumaça. Entretanto uma maioria foi capaz de atingir a Koffing e ainda dissiparam grande parte da espessa fumaça, tornando assim, o campo mais visível, para a infelicidade de Koffing.

Koffing já começa a baixar seu corpo flutuante. Estava um tanto que cambaleante. Koffing começava a demonstrar sinais de fraqueza, parecia que o Pokémon gasoso não iria durar por muito tempo naquela batalha.


Hora da Batalha
Campo: Corredor vazio e com um grande lustre caído atrás do Ranger. Chão de madeira, que já esta um tanto que envelhecida portanto alguns pedaços podem estar soltos ou até mesmo podres. Iluminação muito baixa, a unica luz que existe no lugar é a que vem de duas grandes janelas ali adjacentes, porém como é noite lá fora a iluminação continua precária.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 041
Vs.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 109
Zubat ♀
Trait: Inner Focus
Lv. 29
38%
Status: Normal
Koffing ♀
Trait: Levitate
Lv. 30
14%
Status: Confuse


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Bielziski Seg 6 maio - 20:03

off: Olha só o vídeo que eu achei. https://www.facebook.com/messages/conversation-id.476553729084537 rsrsrs



Cap 016 - Busca na mansão abandonada.






A fumaça começava a cessar, Zubat realmente conseguia atacar em meio a fumaça, perdi uma grande oportunidade de bolar algo milindroso. As rajadas celestes eram por sinal maravilhosamente lindas, especialmente quando foram usadas em meio a fumaça, causou um efeito azul fosco. Com minha visão melhorada(embora a calada da nite já vinha atrapalhando de certo modo) pude perceber que aos poucos koffing estava padecendo, pois ele estava muito próximo ao chão. Isso seria uma grande oportunidade para eu aplicar meu plano que eu vinha matutar ponteiros atrás, mais uma vez eu sussurava algo para Growlithe.

- Você acumulou duas vezes já seu ataque, utilize ele mais uma vez, você estárá mais rápido que aquele Koffing que está a cada momento mais cansado e confuso. Quando a Zubat acertar o próximo ataque quero que use seu Wild Charge com força total antes que o seu oponente caia no chão! É claro, se você conseguir!


Ao me levantar de minha posição fetal retiro minha mão da cabeça de Growlithe que mosqueava com sua língua animadamente, direciono-me a Zubat, meus olhos fitavam a morcega que parecia estar um pouco cansada, mais uns tapas e esse estado passa para demasia. Falei num tom alegre e esperançoso.


- Você está batalhando muito bem. Falta só um pouquinho! Voe para o alto e mergulhe planando com um Stell Wing, caso ele ataque a distância utilize seu Air Cutter.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Orpheu Qua 8 maio - 22:26

off: sem comentários...





O Ranger sentira um tanto que desapontado por não ter usado de uma estratégia enquanto tinha em campo a fumaça obscura. Entretanto julgara que nem sequer seria necessário. O Ranger já tinha uma estratégia para aquele provável ultimo turno.

Algumas palavras são ditas para Growlithe. O canino assente com a cabeça e usa novamente de seu Flame Charge. A velocidade do cão já estava razoável. Algumas outras palavras eram ditas para Zubat. Logo uma estratégia estava formada e pronta para ser posta em ação. Zubat era a primeira a começar.

A Pokémon morcega alçou voo e foi o mais alto que podia, quase próximo ao local onde o lustre caído estava anteriormente. A Pokémon então desce em um mergulho e com suas asas ganhando um brilho branco que logo passou para um tom um tanto que metálico, era Steel Wing.

Koffing estava ofegante e cansado, nem sequer havia reparado que sua oponente havia levantado voo e que estava vindo em sua direção. O Pokémon venenoso nada pôde fazer, exceto ser atingido. O golpe fora forte o bastante para derrubar o Pokémon, este aparentava estar exausto, mas ainda não havia caído em cambo não iria desistir, não iria fraquejar, pelo menos era isso que devia estar passando pela cabeça do mesmo. Infelizmente os planos de Koffing haviam falhado, fora acertado brutalmente pelo Wild Charge de Growlithe e acabou que sendo nocauteado. A batalha havia terminado. O garotinho, que havia se mostrado quieto por toda a batalha, pulava de alegria.


Hora da Batalha
Campo: Corredor vazio e com um grande lustre caído atrás do Ranger. Chão de madeira, que já esta um tanto que envelhecida portanto alguns pedaços podem estar soltos ou até mesmo podres. Iluminação muito baixa, a unica luz que existe no lugar é a que vem de duas grandes janelas ali adjacentes, porém como é noite lá fora a iluminação continua precária.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 041
Vs.
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 109
Zubat ♀
Trait: Inner Focus
Lv. 29
38%
Status: Normal
Koffing ♀
Trait: Levitate
Lv. 30
00%
Status: Fainted





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 016 - Busca na mansão abandonada. - Página 3 Empty Re: Cap 016 - Busca na mansão abandonada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos