Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3 - Hora do Treinamento

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor em Sex 26 Abr 2013 - 20:05

Charmander e Petilil executavam minhas ordens quando Solrock usou Confusion, surpreendentemente ele conseguiu parar tanto Charmander quanto Petilil, todavia Petilil ainda foi capaz de atacar Lunatone que ainda dormia.

Foi então que Solrock se posicionou em frente ao Lunatone e para minha surpresa usara Fire Blast, sem dúvida alguma os ataques daqueles Pokémon estavam em níveis totalmente diferentes, o ataque foi devastador, o fogo derretera todo o gelo, além disso, Petilil e Charmander haviam sofrido graves danos, tendo Petilil inclusive ganhando uma queimadura.

Aquilo não havia sido nada bom, precisava de alguma coisa a mais se quisesse vencer, foi nesse momento que reparei na chama de Charmander, como na floresta de Viridian, ele agora ativava sua habilidade especial que deixava os ataques de tipo fogo mais fortes, era disso que precisava, por precaução retiro duas Oram Berrys da minha mochila e dou uma para Petilil e outra para Charmander.

Logo que comeram-as, eles pareciam mais revigorados e posicionavam-se para continuar a batalha, mesmo diante deste difícil oponente, meus Pokémon não se entregavam e muito menos eu, mais uma vez me aproximo deles para passar o próximo plano.


- Charmander vamos aproveitar que esta mais forte e é mais veloz! Ataque Solrock com Ember, enquanto isso Petilil corra para o meio dos dois Pokémon e utilize o seu Sleep Powder!

Agora estratégias eram importantes, os ataques também, porém o que realmente decidiria aquela batalha era a vontade de cada Pokémon, eu estava confiante que Charmander e Petilil pudessem vencer.

- Charmander observe o movimento dos dois Pokémon atentamente e então ataque o primeiro Pokémon que for tentar usar qualquer ataque com Ember! Petilil, enquanto isso continue posicionada entre os dois Pokémon e ataque o mais próximo de você com Absorb!

Solrock e Lunatone estavam com suas visões (Accuracy) um pouco debilitadas devido a fumaça de Charmander, além disso, Solrock sofria constantemente com as sementes sugadoras de vida, estava confiante, tinha certeza de que Charmander e Petilil fariam de tudo para vencer esta batalha.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu em Ter 30 Abr 2013 - 14:36

Off: Desculpe a demora ^^'





Vamos lá Solrock e Lunatone, estejam preparados! Solrock quero que você use de seu Fire Spin contra Petilil, tenho que me livrar logo dessa planta insignificante. Lunatone você usara de seu Acrobatics contra Charmander! Vamos lá!

Ambos os treinador já haviam passado seus comandos, porém o jovem treinador que estava a perder fez algo mais. O jovem pegara em sua mochila duas das duas seis Oran Berrys e logo dera uma para cada um de seus Pokémon. Ambos os Pokémon assim que comem daquela fruta já se sentem melhores do que antes, entretanto ainda não podiam descansar ou relaxar enquanto o oponente ainda tivesse do seu lado do campo um Pokémon.


+35 de HP para Charmander / + 40 de HP para Petilil
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Oranberry
Oran Berry -2

Charmander fora o primeiro a começar o ataque e logo estava a avançar contra o seu oponente e assim já estava a frente de Solrock com sua boca completamente cheia de brasas que logam foram utilizadas em Solrock, que estava a mirar seu Fire Spin em Petilil, porém fora inútil, não conseguira a tempo e acabou levando dano devido ao ataque de Charmander.

Após Charmander efetuar de maneira perfeita seus primeiros comandos dados por seu mestre. Petilil e ele paravam a frente do treinador e apenas observavam os oponente, esperando o próximo ataque de seus oponentes, que não demorou muito a chegar. Era a vez de Lunatone que avançou rapidamente contra Charmander, que já tinha as fortes brasas de Ember preparadas para serem disparadas. No estando o ataque Acrobatics era rápido demais para os olhos de Charmander conseguir acompanhar e assim, velozmente, Lunatone atacara seu oponente por diversos lados, causando um dano considerável.

Petilil então atacou com o seu Absorb a Lunatone, pois este era o que estava mais próximo dela. E assim o raio vermelho do ataque sugara uma quantia ótima de energia de volta para Petilil, porém após isso a pequena sentira os danos causados pelas queimaduras do ultimo ataque de Solrock. O ladrão por ultimo apenas pedira para que seu Solrock ajudasse a seu amigo com o uso de Confusion em Petilil. Logo Petilil fora jogada para longe, em direção de uma arvore, apenas com a força da mente, e de Confusion de Solrock.

Apesar do turno ter sido um tanto que equilibrado. Devido a apenas uma unica fruta a situação geral da batalha mudara totalmente. Agora quem estava perdendo era os Pokémon do ladrão. Solrock estava levitando de um jeito desordenado. Enquanto Lunatone estava quase a fechar os olhos e cair no chão ali mesmo. O ladrão, mesmo com tantas técnicas poderosas, parecia estar rumando em direção a derrota, mas ainda há muito para acontecer.


Hora da Batalha
Campo:
Meio da estrada. Poucas arvores ao redor e poucas moitas. Muitas pedras no campo. Iluminação baixa, pois já é de noite.

Mudança: Devido ao Blizzard uma forte camada de neve cobriu todo o campo, tornando-o um campo de gelo.


Mudança²: Devido ao Fire Blast uma grande trilha de neve fora derretida e assim formou um longo amontoado de agua. Um possível rio sem maré.



Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 4
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Charmander ♂
Trait: Blaze (Ativada)
Lv. 12
46%
Status: Normal
Petilil ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
50%
Status: Burned
Vs
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 338
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 337
Solrock
Trait: Levitate ☼
Lv. 11
28%
Status: -1 Accuary
(Sobre efeito do Leech Seed (-5%))
Lunatone ☼
Trait: Levitate
Lv. 11
13%
Status: -1 Accuary
Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor em Ter 30 Abr 2013 - 20:36

Off: Tudo bem ^^

Depois de um turno relativamente equilibrado, observo os Pokemon adversário, Lunatone levitava de forma irregular, parecia já bastante cansado, Solrock ainda sofria com as sementes sugadoras de vida, apesar dos fortes ataques, meus Pokemon haviam contornado bem a situação e agora a vitória parecia questão de tempo.

O passaro permanecia caído atrás de mim, como esperado de forte ataque elétrico, ele ainda não havia se recuperado, o homem que estava no helicóptero não se manifestou, provavelmente percebeu que não podia fazer nada no momento para ajuda-lo.

Precisava unicamente em me concentrar na batalha, o meu principal alvo seria Lunatone, já não conseguia se mover da mesma maneira que antes, depois de derrota-lo, seriam dois Pokemon contra Solrock, me aproximava de Charmander e Petilil e transmitia suas ordens em voz baixa.

- Charmander corra na direção de Solrock, Petilil corra na direção de Lunatone, Charmander vamos evitar qualquer ação de Solrock, ataque-o com DynamicPunch, Petilil aproveite que agora Lunatone não possui a mesma velocidade que antes e ataque-a com Absorb.

Olhava nos olhos do homem, sua confiança apresentada antes da batalha agora se resumia a nervosismo, ele sabia que sua situação era delicada.

- Charmander depois da primeira sequencia de ataques, utilize Smokescreen, Petilil antes de Charmander soltar sua fumaça, focalize um alvo, Lunatone no caso de ele ainda estar de pé depois de receber o primeiro ataque, ou Solrock caso Lunatone já esteja derrotado, depois de memorizado a localização, espere pela fumaça e ataque-o com Absorb! Conto com vocês!

Depois de falar com meus Pokemon recuo um pouco para obter uma melhor visão da situação, também ficava atento ao pássaro, caso ele se recupere chamarei Slugma para impedi-lo de prosseguir.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu em Qua 1 Maio 2013 - 12:33






-Vamos Solrock e Lunatone reajam! Solrock vamos acabar com essa planta de uma vez por todas, ela já esta me irritando demais. use seu Fire Spin nela! Lunatone quero que você use de seu Confusion para segurar Petilil, desse jeito o ataque de Solrock não falhará! - dizia o ladrão cujo não foi e nem seria revelado. O homem já aparentava um certo nervosismo em sua voz e mexia os dedos constantemente e de relance olhava para os lados, o nervosismo era evidente.

Como sempre o primeiro a fazer seus movimentos fora Charmander. O pequeno lagarto de fogo corria na direção de Solrock. Enquanto Petilil, não muto atrás, corria na direção de Lunatone. Quando estava chegando perto o bastante Charmander salta. Seu punho ganha um brilho incandescente e é direcionado a Solrock, porém quando o Pokémon estava quase a acertar o movimento falha. Charmander apenas acerta um leve soco na dura esfera flutuante que era Solrock.

Enquanto o golpe de Charmander falhava. Lunatone usava de seu Confusion para segurar Petilil.De repente o pequeno Pokémon planta estava a flutuar, incapacitada de se mover e sendo apertada por uma força invisível. Solrock então logo a atingiu com sua espiral de fogo alaranjado que era Fire Spin. Petilil foi arremessada para longe, já que assim que o ataque de fogo a atingira o efeito de Confusion fora encerrado. A Pokémon caíra no chão e parecia que não iria se levantar tão rápido. Depois de um longo tempo Petilil levantava e nesse mesmo tempo o ladrão dava os comandos para seus Pokémon.

- Muito bem Solrock quero que você use de seu Fire Spin novamente, acabe com essa planta. Lunatone use de seu Acrobatics!

Assim que o ladrão terminava de dar os comandos uma forte cortina de fumaça negra cobria todo o local. Parecia que o SmokeScreen de Charmander havia sido realizado com sucesso. Solrock continuou na fumaça, mas Lunatone saíra dela com o uso de seu Acrobatics e assim avançava contra Petilil, que usou de seu Absorb. Ambos os ataques se chocaram. Lunatone acertara Petilil no momento que Absorb havia sido lançado, fazendo assim dano aos dois e ambos caíram nocauteados.



Hora da Batalha
Campo:
Meio da estrada. Poucas arvores ao redor e poucas moitas. Muitas pedras no campo. Iluminação baixa, pois já é de noite.

Mudança: Devido ao Blizzard uma forte camada de neve cobriu todo o campo, tornando-o um campo de gelo.


Mudança²: Devido ao Fire Blast uma grande trilha de neve fora derretida e assim formou um longo amontoado de agua. Um possível rio sem maré.



Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 4
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Charmander ♂
Trait: Blaze (Ativada)
Lv. 12
46%
Status: Normal
Petilil ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Vs
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 338
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 337
Solrock
Trait: Levitate ☼
Lv. 11
25%
Status: -2 Accuary
(Sobre efeito do Leech Seed (-5%))
Lunatone ☼
Trait: Levitate
Lv. 11
00%
Status: Fainted


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor em Qua 1 Maio 2013 - 17:51

O homem concentrou todos seus ataques em minha Petilil, mesmo assim ela havia desistido e em uma poderosa troca de ataques, Lunatone e Petilil caíram fora de combate.

Retorno Petilil para sua Pokeball, ela havia lutado bravamente, merecia um bom descanso, agora seria Charmander contra Solrock, Charmander estava determinado,sua atividade estava ativada, estava com todo seu poder.


-Charmander! Agora é só eu e você! Comece com Ember com toda sua força, use de toda sua determinação e velocidade para não deixa-lo reagir e prossiga com um DynamicPunch!

O homem já estava perdendo o controle, além disso tinha plena confiança em Charmander, no final tinha a certeza de que venceríamos.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu em Sex 3 Maio 2013 - 11:52

Off: Box será atualizada no post após o fim da batalha.





HORA DE EXPERIENCIA¹:
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 004
Charmander
Lvl 14 [081/550]

↑ Subiu para o nível 14 ↑
Recebeu 732 pontos de experiencia, incluindo um bônus de 22%
Ganhou 6 pontos de felicidade

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Petilil
Lvl 11 [016/400]

↑ Subiu para o nível 11 ↑
Recebeu 366 pontos de experiencia, incluindo bônus de 22%
Perdeu 3 pontos de felicidade por derrota, porém o aumento de nível lhe deu mais 3 pontos. Totalizando 0


Uma coçada na cabeça, olhares perturbados para todas as direções, mãos e testa soando frio, um pássaro caído no chão. Todas essas coisas estavam na mente do ladrão, martelando como uma terrível enxaqueca.

O ladrão estava ficando sem escapatória. Lunatone havia caído em meio ao campo de batalha, porém para seu agrado levara a "planta insolente e irritante", era assim que o homem pensava sobre a Pokémon que havia sido nocauteado junto de Lunatone.

O ladrão então olhou para os altos céus, inspirou fundo e então começou a passar os comandos de ataque para o Sol, pois a Lua não estava ali, nem Lunatone e nem a verdadeira. A noite estava cruelmente escura e assustadora. Tudo ficou ainda mais assustador para o ladrão quando o som de algo semelhante a sirenes podia ser ouvido, rodas rolando sobre a terra seca e irregular do terreno. Algo estava se aproximando e se fosse o que o ladrão pensava tinha de terminar aquela batalha o mais rápido possível.

- Solrock, caminhamos agora para os momentos decisivos, preciso que você se empenhe ao máximo! Não podemos perder para esse projétil de homem! Comece usando de seu Protect contra qualquer ataque que venha sobre si e logo em seguida use seu Fire Spin! Acabemos com tudo isso e depressa!

O ataque começou. Charmander fora o primeiro a começar a efetuar seus movimentos. O ladrão pôde ver nos olhos do pequeno "dragão" que este estava mais poderoso do que antes, como se tiver visto Lunatone ser derrotado aumentara suas forças.

Brasas (Ember) saíram da boca do Pokémon de fogo. Solrock rapidamente e protege com um escudo de energia, de cor um tanto que transparente puxada para outros tons coloridos, rodeara o Pokémon psíquico e assim o protegera das brasas do inimigo. Quando se desfez do escudo e se preparou para atacar deu de cara com o punho brilhante e o Dynamic Punch de Charmander, fora acertado com sucesso.

Solrock não resistira ao ataque e assim caíra no chão nocauteado. O ladrão apenas torceu a boca e se preparava para correr. Tinha o plano de pegar a bolsa do chão e partir em direção do helicóptero, apesar de seu parceiro não ter se expressando a nenhum momento desde que a batalha havia começado.


Hora da Batalha
Campo:
Meio da estrada. Poucas arvores ao redor e poucas moitas. Muitas pedras no campo. Iluminação baixa, pois já é de noite.

Mudança: Devido ao Blizzard uma forte camada de neve cobriu todo o campo, tornando-o um campo de gelo.


Mudança²: Devido ao Fire Blast uma grande trilha de neve fora derretida e assim formou um longo amontoado de agua. Um possível rio sem maré.



Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 4
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Charmander ♂
Trait: Blaze (Ativada)
Lv. 14
46%
Status: Normal
Petilil ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
00%
Status: Fainted
Vs
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 338
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 337
Solrock
Trait: Levitate ☼
Lv. 11
00%
Status: Fainted
Lunatone ☼
Trait: Levitate
Lv. 11
00%
Status: Fainted




Off: Resto da EXP no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor em Sex 3 Maio 2013 - 20:45

Off: Esta batalha em dupla conta como duas? Totalizaria as 3 já?

Charmander como esperado agiu antes de Solrock, o que provávelmente deixou o homem mais nervoso, mesmo assim Solrock ainda conseguiu evitar o primeiro golpe, mas não conseguiu evitar um poderoso Dynamic Punch de Charmander, ele tinha sido incrível, havia dado mostra de sua grande determinação naquela batalha.

- Muito Bem Charmander!

Depois de elogiar Charmander, reparo que o homem tinha a intenção de correr até a sacola e fugir, precisava evitar isto.

- Charmander impeça que este homem pegue a sacola! Use Ember!

Enquanto o homem se preocupava com Charmander, eu correria e tentaria pegar a sacola com as Pokeballs, esperava que tudo desse certo no final.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu em Seg 6 Maio 2013 - 12:10

Off: Toda batalha contra NPC, não importa quantos Pokémons ele tenha, vale apenas como uma batalha no requisito de saída.





HORA DE EXPERIENCIA¹:
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 004
Charmander
Lvl 15 [263/600]

↑ Subiu para o nível 15 ↑
Recebeu 732 pontos de experiencia, incluindo um bônus de 22%
Ganhou 3 pontos de felicidade

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Petilil
Lvl 11 [199/400]

↑ Subiu para o nível 11 ↑
Recebeu 183 pontos de experiencia, incluindo bônus de 22%


Charmander havia demonstrado muita bravura na batalha. O pequenino estava crescendo, estava se tornando um pequeno gladiador. O treinador esbanjara o pequeno quando este havia derrotado a Solrock. O lagarto de fogo havia demonstrado força, agilidade e muita precisão naquela batalha e o mesmo valia para Petilil, porém essa ainda era um tanto despreparada para as batalhas, talvez mais treinamento resolvesse os problemas dela - lutar contra Pokémon que sejam fracos ao tipo dela também ajudaria.

O treinador estava aos risos com seu Charmander quando notou que o ladrão estava tentando fugir. O homem já estava até mesmo com a sacola em mãos quando o treinador passou os comandos para o seu Charmander. O pequeno lagarto inspira profundamente e quando esta prestes a liberar suas brasas (Ember) para. Algo havia atingido o ladrão primeiro.

Uma sombra saltara das profundezas do pequeno bosque de arvores presente na rota e caíra em cima do ladrão, rosnando furiosamente e mostrando suas grandes presas caninas. O Pokémon lembrava uma cruza entre leão e cão, a beleza era inimaginável. Sua cabeça é coberta de fios de cor creme, com exceção da região de seus olhos e ouvidos que tinham a mesma cor predominante no corpo do animal, laranja. Ele também tinhas pelos cor de creme no peito, pernas e cauda, ​​que lembram vagamente fumaça fumaça. Também tem algumas listras pretas em seu pelo.

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 59

O Pokémon era realmente magnifico e não muito atrás dele sua dona se revelava. Uma garota baixinha e com um olhar determinado em rosto. Longos cabelos negros que se estendiam quase até seus pés. Sua roupa era uma camiseta branca e um short preto com uma listra amarela na barra do mesmo. Por cima da camiseta branca ela usava a marca de sua classe, o típico colete vermelho dos Rangers e o jovem pôde concluir isso quando a viu. A garota era realmente uma Ranger junto de seu grande Pokémon. A jovem Ranger nem sequer reparara no treinador ali presente, apenas tinha como foco o ladrão, enquanto dava um sorriso sarcástico e dizia em alto e bom tom.

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Ranger-003

- Você esta ficando velho Lannister! Nem sequer percebeu que seu parceiro de voo havia sumido há tempos! O que foi que aconteceu com você?! Tropeçou em uma pedra? - dizia a Ranger olhando para os lados, até que notou na profunda escuridão as chamas de Charmander, olhou para o treinador e com voz de autoridade - Quem é você?

O jovem treinador nem sequer precisou responder. Enfermeira Joy aparecia logo atrás dele e explicava para a Ranger a situação e dizia de como aquele "valente garoto", palavras da própria Joy, havia impedido aquele ladrão que parecia ter o nome de Lannister. A Ranger tirava a expressão séria da face e imediatamente corria em direção do garoto, ela logo dera dava um forte abraço no mesmo e sorria intensamente.

- Graças a Arceus, obrigado garoto, estou a procura desse sujeito a cerca de uma semana, meus pés já estavam ficando cansados de tanto andar e minhas orelhas doídas de tano ouvir o chefe reclamar. Muito obrigado. Tome aqui! - a jovem entregava nas mãos do treinador um pequeno envelope que continha dinheiro - Essa é a recompensa para quem capturasse ele, então esse dinheiro é seu, meus parabéns! Hey enfermeira! - dizia a jovem voltando a atenção para a Joy - você não teria um café bem quentinho para mim e uma tigela de ração para Arcanine ou teria?

Recebeu
PK$ 700

Joy sorriu para a pequena Ranger e logo a convidou para entrar. Enquanto mantinha uma conversa saudável. Arcanine, esse era o nome da fera, deitava-se sobre o prisioneiro, como se esse fosse uma almofada, porém uma péssima almofada que precisava ser afofada a toda hora com as garras do Pokémon canino. O jovem logo parou de se concentrar em Arcanine quando percebera que Joy falava com ele:

- Meu rapaz você não gostaria de levar seus Pokémon para o Centro Pokémon para recuperá-los e continuar sua viagem?

Opções:

► Ir para o Centro Pokémon curar seus Pokémon (sair da rota);

► Ir para o Centro Pokémon tomar um café ou coisa do tipo (continuar na rota, mas de barriga cheia);

► Recusar e prosseguir pela rota;






TOTAL DE EXP & HAPPINESS:


Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 004
Charmander

EXP = 1464
Happiness = 09 pontos

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Petilil

EXP = 549
Happiness = 0 pontos (motivo explicado no post anterior do narrador)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor em Seg 6 Maio 2013 - 20:00

Off: Ok, vou ficar por aqui e ir ao Mt.Moon, obrigado pela ótima narração.

Logo depois de perceber a intenção do estranho homem, Charmander, obedecendo as minhas ordens, se preparava para lançar suas brasas quando o homem fora atingindo por uma outra coisa, por algo maior, um grande sombra passava por nós e derrubava o homem, só aí fui capaz de distinguir aqueles traços, tratava-se de um Arcanine, um poderoso Pokemon do tipo fogo.

Depois da entrada triunfal de Arcanine, uma jovem Ranger surgia em meio a floresta, ela parecia autoritária, chamava o estranho homem de Lannister, e questionava sua idade pelo fato de ela ter capturado seu parceiro sem que ele percebesse.

A jovem Ranger então, finalmente reparou em mim e Charmander e com um tom de autoridade perguntava quem eu era.

Quem eu era? Só podia ser brincadeira, analise a situação pensava eu, foi neste momento que a Enfermeira Joy aparecia e interferia, dizia ela que eu era um valente garoto. Garoto...Garoto... Mesmo depois de tudo aquilo ela ainda me via como um garoto, que problemático.

Todavia, isto fora o suficiente para convecer a jovem Ranger, que prontamente me agradeceu a ajuda, parecia que ela estava tendo problemas com este homem já algum tempo, o que não era de se estranhar pensava eu, aqueles dois Pokemon eram fortes, depois do agradecimento, ela gentilmente me entregava um envelope, nele continha o dinheiro referente a recompensa daquele misterioso homem chamado Lannister.

No final, parecia que tudo havia dado certo, Arcanine ainda mantinha-se em cima do homem, era de fato um belo Pokemon, não perdi a oportunidade e apontei minha Pokeball para o Pokemon.

Depois de tanta confusão, a enfermeira educamente convidava a Ranger e eu para um café, além é claro de recuperar os meus Pokemon, Petilil e Croagunk estavam fora de combate, Klink e Charmander estavam exaustos, era imprudente continuar, afinal eles mereciam um bom descanso.

Pensando nisso aceno positivamente para enfermeira Joy.


- Muito obrigado enfermeira Joy! Se não for nenhum problema gostaria que recuperasse meus Pokemon! E se não for pedir demais, também queria descansar um pouco! O que acha Charmander?

Charmander acenava positivamente, estava cansado, mesmo que não deixasse transparecer, eu sabia, era a hora de um merecido descanso.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu em Seg 6 Maio 2013 - 21:12

off: Faça um Post no Centro Pokémon verdadeiro da rota, para não haver alguma confusão.





O jovem treinador não pôde deixar de recusar o pedido da enfermeira Joy e logo foi adentrado no local. Chegando lá percebeu como estava quente e aconchegante, bem diferente daquela fria rota coberta pela neve de Lunatone e após ensopada pelos ataques de fogo de Solrock.

A Ranger parecia estra relaxada e rira quando o jovem treinador apontara a Pokéball para o seu grande Pokémon canino, talvez o jovem estivesse tentando capturar o Pokémon da jovem, ou em vez de pegar sua Pokédex pegou uma Pokéball, só se sabe que o erro fez todos ali no local rirem desfreadamente, menos o jovem que havia perdido da chance de registrar um Pokémon raríssimo em seu aparelho.

Depois de recuperar seus Pokémon e ter um café da manhã digno de um rei, já que a batalha havia durado tanto tempo que o Sol já começava a demonstrar traços de luzes, sinal de que estava prestes a nascer novamente e trazer um fim a escuridão eterna daquela noite única do jovem treinador. O nascer do Sol representava mais um dia de aventuras, mais um dia de descobertas. Havia todo um mundo pela frente e cabia ao jovem treinador descobrir os mistérios do mesmo.





__________________
Pode seguir viagem. Boa sorte

Rota Trancada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum