Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty [~Leo e Mr. Lucas] One and a Half Rocket ll

Mensagem por Lucasmr Qui Abr 04 2013, 20:05

Eu estava mais uma vez na Rota 7, agora mais confiante, e não iria fazer as burradas da minha outra jornada nesse mesmo local, precisava ser mais consciente das minhas ações, e um erro não seria mais aceitável.

O cenário era o mesmo, eu ali, parado, esperando o Rocket que iria me acompanhar novamente, mas agora sem compromissos, era uma rota de treino e não havia nenhuma missão no meio, o objetivo era lutar.

O céu estava diferente, as nuvens estavam mais escuras, e eu já podia sentir algumas gotas de chuva caindo em meus ombros, mas não me assustei, afinal, eu não era feito de açúcar.
Novamente tirei meu fiel Nidoran da pokébola, ele estava muito mais forte do que a ultima vez, e estava a ponto de evoluir.

Encostei minhas costas em uma árvore, e fiquei ali, esperando...
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Qui Abr 04 2013, 20:26

Ao fazer os meus deveres e afins na cidade de Celadon e também dar uma passada na ER para rever os antigos que ali ainda estão, fui mandado a treinar e assim, como tive alguns contra-tempos, meu púpilo foi na frente e assim que adentrei a Rota 7 o avistei parado em baixo de um galho.

- Hey meu caro, vamos já estou pronto e creio que os seus pokémons também.

Tomei a dianteira e o Grunt me seguiu, sendo assim começamos a procurar alguma forma de vida, para fazer dela o alvo do nosso treinamento.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Ter Abr 09 2013, 10:06

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirtam!
OFF2: Desculpe a demora, eu não tinha visto a rota antes XD


Logo que se encontraram, os dois Rockets começaram a caminhar pela rota, não estavam se preocupando muito se seriam ou não vistos, pois, como ambos sabiam, pouquíssimas pessoas iam para essa rota, principalmente naquela hora, quando já estava escuro e a visão era muito limitada.

Os sons da rota começaram a invadir os ouvidos dos Rockets, os pássaros cantando, se preparando para dormir, os animais da terra, correndo para suas tocas, os insetos fazendo diversos barulhos, tudo estava completamente calmo, e as passadas dos dois agentes eram totalmente silenciosas e despercebidas.

No entanto, eles não tardaram a encontrar um som diferente do habitual, e logo encontraram o culpado, ou melhor, os provedores. Uma luz surgia ao longe, porém, a mesma não tardava a se aproximar, trotes podiam ser ouvidos, e, com susto, o Pokémon parou ao ver os dois humanos na rota, junto a ele, estava um pequeno rato roxo, que passaria despercebido, se a luz das chamas de Ponyta não estivessem iluminando o local.


Link do oponente 1: https://i.imgur.com/RleZ1Pl.png
Link do oponente 2: https://i.imgur.com/jkFdWHR.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Lucasmr Ter Abr 09 2013, 17:33

Nós apenas começamos a caminha pela rota, nada de interessante acontecia naquela pequena estrada de terra, só era possível ouvir alguns animais cantando, outros se escondendo, e a maioria entrando em suas tocas e ninhos para um descanso.

Aquilo não me importava, eu queria mesmo era treinar meus pokémons, precisava me fortalecer, os meus companheiros estavam em um nível razoável, mas não era o bastante, eles tinha que ser os melhores.

Em um primeiro encontro, eu já sabia quem usar, Nidoran, meu pokémon mais experiente, e que estava a ponto de evoluir, eu até imaginava como ele seria em seu ultimo estagio de evolução, simplesmente um monstro.

De repente nos ouvimos um som estranho, diferente do que nos estávamos ouvindo até o momento, quando olhamos mais profundamente, vimos uma forte luz, era uma chama, deu um cavalo, ali eu já tinha certeza, era uma Ponyta.

Me aproximei junto aos pokémons, e dei o sinal para Otto se preparar, ali seria a nossa primeira luta nessa rota, e tínhamos que sair bem.


- Otto, vamos tentar envenenar um dos dois, se conseguirmos isso, será meio caminho andando!

Eu já tracei um primeiro objetivo para aquela batalha, envenenar um dos pokémons, isso seria de grande ajuda, contra pokémons de nível mais alto que o meu.

- Nidoran, comece usando Poison Sting na Rattata, logo em seguida use seu Double Kick no Ponyta, mas cuidado com as chamas dele, podem nos prejudicar.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Ter Abr 09 2013, 20:07

Após alguns instantes rota a dentro, o sol se pôs e enfim os pokémons da rota começaram a se ajeitar para então entrar em seus sonos e sonhar uma vez mais...

Ao cair da noite e tudo ficar escuro, começamos a ouvir sons dos quais já não eramos habituados, trotes e pequenos passos foram ouvidos, ao longe se fez ver um Crina em chamas e ao seu lado um pequeno ponto aroxeado.

Meu olhar se inspirou e então pude ver um Ratata e uma Ponyta vindo em nossa direção o que me fez crer que o treinamento havia começado.

Coloquei levemente a mão no bolso e um exemplar RocketBall foi retirada, lancei-a ao céus, em uma altura consideravelmente alta, saltei e chutei a Ball fazendo um bicicleta, no mesmo instante em que toco a Ball ela se abre e num reflexo escuro e roxo Jesty se faz presente, deixando a noite camuflar seu corpo munido de gás.

- Jesty? Está na hora do treinamento! Dizia eu, pousando ao chão levemente. - Use o Mean Look naquele Ponyta e em seguida o Hypnosis, após seus ataques pode desaparecer pelo campo, não quero que seja atingida!

Os comandos haviam sido entregues, então fiquei a observar a performance de Lucaz em campo, já que esse agora, era seu oficial treinamento!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Ter Abr 09 2013, 21:29

Assim que os dois Rockets avistaram os Pokémon, um tipo de entendimento aconteceu entre eles, não haviam se comunicado de forma alguma, com palavras ou olhares, apenas sabiam o que o outro pensava: O treinamento havia começado.

Logo, os dois liberam seus Pokémon no campo de batalha, enquanto Ponyta e Rattata olhavam assustadas os dois humanos que, supostamente, não deveriam estar na rota àquela hora.

Lukaz é o primeiro a dar as ordens ao seu Pokémon, que assente e aguarda enquanto o parceiro de seu mestre dava as ordens à sua Pokémon recém-liberada da Rocket Ball.

Assim que ambos treinadores dão suas ordens, os Pokémon atacam. Jetsy usa seu Mean Look, com um olhar maldoso, que se projeta por todo campo de batalha, impede que Ponyta fuja, enquanto Nidoran (M) usava seu Poison Sting em Rattata, sugando parte de sua energia vital.

Como os dois Pokémon atacaram, Rattata e Ponyta entenderam o que se passava e não tardaram a usar seus ataques. Rattata correu na direção de Nidoran e desferiu um Hyper Fang no Pokémon, entretanto, acabou ficando envenenado, como o Rocket queria.

Ponyta usava seu Flame Wheel, criando um tipo de espiral de fogo que acertou a Pokémon gás e lhe causou muito dano.

Logo depois, Jetsy usou seu Hypnosis, fazendo todos dormir, impossibilitando o ataque de Nidoran (M).

Hora da Batalha
Campo:
Estrada de terra com margens gramadas. Campo aberto com algumas árvores e arbustos em volta. Noite escura com algumas nuvens no céu, estrelas aparecem, mas são fracas, brisa leve.



[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll 032
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll 092
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 15
80%
Status: Impossibilitado de Fugir | Dormindo
Gastly {Jetsy} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
85%
Status: Normal
Vs
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll 019f
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll 077
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 17
90%
Status: Impossibilitada de Fugir | Envenenada | Dormindo
Ponyta (M)
Trait: Flame Body
Lv. 22
100%
Status: Impossibilitado de Fugir | Dormindo
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Lucasmr Qua Abr 10 2013, 12:10

A rodada não foi bem como eu queria, eu consegui cumprir meu objetivo de envenenar um dos pokémons adversários, mas o meu pokémon estava ali, deitado, dormindo em meio a batalha, e eu não tinha idéia do que fazer nessa situação.

Eu precisava pensar em uma solução, olhava para todos os lados da rota, mas nada passava pela minha cabeça, o único jeito era contar com a sorte, de que ele acorde rapidamente, mas eu tentei dar uma pequena ajuda.


- Vamos Otto, ACORDE!

Isso poderia não adiantar em nada, mas não custava tentar, isso poderia ser até bom para meu treinamento, afinal, eu não esperava encontra só lutas fáceis, e uma dificuldade dava até um “gás” a mais para ganhar.

- Nidoran, se você estiver meu ouvindo, ACORDE!

Eu ira insistir nisso até algo melhor passar pela minha cabeça, mas agora eu tinha que pensar em uma estratégia, mesmo com ele dormindo, quem sabe ele não acorda e ouve tudo o que eu falei.

- Otto, vá sorrateiramente pelos lados mais escuros da rota, na direção do Ratata, e quando chegar próximo a ele, pule, e use seu Double Kick. Mais uma vez seja sorrateiro, mas dessa vez não precisa chegar tão perto, e use seu Poison Sting no Ponyta.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Marcus Sáb Abr 13 2013, 12:33

O plano estava saindo como esperado, deixar Lucaz em uma situação como aquele forçaria-o a pensar mais rápido e estar preparado para qualquer coisa, então era esse meu objetivo, ensiná-lo as coisas como elas são e fazendo ele sentir na pele, assim como eu fui obrigado a aprender na raça!

- Preste atenção Lucaz, precisaremos futuramente daquela Ponyta então ela será minha, agora pense numa forma de agir e acordar o seu Nidoran, vou segurar as pontas por aqui!

Olhei firmemente para o Grunt e dei-lhe a ordem, só me restava agir e esperar que ele fizesse algo prudente.

- Jesty, use o Lick Slap naquele Ponyta se ele acordar desapareça do campo e aguarde meu próximo comando!

Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Sebastian Seg Abr 15 2013, 20:01

Enquanto o Rocket mais novo tentava acordar seu Pokémon, Leonardo
tinha intenções de ensiná-lo como agir de maneira mais rápida, de pensar melhor antes de agir, assim, seu pupilo estaria preparado para uma situação de potencial perigo.

A batalha continuava, e Lukaz inutilmente tentava acordar Nidoran, que continuou em seu sono profundo, enquanto Leonardo ordenava o ataque à sua Gastly, que se dirigia ao Ponyta e usava seu Lick, de forma que batia no Pokémon adormecido com a língua, causando danos ao Pokémon.

Hora da Batalha
Campo:
Estrada de terra com margens gramadas. Campo aberto com algumas árvores e arbustos em volta. Noite escura com algumas nuvens no céu, estrelas aparecem, mas são fracas, brisa leve.



[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll 032
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll 092
Nidoran (M)
Trait: Rivalry
Lv. 15
80%
Status: Impossibilitado de Fugir | Dormindo
Gastly {Jetsy} (F)
Trait: Levitate
Lv. 13
85%
Status: Normal
Vs
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll 019f
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll 077
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 17
84%
Status: Impossibilitada de Fugir | Envenenada | Dormindo
Ponyta (M)
Trait: Flame Body
Lv. 22
90%
Status: Impossibilitado de Fugir | Dormindo
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Lucasmr Ter Abr 16 2013, 06:16

Eu realmente não sabia o que fazer, olhava para o Rocket, para meu pokémon sonolento, para tudo, mas nenhuma idéia chegava em minha mente, precisava pensar em algo rápido, se a Ponyta ou o Rattata acordasse antes que o Nidoran, iria ser fatal para meu companheiro.

Lembrei de algo que havia ganhado de recompensa em minha missão, era um spray que prometia curar todos os status, poderia ser queimaduras, congelamentos, paralisias, envenenamentos, ou tudo junto, ele iria curar.

Mas eu estava receoso, seria uma boa idéia usar esse item tão raro? Acho que não, ele também cura a vida de meu pokémon, e esse não era um momento critico para usar tal item, eu tinha que pensar em outra coisa.

Nenhum item poderia me ajudar, e meu Nidoran não poderia ser trocado naquela batalha, minha única esperança era continuar gritando para ver se ele acordava, e esperar o resultado da próxima rodada.


- Vamos Otto, acorde!

Isso parecia bobagem, mas era a minha única saída no momento, dei um suspiro e voltei a dar os comandos para o pokémon venenoso, na esperança em que ele pudesse ouvir.

- Otto, é a mesma tática, vá sorrateiramente pelos lados mais escuros da rota, na direção do Ratata, e quando chegar próximo a ele, pule, e use seu Double Kick. Mais uma vez seja sorrateiro, mas dessa vez não precisa chegar tão perto, e use seu Poison Sting no Ponyta.


Última edição por Mr. Lucas em Qua Abr 17 2013, 08:08, editado 1 vez(es)
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One And a Half Rocket ll

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos