Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início de uma grande jornada

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

O início de uma grande jornada - Página 7 Empty Re: O início de uma grande jornada

Mensagem por Joul Ter Dez 24 2013, 11:36

OFF: Aí é maldade! kkkkkk Só tenho 5  Sad  Sad  Sad  Sad 
________________________________________________________________________

Joul percebeu o fim da batalha ao ver o adversário de fogo cair ao chão com uma de suas patas machucadas. Sendo assim, o jovem foi ao encontro de seu parceiro, que já vinha correndo em sua direção, e abraçando-o disse:
- Charmander, obrigado por se doar de corpo e alma para está batalha, se vencemos, foi porque você não teve medo, e acredito que a nossa caminhada está apenas no início.

Então, o treinador se levantou e começou a observar o adversário deitado no chão, pegou uma de suas pokébolas, a observou durante um tempo, e arremessou no porco de fogo, ele sabia que aquela poderia ser a sua primeira captura. Por isso, o garoto começou a sentir seu coração bater mais acelerado à medida que a pokébola se aproximava de seu rival.
O treinador pensava, será que enfim eu terei um novo parceiro?!?!
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O início de uma grande jornada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma grande jornada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma grande jornada - Página 7 Empty Re: O início de uma grande jornada

Mensagem por -Ord Ter Dez 24 2013, 13:41

Off: Tome cuidado para não misturar 1ª com 3ª pessoa, pois no último parágrafo, você fez isso! =x


Joul estava ansioso para sua primeira captura, após parabenizar Charmander. O Pokémon lagarto parecia feliz, porém não estava muito contente com a ideia de capturar um novo parceiro. Talvez ele se sentisse ameaçado em perder o lugar para o novo integrante.

EXP e afins:

Então de seu bolso, o treinador puxou uma esfera bicolor que se denominava Pokéball. Então ele apertou o botão do centro e a jogou no porco de fogo, que se encontrava ali desmaiado. Ao entrar em contato com o Pokémon ele se abriu e transformou o mesmo em um laser branco. Então começou a mexer:

...
...

Novamente a Pokéball se abriu e quebrou no ar! A captura não foi realizada com sucesso, Tepig voltava a ficar desmaiado ali no chão. Será que Joul iria tentar novamente, ou iria deixar para lá? O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
O início de uma grande jornada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma grande jornada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma grande jornada - Página 7 Empty Re: O início de uma grande jornada

Mensagem por Joul Ter Dez 24 2013, 14:15

OFF: Falha minha! Tentarei não dar esse vacilo novamente... Shocked
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Joul lançou a pokéball no adversário e a viu chacoalhar durante um tempo, mas ela se abriu e Tepig se materializou novamente no chão. Então, repleto da vontade por ter um novo parceiro, o jovem treinador resolveu chegar perto do Pokémon porco de fogo, que ainda se encontrava deitado no chão.
Após uns passos, que pareceram uma eternidade, ele se aproximou da criatura,abaixou-se, e disse ao adversário:
- Tepig, Depois da nossa batalha eu pude ver o quanto você é um grande lutador e por isso gostaria que você fizesse parte da minha equipe, e também, porque quero muito me tornar um mestre Pokémon e ter uma adição do seu nível vai fazer muita diferença pra mim.

Ao levantar-se o garoto olhou para seu parceiro Charmander, que neste momento já estava com a cara emburrada, e disse:
- Charmander, Nossa trajetória está apenas no começo e precisaremos de novos amigos para um dia conseguir conquistar os nossos objetivos. Espero que você entenda isso!

Então, rindo, o garoto abraça o Pokémon de fogo e diz:
- E não se preocupe você sempre será meu primeiro parceiro.

Dessa forma o rapaz novamente olha para Tepig, lança a pokéball , e diz:
- Tepig eu conto com você!
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O início de uma grande jornada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma grande jornada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma grande jornada - Página 7 Empty Re: O início de uma grande jornada

Mensagem por -Ord Ter Dez 24 2013, 21:47

Off: Desculpe Joul, mas parece que não teremos como terminar a rota hoje =/ Realmente me perdoe, porém eu tive que almoçar e jantar com minha família na véspera, espero que compreenda :c


Joul estava repleto de vontade em capturar o Pokémon porco de fogo. Logo, ele deu algumas palavras de esperança e confiança para o Tepig, que parecia continuar sem ouvir desmaiado ali no chão. O Treinador virou para seu Charmander e tentou explicar a situação, porém não animou muito o lagarto.

Rapidamente, o mesmo sacava mais uma esfera bicolor de seu bolso esperava um momento, ficava sério e apertava o botão do centro, após tudo isso ele tacou a Pokéball no Pokémon do tipo Fire e ela novamente voltou a se chacoalhar:

...
...
...

*Plim*, o clássico som fora emitido significando que a captura agora estava completa! Joul tinha um mais novo integrante no seu time! Tepig agora é seu Pokémon! Logo quando ele foi pegar a Pokéball do mesmo, o incêndio tinha se acabado e a passagem revelou uma nova entrada!

Era Viridian City! O Charmander e seu treinador tinham chegado a seu destino depois de todo este tempo... E agora o quê fazer?

Opções escreveu: - Ir para Viridian City
- Continuar na Rota 1.

Off: Sua BOX será atualizada com seu novo Pokémon, no final da rota ;D
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
O início de uma grande jornada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma grande jornada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma grande jornada - Página 7 Empty Re: O início de uma grande jornada

Mensagem por Joul Ter Dez 24 2013, 22:22

O jovem disse tudo o que achou necessário para o porco de fogo para que o mesmo seguisse o caminho junto a ele. Então, dotado de um novo animo, o garoto lançou uma de suas pokébolas restantes no inicial de fogo, ao ver a luz confirmando a captura o jovem mestre correu, e erguendo a esfera, disse:
- Valeu Tepig! Você será uma grande introdução a minha equipe, e espero que você seja um novo amigo...

Sorrindo, o treinador olha para seu parceiro Charmander e diz:
- Sem ciúme amigo! Você é e sempre será meu primeiro Pokémon não precisa ficar enciumado.

Então, o treinador e Pokémon seguem seu caminho e finalmente chegam à entrada de Viridian e olhando para seu parceiro Joul diz:
- Amigo, Chegamos a nossa primeira parada desde o início da jornada. Agora vou resolver algumas coisas, e depois seguiremos viagem. Mas neste momento você tem que retornar para sua pokébola.

Com isso, uma luz vermelha sai da esfera que já se encontrava na mão do treinador e o lagarto de fogo é materializado para dentro do recipiente.
Dessa forma, o garoto segue seu caminho para as suas novas aventuras dentro da cidade de Viridian.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O início de uma grande jornada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma grande jornada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma grande jornada - Página 7 Empty Re: O início de uma grande jornada

Mensagem por -Ord Ter Dez 24 2013, 22:27

Off: Foi muito bom te narrar Joul, boa sorte em sua jornada! Espero que tenha gostado da narração, perdoe pelos erros e tudo mais


~ Rota Encerrada


Boa sorte em sua jornada e que capture muitos Pokémons legais! Box atualizada amanhã de manhã, sem falta!
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
O início de uma grande jornada - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma grande jornada - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma grande jornada - Página 7 Empty Re: O início de uma grande jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos