Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Armonia retorna á rota 30

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por peg57 Qui 09 maio 2013, 19:09

Armonia liberou sua Totodile, ou melhor, ela saiu da Pokébola assim que viu que poderia ter mais uma batalha ou simplesmente estava com vontade de morder algo mais uma vez, pois seus dentes de fora pareciam sedentos por uma boa mordida. Então, depois de Armonia falar, Thommas a respondeu.

- Acho que prefiro treinar meu Magby mesmo, vamos batalha lá para dentro então, ou você prefere ter outro desafiante?

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por Armony Sáb 11 maio 2013, 17:22

_E você tem teria outro? Não me importo em começar com Magby, mas adoraria conhecer, caso tenha, seu outro parceiro. _ Armonia falava em tom suave, embora tentasse manter Toto quieta em seus braços - a jovem pegou a pokemon no colo, pois esta queria avançar em Thomas, estava muito inquieta.
_Totodile! Totodile! _ Resmungava ainda se debatendo.
_Vamos logo para a caverna antes que eu seja mordida! _ Gemeu a jovem já ultrapassando e tomando o braço do rapaz para que não ficasse para trás. _ Desculpe por fazer isso, mas você esta andando muito devagar.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por peg57 Sáb 11 maio 2013, 19:24

Armonia pegava sua Totodile no colo e ia andando para dentro da caverna, porém Thommas estava muito andando muito devagar e a Totodile estava quase atacando a própria treinadora, então a coordenadora teve que puxar seu desafiante pelo braço. Ele parecia achar engraçada a situação, além de que era um tanto inesperado que a garota que era tão acanhada em relação a homens, o pegasse dessa maneira. Mas logo eles estavam perto da fogueira mais uma vez, então ele começou a mexer em sua mochila até achar a Pokébola e a lançou para cima, finalmente a Totodile se aquietou, olhando atentamente para o Pokémon que se formava.

- Saia, Wooper!- dizia Thommas, então depois olhava para Armonia e perguntava: - Então, quer batalha com meu Wooper, ao invés da Magby?

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por Armony Sáb 11 maio 2013, 20:22

"Seria fácil batalhar contra Magby, mas seria mais interessante contra o Wooper, qual devo escolher?" Enquanto a dama pensava, totodile se encarregava de se apresentar ao pokemon novo.

Toto se aproximou de Wooper com um pouco de curiosidade e com a boca aberta, disposta á lhe dar sua tradicional saudação - uma mordida bem aplicada! Mas não teve como faze-lo, pois foi detida por Armonia no exato momento que ira pegar o Wooper.

_Diria que Toto escolheu por mim. Batalharemos contra Wooper. _ Falou Armonia ao recolocar a sua pokemon no chão. _ Vamos começar agora?
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por peg57 Dom 12 maio 2013, 11:12

Vendo que a Totodile já estava indo morder o Wooper, Thommas pegou seu Pokémon e Armonia a sua, parecia que o Pokémon de Thommas estava quase atacando a Totodile também, então como a batalha entre eles já havia quase começado, o treinador aceitou.

- Tudo bem.- dizia Thommas retornando seu Pokémon ao chão. - Wooper é com você, Magby, quem sabe na próxima.

A Pokémon de fogo parecia não se importar muito com não batalha, apenas continuava perto do fogo se divertindo, mas Wooper já parecia mal poder esperar para a batalha começar, então logo Thommas falava mais uma vez a Armonia, sorrindo.

- As damas primeiro.

Hora da Batalha
Campo: Dentro da caverna, com o chão de pedra e com partes de terra, havia alguns pedregulhos soltos e a fogueira estava bem perto do campo.
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 158
Vs.
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 194
Totodile (F)
Trait: Torrent
Lv. 09
95%
Status: Normal
Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 06
100%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por Armony Seg 13 maio 2013, 19:08

Off: Desculpe a demora, como minha prima virou estagiaria de narração, ela ocupou o PC. Estou aproveitando que ela me deu uma trégua.


_Não vá se arrepender. _ Disse a jovem antes de se posicionar mais longe de Thomas, dando espaço os pokemons _ Toto, use Leer, seguido de Ice Punch, tente desviar de qualquer ataque.

Armonia estava um tanto temerosa, não sabia como era o leque do oponente, sendo parte água, water gun não era uma opção de novo. "Preciso de mais ajuda" ela sacou sua pokedex para escanear o Wooper.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por peg57 Ter 14 maio 2013, 14:00

Wooper
Upah


A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 194
Ao andar na terra, ele cobre seu corpo com uma película venenosa que mantém a sua pele livre de desidratação. Ele vive em águas frias.

Logo depois de dar os comandos, Armonia via algumas informações extras sobre o Wooper em sua Pokédex e logo em seguida, era Thomas que dava as ordens a seu Pokémon, já descobrindo alguns golpes dele.

- Wooper, use seu Water Gun, depois ataque com Acid Spray.

A Totodile começou usando seu Leer, então ela encarou seu oponente de um modo ameaçador, que fazia a defesa dele diminuir um pouco, mas logo ele usava seu Water Gun e acertava a Totodile com um jato d'água, que não causava um grande dano a ela, pois ela era resistente a golpes aquático.

Então logo a Totodile saiu correndo até seu oponente e em seguida o acertou com seu Icy Punch, assim sua mão emanando uma aura gelada, acertou em cheio o Wooper, que recebeu um grande dano do golpe que o lançou para trás, mas logo ele dava um giro bem rápido e com ele lançava inúmeras gotículas venenosas que ao acertarem a Totodile a machucavam um pouco e faziam com que a defesa dela caísse um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Dentro da caverna, com o chão de pedra e com partes de terra, havia alguns pedregulhos soltos e a fogueira estava bem perto do campo.
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 158
Vs.
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 194
Totodile (F)
Trait: Torrent
Lv. 09
82%
Status: -2 Sp.Df.
Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 06
79%
Status: -1 Def.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por Armony Ter 14 maio 2013, 16:26

_Interessante... _ Armonia ficou admirada, não esperava um golpe veneno, mas ela deixou a fascinação de lado e se concentrou em criar uma jogada decente. "água não será problema para Toto, precisamos evitar o envenenamento, ele ainda tem dois golpes na manga também... O terreno aqui expande minhas opções, eu creio..." ela pensava nas possíveis combinações antes de dar qualquer instrução para a impaciente totodile.

Toto estava muito excitada, foi frescante levar um golpe de água, mesmo tendo sido seguido por algo desagradável. Agora ela pulava alegre e soltava risos irritantes, na opinião de sua parceira. "Não irei me conter nem um pouco".

_Chega de gracejo, Toto, mas para um ataque direto, tente se aproximar e use um Ice Punch direto no estomago, depois de uma cabeçada para se afastar dele!

A jovem estava diferente, mais ousada com certeza, ela se sentia mais agressiva após a luta anterior - ou ainda se remoía e apenas usava esta luta como válvula de escape para a tensão.

_Fique pronta para desviar de qualquer ataque, Toto! Use Leer de novo depois!
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por peg57 Ter 14 maio 2013, 18:17

- Wooper, use seu Water Gun outra vez, depois continue com um Acid Spray. - Mesmo já tendo enfrentado a Totodile uma vez, Thomas parecia pensativo e analisava bem os movimentos dos Pokémons.

A Totodile logo foi correndo para perto do Wooper e então o atacou com mais um Icy Punch, desferindo um forte soco com sua mão congelante bem no meio do estômago do Wooper e em seguida a Pokémon aquática ia usar uma cabeçada para se afastar do oponente, porém o Wooper foi mais rápido e usou seu Water gun logo em seguida, assim a cara do Totodile foi coberta por uma rajada d'água, que também a machucava um pouco e assim que ela conseguía voltar a ver a sua frente, viu que o Wooper já havia se afastado.

Com ele longe, a Totodile usou seu Leer, encarando ameaçadoramente o oponente, que tinha sua defesa diminuída mais um pouco, mas logo em seguida ele usava seu Acid Spray da mesma forma de antes, lançando as gotículas venenosas, que Armonia percebia serem mais corrosivas, do que venenosas propriamente dito, assim a defesa da Totodile abaixava, mas ela, pelo menos, não corria risco de ficar envenenada.


Hora da Batalha
Campo: Dentro da caverna, com o chão de pedra e com partes de terra, havia alguns pedregulhos soltos e a fogueira estava bem perto do campo.
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 158
Vs.
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 194
Totodile (F)
Trait: Torrent
Lv. 09
66%
Status: -4 Sp.Df.
Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 06
57%
Status: -2 Def.


Off: Desculpe-me, esqueci de te responder ^^'
Sem problemas com a demora, acho que se tivesse que dividir o computador com alguém eu ficaria a maior parte do tempo também XD Mande meus parabéns a ela por ter conseguido ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por Armony Qua 15 maio 2013, 22:17

Off: Tudo bem, ela ficou toda boba com seus parabéns á ela (^v^).


"Isso será problemático!" pensou Armonia enquanto via Toto se limpar do ultimo acid sprey, aquilo ardia e deixava Toto um pouco irritada. Tentando pensar em uma jogada mais eficaz que só ice punch, Armonia se viu com uma ideia um tanto arriscada.

_Toto, avance e use Scratch diretamente na garganta do Wooper! Recue ao menor sinal de ataque. Complete com Ice Punch quando vir uma abertura. _ A jovem parecia interessada em acabar mesmo com seu oponente, talvez, Armonia tivesse escolhido a criação por ainda se apegar aos seus ideias de criança, mas e quanto aos seus novos interesses como dama? Batalhar seria seu ideal nesse momento?

_Serei uma grande criadora e vou te compensar pelos seus ferimentos no futuro, por isso, agora eu desejo que tenhamos uma batalha impecável! Toto, fique de guarda para qualquer ameça!
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Armonia retorna á rota 30 - Página 6 Empty Re: A Armonia retorna á rota 30

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos