Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de novos aliados

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Qui 11 Abr 2013, 08:56


Em busca de Novos Aliados


Spoiler:

Já haviam se passado três longos e maravilhosos dias desde que havia ingressado naquela jornada. Com Cinderela minha Cyndaquill, e as irmãs Pidgey, Odete e Gisele.

Caminhava agora pela rota 30 com Gisele agarrada em meus ombros enquanto Odete e Cinderela brigavam pela liderança daquele passeio, uma pelo ar e a outra por terra, apesar de estarem bem próximas de mim - como havia solicitado - ambas pareciam brigar bico contra nariz pela liderança.

- Certo vocês duas! - Eu finalmente havia conseguido um pouco da atenção delas. - Vamos com calma o dia está lindo e podemos aproveitar sem ficar brigando umas com as outras.

- Pii - Fez a pequena que estava em meus ombros com uma picada em minha orelha, ao que parecia aborrecida por ser deixada de lado.

- Certo, certo! - Gritei assustando a avezinha que desceu para perto de sua irmã. - Vamos parar para fazer um lanche e um descanso.

Aproveitando-me daquele tempo eu analisei minhas pokémons com o pequeno aparelho poké-dex, queria testar a funcionalidade daquela pequena maquina estrangeria.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Dom 14 Abr 2013, 11:58

Luthien saia de Cherrygrove seguindo pela rota 30 a caminho da cidade de Violet, seu destino era meio longe assim a caminhada estava apenas no começo, o dia estava bom, o sol estava encoberto, mas como não estava frio ficava muito bom para caminhar e logo as Pokémons da coordenadora começavam a ir a frente da treinadora tentando tomar a frente, menos Gisele, que ficava no colo dela.

Como a jovem não estava gostando daquela disputa entre as duas resolveu parar para que tivessem um lanche, não colocando Gisele no meio da coberta a pequena Pidgey que era um pouco mimada bicou a treinadora, assim todas pararam e Luthian, aproveitando isso pegou sua Pokédex e a apontou para suas Pokémons, o aparelho logo respondeu dando as informações a respeito da Cyndaquil e da Pidgey.

Cyndaquil
Hinoarashi


Em busca de novos aliados 155
Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.





Pidgey
Poppo


Em busca de novos aliados 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Após ver as informações de seus Pokémon, Luthien vê que seus Pokémons agora estava querendo o lanche prometido, olhando ao redor podia se ver que as árvores não estavam cheias de frutos, mas pelo menos havia algumas peras e ameixas em algumas das árvores.


Off: Odete é a Pidgey lvl05 e Gisele é a Pidgey lvl04?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Dom 14 Abr 2013, 14:54

Spoiler:

Finalmente havíamos encontrado um local perfeito para estender uma bela toalha e começarmos com nossa pequena parada. Não haviam muitas opções de alimentos por perto, exceto talvez algumas peras e ameixas que estavam em algumas árvores próximas. Seria aquele um momento perfeito para um trabalho em equipe.

- Vejam só... frutas! - Disse animada enquanto apontava para as frutas nas árvores. - Quer algo mais perfeito para um lanche rápido que frutas?

- Cyndaquil! - Cinderela parecia feliz com a ideia das frutas, mas ao se aproximar das árvores para tentar alcançar as mesmas percebera que era pequena demais para aquela tarefa.

- Como eu pensei... estão muito altas. - Disse a Cinderela num tentativa de tirar a expressão de desapontamento de seu rosto.

- Odete, quero que você e a Gisele voem em círculos fazendo proteção uma para a outra e apanhem algumas frutas naquelas árvores. - Eram as primeiras instruções que eu dava para aquelas duas, eu só esperava que a pequena e independente Gisele não se colocasse em confusão até lá.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Dom 14 Abr 2013, 16:50

A Cyndaquil logo percebeu que não era alta o suficiente para colher as frutas, então Luthien logo pediu para suas Pidgeys colhessem os frutos enquanto olhassem uma a outra, assim as duas saíram voando. Odete ficava preocupada com Gisele, assim colhia poucos frutos, mas sempre estava atenta a companheira, enquanto Gisele parecia estar mais preocupada em apenas pegar os frutos e mostrar-se útil para treinadora.

Depois de alguns minutos, Luthien tinha em suas mãos 4 maças e 10 ameixas, assim todos puseram-se a comer sobre a toalha que a coordenadora havia estendido no chão, todos pegaram uma maça e a medida que acabavam com o fruto começavam a comer as amoras, até que uma delas começou a flutuar no céu, ela subia, lentamente, na direção da árvore que estava acima deles, Gisele começava a piar para cima, enquanto a Cyndaquil parecia estar com um pouco de medo e ficava acanhada, Odete parecia reprovar a atitude da irmã e tentava fazê-la parar de piar e no meio disso Luthien tinha que tomar alguma atitude.



Off: Ok, coloquei os apelidos na BOX ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Dom 14 Abr 2013, 18:24

Finalmente havíamos reunido frutas o suficiente para nos alimentar de forma satisfatória, maças e amoras suculentas a ponto de fazer com que as coisas ao nosso redor começassem a flutuar?!?

Os pios de Gisele logo me fizeram sair daquele momento de fadiga provocado pelo tempo e pela fome saciada, havia uma amora flutuando de verdade logo a nossa frente.

- Certo! Vamos manter a calma pessoal! - A situação estava ainda pior do que eu podia imaginar, Cinderela estava assustada, uma Gisele furiosa e uma Odete...perfeitamente racional. ótimo!

- Odete levante voo e veja o que há lá em cima, fique atenta pois pode ser um pokémon.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Dom 14 Abr 2013, 20:35

Tudo ia bem, até uma fruta começar a voar. Luthien estranhava o movimento do alimento, assim como percebia que a única a manter a sanidade era a Odete, assim pediu para ela investigar, a Pidgey voou na direção da árvore e Gisele, que também queria saber o que fazia a fruta voar foi junto, o que fez o plano da treinadora ir por água a baixo, já que ela voava enquanto piava.

Luthien olhava para cima e perdia suas Pidgeys de vista a medida que ela entravam no meio das várias folhas, mas um tempo depois ela viu algo caindo, parecia uma aranha, que no meio do ar parou e começou a descer mais devagar até alcançar o chão, então lançava uma teia na ameixa e a puxava para perto de si, provavelmente da mesma maneira que ela estava fazendo de cima da árvore, logo em seguida vinham as Pidgeys, Gisele, que, provavelmente, fora quem empurrou a estranha aranha verde da árvore ia para perto da treinadora e logo atrás Odete fazia o mesmo, enquanto a Cyndaquil voltava ao normal, tentando demonstrar que não havia sentido medo algum momentos atrás.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Dom 14 Abr 2013, 21:44

A busca pelo pokémon que causava tanto alvoroço poderia ter sido melhor, teria de dar um jeito naquela pequena piadora, ou teria sérios problemas no futuro.

Encontrar o causador do problema levou certo tempo, mas finalmente surgiu, uma aranha verde que lançava sua teia contra a fruta madura na tentativa de manter seu alimento. Isso trazia lembranças engraçadas.

- Certo, certo! Foi bem assustador, mas ele só está com fome. - Eu tentava acalmar os animos das duas pokémons, mas isso poderia levar algum tempo. - Vamos ver quem é você amiguinho.

Enquanto apontava a poké-dex para a aranha verde, também procurava uma estratégia de batalha, afinal de contas poderia ser um pokémon bem interessante para se ter na equipe.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Seg 15 Abr 2013, 19:33

Luthien tentava acalmar seus Pokémons enquanto o Pokémon se alimentava da ameixa, as Pokémons se acalmavam e iam para perto da treinador, menos Gisele que continuava encarando o novo Pokémon que aparecera, como seria meio difícil convencer a Pidgey a deixar o Pokémon quieto, a coordenadora pegou sua Pokédex e a apontou para o Pokémon para ver se seria uma boa escolha para o time.

Spinarak
Itomaru


Em busca de novos aliados 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

De acordo com as informações da Pokédex, a comida deveria estar difícil para Spinarak ou, como é costume das frutas, elas se mantem paradas, então ela teve que fazer um esforço extra para conseguir a ameixa que queria, como o Pokémon não se alimentava muito rápido, mesmo já estando comendo ela a um tempo o fruto ainda estava pela metade.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Seg 15 Abr 2013, 22:27

- Spinarak! - Era um pokémon inseto e...lento, talvez fosse o momento perfeito para dar uma boa treinada em Gisele, eu só esperava que Odete não fizesse tanto drama.

- Certo Spinarak, você vira conosco quer queira isso ou não, sem contar que roubar é muito feio, poderia ter pedido que teríamos dividido com você.

Odete e Cinderela pareciam concordar de forma simples, afinal já havíamos nos alimentado e bastante das frutas que colhemos, uma ameixa a mais uma a menos não faria diferença, mas isso não parecia certo na cabeça de Gisele.

- Como você é um pokémon inseto, vou deixar você lutar com a Gisele. - Um pio furioso veio salientar o descontentamento de Odete por causa disso. - Ela é mais fraca que Odete, mas é mais resistente que você e também precisa de adquirir confiança em batalhas.

Um segundo pio de descontentamento partiu por parte de Gisele que parecia ofendida com aquela situação.

- Acabe logo com essa ameixa e se ponha em posição de batalha Spinarak, pois eu vou capturar você.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Ter 16 Abr 2013, 14:05

Luthien mostrava seu descontentamento com o Spinarak por estar roubando a frutas deles, apesar de que talvez a Spinarak estivesse de olho nela antes, já que ela devia estar naquela árvore a mais tempo, porém ela parecia concentrada em sua alimentação e nem ligava muito para o que a coordenadora falava. Então ela pediu para que Gisele tomasse a frente para a batalha, mas com isso ela tinha que explicar a Odete, que não queria deixar sua irmã mais nova batalhas, o porque de sua escolha, ela ainda parecia não ter gostado muito da escolha, mas foi para perto da treinadora e ficou quieta, assim como a a Cyndaquil, que dormia um pouco depois de encher a barriga.

Luthien terminava pedindo para a Pinarak acabar com aquela ameixa de uma vez, a Pinarak já estava no final, então depois de dar mais uma mordia ela olhou para a Pidgey que voltava a encará-la de forma ameaçadora, então sem saber muito bem o que fazer, já que o que a coordenadora havia falado entrou por uma orelha e saiu pela outra, apenas lançou um fio de teia ao redor dos olhos da Pidgey e começou a olhar ao redor pensando em como voltar para a árvore.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos