We Are Young
Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and
~Fun.
Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and
~Fun.
Rota 3. Onde as pedras colidem com o solo. Indo mais para frente, você chega no Mt. Moon. Um pouco mais de caminhada, se encontra a rota 4. Com um pouco mais de esforço, Cerulean City te espera. Eu e Valerie decidimos seguir essa travessia juntos. Eu havia combinado de encontra um velho amigo em Cerulean para cruzar Woobat com uma pokémon dele. O ovo ficaria com ele. Mas eu não ligava. Só de poder fazer aquela travessia inteira me deixava radiante. Se tinha uma coisa que eu e Valerie concordávamos era que adoramos viajar e conhecer novos lugares. Ela andava com aquele livro gigante de sempre na mão, lendo enquanto anda, umas das poucas coisas que consegui ensinar para ela. O livro tinha um mapa de Kanto. Que conveniente. As vezes, sentia que ela passava mais tempo com o livro dela do que comigo, que era seu namorado.
Não importava. Eu amava ela e ela me amava. Isso sim importa.
Eu estava vestindo uma camiseta listrada horizontalmente, uma listra laranja e a outra preta, e por aí vai... Um lenço negro estava amarrado no meu pescoço. Minha calça Jeans de sempre e meus inseparáveis All-stars completavam o visual. Meu cabelo, para variar, estava todo bagunçado, e na luz do sol, eu parecia ser até Ruivo. Valerie estava com o cabelo perfeitamente trançado para a direita. Usava um laço grande bem no topo dela. Estava usando um vestido azul-anil que ia até seus joelhos. Um All-star preto completava o Look. Acho que ela era a única garota deste muito que ficava linda e extremamente adorável usando um vestido com tênis.
Ralph, seu Charmander, Corria na frente, enquanto Liam, meu Squirtle, tentava alcança-lo. Pega-Pega, talvez? Mais a frente, era possível ver o enorme Mt. moon, apesar de haver muita caminhada ainda.
Repentinamente, parei. Valerie, seguindo meu ritmo, parou também, sem tirar os olhos do mapa.
- Valerie?
Ela sussurrava algo cada vez mais alto. Em dois segundos, fechou o livro com um estrondoso barulho e olhou para mim com seus olhos cor de oceano. Quem me dera ter um olho lindo destes. Meus olhos eram castanhos claro e olhe lá. Peguei minhas pokébolas e disse:
- Agora percebi que nunca apresentamos nossos pokémons uns para os outros. O que acha de fazermos isso?
Ela pensou um pouco e disse:
- Se eu deixar, vamos poder parar um pouquinho?
Protestei logo de cara:
- Mas mal começamos a andar! Se continuarmos assim, vamos chegar lá só mês que vêm! Somos jovens! Deveríamos ter fôlego!
Valerie faz sua cara de brava. Sem opções, disse:
- Okay... Bom, apresente seus pokémons para os meus então!
Lançamos juntos as nossas pokébolas ao alto. delas, oito pokémons saíram, completando dez com Ralph e Liam. Como Valerie Capturara tantos pokémons, se era iniciante? Óbvio. Os pais dela deram para ela. Eu saí de casa sem nem muito dinheiro e olhe lá!
Analisei seus pokémons. Ralph, eu já conhecia. Ela tinha um Mankey muito inquieto. Uma zubat fofa e... dorminhoca? Ela pousou no laço de Valerie e só saiu quando minha namorada pediu. E por fim, tinha um Tangela curioso.
Aquele monte de pokémons logo tomaram conta daquela área. Woobat pareceu se apaixonar pela Zubat dela. Amor a primeira vista? Se é que eles tem olhos... A Zubat não parecia muito interessada em romances no momento. Mas os dois até que se davam bem, voando em perfeita sincronia. Até pousarem num galho de árvore e ficarem lá. Zubat cansada?
Ekans, Tangela e Mareep formaram um belo trio. Brincavam todos juntos perto da pedra em que Valerie sentou para descansar, rodeando o grande pedaço de granito.
Mankey e Pikachu eram muito competitivos, isso tinha certeza. Fizeram todo tipo de competição que se pode fazer em menos de cinco minutos: Corrida, Quebrar pedras, Salto com galho...
Enquanto Pidgey... Bem. Ele era solitário. Pousou na copa da árvore mais alta que tinha e ficou observando tudo, com seu olhos gelado.
Sentei numa pedra ao lado de Valerie e bebi um pouco de água. Cheguei mais perto. Ela estava lendo sobre o Mt. Moon. Aproveitei a oportunidade e acompanhei-a na leitura.