Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Sáb maio 25 2013, 21:20

A pequena aranha ficou muito desnorteada com a aproximação do pokemon flamejante, ela não conseguia mirar, pois ele ia de um lado ao outro, então ela optou por atirar a esmo o seu Posion Sting, por uma grande sorte, ela acertou Cyndaquil bem quando ele ia mudar de lado.

Com dor - afinal, veneno na cara devia dor muito - Cyndaquil fechou seus olhos e acabou tropeçando. Spinarak aproveitou e preparou-se para usar novamente seu veneno, mas o pokemon de fogo se precaveu e usou as chamas de suas costas para impedir o que quer que seja que ela lhe lançasse, isso fez o veneno arder em brasa antes de poder atingi-lo.

Após limpar rápido seu rosto, Cyndaquil avançou contra a aracnídea e usou tackle, as chamas ardentes de Cyndaquil potencializaram o dano da investida contra ela, a fazendo ir bater contra uma pedra na lateral do caminho.

Hora da Batalha
Campo: estrada de terra batida, entrada da cidade, grama nas laterais e algumas moitas com flores
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 167
Cyndaquill (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
68%
Status: -1 velocidade/ Envenenado
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 04
75%
Status: -1 acuracidade

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Sáb maio 25 2013, 23:23


- Cyndaquil, você está bem??! - Eu gritava preocupado ao ver sendo atingido por aquela ferroada bem eu seu rosto.

- Quill....

Mesmo com seu rosto um pouco arroxeado, Cyndaquil respondera positivamente, mostrando que aguentava ainda lutar. Eu ficara um pouco preocupado com esta resposta, já que aquele sintoma era o mesmo que Sentret possuira ao ser envenenado pelo Stunky. Eu temia que o mesmo acontecesse com Cyndaquil e ele sofresse da mesma forma que seu companheiro. Felizmente, parecia que a intensidade do veneno de Spinarak não era o mesmo que o de Stunky, permitindo que ele suportasse até eu chegar em Cherrygrove City. Na pior das hipóteses, eu pudia usar o Antidote e Potion que eu tinha guardado na minha mochila, o que me deixou mais aliviado.

De qualquer forma, eu tinha que manter o foco na batalha e derrotar o mais rápido possível esse Spinarak, que me impedia de voltar para a cidade:

- Cyndaquil, por favor, aguente mais um pouco! - Dizia preocupado com meu amigo. - Vamos lá! Avance novamente na direção de Spinarak e use seu Smokescreen enquanto corre. Imediatamente salte, e caia girando em cima dele com as chamas de suas costas.

Eu pretendia atacá-lo da mesma forma que na última luta contra Stunky. Saltando e criando uma mini roda de fogo e atingindo Spinarak com as chamas de Cyndaquil. A nuvem de fumaça seguido de um salto iria permitir que meu pokémon se esquivasse mais
facilmente da ferroada e da seda do inimigo.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Dom maio 26 2013, 19:50

Visando repetir sua ultima estrategia na luta passada, Renan passa as ordens para Cyndaquil que desatou a correr e, ao mesmo tempo, liberar uma grande quantidade fumaça que cobriu novamente o campo em volta dos pokemons.

Como Spinarak não conseguia mais enxergava o oponente, ele começou a disparar Poison Sting aleatoriamente, mas isso fora inútil, pois o pokemon flamejante já havia saltado e agora se encontrava sobre o pokemon aranha que nem mesmo sabia que ele estava lá. Cyndaquil começou a girar, fazendo suas chamas cobrirem seu corpo como um manto, logo ele caiu sobre o Spinarak que foi, além de esmagado, terrivelmente queimado pelo golpe.

Hora da Batalha
Campo: estrada de terra batida, entrada da cidade, grama nas laterais e algumas moitas com flores
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 167
Cyndaquill (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
68%
Status: -1 velocidade/ Envenenado
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 04
43%
Status: -2 acuracidade/queimado

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Seg maio 27 2013, 10:29


Cyndaquil fora novamente muito bem nessa rodada executando perfeitamente a estratégia que eu tinha em mente. E além disso, Spinarak saíra seriamente ferida pelas chamas de meu pokémon. Agora, a vitalidade de ambos eram bem significativa e vísivel a qualquer um. Apenas questão de tempo até derrotar Spinarak e eu ter acesso a Cherrygrove City novamente:

- Cyndaquil, continue assim! Desta vez comece usando seu Leer e corra em círculos ao redor de Spinarak. Quando ver sua guarda aberta, lance-se contra ele usando seu Tackle.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Ter maio 28 2013, 19:08

Esperançoso em terminar isso logo, Renan iniciou o round de forma mais estratégica. Cyndaquil deu um penetrante olhar escarlate contra o aracnídeo que ficou intimidado, mas rebateu rápido com seu poison sting, mas não conseguiu acertar, pois Cyndaquil começou a correr em volta dele.

Spinarak seguia o oponente enquanto ele dava voltas ao seu redor, estava quase tonto com isso, mas não se deixou abater e disparou String Shoot na direção contrária de Cyndaquil, o que levou o pokemon de fogo a ter que desviar da seda, mas ao se virar foi golpeado pelo veneno de Spinarak que tinha planejado isso. Uma aranha ardilosa, sem duvida.

Cyndaquil, reagiu de forma inesperada até para seu treinador, pois ele mesmo com a ardência do veneno em sua cara, investiu com tudo em seu tackle contra a aranha que nem mesmo se moveu de espanto.

Hora da Batalha
Campo: estrada de terra batida, entrada da cidade, grama nas laterais e algumas moitas com flores
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 167
Cyndaquill (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
64%
Status: -1 velocidade/ Envenenado
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 04
27%
Status: -1 defesa/
-2 acuracidade/queimado

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Qua maio 29 2013, 13:36


Eu sabia que prolongar mais aquela batalha seria péssimo para a saúde de Cyndaquil. Mas eu não tinha escolha a não ser combater aquele Spinarak que nos impedia de ter acesso a Cherrygrove City. A única coisa que me acalmava um pouco e me aliviava para manter meu parceiro batalhando enquanto estava envenenado, era de que a alguns instantes eu iria para o Centro Pokémon para tratar de seus ferimentos e tal estado.

- Cyndaquil, eu sei que a dor do veneno é horrível para você. Por isso me desculpe te manter batalhando, mas é que você é o único pokémon forte o suficiente para conseguir esta façanha. Eu confio e sempre confiarei em você. Assim como você não me desaponta eu também não te desapontarei... - Dizia seriamente e tentando levantar o astral de Cyndaquil. - Vamos tentar acabar com isso! Avance na direção de Spinarak e comece a rolar pelo chão, aumentando a chama de suas costas. Tente atingi-lo com um Tackle, enquanto você estiver neste estado.

Eu sei que Cyndaquil não possuía os movimentos certos para isso, por isso eu tentava aproveitar as chamas de suas costas para atacar com fogo. Se ele rolasse pelo chão, aumentando as chamas de suas costas, ele poderia criar uma camada de fogo pelo corpo e se defender dos ataques de Spinarak e ainda, contra-atacar com uma roda de fogo.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Sáb Jun 01 2013, 20:28

De forma bela e bem colocada, mesmo não tendo tão golpe, Cyndaquil conseguiu reproduzir uma versão um pouco menos forte que um Flame Wheel que usou contra o Spinarak, intimidado totalmente por ver aquilo se aproximar de si. Como um Donphan usando Rollet, Cyndaquil foi envolvido por suas chamas tornando-se uma roda de fogo.

Spinarak tentou dete-lo com vários tiros de Posion Sting, mas fora em vão, pois em segundos o veneno era dissolvido pelo fogo ao atingir o alvo, logo, Spinarak foi vitimado pelo golpe improvisado do oponente que, literalmente, passou por cima dele. Spinarak ardeu em dor pelas suas sérias queimaduras, não pode aguentar, foi um dano critico, nocaute!

Hora da Batalha
Campo: estrada de terra batida, entrada da cidade, grama nas laterais e algumas moitas com flores
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 167
Cyndaquill (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
62%
Status: -1 velocidade/ Envenenado
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 04
00%
Status: Nocauteada



Cyndaquil recebeu 122 EXP e 3 pontos de felicidade por vencer.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Seg Jun 03 2013, 15:22

Off: Acho que você não editou minha ficha com a XP ><. Desculpa se tiver enganado.


Sem qualquer chances para Spinarak e com um movimento improvisado muito bem sucedido, Cyndaquil ganhara com uma certa facilidade daquele pobre pokémon inseto. Entretanto, ele ficara com algumas sequelas daquele combate. Um envenenamento causado por um dos ataques de Spinarak, o que fazia-o sentir várias dores internas devido a esse mal estado.

Por isso, eu rapidamente retornei-o para sua pokébola para que ele pudesse descansar um pouco e não se desgastar fisicamente fora dela.

- Muito bem, Cyndaquil! Você fez um excelente trabalho ao ajudar seus companheiros. - Orgulhoso e feliz pelo meu amigo, eu apontei a pokébola para ele e o retornei de volta.

- Quilll...- Com um sorriso discreto devido ao seu estado, ele agradeceu ao meu elogio e aceitou o descanso.

Eu podia ver agora, adiante de mim, a entrada de Cherrygrove City. Finalmente eu estava lá de volta, para poder recuperar a saúde de meus amigos pokémons para que pudesse voltar saudável e mais forte para a Rota 30. Porém, desta vez, eu esperava atravessá-la completamente rumo a Rota 31. Esperando evitar outras más situações como a de Sentret.

Então, arrumei minha mochila nas costas e caminhei de voltar a Cherrygrove...




Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Seg Jun 03 2013, 16:15

Off: Sim, eu já fiz isso. Estou um pouco cansada, por isso não fiz na hora.

Após conseguir a vitória, rapidamente, Renan agradeceu pelos esforços de seu Cyndaquil (que também parecia bem satisfeito consigo mesmo), o recolheu em sua pokeball e rumou correndo para a cidade Cherrygroove, indo direito para o centro pokemon.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 6 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos