Spoiler :
03%? ahahahahhaa.
O treinador parecia meio nervoso, pois o que era pra ser uma luta fácil, estava ficando complicada... o jovem não esperava que a teia de um inseto tão "sem expressão" pudesse causar tanto problema. Apesar dos punhos cerrados e da raiva, o jovem fecha os olhos, respira fundo, e tenta se acalmar. Depois de alguns segundos, o treinador abre os olhos, pronto para mais.
-Muito bem amigões, vocês estão lutando bem. Desculpe Balrog, não lhe disse em quem mirar, erro meu. Vamos continuar a estratégia, agora que vocês estão soltos, vai ser melhor.
-Balrog, vá em direção do Caterpie soltando Ember nele, ao chegar perto, utilize o Rage of Fire, não deixe as teias lhe pegarem, corte-as ou queime-as com seu fogo. Vamos lá, sei que você está pronto para lutar, mesmo com esse veneno.
-Char, char!! Respondeu Balrog, muito determinado a se "vingar" do casal por te-lo deixado envenenado e por ter prendido seu amigo.
-Nidoran, prepare-se, conto com você. Dê cobertura ao Balrog, indo na direção do Weedle e atacando-o com Peck. Ele esá extremamente fraco, mas tome cuidado com ele, ainda é perigoso. Após o primeiro Peck, caso ele tenha sido derrotado, você utilize outro Peck, mas agora no Caterpie. Porém, se o Weedle não tiver sido derrotado, use no Weedle novamente. Entendeu tudo?
-Nido, Nido!! Com um expressão facial de muita raiva, o novo pokemon "processa" o que seu treinador falara e responde positivamente com a cabeça.
Após as instruções, os amigos começam a executar a estratégia, podendo este turno ser o último do Weedle, o que deixaria a Caterpie bem triste, aumentando as chances de receber golpes. Assim raciocinava o jovem treinador, enquanto seus amigos estavam a executar o plano.