Em busca de Novos Aliados
Spoiler :
Personalidade das Pokémons
Cinderela - Uma pokémon de fogo muito divertida e boa companheira, apesar de ser a mais pacifica das pokémons do time de Luthien é também a que mais gosta de dar "ordens" as outras pokémons, afinal de contas ela é a primeira pokémon desse time e as outras lhe devem respeito.
Odete - A primeira captura de Luthien, Odete é protetora e muito analítica, adora Gisele de paixão e por vezes acaba se tornando muito protetora para com a mesma, ignorando completamente as ordens de sua treinadora para proteger a irmã mais nova.
Gisele - De longe a mais independente e ousada de suas pokémons até o momento, Gisele é um pouco imatura, gosta de receber atenção o tempo inteiro, seja da irmã ou da treinadora. Sua personalidade mais carente e acovardada acaba sempre lhe metendo em muitas confusões por causa de sua ousadia.
Cinderela - Uma pokémon de fogo muito divertida e boa companheira, apesar de ser a mais pacifica das pokémons do time de Luthien é também a que mais gosta de dar "ordens" as outras pokémons, afinal de contas ela é a primeira pokémon desse time e as outras lhe devem respeito.
Odete - A primeira captura de Luthien, Odete é protetora e muito analítica, adora Gisele de paixão e por vezes acaba se tornando muito protetora para com a mesma, ignorando completamente as ordens de sua treinadora para proteger a irmã mais nova.
Gisele - De longe a mais independente e ousada de suas pokémons até o momento, Gisele é um pouco imatura, gosta de receber atenção o tempo inteiro, seja da irmã ou da treinadora. Sua personalidade mais carente e acovardada acaba sempre lhe metendo em muitas confusões por causa de sua ousadia.
Já haviam se passado três longos e maravilhosos dias desde que havia ingressado naquela jornada. Com Cinderela minha Cyndaquill, e as irmãs Pidgey, Odete e Gisele.
Caminhava agora pela rota 30 com Gisele agarrada em meus ombros enquanto Odete e Cinderela brigavam pela liderança daquele passeio, uma pelo ar e a outra por terra, apesar de estarem bem próximas de mim - como havia solicitado - ambas pareciam brigar bico contra nariz pela liderança.
- Certo vocês duas! - Eu finalmente havia conseguido um pouco da atenção delas. - Vamos com calma o dia está lindo e podemos aproveitar sem ficar brigando umas com as outras.
- Pii - Fez a pequena que estava em meus ombros com uma picada em minha orelha, ao que parecia aborrecida por ser deixada de lado.
- Certo, certo! - Gritei assustando a avezinha que desceu para perto de sua irmã. - Vamos parar para fazer um lanche e um descanso.
Aproveitando-me daquele tempo eu analisei minhas pokémons com o pequeno aparelho poké-dex, queria testar a funcionalidade daquela pequena maquina estrangeria.