Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

vamos la charmeleon

3 participantes

descriptionvamos la charmeleon Emptyvamos la charmeleon

more_horiz
Correndo de um monte de fracotes que estavam lhe perseguindo, Radamanthys adentrou na Viridian Florest, e os mesmos pararam de lhe perseguir, pois tinham medo, ficaram apenas dizendo palavras "bonitas". Radamanthys nem retrucou e foi adentrando a floresta, a qual diziam ser muito perigosa e tal característica somente fazia o interesse de Radamanthys aumentar.
-Nooosa que floresta grande-. Falava enquanto observava 360º a porção da floresta ao meu redor. Depois de alguns segundos observando, desistiu de tentar achar alguma espécie de trilha que levaria a algum lugar. -Bom, como não vejo nada para me guiar, vou apenas andar por aqui até encontrar algum desafio que valha a pena ser enfrentado.
Então Radamanthys continuava a andar pela floresta, tentando encontrar algum "divertimento".

descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz
OFF - Serei seu narrador por aqui ^^ Vamos nos divertir, então?!

Já estava anoitecendo na bela floresta sempre verde. As folhas de esmeralda caíam suavemente no chão. Os barulhos noturnos de insetos cantando já haviam iniciado. Um vento frio e terrível incomodava todos ali presentes. A lua estava cheia e gigante, espalhando seu brilho prateado por toda a província de Kanto.

Tudo estava calmo e escuro, até uma pupa muito suspeita cair de uma árvore. Era amarela e havia olhos tão profundos quanto os sete mares. Penetravam em você com tal ferocidade que gelavam a alma do treinador e engoliam seu coração.

vamos la charmeleon 14

De repente, seu corpo começou a brilhar num tom branco-azulado. O que o treinador fará?

descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz
Spoiler :

"Essa ventania está boa demais, juntamente com esses zumbidos e a escuridão... forma a ocasião perfeita para uma luta... de morte!!!". Após se tocar no que estava pensando, eu parei e percebi que a floresta estava me afetando de um jeito estranho, enquanto começava a suar frio e ver que, de fato, a floresta era muito mística e misteriosa.
Enquanto ficava perplexo com a floresta, um pokemon em forma de casulo apareceu para Radamanthys, que, ao perce-lo, começou a fita-lo.... mas resolveu passar adiante, não parecia ser um pokemon que queria lutar e nem Radamanthys estava com vontade. Radamanthys queria um duelo de verdade, com algum treinador, de preferência ; queria se preparar para enfrentar o Brock, e nada melhor que uma luta contra outra pessoa também. Depois de ignorar o Kakuna, Radamtnhys passa adiante, procurando algum desafio.

descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz
off: Serei seu narrador daqui para frente, espero que se divirta ^^

off¹: Evite usar a cor preta, dificulta a leitura.





O jovem treinador parecia sentir-se envolvido com toda aquele ar misterioso que era a grande e imponente Viridian Florest sobre à escuridão da noite. Entretanto aquele Kakuna, para o jovem, era insignificante. Aquele Pokémon não era o desafio que o treinador buscava no momento, sendo assim, passou pelo Pokémon casulo que nada fez para impedir o jovem.

E assim o treinador continuou caminho pela escuridão da floresta, sem nem ao menos saber para onde ir. A densa floresta cobria qualquer rastro de luz do luar e os poucos feixes que conseguiam passar eram insuficientes para proporcionar uma boa iluminação. O jovem então apenas continuou a vagar.

Depois de um tempo algo chama a atenção do treinador. Algo de cor amarelo vibrante como ouro reluzia um pouco mais a frente. O ser parecia ter se posicionado perfeitamente em cima de uma rocha com um musgo verde cuja era iluminada com a luz do luar completamente. Parecia que mais à frente havia uma clareira. O que o jovem fará? Seguirá em rumo ao desconhecido ou continuara seu caminho pela escuridão total do local?




descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz
Spoiler :

Estava começando a ficar muito escuro, pensava Radamanthys, e poderia ficar bem perigoso, voltando a aparecer aquela faceta "má" que apresentara pouco tempo atrás. Como via uma clareira, resolveu segui-la.... entretanto, aquele ser reluzente parecia interessante para o treinador, poderia ser um bom pokemon.... Ponderando as opções, o jovem decidiu seguir para a lareira, por que lá poderia encontrar um treinador e ia ficar menos "sombria" a floresta, afinal, a luz sempre espanta a "tentação" do mal presente na escuridão, filosofava, assim, na sua mente, o jovem treinador. Aliás, seu objetivo também era treinar o máximo possível com "pessoas", pois estava querendo enfrentar o "famoso" Brock.
Assim seguiu Radamanthys seu caminho, em busca de luz e um treinador para duelar. Queria também testar seu novo pokemon, um dos que mais gostava, pelo menos da última evolução.

descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz




O jovem treinador decidira seguir em direção da bela luz do luar que estava por iluminar completamente aquela grande, colossal e belíssima rocha. Com certeza aquela rocha era de beleza unica e sobre a luz do luar ficava ainda mais impossível de não reparar nisso.

Conforme fora se aproximando o jovem pode ver que não havia apenas um ser dourado ali, também havia outro de cor verde. Parecia ser um casal romântico que decidira se aventurar pela noite através de um bom local para ficarem a sós, um local para se sentirem em paz e longe de todas as trevas que rondavam a floresta, um local seguro. O treinador pôde entender isso quando entrara no local.

A clareira sobre a luz do luar transmitia uma ótima sensação, uma sensação d alivio e de tranquilidade, uma sensação de paz. Parecia que naquele local iluminado a escuridão não teria lugar, era como se fosse as trevas lutando contra a luz e aquele cantinho era o refugio da luz. Um local totalmente fascinante e de beleza hipnotizante.

O casal de Pokémon assim que perceberam que não estavam sozinhos saltaram de cima da rocha e assim ficavam corados de vergonha, afinal ser pego com sua suposta namorada por um estranho não devia ser uma sensação muito agradável. O Pokémon dourado parecia querer defender a Pokémon verde, como um homem apaixonado faria por sua amada. O amor estava no ar naquela clareira. O que o treinador fará?

vamos la charmeleon 13
Weedle - Lv. 7
Sexo:
Macho
Habilidade:Shield Dust


vamos la charmeleon 10
Caterpie - Lv. 8
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Shield Dust





PRINT - 01
PRINT - 02


Última edição por Orpheu em Qui 18 Abr 2013, 18:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Print)

descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz
Spoiler :

"Weedle brilhante desse jeito?... nunca vi nada assim, será mesmo um Weedle?".
O treinador ficava admirado com aquele pokemon reluzente, não parecia com o possível Weedle que conhecera em livros e vendo batalhas. Mal sabia o treinador da existência de pokemons chamados "shiny".
Decidido a averiguar mais esse estranho pokemon. O jovem pega sua pokedex e analisa o Weedle.
....O jovem não acredita no que está diante dos seus olhos.... um pokemon chamado "shiny", extremamente raro de se encontrar. Começa a fitar o pokemon shiny e suas pupilas se dilatam muito.... parecia um milagre aquilo. O jovem treinador nem reparava na Caterpie que estava ao lado do Weedle.
Passando a mão pelo cabelo, no sentido testa-cerebelo/pescoço, ainda não conseguia acreditar. Seria essa sua chance de ter um pokemon raro?
Após analisar bem a situação e ficar extremamente surpreso e ao mesmo tempo alegre ao ver aquele Weedle, resolvi captura-lo e derrotar o Caterpie também, era o mínimo que podia fazer já que eram um casal, não poderia lutar contra apenas um deles. Apesar de não querer separar esse casal, essa é uma chance em 1.000.000 que tenho de ter um pokemon Shiny. "Sinto Muito, vou ter que separar vocês". Pensava eu enquanto já pegava as pokebolas do Balrog (Charmander) e do Nidoran. Seria a hora perfeita para treinar meu mais novo amigo.
Preparava-se, assim, para a luta, o jovem treinador. Pegou as pokebolas da sua salamandra e do seu mais novo amigo, apetou o "bico", esperou-as crescer, jogou-las para cima, dizendo:-Vai Balrog!! Vai Nidoran!!!Uma luz vermelha trouxe os pokemons para o mundo físico.
-Char, Char!!! Respondia Balrog, com ânsia de luta, fitando os dois adversários.
-Nido, Nido!!Respondia o pequeno Nidoran, enquanto tentava se situar, saber onde estava. Ao fazer isso, repara no seu treinador, chegando perto dele e o acariciando enquanto mostra um belo sorriso a ele e dizendo:-Bem vindo ao time novo amigo. Quer vencer sua primeira batalha conosco?
Enquanto acariciava o novo amigo, seu Charmander também veio ao encontro dele, se apresentando para o Nidoran e sorrindo pra ele. Fazendo, assim, com que o pokemon de chifres se sentisse mais acolhido e feliz.
Levantando-me, disse: -Vamos vencer esse grupo pessoal? Eu sei que eles são um casal, mas nós não devemos trata-los com compaixão, no campo de batalha somente existem adversários. Preparem-se, a luta vai começar!!!
-Balrog, utilize o Rage of Fire no Weedle e continue nele com o Ember, não deixe ele tentar usar teias em você, vá na direção dele rasgando as que ele lançar, deixe para aquecer as garras somente quando chegar perto dele.
-Nidoran, corra na direção do Caterpie com o Peck e continue usando Peck até ela não aguentar mais, cuidado, você também, com as teias, podem ser perigosas.
Ouvindo atentamente seu treinador, os pokemons começam a executar a estratégia própria de cada um.

descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz
OFF :






O treinador reconhecera a sorte que tinha ao encontrar criatura tão magnifica quanto era aquele Weedle de cor dourada. Realmente aquele Pokémon era uma peça rara que muitos amantes de inseto matariam para tê-lo.

O treinador parecia demonstrar certo interesse no Pokémon. Caterpie era apenas um leve obstaculo entre ele e o Pokémon dourado. Um obstaculo com um forte sentimento pelo Pokémon. Um sentimento muito maior do que o do treinador de ter um Pokémon Shiny em sua equipe. O sentimento parecia ser o amor sincero. Caterpie demonstrava com apenas alguns segundos de análise certo brilho nos olhos, uma chama que ardia toda vez que olhava para o Pokémon a sua frente.

O jovem por sua vez ignorou o amor que havia entre aqueles dois. Parecia querer apenas a Weedle e nada mais. Parecia que aquele casal seria separado naquela noite se tudo ocorresse conforme era o desejo do jovem treinador. O garoto confirmou sua total falta de interesse em Caterpie quando apontara a Pokédex somente para Weedle. Logo a voz eletrônica começava a proferir as seguintes informações:

#013 Weedle
____________
Beedle
vamos la charmeleon 13

Tipo: vamos la charmeleon Bug | vamos la charmeleon Poison

Descrição:
É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.

Após obter as informações, o treinador já tinha em mãos duas Pokéball, o jovem lança os Pokémon que iriam vir a separar aquele casal. Era um Pokémon lagarto com uma chama que queimava intensamente na ponta de sua cauda e um Pokémon um tanto roxo que parecia ser bem perigoso, mas isso se tivesse um maior nível de experiencia, coisa que era notável que ele não tinha.

O treinador então passa os comandos de ataque para os seus Pokémon. A batalha estava prestes a começar. Weedle não queria que Caterpie se intrometesse, mas a pequena se pôs a frente do amado e fitou o olhar em Nidoran. Caterpie não iria recuar para a infelicidade de Weedle, que não queria ver sua amada a sofrer de dor, e para o treinador, que queria capturar o Pokémon o mais rápido possível.

O primeiro a cumprir as ordens de ataque de seu mestre fora Charmander. O Pokémon lagarto avançava com a ferocidade de um dragão, afinal parecia faltar pouco para esse se tornar um. Charmander corria pelo curto campo e rapidamente se via frente à frente com Weedle, que se surpreendera com a velocidade do Pokémon. Charmander logo usava de suas chamas em suas patas, parecia não sentir dor ao fazer isso, e logo ergue a pata para efetuar o ataque (Rage Fire). Quando esta abaixando sua pata avermelhada e contornada por brasas sente que algo pegajoso gruda em suas pernas e o puxa para o chão. Era Caterpie que protegera seu amado puxando o oponente até si, porém Charmander cortara a seda pegajosa que era String Shot com suas garras. Parecia que o combo havia funcionado para algo que não fora previsto.

Aproveitando que estava com a barriga sobre o chão, totalmente esticado, de costas para Caterpie e à frente de Weedle. Charmander usa de seu ataque de brasas (Ember) no Pokémon dourado, que tenta desviar mais não consegue. Weedle havia sido acertado e o dano fora razoavelmente bom para um inicio de combate entre "guerreiros" de níveis diferentes.

Enquanto isso Weedle vira que Nidoran se aproximava de Caterpie e logo usou de seu Poison Sting para surpreender o Pokémon e assim parar seu ataque. E dera certo. Caterpie também soube se beneficiar com aquele situação. Enquanto Nidoran olhava para Weedle, possivelmente esperando mais um ataque provindo de sua parte, Caterpie avançava com toda a velocidade que podia conseguir naquele momento. Caterpie acertara uma poderosa investida no Pokémon venenoso e assim o derrubara no chão, enquanto Weedle o cobria com seu String Shot para ele ficar por ali mesmo.


Hora da Batalha
Campo:
Pequena clareirra dentre a densa floresta. Cercada por arvores e moitas de todos os tipos, formas e tamanhos. Uma grande roha encontra-se no centro do local, esta possui um musgo escorregadio verde e é quase impossível de ser erguida, outras pedras peqeunas a rodeiam. Iluminação alta devido a forte luz do luar.



vamos la charmeleon 004
vamos la charmeleon 032
Balrog (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 14
100%
Status: -1 Speed
Nidoran ♂
Trait: Rivalry
Lv. 06
77%
Status: -1 Speed
(Preso sobre as teias pegajosas de String Shot)
Vs
vamos la charmeleon 13
vamos la charmeleon 10
Weedle ♂
Trait: Shield Dust
Lv. 07
33%
Status: Normal
Caterpie ♀
Trait: Shield Dust
Lv. 08
100%
Status: Normal



descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz
Spoiler :

-Não!!!!! Nidoran, você está bem?
-Nido, Nido. Respondia triste por esta perso em teias.
-Arghhhh!! malditos, vocês querem prender meu pokemon em? Vocês irão pagar caro!! Falava isso com as chamas crescendo em meus olhos e as mãos se contraindo e os dentes rangendo.
-Balrog, liberte o Nidoran, cortando as teias com duas garras, se não conseguir com as garras, queime a teia. Caso os pokemons adversários venham lhe atacar, eu lhe darei, o aviso, assobiando, e você para de tentar retirar as teias e se volta para a batalha, usando o Ember nos inimigos e depois mais um vez o Ember para derrota-los. Entendeu?
Char, Char!! Que também estava com raiva por ter seu amigo sido preso em teias.
-Nidoran, tente sair das teias o máximo que puder, e se o Charmander queimar elas, sai o mais rápido possível. Ao sair, ataque agora o Weedle, desculpe Nidoran, havia me esquecido da sua habilidade Rivalry, mas agora vamos usa-la. Ataque o Weedle com Peck, e em seguida, use Peck novamente nele. Cuidado com as teias, não seja pego novamente. Tudo bem pra você?
Nido, Nido!! Enquanto tentava se soltar das teias sozinho e fitando, dessa vez, o Weedle.
Os pokemons do jovem treinador, escutam atentamente os comandos e se preparam para realiza-los.

descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz
Off: Personalidade inserida; Apelido adicionado; Status de Nidoran mudado (ele foi acertado por dois String Shot anteriormente)




O jovem treinador parecia não ter se agradado muito com a atitude dos Pokémon rivais, ou "casal de pombinhos", deixar seu Nidoran preso sobre as teias pegajosas que saiam da boca dos dois insetos. O treinador então da os comandos para que Charmander ajudasse a seu parceiro, mas também que ficasse atento a um ataque do inimigo.

O casal de insetos estava a cruzar olhares. Caterpie notara o cansaço nos olhos de seu parceiro. Parecia que apenas um ataque de fogo de Charmander havia causado tanta dor para o pequeno, mas mesmo assim sorria - pelo menos aparentava já que a localização exata da boca do inseto era um tanto difícil de se achar -. Era incrível apesar de estar sofrendo com dores de queimadura Weedle sorria para sua parceiro como se estivesse dizendo "Esta tudo bem...", mas na verdade não estava. Weedle logo cairia se fosse acertado novamente.

Enquanto isso Charmander estava a atentar livrar seu parceiro da teia pegajosa. Primeiramente tentara usar de suas garras, porém de nada adiantara, apenas conseguira ficar grudado junto do amigo. A segunda opção dera certo. Charmander usara das chamas de sua cauda para incendiar o embrulho que estava Nidoran, porém as chamas acabaram que ferindo o amigo e assim proporcionando certo dano para Nidoran.

Após livrar seu aliado da teia Charmander ouve o assobio do treinador, porém tarde demais, antes mesmo de virar era acertado pelo Poison Sting de Weedle que acabava que envenenando o pequeno Pokémon lagarto. Aqueles espinhos de coloração roxa eram realmente perigosos. Charmander caíra um tanto tonto devido ao ataque.

Weedle não vira Nidoran a se aproximar e logo fora acertado pelo Peck de Nidoran. o golpe fora forte o bastante para jogar o Pokémon contra o tronco de uma arvore ali adjacente. Nidoran então se dirigia contra o seu oponente e assim que estava a chegar perto a mesma cena que acontecera com Charmander se repetia. Caterpie usava de seu String Shot para segurar o oponente e puxa-lo para perto de si e logo usa de um poderoso Tackle contra o inimigo.

Charmander nada fizera o treinador não havia especificado totalmente quem ele atacasse caso o inimigo não avançasse contra ele, por isso apenas ficara ali lamentando a dor do envenenamento, soltando uma tosse seguida de outra. A situação do pequeno Pokémon não era uma das melhores. Weedle também não estava em ótimas condições, logo cairia, como já dito antes.


Hora da Batalha
Campo:
Pequena clareirra dentre a densa floresta. Cercada por arvores e moitas de todos os tipos, formas e tamanhos. Uma grande roha encontra-se no centro do local, esta possui um musgo escorregadio verde e é quase impossível de ser erguida, outras pedras peqeunas a rodeiam. Iluminação alta devido a forte luz do luar.



vamos la charmeleon 004
vamos la charmeleon 032
Balrog (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 14
95%
Status: -1 Speed
Poison
Nidoran ♂
Trait: Rivalry
Lv. 06
47%
Status: -3 Speed
Vs
vamos la charmeleon 13
vamos la charmeleon 10
Weedle ♂
Trait: Shield Dust
Lv. 07
03%
Status: Normal
Caterpie ♀
Trait: Shield Dust
Lv. 08
100%
Status: Normal



descriptionvamos la charmeleon EmptyRe: vamos la charmeleon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos