Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Retorno a Viridian Forest:2

5 participantes

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz
O sol brilhava alto, o vento soprava leve e sereno, enquanto os dois pokémons se encaravam. Eduardo andou até Pidgey e o deixou-pousar em seu ombro, em seguida abaixou-se, enquanto via Poliwag se aproximando. Eduardo acariciou Pidgey na cabeça e afagou, depois, Poliwag.

- Muito obrigado, amigos. Fiquei super empolgado com o treino de vocês. - Ele os observou por um instante, via um certo cansaço abatê-los. Mas também, sorrisos e olhos brilhando. - Bem, acho que devemos fazer uma pausa. Vamos deixar seus amigos saírem um pouco.

Eduardo andou até uma das árvores da clareira, jogou sua bolsa no chão, pegando as pokebolas de seus outros pokémons, lançou-as ao alto e viu raios de luzes azuis transformarem-se em Charmander, Skitty e Mawile. Então sentou-se, Mawile sentou-se ao seu lado, estava cansada da batalha, queria apenas sentar e admirar a nova paisagem que se abria. Enquanto isso, Skitty e Poliwag brincavam sorridentes, parecia pega, mas bolhas saiam de Poliwag e batiam em Skitty, a fazendo rolar de rir - claro, a sua maneira.

Charmander parecia inquieto, andou de um lado para o outro com Pidgey sobre sua cabeça. Parecia nem se importar com o pokémon pássaro, foi então que foi até a mochila de Eduardo, e a abriu como se aquilo fosse algo normal....
- Quer alguma coisa, Charmander? - Eduardo puxou a bolsa para si, abriu-a totalmente e deixou que Charmander olhasse seu interior. Foi então que seus olhos brilharam, e ele se esticou todo para pegar um objeto. Em sua pequena mão surgiu um Charcoal. - Bem não sei exatamente o que faz, mas confio em você, pode carregá-lo.

Charmander, e Pidgey, saíram para caminhar, Charmander muito feliz. Eduardo os observou por um tempo, mas sua atenção se voltou para aquele egg em sua bolsa. O retirou de dentro dela, com todo cuidado, e o observou curioso. - Quando nascerá? - Disse para si mesmo. Mawile, ficou em pé, e acariciou egg, talvez nunca tivesse visto um e aquele era uma novidade. Ainda com o egg em mãos, Eduardo sorriu para Mawile, e então chamou todos:
- Hey, pessoal, venham até aqui. - Todos os seus Pokémons se apressaram em chegar na árvore. Depois de reunidos em um pequeno círculo, Eduardo colocou o esticou o egg e falou:
- Um dia meus amigos, e acredito que seja próximo, ele nascerá, e como ainda será fraco, vocês serão responsáveis por cuidar dele. - Todos balançaram a cabeça seriamente.

Eduardo guardou o egg novamente na bolsa. Levantou-se e começou a brincar com seus Pokémons, inclusive Mawile. Depois de algumas risadas, Eduardo deu a eles um pouco de comida pokémon e os recolheu para que descansassem. Sem mais nada que o prendesse ali, e com o sol brilhando ainda no céu, Eduardo decidiu seguir viagem. Tomou um caminho de mato cortado, e voltou a sua jornada, rumo a pewter city, para tentar vencer o líder de ginásio.


Off: Obrigado pela ajuda Wink

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz


Work Day


O menino, após entreter-se com seus pokémons, seguiu caminhando pela trilha da floresta fechada. Ele visava chegar em Pewter o quanto antes, pois desejava enfrentar o líder de ginásio da cidade, Brock.

A mata realmente tinha um caminho confuso e logo, o treinador encontrava-se perdido. Ele conseguia notar várias teias de aranha ligadas entre os galhos das árvores, formando quase uma rede, o silêncio predominava ali, podendo-se ouvir apenas o som chiado de alguns silvestres locais.

Já estava escurecendo e, em breve, seria noite. A iluminação já ficava escassa no "túnel de árvores" e, aparentemente, aquele seria o único caminho para a saída da floresta. O que o jovem Eduardo faria agora?


Pidgey ganha 150 de EXP e Poliwag, 200.

Made by 'Hunter, bitches.

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz
Eduardo observou atentamente o túnel de árvores a sua frente. Não adiantava voltar, pois já estava escurecendo, agora só podia seguir em frente. Mas receoso de que a escuridão o fizesse se perder, retirou para fora dois de seus Pokémons.
- Mawile, Charmander. Me acompanhem. - As pokebolas voaram e os dois Pokémons saltaram para fora.
-Mawileee - Mawile parecia melhor, descansada.
- Char, Char. - Charmander estava animado.

A chama da cauda de Charmander iluminou melhor o caminho, e então, com seus amigos por perto, Eduardo adentrou ainda mais no túnel de árvores.

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz


Work Day


O treinador optou por escolher adentrar o denso e escuro túnel. As árvores altas e seus galhos fechados impediam a entrada de luz, portanto, a única alternativa de iluminação do garoto fora usar seu Charmander.

Liberou seus dois pokémons e assim seguiu caminhando. A estrada era estreita e longa. Eduardo muitas vezes ouvia sons estranhos vindo das árvores, como chiados e zumbidos, o que deixava-o preocupado.

De repente, o menino pisou em um galho no chão, que acabou reproduzindo um barulho enorme. Logo, ele pôde notar duas criaturas esverdeadas, com listras pretas por seus corpos, pareciam aranhas. Estavam prestes a atacar.

O que o menino faria agora?




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz
Quando um galho se partiu nos pés de Eduardo, seu coração gelou, e quase saiu pela boca. Respirou profundamente tentando manter a calma, mas não teve muito tempo para isso. Quando seus olhos perscrutaram a região a sua frente, ele viu dois pokémons, pareciam ser perigosos, aliás, eles eram perigosos pois estavam prestes a atacar.

Eduardo naquele instante tinha duas opções, ou ele fugia, correndo enlouquecidamente, ou escolhia seus melhores ataques e comandava seus pokémons em uma batalha. Como não era de fugir de batalhas, mesmo a noite, decidiu que aquela seria uma boa maneira de voltar ao ritmo de treinador, o ritmo que amava desde que era criança. Iria batalhar! Mas antes, puxou sua Pokedex, ouviu atentamente as suas irnformações e então começou a falar.

- Ok, meus amigos acredito que batalharemos. Que nós vençamos. - Eduardo pensou com cuidado nos ataques, mas de maneira rápida e mais precisa que podia, e antes que os pokémons selvagens o atacassem, ele gritou suas ordens apontando para um dos pokémons: - Vamos começar com você Mawile, use seu fake Tears, e faça a sua melhor cena, e quando o enganá-lo atinja-o com Bite!

Não havia tempo para perder e Eduardo apontou para o outro pokémon, dessa vez, dando as ordens a Charmander: - Comece com Smokscreen, e em seguida Ember, mas não vá perdê-lo de vista!

- Char... Charmander! - Charmander avançou.

A primeira estrela da noite surgiu no céu quase todo coberto por árvores, ela cintilou singelamente no alto da cabeça de Eduardo. Parecia até que saíra mais cedo para poder ver aquela batalha. A alegria nos olhos de Eduardo e de seus Pokémons, enquanto eles preparavam sua primeira rodada de ataques, mostrava como todos pareciam intimamente ligados entre si. Uma relação treinador-pokémon que jamais acabaria.

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz


Work Day


Charmander foi rápido e soprou uma densa camada de fumaça da sua boca, impedindo que Eduardo pudesse mirar precisamente a pokédex nos dois selvagens. Mawile encarnou uma verdadeira atriz e forçou lágrimas e uma cena triste.

Porém, não houve reação dos adversários. Os ruídos que eles transmitiam agora desapareciam. Era como se os dois seres silvestres tivessem desaparecido. O que eles haviam feito?

Diversas dúvidas passavam plea mente de Eduardo. Até que o seu pensamento fora interrompido por mais um estrondo, desta vez, enorme. A visão do menino era prejudicada pela fumaça de Charmander, afinal, o local era estreito.

A única coisa que o treinador pôde enxergar fora uma teia envolver o corpo da pequena salamandra, que ficou desesperada ao se ver presa, pois, por mais que tentasse se soltar, falhava. Ela fora puxada com brutalidade, desaparecendo das vistas do menino.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz
Sem saber o que fazer, vendo seu Pokémon preso pela teia, Eduardo correu até ele. Mawile também se aproximou e ambos começaram a puxar os fios da maneira que podiam.

- Acalme-se chamander nós vamos tirar essa teia de você. - Charmander estava assutando tentando ajudar, puxando e mordendo a teia, na tentativa de arrebentá-la. - Tente queimar a teia com Ember, talvez isso dê certo...

Então charmander se esforçou para mirar no foi e lançou seu ember. Eduardo esperava que aquilo desse certo, que a teia queimasse e se rompesse, libertando ele antes que o pokémon que o acertou, consiga atacá-lo novamente.

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz
A samandra que se encontrava presa sentia seu coração pulsar fortemente, aquela situação de sequestro lhe desestabilizara. Entretanto, o inicial de Eduardo não demorou muito para cuspir suas brasas, à despeito dos calafrios que percorriam sua espinha.

Com aquele Ember as teias que envolviam seu corpo ficaram em chamas e começaram a se romper aos poucos. Foi quando um novo fio foi lançado à partir de uma das copas das árvores próximas. Tal seda abafou as chamas e refez o envoltório de teia grudenta que retinha a salamandra. Foi quando o inimigo se revelou: um aracnídio grande e de expressão maligna, seu olhar era impiedoso e seu corpo possuía tons avermelhados e negros. Aquilo tudo podia ser conferido naquele início de noite graças à chama da ponta da cauda de Charmander.

Para impedir que novas brasas fossem lançadas, novos fios foram tecidos envolta da boca do Pokémon preso, como mordaças. Aquilo no mínimo retardaria a queima das linhas. Mas que monstro era aquele? O treinador o enfrentaria?


Off :

_________________
O Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz
Ao ver que finalmente o pokémon selvagem se revelara, Eduardo apontou sua pokédex. Seus ouvidos atentos ao que Dex revelava sobre o pokémon, mas seus olhos o encaravam com uma certa euforia que Eduardo não sabia explicar.
Quando a teia cobriu as chamas e a boca de Charmander, Eduardo não teve outra escolha se não se preparar para uma batalha. Sua Mawile estava ao seu lado, e aquele seria um bom teste, para ver o quão forte ela é... Precisava ser forte naquele momento, iria batalhar, enquanto tentava libertar Charmander.
- Vamos começar então. - Eduardo ainda com as mãos em Charmander, olhou para Mawile, que rapidamente entendeu o recado e se pôs frente a frente do Pokémon selvagem. - Mawile, use Fake Tears, para enganar aquele Pokémon, e quando ele menos esperar use Bite. Cuidado com as teias dele, elas podem prender você.
Aquela sensação de euforia tirou Eduardo da monotonia que o afetava ultimamente. O que ele queria era ação queria ver seus Pokémons em batalhas, todos eles, sem exceção. Lembrou-se então de Pidgey, aquela seria uma ótima batalha para ele também, mas antes de mandá-lo, cansaria o Pokémon selvagem.
- Não se preocupe, Charmander, vou tirá-lo daqui rapidamente. - Disse Eduardo tentando acalmar Charmander, enquanto puxava mais um punhado de teia. Aquela noite seria agitada, e Eduardo esperava isso a muito tempo.


Off :

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz
Off :


A Pokédex de Eduardo logo lhe forneceu as informações acerca daquele monstro, era um furioso e ranzinza Ariados.

Pokédex escreveu:
O Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 Ariados
#168 - Ariados
O Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 BugO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 Poison
Ariados, o Pokémon de pernas longas. Uma única teia sai de sua retaguarda capaz se aguentá-lo pendurado em um galho. A teia pode trazê-lo rapidamente de volta a seu ninho.


Assim que a fada se colocou em batalha, sua habilidade Intimidate reduziu o ataque do seu oponente em um estágio. Foi então que a Pokémon enganadora encarnou bem essa sua faceta, extraindo falsas lágrimas para fora de seu corpo o que além de comover e intimidar a aranha, reduziu-lhe drasticamente a defesa especial.

A aranha então tentou revidar a redução de seus status lançando contra Mawile inúmeros espinhos venenosos, entretanto aquela técnica não surtia efeito sobre a Steel-Type. Foi então que esta se aproximou sorrateiramente e desferiu uma poderosa mordida que fez o adversário recuar, utilizando a grande boca dentada que carrega em sua nuca. Ariados estava flinched e por isso não atacaria.

Aparentemente o oponente era poderoso, mas não conhecia Mawile suficientemente para saber como enfrentar aquela Pokémon, afinal, era uma fada proveniente de outro continente.

Hora da Batalha!

O Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 Ariados
Ariados - Lv. 25 ♂
HP: 60/70
Ability: Swarm
Status: -1 Attack
-2 Special Defense

Vs.

O Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 Mawile
Mawile - Lv. 11 ♀
HP: 30/30
Ability: Intimidate
Status: Normal

Condições de Batalha: Grama média, muitas árvores, mata fechada. Início de noite e clima ameno. Sem pedras na região e muitos fios provenientes das teias.

_________________
O Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionO Retorno a Viridian Forest:2 - Página 2 EmptyRe: O Retorno a Viridian Forest:2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos