Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Ter Abr 02 2013, 23:17

Saio de Viridian em direção a Rota 22, poderia não ser o caminho "certo", mas estou aqui para um leve treinamento, quero evoluir um pouco os meus pokémons para poder ter mais chance de vencer um Contest. Só espero não ser atacada por um Pokémon muito forte...
– Ace! Rattata! Saiam! – Falei e lancei as Pokéballs ao ar, vendo-os saírem alegres. – Bem Ace, Rattata, queremos vencer Contest's, não é? – Eles confirmaram com a cabeça – Então teremos de treinar muito, seus golpes, beleza, e coisas assim! ... Rattata, acho que começarei a te chamar de... Kid! Cai bem a seu jeito de ser! – Ele me olhou e sorriu, parece ter realmente gostado. – Agora que estão avisados, vamos procurar um lugar bom para começar o treinamento!
Com isso saí andando com meus pokémons, procurando lugar plano para poder treinar. Espero que essa minha ideia desesperada de treinamento sirva... Por que não treinei na Rota 1?
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Sex Abr 05 2013, 19:50

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta!


A garota seguia calmamente pela rota, junto de seus Pokémon, e logo encontra algo, um tipo de ovo colorido, recostado em uma árvore.


Link do ovo: https://i.imgur.com/ghTtH9O.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Sex Abr 05 2013, 20:37

Off: Olá, espero que você também se divirta!


Fui andando até que parei, chega de andar! Vou treinar aqui mesmo!
Joguei minha mochila ao pé de uma árvore e falei:
– Ace, espere aqui e cuide de minha mochila, e Kid, você vem comigo, quero que me ajude!
Eles me obedeceram, Ace ficou cuidando da minha mochila enquanto me observava. Fui com Kid até algumas árvores, não pareciam muito fortes, mas eu acho que serve!
– É o seguinte, Kid! Eu quero que você use o Tackle nas árvores, para que alguns galhos caiam, pegue bastante deles, enquanto isso, eu vou pegar algumas folhas de umas árvores baixas ali!
Eu falei e ele começou a atacar o tronco de uma das árvores, e os galhos mais soltos caiam. Eu sai dali e fui pegar algumas folhas, talvez o que penso dê certo!
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Sex Abr 05 2013, 20:44

Os Pokémon estavam curiosos para saber o que sua treinadora queria, e, após a mesma retornar com algumas folhas, percebe que há mais dois ovos em outras árvores distintas.


Link ovo1: https://i.imgur.com/fMQyqc8.png
Link ovo2: https://i.imgur.com/4mcNMRm.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Sex Abr 05 2013, 22:20

Pequei os galhos que Kid me deu, e fiz um tipo de "barreira" juntado-os com as folhas. As coloquei em lugares completamente aleatórios, bem firmes no solo.
– Vou explicar como pe que vai ser! – eles me olharam curiosos – Vocês irão ao menos tentar pular aquelas barreiras! Não estão tão altas, então eu acho que vocês conseguem pula-las, né?
Eles me olharam e sorriram, não é uma má ideia trenar o físico com alguns esportes!
Me sentei, e pensei que iria vê-los correndo e pulando, mas eles pararam na minha frente, e Ace agarrou minha roupa.
– Ué? o que foi? – Perguntei e vi Kid apontando para as barreiras com a cabeça – Oh... Vocês não querem que eu...
Eles fizeram uma afirmação, eles queriam que eu o fizesse com eles...
E lá vou eu, correr e pular com dois Pokémons!!
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Seg Abr 08 2013, 19:52

OFF: Desculpe a demora, eu realmente não tive tempo de postar antes.


Após o trato feito com seus Pokémon, a garoa começou a pular os obstáculos, sempre incentivando seus Pokémon, que por vezes acabavam presos entre os galhos. Apesar de ser um treinamento um pouco "pesado" para três crianças, eles estavam se divertindo.

Não demorou muito e um bando de Pokémon apareceu para observá-los, alguns Mankey e Nidoran (F) e Nidoran (M), mas os que mais prestavam atenção eram os Spearow.

De repente, a garota percebe que tinha atraído um monte de Pokémon da rota, mas o que ela achou mais estranho foi um Tentacool, que estava quase saindo do lago para observá-la, o Pokémon chamou atenção de Kid e Ace, que começaram a andar na direção do Pokémon, abandonando completamente o treinamento.


Link do oponente: https://i.imgur.com/WAgHxk6.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Seg Abr 08 2013, 22:45

Off: Tudo bem, não me importo de esperar


Quanto Pokémon! Nunca pensei que algo do tipo aconteceria.
Olho para Kid e Ace, que andavam até um Pokémon que quase se jogava pra fora do lago, um Tentacool... Acho eu.
– Ace! Kid! Voltem aqui! – Ordenei, me ignoraram – Não me ignorem!
Apreendi, e eles não me ouviram, corri até eles. Quando vi, estávamos de frente a aquele Pokémon... Que eu ainda acho ser um Tentacool... Peguei minha Pokédex e apontei para ele, vai que eu to errada, nunca vi esse Pokémon na minha vida!
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Ter Abr 09 2013, 09:50

Pokédex escreveu:Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! 30-1
Tentacool, um Pokémon Água-Viva dos tipos Água e Venenoso. Seu corpo é praticamente composto de água. Ele dispara feixes estranhos de seus olhos que parecem cristais. Incontáveis pescadores são feridos por seu ferrão todo dia.
O Pokémon estava realmente interessado na garota e seus Pokémon, e eles também estavam interessados no Pokémon, Tentacool, que, aparentemente, havia conseguido a seu atenção desejada, voltou para o lago e começou a jogar água nos três, como um tipo de mensagem para que eles fizessem alguma coisa.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Ter Abr 09 2013, 11:59

Ah, que legal, ele me molhou, e molhou Kid e Ace. Corri até minha mochila, peguei uma toalha dentro dela e depois voltei, sequei meus pokémons e depois me sequei, antes que pegasse um resfriado!
– Venham, vou preparar um obstaculo um pouquinho mais fácil pra vocês.
Depois disso eles me seguiram. Eu peguei os galhos e as que sobraram e fiz uns círculos, meio quadrados, e os coloquei em ziguezague.
– Venham, esse aqui eu acho que não vai cansar muito! – Falei pulando no meio dos círculos, demonstrando como seria feito. Eles logo me seguiram, quando eles estavam pulando e se divertindo, parei – Eu vou trocar de roupa, essa aqui ainda está molhada, logo me junto novamente a vocês!
Eles não reclamaram, e eu voltei e peguei uma roupa em minha mochila... Agora... Aonde eu posso me trocar?
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Ter Abr 09 2013, 20:32

A garota encontra um lugar onde pode se trocar facilmente, e então volta com a nova troca de roupa.

Quando chegou lá, não havia mais nenhum Pokémon observando seus companheiros, que estavam pulando os obstáculos com bastante facilidade. Quando eles percebem a garota, ficam animados, mostrando o que conseguiram fazer.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos