Peguei rapidamente o dinheiro que o larápio havia deixado para trás e guardei em minha bolsa. Finalmente mais uma situação constrangedora havia chego ao fim. Dei um forte abraço em Machop agradecendo pela linda participação dele e o guarneci em sua pokébola. Fui vagarosamente ao meu grande Isamu e acaricie-lhe a barriga, ele logo estava dormindo. Com toda certeza deveria estar exausto pela batalha, então o guarneci também.
Era triste a forma como a linda raposa de fogo estava sendo tratada, uma pokémon tão linda, sendo forçada a roubar e sendo agredida fisicamente por um homem monstruoso como aquele!
Eu estava cansada, havia dormido em meio a rota, e meus pokémons não estavam em condições de continuar ali na rota. Eu precisava voltar para a cidade. Então dei as costas aquela rota por enquanto, e voltei para Cerulean.
Era triste a forma como a linda raposa de fogo estava sendo tratada, uma pokémon tão linda, sendo forçada a roubar e sendo agredida fisicamente por um homem monstruoso como aquele!
Eu estava cansada, havia dormido em meio a rota, e meus pokémons não estavam em condições de continuar ali na rota. Eu precisava voltar para a cidade. Então dei as costas aquela rota por enquanto, e voltei para Cerulean.
OFF
- Não vou ensinar o Yawn para Snorlax;
- Amada, o Igneel já liberou para você alterar os dados do Arquivo de Desempenho. Fique a vontade!