Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap.3] Aventuras na rota 31

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por RenanVitoor Sex 05 Abr 2013, 19:09

ROTA 31


Depois de uma longa caminhada em um local misterioso chamado Hapiness Florest, chegamos a saída da rota 30 e o começo da rota 31. Tudo estava meio confuso ainda, chego a pensar que era um sonho aquela floresta mágica até que começo a me lembrar que tinha feito uma grande batalha contra Cranidos, coloco minhas mãos na mochila vejo a pokébola que capturei mesmo meu novo amigo, Cranidos um pokémon pré-historico, que contém muito força na sua cabeça. Concerteza irá me ajudar muito.

_ Não foi um sonho, estive mesmo em uma floresta encantada! ainda peguei um Cranidos, meus pais não vão acreditar quando eu contar isso a eles. - Dizia se lembrando de meus pais que estão em New Bark.

Fui caminhando, observando a rota 31 e as espécies de pokémons que continhha nela.. concerteza terei muitas aventuras até chegar na próxima cidade.
RenanVitoor
RenanVitoor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por peg57 Ter 09 Abr 2013, 19:35

Rense percebe que estava na sáida da rota 30, então depois de passar por uma bifurcação chegou a rota 31, ele ainda não acreditava o que havia ocorrido a pouco, tudo parecia tão surreal que não tinha a menor possibilidade de realmente ter acontecido, porém um coisa provava o contrário, a Pokébola com um Cranidos dentro, que logo remetia o garoto a seus pais, mas logo o treinador parava de pensar neles e começava a caminhar pela nova rota.

O tempo estava fechado e ventava bastante, o que dava uma sensação de frio, talvez por isso o treinador, mesmo olhando atentamente o seu redor, não via muitos Pokémons, vez ou outra alguma movimentação nas árvore que logo cessavam, além de que, pelo visto, logo iria cair uma chuva muito forte.



Off: Desculpe-nos pela demora.
Off²: Como você não foi no CP, o HP de seus Pokémons está o mesmo da HF. Cyndaquil:19%, Hoothoot: 78% e Cranidos: 00%
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por RenanVitoor Ter 09 Abr 2013, 23:11

Spoiler:

AVENTURAS NA ROTA 31

Estava caminhando na rota 31 a passos largos a próxima cidade, pois tinha que recuperar meus pokémons, que apenas Hoothoot tinha ainda plenas condições de batalhas. Era uma rota que ventava muito, parecia que viria uma chuva muito forte por ali, aproveitei para já ir tentando achar um lugar para me refugiar desta tempestade.

Fui adentrando a rota, e parecia avistar uma pequena casa, mais não tinha certeza ainda pois estava longe demais dela. logo fui caminhando em direção ao que eu vi, na esperança de ser uma casa e que me deixem me refugiar lá, pois a tempestade cada vez estava mais perto.




RenanVitoor
RenanVitoor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por peg57 Qua 10 Abr 2013, 16:11

Com uma chuva por vir, Rense procurava por algum lugar para ficar e ao longe via algo que parecia ser um casa, então apertou o passo e se aproximou do locar, com o tempo começou a discernir melhor o lugar e percebia que não se tratava de uma casa, mas sim um estranho emaranhado de árvore, elas formavam um quadrado perfeito e suas copas não tinham uma folha se quer, dando um volta ao redor delas percebeu uma fenda cuja espessura era suficiente para se poder passar por ela.

Por ela era possível ver que no meio das árvores não havia muitas coisas, em um canto havia um grande monte de palha, que acabava ocupando a maior parte do local, encostado em árvores oposta havia um tridente comum em fazendas para juntar a palha como havia ali e depois de ficar lá vendo por um tempo começou a escutar algum barulho que parecia vir do monte de feno, mas precisaria entrar no meio daquelas árvores para poder saber o que era.



Off: Espero que sim ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por RenanVitoor Qua 10 Abr 2013, 16:51

AVENTURAS NA ROTA 31

Estava caminhando em direção a aquela casa que tinha avistado, fui chegando mais perto e a visão melhorando percebi que não se tratava de uma casa e sim de um emaranhado de árvores. Logo, percebi que ali tinha um lugar que se parecia um quadrado entre as árvores, um lugar perfeito para se refugiar esperando a chuva passar.

Antes de conseguir se refugiar no local, tinha que passar por um pequeno circulo entre galhos de árvore, era ali mesmo que iríamos passar pois a chuva se aproximava cada vez mais. Depois de entrarmos no refugio, observei o que tinha naquele local de um lado um empilhado de palhas e do outro um trident que servia para juntar as palhas, mais não iria ter um trident ali sem um dono.. mais me parecia que nao tinha ninguém no local.

Derrepente, começo a ouvir um som vindo de um montante de feno, e chego perto para observar o que era aquilo, claro sempre tomando cuidado caso haja algum imprevisto.
RenanVitoor
RenanVitoor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por peg57 Qua 10 Abr 2013, 17:13

Depois de entrar no lugar o treinador seguiu para o monte de feno, no caminho um vento forte passava fazendo mais uma vez um barulho um pouco assustador, mas ao chegar próximo ao monte de feno Rense viu apenas palha, mas olhando mais cautelosamente viu um ponto roxo no meio dela, mas não era possível descobrir o que era aquilo e mais uma vez o barulho do vento passando por entre os galhos veio, apesar do lugar estar cheio de galhos em cima, durante a chuva ajudaria, mas mesmo assim, como ainda passava claridade, com certeza passaria água também.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por RenanVitoor Qua 10 Abr 2013, 17:25

Aventuras na Rota 31

Cheguei ao montante de feno e comecei a olhar atentamente .. fui tirando um pouco aqui, outro pouco ali para ver se encontrava o motivo do som que dali se ouvia, não enchergava nada ainda e começa a duvidar se o som vinha dali mesmo, derrepente ouço mais uma vez aquele som estranho pareia vir debaixo daquilo.

Aos poucos, começo a enchergar um ponto roxo lá no fundo do montante. Então, começo a tirar o montante até chegar neste ponto roxo e ver o que era aquilo, estava com um pouco de receio sobre o que seria aquilo se era perigoso ou apenas um pokémon perdido. Talvez não seja nada, mais a curiosidade era maior.
RenanVitoor
RenanVitoor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por peg57 Qua 10 Abr 2013, 20:06

No meio do monte de fenos um pequeno ponto roxo se mostrou, cavando mais um pouco Rense percebeu que se tratava de um Potion, porém quando pegou o objeto escutou o barulho que julgava ter vindo da palha novamente, parecia um guicho de algum anima, mas ele vinha de trás e não do monte de palha como esperava e assim que olhou já foi mordido na perna por algo roxo, depois de olhar mais um pouco percebeu que na verdade era um Rattata que estava lá.


Sorteio: https://i.imgur.com/Fqwehgh.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por RenanVitoor Qui 11 Abr 2013, 00:35

AVENTURAS NA ROTA 31

Olhando atentamente ao montante de feno que parecia conter algo estranho, fui mexendo e encontrei uma potion que poderia servir de grande ajuda nesta rota. Quando estava a guardando na minha mochila ouço um novo barulho que não parecia vir mais daquele montante de feno.

Começo a olhar para os lados para ver se encontro da onde vinha aquele som só que derrepente sou surpreendido por uma mordida de um Ratatta que estava ali.

_ Aiii! ou, porque fez isso? então era você que estava fazendo este som .. vou te ensinar a não sair mordendo os outros por aí. Hoothoot vai! - lançando a pokébola do Hoothoot o fazendo aparecer.

_ Hoothoot, utilize o Steel Wing. Logo após se esquive do ataque dele e mais um Steel Wing.

Não seria a melhor forma de conhecer aquele pokémon fazendo uma batalha, mais realmente estava zangado com aquele pokémon que tinha me mordido sem eu ter feito nada. Tinha que dar uma pequena lição nele.
RenanVitoor
RenanVitoor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por peg57 Qui 11 Abr 2013, 20:26

Rense conseguiu pegar o Potion e logo o guardou em sua mochila, mas assim que o fez escutou o barulho novamente e antes que o visse, um Rattata o mordeu na perna o que deixou o treinador bem zangado, assim ele logo liberou da Pokébola sua Hoothoot e já a pediu para atacar, mesmo não sendo assim a normal aproximação do treinador com Pokémons.

Sem questionar seu treinador, a Hoothoot logo usou seu Steel Wing, abrindo suas asas que adquiriram um aspecto metálico, então a Pokémon coruja voou até o Rattata e o acertou com sua asa, mas o pequeno roedor, mesmo se machucando, logo contra-atacou com um Tackle, investindo contra a oponente que também era pega pelo golpe, sem ter tempo para escapar.

O Rattata não parou por ai e em seguida usou seu Tail Whip, começando a balançar sua cauda incessantemente, o movimento chamava atenção da Hoothoot que acaba se distraindo, o que fazia sua defesa diminuir, mas quando a cauda parou de se mover a Pokémon voadora não perdeu tempo para atacar o Rattata, então a sua asa adquiriu o aspecto metálico mais uma vez e ela avançou contra o roedor, que era mais esperto do que aparentava e correndo para o lado consegui escapar do goolpe.

Hora da Batalha
Campo: Campo pequeno, escuro e de terra, havia palha no canto e algumas pedras pequenas no chão.
[Cap.3] Aventuras na rota 31 019
Vs.
[Cap.3] Aventuras na rota 31 163
Hoothoot(F)
Trait: Imnsonia
Lv. 06
88%
Status: -1 Defense
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 04
80%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cap.3] Aventuras na rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.3] Aventuras na rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.3] Aventuras na rota 31 Empty Re: [Cap.3] Aventuras na rota 31

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos