Tem sim! Pesquisa no Google ai como mudar o mode do Wi-Fi de WAP pra WEP, você só vai ter que mudar a senha, normalmente ela terá que ter 5 caracteres! Ai você escolhe ai e muda! Okays?
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Não Leo Ç.Ç Mas eu pedi ajuda do Técnico.. vou ver se ele vai arerumar issu né?!
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Então... larguei aquela vida loca de R4 e tomei vergonha na cara comprando o BLACK 2. Meu FC é: 5201 4937 7469 Meu nome é: Matheus
Adicionei o Leo e a Kii ^^