Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Seg Abr 08 2013, 02:37

Assim que a linda Spinda ouviu seu nome ela andou toda desengonçada até o campo de batalha, mas estranhamente aquele jeito estranho de andar dava um charme especial a ela. Como o Hipie disse, ela parecia dançar a cada passo que dava e como fazia isso naturalmente, ela parecia até ser um pouco mais graciosa que minha pokemon dançarina.

Lady também percebeu que sua adversária dançava melhor do que ela, fazendo a pokemon de planta ficar com um pouco de ciúmes e parecia que ela se esforçaria bastante naquela batalha, mas eu ainda temia que ela começasse a dançar no meio da luta.


- Certo. Bellsprout hora de você dançar de uma maneira diferente. Espere ela atacar e contra-ataque usando seu Vine Whip para pega-la e joga-la para longe. Depois será a hora de você brilhar, espere ela se preparar para atacar e use Flash para mostrar todo o seu brilho. - Falei tentando adaptar todo aquele estilo de pokemon dançarino e que adora atenção para a batalha. Ela deveria ser ótima em um contest, mas no momento decidi apenas observar como ela se sairia em uma batalha.

Enquanto observava as duas pokemon se prepararem para a batalha, um raio escarlate sai de meu bolso e logo se materializou na forma conhecida da minha Cubone. Ela olhou em volta e assim que viu o Hippie ela acenou com o seu osso e ficou observando todos os pokemon com um olhar cheio de curiosidade, como se nunca tivesse visto nenhum daqueles pokemon antes. Logo a pego no colo e volto minha atenção para Lady e Terps.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Ter Abr 09 2013, 18:25





Inveja podia ser vista nos olhos de Bellsprout ao reparar que sua oponente dançava melhor do que ela. Spinda parecia ser uma dançarina nata, afinal seu andar já era em um ritmo diferente. Era uma Pokémon criada por Arceus especialmente para Dança e também parecia ter mais experiencia do que Bellsprout, era um pouco mais vivida, pode se dizer. Então a batalha começou.

A primeira a indagar os comandos de ataques fora a Ranger. A jovem indagava os comandos com certo receio, pois ainda temia que a mania de dançar de sua Pokémon acabasse que a prejudicando em batalha. As especulações da jovem apenas pioraram quando vira que a pequena planta continuava a dançar por alguns segundos - que pareceram minutos - após receber os comandos. Bellsprout então avançou, enquanto ouvia o Hippie dar os comandos para a sua Spinda e as outras "musas" aplaudirem e torcerem por sua companheira.

♫♪ Vamos lá minha pequena, sei que conseguirá! Comece mostrando da força que as musas tem, use de seu Rooock Smash.. ♪♫

Logo Spinda estava a avançar para cima de Bellsprout, seu jeito desengonçado de andar acabava que confundindo um pouco a Pokémon planta e a Ranger também. Quando vira que sua oponente estava chegando perto o bastante, Bellsprout usara de seu chicotes verdes produzidos pelo Vine Whip e assim agarrava a Pokémon e a lançava para longe. Spinda nem sequer tivera tempo de usar de seu punho de cor vermelho alaranjado contra a planta. (Rock Smash)

Após conseguir arremessar sua oponente um pouco para longe, e assim conseguir tirar um dano a mais, Bellsprout dançava de alegria, toda empolgada, porém essa euforia por ter acertado ao ataque acabou que prejudicando a Pokémon, fazendo com que a mesma esquecesse de efetuar os movimentos dados por sua mestra e não ouvir as palavras que o Hippie gritava para o seu Pokémon:

- BIS Spinda! - seguido de um rápido tocar de uma nota qualquer.

Bis. Repetir novamente algo, e aquilo se encaixava na batalha. Era para Spinda repetir os movimentos realizados por ela mesmo anteriormente. O momento fora perfeito, Bellsprout estava ocupada demais com sua dança, podendo assim ser facilmente acertada pelo punho vermelho alaranjado de Spinda, que a jogara no chão. Parece que a dança havia prejudicado a Bellsprout, mas seria que aquilo aconteceria novamente?

O Hippie e sua Pokémon apenas sorriam. Ambos pareciam estarem felizes por ter conseguido efetuar com sucesso alguma estratégia, a alegria fora tamanha que o Hippie até mesmo cantara um breve trecho de alguma canção para as moças ali adjacentes:

♫♪ Tentar, tentar
Sempre tentando, fazendo a coisa certa!
Ganhar, ganhar
Um dia, um passo, rumo à meta! ♪♫

Fora um trecho rápido, porém fora o suficiente para animar a pequena Spinda e as outras Pokémon. E até um pouco Cubone que fora bem simpática ao erguer o osso para o Hippie como saudação. No momento que a música fora tocada Cubone já estava cercada pelas musas (Pokémons) do treinador, as pequenas cutucavam a Cubone e a chamavam para brincar.



Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra seca. Muitas arvores e moitas aos lados . Alguns pedaços de troncos caídos e algumas pedras.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 69
Vs.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 327
Lady (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 09
88
Status: Normal
Terps (Spinda ♀)
Trait: Own Tempo
Lv. 10
83%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Qui Abr 18 2013, 01:30

off: aleluia, estou respondendo minha rota \o/

O que eu mais temia aconteceu. Aquele hábito engraçado e até um pouco fofo de Lady ficar dançando sem parar atrapalhou-a durante a batalha e ainda deu uma certa vantagem a Spinda que mesmo gostando de dançar ela sabia a hora certa para isso. Seria bom se Lady também percebesse que não era hora de dançar, mas parecia que isso não aconteceria.

Lady até estava se concentrando na luta, mas estava óbvio que sua maior prioridade era dançar e isso me fez suspirar. Como poderia fazer com que ela se focasse na luta e deixasse a dança para depois?

Pensando nisso lembrei de minha pequena guerreira Selene, que por alguma razão ainda não tinha pulado em cima de mim ou feito outra coisa para chamar minha atenção e foi nesse momento que eu vi o que ela estava fazendo e tive que me conter para não rir. Ela estava no meio das pokemon do Hippie observando elas dançar e tentando imitar elas, mas a cada dois passos acabava tropeçando e caindo.

Depois de algumas tentativas sem sucesso Selene tentou faze-las fazerem outra coisa que ela conseguia, como brincar de pega-pega ou alguma outra brincadeira, mas em certo momento decidi me focar na batalha e na minha pokemon dançarina. Que para o minha tristeza continuava dançando.


- Lady você dança muito bem, mas que tal se concentrar na batalha agora? - Falei tentando fazer com que ela parasse só um pouco, mas era óbvio que isso não daria resultados. - Certo. Então comece usando seu Mega drain para tentar se recuperar um pouco, depois fique atenta aos ataques dela e desvie saindo da frente do ataque dando um passo para o lado. Assim que tiver uma chance use seu Vine whip girando para atingi-la. - Falei tentando fazer seus ataques parecerem passos de dança, para fazer minha Bellsprout se sentir mais a vontade e talvez lutar melhor do que antes.

off²: sem criatividade = post ruim x.x
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Qui Abr 18 2013, 17:25





Bellsprout realmente era uma Pokémon diferente. A pequena dançava a todo momento, mesmo depois de ser atingida por seu oponente, ela continuava alegre e sorridente. Algo que era um grande problema para a Ranger.

Do outro lado do campo estava a pequena Cubone, tentando se enturmar com a equipe dançante do treinador, porém sem sucesso. Cubone não havia nascido para a dança, era um verdadeiro "pé de pato", não conseguia dar dois passos sem cair. Logo Cubone conseguia convencer que a melhor coisa a se fazer naquele momento era brincar e assim uma pequena corrida começou na rota. Enquanto brincavam de pega-pega Cubone arremessa o seu osso para ter certa vantagem, entretanto a unica coisa que consegue fazer é acertar os galhos de um arvore sobre a sua mestra e assim influenciar na queda de algo grande e azul. Era um Egg azul, porém não era de Pokémon algum.

Uou! Um egg azul! Que sorte hein?!

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Egg_blue

Depois de recuperar da queda do grande Egg em sua cabeça a Ranger dava os comandos de ataque, enquanto esfregava a sua cabeça e fungava um pouco o nariz. A jovem começara a dar os comandos, tentou deixar esses um pouco mais animados e que dessem liberdade o suficiente para que a pequena Pokémon planta se sentisse em uma dança e assim se soltasse mais na batalha. Bellsprout então se preparava para o ataque e o mesmo podia ser dito do treinador e de sua Spinda.

- Terps utilize de seu maravilho e impeto Copycat! Logo em seguido bailemos pelo campo com o seu Rapid Spin!

E assim o ataque começava. O hippie sempre tocara de seu violão ao final de quase todas as suas sentenças e as suas Pokémon pareciam se alegrar com aquilo e assim Bellsprout também, mas essa logo começara a efetuar a seu ataque. Bellsprout então estendia suas folhas (mãos) e então partículas de energia verde se aglomeravam e logo ela lançava de um poderoso raio brilhante de cor verde em direção de Spinda. A Pokémon dançarina realizava do mesmo ataque, graças ao Copycat e assim ambos se chocavam causando uma enorme explosão e por ventura espalhando diversas partículas verdes da explosão que pairavam sobre o campo. Tornando assim o local mais bonito.

Sob o cair dos belos brilhos (as partículas) Spinda avançava em um rodopio veloz em direção da oponente. O giro criado por Rapid Spin era tão forte que algumas partículas se achegaram mais perto de Spinda e assim a circularam, tonando tudo mais belo de se ver. O movimento teria sido ainda mais belo se fosse acertado.

Bellsprout usara de seu Vine Whip e assim os chicotes envolveram a oponente, parando o seu movimento, e com suas próprias forças a Pokémon planta arremessou a inimiga sobre uma arvore do qual a batida fez cair folhas. Parecia que aquele turno havia sido promissor para Bellsprout e a Ranger. Enquanto sua oponente se recuperava Bellsprout dançava com seus cipós, dando assim uma bela e agradável visão.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra seca. Muitas arvores e moitas aos lados . Alguns pedaços de troncos caídos e algumas pedras.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 69
Vs.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 327
Lady (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 09
88%
Status: Normal
Terps (Spinda ♀)
Trait: Own Tempo
Lv. 10
65%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Seg Abr 29 2013, 21:12

off: espero conseguir responder com mais frequência a partir de agora Ç~Ç

Era realmente engraçado ver Selene tentando se enturmar com o grupo de pokemon dançarinos, pois ela não tinha um pingo de talento para dançar. Mas logo ela conseguiu convencer a todos a fazer uma das coisas que mais gostava. Brincar de pega-pega.

Ela estava se divertindo muito com a brincadeira, mas como pokemon terrestres não são muito rápidos ela decidiu usar seu osso para obter alguma vantagem na brincadeira. Mas é claro que ela nunca teve uma das melhores miras para lançar o osso e só conseguiu joga-lo nos galhos acima da minha cabeça.


"Salva pelo galho." Pensei quando vi que o osso não tinha me atingido, mas minha comemoração não durou muito. Poucos segundos depois de concluir aquele pensamento senti uma pancada em minha cabeça que chegava a ser mais forte que os golpes de Selene e cai sentada no chão como uma boneca de pano.

Fiquei observando estrelas e Pidgeys voando ao meu redor por um bom tempo até que minha visão voltou ao normal e vi no meu colo o que tinha quase me levado a nocaute. Um ovo azul que não me lembrava nem um pouco o ovo que agora carregava em minha mochila, que para a minha sorte estava a salvo perto do tronco da árvore. Era um item realmente estranho e logo a guardei em minha mochila.

Tive muita sorte quando resolvi fazer isso, pois alguns segundos depois de sair de onde tinha caído o osso de Selene despencou e agora estava exatamente onde eu estava caída. Cubone logo veio buscar seu pequeno e precioso osso e quando viu meu olhar ela percebeu que tinha feito besteira e saiu correndo para continuar brincando com suas amigas.

Observando Cubone se afastar fiz uma anotação mental:
"Treinar a mira de meus pokemon." Com isso em mente, além de uma bela dor de cabeça que somada com o meus últimos sintomas de gripe me faziam desejar nunca ter saído da cama macia do centro pokemon, fiquei observando os movimentos de minha pokemon na batalha.

Ela realmente se sentia mais a vontade misturando os golpes com movimentos de dança e isso deixava claro o que tinha que fazer para mante-la concentrada na batalha. E isso seria transformar a batalha em uma espécie de apresentação de dança.


- Muito bem Lady continue assim e Selene. Depois nos vamos conversar. - Falei me dirigindo a Selene que estava tão envergonhada que se escondeu atras de suas amigas, que logo a acalmaram e fizeram continuar com a brincadeira.

Realmente estava passando uma ótima imagem para o Hippie. Com cara de doente, uma pokemon que não me obedecia direito e agora uma pokemon que era tão bem treinada que mirava em um lado e atingia o outro. Pelo menos ele não sabia que eu era Ranger, pois se soubesse eu nunca mais voltaria para Pewter de tanta vergonha.


- Muito bem Lady comece usando seu Vine Whip para pegar a Spinda e a solte fazendo-a girar como um pião. Depois fique atenta para desviar dos ataques dela desviando de uma lado para o outro e assim que tiver uma chance use seu Mega Drain. - Falei tentando bolar uma boa estratégia, mas aquele golpe que levei na cabaça embaralhou todos os meus pensamentos e ainda ia demorar um pouco para me recuperar e colocar os pensamentos em ordem.

Era difícil me concentrar na luta com aquela dor de cabeça e tive que me apoiar na árvore para não cair, pois a por um momento voltei a ver tudo rodar como no dia que resolvi imitar um pokemon usando Rapid Spin. Como era horrível me sentir daquele jeito e tive sorte por não espirrar ou por não estar ventando naquele momento, pois sentia que com uma simples brisa eu cairia mais uma vez.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Ter Abr 30 2013, 20:00





O grande Egg azul parecia ter feito mais dano do que era esperado. A jovem estava quase a cair no meio da rota. Os sintomas da gripe não estavam a melhor, pelo contrário, estavam a piorar. Uma forte dor de cabeça começara, junto com uma leve sensação de tontura. A jovem Ranger realmente não estava bem, mas apesar disso continuou.

Cubone parecia saber que fez algo muito errado para a sua mestra. A Pokémon vira o estado da Ranger e começara a se sentir um tanto que culpada por aquilo, apesar de não ter nada a ver com ela. Com tal pensamento em mente Cubone se afastou um pouco do grupo e da brincadeira e adentrou dentre algumas moitas ali e ficou por um tempo. A ranger não pôde notar nesse pequeno detalhe, pois estava a lutar contra a gripe e também a dar os comandos de ataque para sua Bellsprout.

Logo o ataque estava começando e a moita que Cubone entrara chacoalhando. O músico dessa vez dera os comandos apenas para sua Pokémon ouvir, um leve sussurro que nem a ranger e nem ninguém além de Spinda ouviu. A Pokémon chegara até mesmo dançar quando seu mestra cantara em sua orelha, pelo menos era isso que podia se presumir já que aquele homem sempre cantara, não importa o que ia dizer.

Após ambos os lados terem dado os seus comandos o ataque começava. Spinda era a primeira a começar. A Pokémon atacara com o seu Rapid Spin e assim fora girando rapidamente em direção de Bellsprout. A Pokémon dançarina, que estava exercendo sua "profissão" no exato momento que era atacada, usou de seu Vine Whip. O dano fora feito, porém a estratégia não conseguiu ser realizada, o Rapid Spin acabou que prendendo os cipós em Spinda e assim girando ela e Bellsprout em direção a uma arvore ali perto. Enquanto isso a moita que Cubone estava já havia parado de se movimentar e os Pokémon do Hippie ficaram a fitar a moita.

Ambas as Pokémon estavam tontas devido a batida na arvore. Parecia que todos ali estavam tontos, com exceção do Hippie. Bellsprout então começara com o seu gingado de sempre e assim fora se afastando com delicadas e suaves esquivas para atrás. Logo após tomar distância de seu oponente Bellsprout percebeu que Spinda iria começar o ataque, por isso a Pokémon fora mais esperta e atacou primeiro com seu Mega Drain que acabou acertando e impedindo o ataque de Spinda, seja lá qual fosse. O raio verde brilhante que Bellsprout liberava de uma esfera que se formara a sua frente sugara uma boa quantidade de energia para Bellsprout.

A Pokémon planta logo se sentira melhor após ter conseguido um pouco de energia para si e comemorou como de costume, danando. Era incrível o dom de dançar da Pokémon. A Ranger nem sequer notara aquilo, estava fraca demais para se manter em pé. A unica coisa que notara foi o jovem Hippie colocando seu violão ao chão, bem ao lado dela e perguntando com um simpático sorriso no rosto:

- Você esta bem minha cara? - dessa vez não cantara e nem tocara nenhuma nota. Dessa vez a Ranger reparara na real voz do homem, uma voz rouca e grossa, nem sequer parecia com aquela voz que ele adotava quando cantava.

Enquanto refletia sobre a pergunta feita pelo Hippie, a Ranger começara a sentir Cubone a puxar sua calça, ela apenas olhou de relance e viu dois objetos ovais cobertos de terra, parecia que a pequena havia cavado. Parecia que aquilo era para se redimir pelo ocorrido e por pensar ser a culpada pelo estado atual da Ranger.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra seca. Muitas arvores e moitas aos lados . Alguns pedaços de troncos caídos e algumas pedras.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 69
Vs.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 327
Lady (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 09
82%
Status: Normal
Terps (Spinda ♀)
Trait: Own Tempo
Lv. 10
37%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Ter maio 14 2013, 02:02

off: post completamente sem criatividade =\

Aquela batida na cabeça não tinha ajudado em nada a me sentir melhor daquela gripe chata, ou tinha pois agora eu não sentia nenhum dos sintomas. Apenas sentia um galo se formar na minha cabeça e via o mundo girando um pouco. Por que será que eu tive a brilhante ideia de sair da cama?

Normalmente aquele golpe não teria me derrubado tanto, afinal quem convivesse por alguns minutos com Selene logo criaria uma resistência natural a golpes na cabeça, mas aquela gripe chata tinha me afetado mais do que o previsto e nem consegui prestar atenção no andamento da luta enquanto me recuperava da tontura.

Não demorou muito para voltar a ver o mundo parado do jeito que ele deveria ser, mas infelizmente a dor de cabeça continuou e ao olhar para o lado quase dei um salto para trás quando vi o Hippie ao meu lado.


"Quando foi que ele aprendeu a se teletransportar?" Pensei olhando para ele enquanto ele me perguntava se estava bem. Considerando o fato que o mundo tinha parado de girar e já estava começando a sentir de novo os sintomas do resfriado isso poderia significar que eu estava bem. Pelo menos bem para alguém que tinha passado dias deitada na cama do centro pokemon por causa de um resfriado.

- Tirando o fato que agora tenho um galo, eu estou bem. - Falei meio sem jeito passando a mão na cabeça onde senti um pequeno calombo, mas sinceramente era impossível dizer se tinha sido o ovo que causou ele ou se tinha sido as diversas pancadas que Selene me dava. Então decidi me concentrar na batalha e mais tarde colocaria um gelo na cabeça.

- Muito bem Lady, continue assim. Agora use seu Mega drain quando ela vier te atacar e em seguida use seu Vine Whip para atingir a Spinda. - Falei sem conseguir pensar em uma estratégia muito elaborada com aquela dor de cabeça.

Enquanto observava e esperava que a luta recomeçasse senti alguma coisa cutucando minha perna e ao olhar para baixo vejo minha pequena pokemon terrestre com dois ovos que pareciam ter sido recentemente desenterrados. Ela estava com um olhar de culpa tão fofo em seu rostinho que era impossível ficar cateada com ela.


- Tudo bem, eu sei que você não fez de propósito. - Comentei com um sorriso no rosto para que ela não se sentisse tão culpada e logo guardei os presentes dela em minha mochila. Como era possível ficar brava com uma pokemon tão fofa e adorável como ela?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Qui maio 16 2013, 19:11





A gripe estava realmente a prejudicar a Ranger gravemente. Parecia que tinha rápidos momentos que ficava mais forte, como no turno anterior, mas logo ficava um pouco mais controlado, como estava a acontecer nesse momento. A Ranger já estava bem melhor e isso tranquilizou o Hippie que ogo voltava para o seu lado do campo.

Cubone também já podia se sentir um tanto mais tranquila, pois agora poderia tirar de sua cabeça aquela sensação de que a pancada havia deixado a sua mestra daquele jeito, porém não fora, mas a pequena era inocente em certas coisas. A Ranger, que estava a ser perturbada por um galo em sua cabeça, logo começava a passar os comandos de ataques para o sua Bellsprout, que ainda estava a dançar, mas dera uma diminuída, já que começara a ficar preocupada com a estranha que agora era sua mestra.

O Hippie também passava os comandos para a sua Spinda, porém a Ranger não prestara atenção suficiente nisso, parecia mais preocupada com o galo na cabeça. Porém havia uma batalha ali sendo realizada e todos os Pokémons em campo já haviam recebido seus comandos de ataque e agora já estavam a atacar um ao outro. A Ranger vira as cenas vagamente, até que pôde se concentrar mais e ver que Spinda avançava novamente em um giro rápido (Rapid Spin), ao mesmo tempo que desviava do raio verde brilhante que saíra das folhas de Bellsprout (Mega Drain).

Spinda girara em volta de si mesmo, enquanto fazia um arco em direção em direção da Pokémon planta e assim a acertara com o seu ataque, mas Bellsprout também fora rápida o suficiente e assim usava de seu Vine Whip. Os chicotes de cipó esverdeados enrolavam o Pokémon e a apertava-o e logo o arremessava em direção de um tronco de arvore. O dano acabara sendo critico o bastante para nocautear a Pokémon do Hippie. A batalha havia terminado. Todos os Pokémon do Hippie estavam surpresos, não pareciam acreditar que seu mestre havia perco aquela batalha. Bellsprout apenas continuava a dançar...


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra seca. Muitas arvores e moitas aos lados . Alguns pedaços de troncos caídos e algumas pedras.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 69
Vs.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 327
Lady (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 09
59%
Status: Normal
Terps (Spinda ♀)
Trait: Own Tempo
Lv. 10
00%
Status: Fainted


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Seg maio 20 2013, 15:31

Com seus presentes entregues e com um grande sorriso no rosto Selene voltou a se juntar as pokemon do Hippie para brincar, porém elas estavam tão concentradas na luta que Selene não teve alternativa a não ser sentar e assistir o fim da batalha junto de suas novas amigas.

Fim de batalha geralmente faziam com que os pokemon tanto que estavam participando como os que estavam participando da luta ficavam tensos e concentrados, ansiosos para ver quem seria o vencedor. Mas isso não parecia afetar Lady que continuava dançando alegremente como se nada estivesse acontecendo e ela simplesmente estivesse no meio de um treino de danças.

Ela era uma pokemon muito singular e com certeza eu demoraria um bom tempo para me acostumar com ela, mas com certeza seria muito divertido conhece-la mais e estava ansiosa para ter amizade com ela. Só esperava que para isso não tivesse que dançar, pois eu chegava ser pior que Selene quando o assunto era dança.

Enquanto eu pensava nisso Lady pareceu mostrar seu lado lutadora e usou suas vinhas para arremessar Spinda contra uma árvore. Achei um pouco exagerado, talvez tenha sido motivada um pouco por aquele ciumes que ela tinha sentido por Spinda dançar melhor que ela. Seja lá o que fosse foi o bastante para que ela vencesse aquela luta e tanto eu como as pokemon do Hippie ficamos surpresas com o fim da batalha.

Mas logo superei essa surpresa e junto de Selene fomos até Lady para comemorar sua vitória. Lady já tinha voltado a dançar um pouco mais animada que o normal e tinha um grande sorriso em seu rosto, mas assim que cheguei perto a peguei e dei um abraço nela. Selene pulou para também participar do abraço, que não durou muito pois Lady logo pulou de volta para o chão e voltou a dançar.

Ela não parecia estar muito a fim de comemorar de outra maneira além de dançar, então resolvi deixar que ela fizesse o que a deixava feliz e peguei Cubone no colo me levantando para parabenizar o Hippie pela batalha.


- Essa batalha foi incrível e sua pokemon é realmente muito forte. - Falei sorrindo enquanto me aproximava do Hippie par apertar sua mão pela ótima batalha. Selene parecia feliz em meus braços e logo se ajeitou para ficar mais confortável. Enquanto isso Lady me seguia sem parar de dançar, porém ao contrário de antes em que ela simplesmente dançava por hábito agora ela dançava com mais animação, como se estivesse muito orgulhosa por ter vencido sua primeira batalha ao meu lado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Ter maio 21 2013, 21:10

OFF: Box será atualizada no fim da rota.





Parecia que a vitória havia feito muito bem para a pequena Bellsprout. A Pokémon dançava mais alegremente do que qualquer outro momento que fora visto ali naquela rota, até mesmo a Ranger conseguira notar isso e o Hippie também, porém não demonstrou. Era fascinante como a pequena não se mostrava cansada, mesmo acabado de ter saído de uma batalha.

Entretanto a Ranger já conseguia um grande obstáculo na aproximação e conquista de amizade com a pequena, o motivo, a dança. A garota parecia não ser um talento exímio em tal arte e muito menos parecia, alguma vez, ter feito balé ou qualquer outro tipo de aula de dança. A jovem Ranger deveria ser um total desastre quando o assunto era dançar e agora, que estava gripada, a situação seria pior ainda se tentasse. Mas para a sorte da garota, ela era uma Ranger, isso significava que apenas precisava se importar com o bem das pessoas e não com passos de dança.

A Ranger, após se perder em seu rápido desvaneio que é de costume, caminha até o Hippie. O homem de cabelos dourados que brilhavam intensamente sobre a luz do Sol estava a recolher sua pequena Spinda, mas não parecia estar desanimado por causa disso, parecia saber aceitar a derrota muito bem. Com certeza algumas pessoas poderiam aprender com aquele homem, ele era um exemplo de boa pessoa, calmo, simpático, amável com seus Pokémon e, como já mencionado antes, compreensivo.

O Hippie sorria para a jovem Ranger cuja a identidade não fora revelada e logo voltava a pegar seu violão do canto e tocar uma doce e suave nota musical, que fez com que seus Pokémon voltassem a festejar e a brincar. O Hippie logo dizia algumas palavras simpáticas a jovem Ranger e sacava de um de seus bolsos e entregava uma quantia generosa de dinheiro para a Ranger.

- Tome aqui minha garota, acho melhor passar em alguma farmácia ou algo do tipo para comprar um xarope para essa sua forte gripe. Ah e a batalha foi sensacional, não podia desejar batalha melhor, embora futuramente irei me arrepender de não ter usado o Hyper Voice de minha Spinda...

O Hippie dizia simpaticamente cada palavra que saia de sua boca. Aquele homem demonstrava verdadeiro amor à vida, isso era um fato incontestável> Após as devidas despedidas o Hippie pegou eu violão e partiu em direção a Viridian, parecia que seu próximo local seria a rota vinte e dois, ficara sabendo que havia uma grande variedade de Pokémon ali e não podia perder tal chance de levar sua bela música para todos e assim o homem se despedira cantando alegremente pela rota e acenando gentilmente para a "doce donzela" que lhe proporcionara uma batalha fenomenal, isso segundo ele mesmo.

♫ Se você quer ser um mestre pokémon
Ser de todos o melhor, vamos lá
Pra chegar ao topo do mundo
Para um grande mestre ser,
Tem que arriscar e aproveitar
As lições que aprender
Eu quero ir onde ninguém foi
E muito mais além ...♫


Após isso o som fora ficando cada vez mais distante e assim a Ranger se despedira daquele estranho e alegre cantor e de suas musas da inspiração. O silêncio voltara a reinar sobre a rota, pelo menos grande parte do silêncio, já que Bellsprout ficava fazendo leves sons para pode-los acompanhar, afinal dançar com música é sempre melhor. Agora a Ranger se vira ali sozinha, um pouco mais a frente estava a grande e densa Viridian Florest e ao lado a antiga estrada enfestada de grandes e médias árvores que impediam de que treinador inexperientes cruzassem aquele trecho e fossem direto para Pewter. A Ranger também vira que também havia um bom caminho de terra para se aventurar caso seu desejo era o de encontrar novos desafios sobre a luz do Sol.

Opções:

► Continuar com a exploração da rota dois (Continuar na rota);
► Voltar para Viridian City (sair da rota);
► Cortar/Destruir as arvores que impedem o avanço até Pewter City e se dirigir ate a mesma (sair da rota);
► Ir para Viridian Florest (sair da rota)




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! - Página 2 Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos