Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Retorno a Viridian Forest:2

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Thirtan Dom Abr 07 2013, 13:27

O círculo azulado surgiu no meio da Floresta Viridian e atravessando-o, saíram: Eduardo, Skitty, Poliwag, Charmander e Pidgey. Eduardo estava feliz, por ter conseguido uma nova companheira, Mawile, e para que todos se familiarizassem com ela, Eduardo pegou a Pokebola dela de dentro da mochila e a lançou para o alto.

- Mawile, conheça seus novos amigos!

A pokebola girou no ar, em seguida, uma luz intensa saiu de seu interior em direção ao chão, e quando esta tocou o solo gramado da floresta, tomou a forma de Mawile. A pokemon logo sentiu-se estranha, o cheiro doce que exala da floresta, é bem diferente do perfume mórbido que rodeava a caverna, e a luz do sol, limpido no céu azul, ofuscou seus olhos, que demoraram um pouco para se acostumar com a luz.

- Mawileeee! - Disse ela quando pode enfim abrir os olhos e maravilhar a floresta.

- Mawile, bem vinda ao grupo. - Disse Eduardo, abaixando-se a altura de Mawile e acariciando sua cabeça. - Estes são seus novos amigos. Skitty, Charmander, Poliwag e Pidgey.

Eduardo apresentou um por um, e mesmo Mawile tendo um pouco de receio com Poliwag, logo todos estavam sorrindo e brincando por entre as árvores que rodeavam a clareira em qual estavam. Mas de todos, o único que parecia não estar se divertindo era Pidgey, ainda mais quando os outros Pokémons começaram a demonstrar seus ataques. Pidgey se afastou e ficou debaixo de um grande carvalho, e lá ficou, até que Eduardo sentou-se ao seu lado.

- Sinto muito, Pidgey. - Disse Eduardo voltando seu olhar para os galhos extensos do carvalho que tampavam o sol, produzindo uma sombra fresca. - Nunca foi minha intenção deixá-lo de lado, mas tenha certeza que vou treiná-lo, até que você esteja tão forte quando seus amigos.

Seu olhar se voltou para seus Pokémon que ainda pareciam brincar, e depois para sua mochila, onde entreaberta podia ver o ovo que ganhara, ainda a repousar sem dar sinais de querer chocar. Depois de alguns minutos, todos se reuniram em torno do carvalho e por lá permaneceram até que a lua chegou e as estrelas brilharam iluminando o céu, e Mawile sorriu, pela primeira vez contemplando o céu da noite.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Nole Sex Abr 12 2013, 10:27

Off: Serei seu novo narrador, espero que se divirta. Aliás em tese seu pokémon estaria nocauteado, mas irei deixar pois achei legal a história. Mas você não poderá batalhar com ele.

Eduardo, Skitty, Charmander e Pidgey saiam do misterioso portal que dava acesso a Happines Forest, mas agora eles estavam de volta a Viridian Forest. O clima era muito diferente entre as duas florestas, essa apesar de bastante densa, muitos raios de sol penetravam transformando em um lugar extremamente agradável.

Eduardo pega a pokeball de seu novo pokémon e lança para cima. No início Mawile sente uma mal estar com a luz que emanava entre as folhas, mas aos poucos se acostumou com aquele clima diferente.

O treinador apresenta sua nova pokémon individualmente para cada componente de seu grupo. Mawile no início apresentou um pouco de medo de Poliwag, mas não demorou muito para eles se enturmarem e começar a brincar. Parecia pega-pega, corria um atrás do outro e sempre revezavam. Todos brincavam, exceto Pidgey que havia se posicionado em baixo de um carvalho.

Eduardo se aproxima de Pidgey e começa a falar com a pequena ave, de fato Pidgey havia sido deixado de lado por algum tempo. Mas Eduardo iria começar a treinar a ave agora. As palavras do treinador deixaram Pidgey muito feliz, em seguida ela voa para os braços do treinador.

Depois de algum tempo, o sol começa a se pôr e a lua começava a nascer no fundo. Junto com ela, diversas estrelas podiam ser vistas no céu. Todos os pokémons de Eduardo se reúnem e por ali ficam, em volta de seu treinador.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Thirtan Sáb Abr 13 2013, 15:26

off: Com Certeza vamos nos divertir. Recolhi Mawile, e não sei se isso pode, mas comecei um treino entre Poliwag e Pdgey, se não puder me avise por MP, que eu altero o post, ok?.


Como era bela a noite na Viridian Forest. Eduardo e seus Pokémon adormeceram e a noite se esvaiu até que os primeiros raios de sol atravessassem as folhas das árvores, e acordasse todos de uma só vez. Todos levantaram, apesar de continuarem bocejando constantemente.

- Mawile, retorne e descanse dentro de sua Pokebola. - Eduardo a recolheu, pois mesmo aparentando estar bem, Mawile estava debilitada pela luta contra Poliwag. - Galera vamos animar!

Com seus quatro Pokemons ao lado, Eduardo se adentrou a Viridian Forest, conforme avançava a luz parecia diminuir e um cheiro forte vinha intenso das árvores, ainda cobertas de orvalho. Sentaram uma grande clareira que os surpreendeu no caminho, lá comeram e antes que continuassem, uma ideia surgiu na mente de Eduardo.

- Bem, caminhamos a manhã toda e nenhum inimigo nos apareceu, como não quero que todos cansem, vou recolher você Charmander e, você Skitty... - Dizendo isso, puxou suas pokebolas e os recolheu. Guardando-os na mochila. - Pidgey e Poliwag, o que vocês acham de um rápido treino entre vocês. Como uma batalha, onde eu comandarei os dois.

- Pidgeyyyyyy - Pidgey saltou de alegra quando ouviu a palavra treino.

- Poli! - Poliwag assentiu com a cabeça e sorriu.

- Então comecemos. - os Pokémons se distanciaram, ficando um em cada lado da clareira. Eduardo se colocou atrás de Pidgey e sussurrou para ele. - Infelizmente não achamos um oponente, então será com Poliwag.

Pidgey deu um salto, não se importava que fosse com Poliwag, queria era mesmo treinar. Uma brisa invadiu a clareira, levantando um cobertor de folhas entre os Pokémons, neste momento uma voz ecoou na floresta.

- Pidgey, use Sand-attack e misture com as folhas. Depois voe entre elas e use o Tackle! - Era a voz de Eduardo.

E assim fez Pidgey, bateu suas pequenas asas criando uma cortina de areia. Enquanto Pidgey completava seus movimentos, outra voz ecoou, ainda mais alto e imponente.

- Agora você Poliwag. Use BubbleBeam para furar a barreira de areia, e depois complete com Water Gun. - A voz era a de Eduardo, apesar de sua entonação não ser igual a anterior.

E assim aquele treino começou, Eduardo se sentia bem, e mais feliz estava Pidgey, que a muito não lutava daquela maneira.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Nole Sáb Abr 13 2013, 21:10

Off: Deixei o Mawile solto só para fazer parte da história, já que você não lutará com ele. Pode sim ^^.

Eduardo e seus pokémons se encostam em uma árvore e acabam adormecendo. Logo ao amanhecer o sol penetra entra as folhas das árvores e acaba acordando todos. Após acordar Eduardo olha para todos seus comandados e repara que Mawile parecia um tanto debilitada apesar do descanso. Então ele resolve recolher seu pokémon. Em seguida continua sua caminhada pela floresta.

Após alguns minutos eles encontram uma clareira, aquilo lhe gera uma ideia, fazer um treino com Pidgey e Poliwag. Logo ele recolhe Charmander e Skitty e mantêm apenas Poliwag e Pidgey. O treino funcionaria como uma pseudo luta, Pidgey estava muito animado pulava de um lado para o outro. Poliwag por outro lado parecia meio apreensivo.

O treinador passa os movimentos para os dois pokémons, rapidamente Pidgey utiliza uma rajada de vento que levanta a terra que estava no chão (Sand Attack) que se mistura com as folhas que voavam no local. Após a areia subir Pidgey começava a voar logo atrás do ataque.

Poliwag revida lançando diversas bolhas com muita força contra a nuvem de areia (BubbleBeam), porém o ataque não acerta Pidgey, apenas dissipa a areia. Pidgey continuava seu movimento e acerta uma poderosa investida (Tackle) em Poliwag. O girino rola para trás se levanta e contra ataca com uma jato d'água. Pidgey não consegue escapar e leva o golpe no meio do peito.

RESULTADO DO TREINO

PIDGEY: EXP:44(22%)
HP:91%
POLIWAG: EXP:88 (22%)
HP:94%
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Thirtan Dom Abr 14 2013, 14:37

Foi rápida, mas produtiva troca de ataques. Eduardo percebia a alegria de Pidgey, mesmo depois de ter sido atingido pelo Water Gun. Eduardo cerrou os punhos e com u brilho nos olhos falou:

- Façamos diferente agora! - Poliwag e Pidgey ainda s encaravam, mas sua atenção estava toda voltada para eduardo. - Poliwag gire usando seu Water Gun, e você Pidgey, tentará desviar dos jatos, voando de um lado para outro, mas sempre tentando se aproximar de Poliwag. Depois Poliwag, quero que faça aquele escudo de BubbleBeam, para se proteger de Pidgey, enquanto você Pidgey, encontre uma maneira de atingi-lo com seu Tackle. Vamos ver o que esse treino nos ensinará!

Logo que a voz de Eduardo silenciou, Poliwag começou a girar usando seu Water Gun, e Pidgey já levantava voo, para desviar do golpe. Eduardo sabia que os jato seriam rápidos, mas pidgey, alem de ser pequeno e bem rápido e conseguiria desviar, o que ele não podia prever, era o que aconteceria quando Poliwag formasse o escudo de BubbleBeam. Tudo o que Eduardo estava fazendo era para Pidgey, sentia que tinha uma dívida com ele, e isso o incomodava. Ver Pidgey tristonho, como ele estava a algumas horas atrás, deixava Eduardo ainda mais triste, pois sabia que aquela situação aconteceu por sua culpa. Agora tentava restaurar o mal feito, antes que fosse tarde.

Eduardo observou os jatos de Poliwag serem lançados com graça pelo ar, as gotículas de água cintilavam no ar, o movimento do bater de asas de Pidgey era síncrono. Seus pokémons estavam em perfeita sincronia, Eduardo percebia agora, o quanto eles eram importantes para ele.

- Vamos lá, meus amigos. Vamos treinar para ficarmos ainda mais fortes!
Assim, continuou o treino de Pidgey e Poliwag....


Última edição por The_Best em Dom Jul 27 2014, 01:47, editado 1 vez(es)
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Nole Seg Abr 15 2013, 10:23

TRANCADO A PEDIDO DO PLAYER
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Thirtan Dom Jul 27 2014, 01:56

Off: Estou retomando a jornada, considere também o post anterior ao bloqueio.



Eduardo não se sentia tão animado como se sentiu naqueles minutos de batalha que ocorriam entre seus pokémons. Seu pulso acelerado, uma sensação de êxtase invadia seu corpo e sua mente viajava em tantos lugares e batalhas poderosas que enfrentaria. E é claro, ele estaria preparado para enfrentar quem fosse.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Dinho Ter Jul 29 2014, 08:16



Work Day


Dentre todas as florestas de Kanto, a de Viridian certamente era a que mais marcava a jornada de muitos treinadores. Talvez por ser um caminho complicado até o caminho alternativo da rota dois, ou por possuir copas de árvores tão fechadas que impedem a visualização do céu azulado.

Entre uns cantos e outros da grande mata, era possível observar o treino de dois pokémons, sendo coordenados por um garoto loiro e de altura mediana, que mostrava sua felicidade através de seu brilho nos olhos.

Portanto, obedecendo as ordens de seu treinador, o pokémon girino saltou e rodopiou, ao mesmo tempo que lançava seu jato de água. A ave tentou uma manobra evasiva, obtendo sucesso em alguns disparos, mas sendo acertada em sua maioria. Mesmo assim, ela seguiu firme e conseguiu aproximar-se de seu atual oponente, desferindo uma investida antes que o mesmo pudesse criar alguma defesa com seu Bubble Beam.

Treino
Campo: Pequena área com grama baixa, cercada por muitas árvores.

O Retorno a Viridian Forest:2 Pidgey

Vs.

O Retorno a Viridian Forest:2 Poliwag



Olá, serei seu novo narrador.
Não sei se vai querer continuar no treino ou pará-lo, se parar, darei a EXP que o narrador antigo lhe deixou para os respectivos pokémons.
Para visualizar os status dos pokémons, mantenha o cursor do mouse sobre a imagem do mesmo.
Espero que goste da minha narração e que possamos fazer uma bela rota. \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Thirtan Ter Jul 29 2014, 20:21

Off: Ok. Vamos fazer uma ótima rota XD



Eduardo estava radiante com o treino, mas sabia que não podia deixar seus pokémons se cansarem. Percebeu, como pidgey se movimentava, elétrico, entusiasmado. O colocaria na próxima batalha, sabia disso.
- Antes de terminarmos, Poliwag, use a barreira de Bubblebean, e em seguida use hipnose! - E tudo o que Eduardo esperava era um belo show de cores. - Pidgey, voe e o ataque com Tackle.

A aventura deles na velha Viridian Forest recomeçara, e agora Eduardo esperava encontrar outras e ainda mais emocionantes aventuras. Com todos os seus pokémons sem exceção.










Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Dinho Ter Jul 29 2014, 20:54



Work Day


O marinho tratou de tentar criar uma barreira de bolhas em sua volta, por mais que elas pudessem ser facilmente estouradas com um ataque. Ele esperou o momento certo para usar seu Hypnosis, mas a ave batia suas asas firmemente e balançava seu corpo de um lado para o outro, tornando difícil a precisão do ataque psíquico.

Sendo assim, Pidgey estabilizou seu voo, mantendo seu corpo estático no ar por alguns segundos. Então, desceu em uma rasante, acertando uma pancada corporal fortíssima no girino e derrubando-o no chão, logo bateu suas asas e voltou a voar por vários lados.

Poliwag estava irritado com a superioridade do pokémon voador, talvez porque nunca pensara que um de seus parceiros fosse tão veloz quanto aquele pássaro, que esquivava facilmente de seus ataques.

Treino
Campo: Pequena área com grama baixa, cercada por muitas árvores.

O Retorno a Viridian Forest:2 Pidgey

Vs.

O Retorno a Viridian Forest:2 Poliwag




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Retorno a Viridian Forest:2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Retorno a Viridian Forest:2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Retorno a Viridian Forest:2 Empty Re: O Retorno a Viridian Forest:2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos