Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rota 1

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

rota 1 Empty rota 1

Mensagem por jv2000 Seg Mar 25 2013, 21:23

E saindo do Centro de descanso,eu só pensava em começar a minha primeira batalha,eu mal conhecia meu charmander e achava que ele podia ganhar qualquer batalha.
Então fui direto para a rota 1,chegando la retirei minha pokébola da mochila,E fiquei treinando ele com uma madeira que tinha na rota,enquanto não vinha uma batalha de verdade.
E então comecei a lembrar minha vida toda,quando estava treinando o meu pokémon.
Lembrei quando meu pai ficava treinando o seu pokémon na rua comigo,dizendo que seria um ótimo treinado igual a ele.E eu começava a rir.Depois desse momento me bateu a falta deles e comecei a chorar.
Então voltei a treinar ele,para mim ser um grande treinador.
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por Lucasmr Qui Abr 04 2013, 17:28

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta.
PRINT: https://2img.net/h/s22.postimg.cc/c2kgtsoj5/joao_poke1.png



O treinador saiu correndo do Centro de Descanso, mal esperava para fazer sua primeira batalha, ele já sabia seu destino, a famosa Rota 1, e em poucos minutos já estava na entrada daquela sinuosa estrada de terra.

Ele tirou o seu Charmander para fora da pokébola, e deixou ele brincar com uma árvore enquanto não aparecia um pokémon, o jovem pensava em seu passado, nos seus pais e em sua casa, esboçou um sorriso, mas logo ficou com saudades.

Até o momento nada de interessante acontecia na rota, ele apenas ficava olhando para todos os lados, na busca por um adversário, até que ele viu algo, era um pokémon marrom, que se parecia com um pássaro, bicando o chão de terra.

rota 1 16
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por jv2000 Sex Abr 05 2013, 10:08

OFF:So to tendo tempo no final de semana.
Então eu vi aquele pidgey,e pensei que esse poderia ser meu próximo pokemon,logo parei de treinar meu Charmander.
E então eu disse
Charmander esse sera seu primeiro adversário
E o Charmander ficou feliz,com um rosto confiante,que essa luta ja estava ganha.
Então falei
Charmander ataque ele com um Scratch,não erre,de sua força toda nesse ataque!
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por Lucasmr Sáb Abr 06 2013, 00:48

O treinador estava contente com seu achado, já imaginava o Pidgey como seu próximo pokémon, e tentava passar essa confiança também para seu Charmander, que pulava de alegria.

O Charmander começou surpreendo o Pidgey, deu um salto e com suas enormes garras, desferiu um forte golpe no adversário (Scratch), o pássaro se assustou com aquele golpe tão de repente, mas contra atacou, aproveitou a distancia que estava do lagarto, e desferiu um Tackle, o jogando para longe.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, uma pequena garoa cai sobre a rota, e eles estão bem próximos da cidade de Pallet.
rota 1 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 91%
rota 1 HP_Greeb
Vs

rota 1 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lvl 02
Status: Normal
HP: 87%
rota 1 HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por jv2000 Seg Abr 08 2013, 09:27

Meu Charmander, furioso depois do ataque que levou.
Então eu disse
Charmander vamos ganhar a gente tem uma vantagem maior em relação ao level
E ele continou furioso,nada que eu falasse deixava ele calmo.
E então eu disse novamente
Charmander use o Growl,depois se esconde nas árvores
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por Lucasmr Seg Abr 08 2013, 23:42

O Charmander ficou irritado com o golpe que sofreu, nada que o treinador falava o acalmava, ele queria mesmo ganhar daquele pássaro, mas o jovem decidiu ficar na defensiva, no lugar de atacar.

O pokémon lagarto começou a grunhir na direção da Pidgey, a pokémon pássara ficou assustada, assim, perdendo um estagio de seu ataque (Growl).

Após isso o Charmander correu para se esconder atrás das árvores, a Pidgey ficou confusa com tudo aquilo, procurou o pokémon de fogo por alguns minutos floresta adentro, mas se cansou, voltou para seu lado do campo de batalha, e se sentou, esperando a volta de seu oponente.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, uma pequena garoa cai sobre a rota, e eles estão bem próximos da cidade de Pallet.
rota 1 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 91%
rota 1 HP_Greeb
Vs

rota 1 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lvl 02
Status: -1 Attack
HP: 87%
rota 1 HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por jv2000 Qua Abr 10 2013, 11:41

E então meu Charmander saindo de trás da árvore.
Agora estava mais calmo e então mais confiante da luta.
Então disse
Charmander use o Scratch de novo,a gente pode ganhar.
Depois faça o mesmo que fez da outra vez,se esconde numa outra árvore.
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por Lucasmr Qua Abr 10 2013, 21:34

Após o Charmander sair de trás da árvore, o treinador sentiu que ele estava mais confiante, e deu seus comandos com mais firmeza, mas mantendo sua atitude defensiva.

O lagarto correu novamente na direção do Pidgey, deu um salto, e com suas garras acertou o pássaro (Scratch), mas foi logo contra-atacado com um Tackle da ave, que jogou o Charmander no chão.

O Charmander se levantou, e correu em direção as árvores, mas antes que pudesse chegar nelas, foi surpreendido por um rápido vôo do Pidgey, que terminou com um Tackle em suas costas, lhe jogando no chão, outra vez.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, uma pequena garoa cai sobre a rota, e eles estão bem próximos da cidade de Pallet.
rota 1 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 75%
rota 1 HP_Greeb
Vs

rota 1 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lvl 02
Status: -1 Attack
HP: 69%
rota 1 HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por jv2000 Qui Abr 11 2013, 18:17

E o Charmander ficou estressado,depois de cair no chão duas vezes.
Então pensei em mudar a estratégia,agora o Charmander iria usar o Scratch,depois permaneceria no mesmo lugar,para que quando o Pidgey fosse atacar,ele pudesse desviar do ataque.
Então disse
Charmander ataque ele com um Scratch,e fique parado esperando o ataque do pidgey e quando ele chegar perto,saia rapidamente e tente usar o ataque Growl.
E o Charmander soltou um sorriso,e foi atacar.
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por Lucasmr Qui Abr 11 2013, 20:07

O jovem viu que seu pokémon estava começando a ficar estressado, e tinha que mudar sua estratégia, aquela tática de atacar e se esconder era muito falha e covarde para uma batalha pokémon.

O Charmander correu na direção do pokémon pássaro, tirou suas afiadas garras para fora, e desferiu um forte golpe, que não deu chance para o desvio do Pidgey (Scratch). O pássaro ainda tentou revidar, mas o lagarto já estava longe.

O Pidgey voou rapidamente na direção do Charmander, e tentou desferir um Tackle, mas o lagarto desviou e começou a grunhir (Growl), o ataque assustou o pássaro e fez ele perder um estagio de seu ataque.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio da estrada, uma pequena garoa cai sobre a rota, e eles estão bem próximos da cidade de Pallet.
rota 1 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 05
Status: Normal
HP: 75%
rota 1 HP_Greeb
Vs

rota 1 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lvl 02
Status: -2 Attack
HP: 58%
rota 1 HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1 Empty Re: rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos