Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada continua

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Seg maio 06 2013, 15:09

Minha ideia fora realmente boa. Estava sendo uma batalha divertida e muito agradável afinal das contas. Estávamos numa fazenda legal, tendo uma luta boa, apenas por diversão, mas ainda sim estava sendo uma boa luta.

Catelyn parecia não ter uma batalha com outro treinador faz tempo, mas mal sabia ela que era a minha primeira luta contra um treinador e seu Pokémon. Eu gostava da animação da menina quanto a todo o meio em que estávamos, parecia tão.. tão simples e tão lindo ao mesmo tempo. Acho que era a maravilha do mundo Pokémon.

Voltando a nossa batalha, eu estava tentando enxergar uma outra forma de atacar, pois apesar de pequena, aquela Miltank parecia bem forte.

— Totodile, muito bom! - ele se animou - Agora corra na direção da nossa oponente e salte usando Leer, não perda tempo e ataque com Rage!

Nós parecíamos estar em perfeita sintonia de Treinador e Pokémon, será Arceus nos abençoando nesta bela manhã no campo?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Seg maio 06 2013, 21:12





- Miltank agora a gente pode atacar com tudo. Prepare-se! Use de seu Dizzy Punch e logo em seguida encerre o turno com um Work Up!

A empolgação da batalha estava a florescer em todos ali presentes, até mesmo Ned parara de tomar o conteúdo da caneca para melhor se concentrar na luta. O homem coçava a cabeça e parecia pensativo, como se estivesse incorporado na batalha, como se fosse ele lutado. A cada golpe que era acertado ou errado o fazendeiro dava urros e gritos de alegria. Catelyn tentava conter a emoção, porém as vezes não conseguia segurar seus pequenos saltos. Até mesmos os Pokémon sentiam-se melhor. Totodile até mesmo esquecera das dores constantes do envenenamento.

Logo o novo turno estava para começar. Ambos os lados haviam dado os comandos para os seus Pokémon. As pequenas criaturas estavam com um olhar firme e com um sorriso de campeão estampado no rosto. Houve um tempo de fitamento entre Pokémons até que Totodile começara a corrida até a adversária, o pequeno Pokémon aquático dava um grande salto para cima e seus olhos penetrantes encaravam os de Miltank.

Olhos profundos e de cor azulada, parecia que o movimento Leer havia feito efeito, Miltank por poucos segundos recuara. Porém a Pokémon leiteira não se deixou dominar pelo medo e logo esferas coloridas com todas as cores do arco-íris aparecem em torno do punho de Miltank e essa parte em direção de Totodile, era o movimento Dizzy Punch.

Totodile descia preparado para efetuar de seu Rage, o pequeno já preparava suas presas para o ataque e fora exatamente isso que conseguiu. O pequeno lagarto aquático dera uma grande mordida em sua oponente que o afastara com um grande soco em sua face, ambos haviam acertado os ataques.

Após conseguir atacar com sucesso seu oponente o corpo de Miltank era envolto por uma aura de coloração vermelha intensa, mas logo essa some. Parecia que a técnica Work Up não havia feito nada, porém na verdade tinha. O ataque de Miltank havia se tornado mais forte e mais efetivo. Catelyn esbanjara um sorriso de confiança e Miltank também, o mesmo valia para Totodile e Ned.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. "Quintal" dos fundos todo coberto com uma grama recém-aparada e recém-regada> Algumas poças de lama e um pequeno lago um tanto que distante de Miltank e de Totodile.
A jornada continua - Página 6 158
Vs.
A jornada continua - Página 6 241
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
52%
Status: Poisoned
Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Lv. 08
58%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Ter maio 07 2013, 10:06

Um sorriso no canto da minha boca brotou quando aqueles fortes ataques se chocaram. Ao meu ver, todos ficaram maravilhados e empolgados com tal demonstração de poder dos dois lados. Foi algo inexplicavelmente mágico.

"Vamos nos concentrar Matthew" - pensava comigo mesmo - "Ataques diretos podem causar fortes danos ao Totodile, então teremos que ganhar uma vantagem à longa distância mesmo"

Pensei mais um pouco e decidi atacar de cima, afinal, por que jacarés aquáticos não podem voar?

— Totodile, mire no chão e impulsione um forte jato de água com o Water Gun, isso nos levará para cima dando uma forte vantagem, depois, não espere e dispare mais um forte jato com Water Gun na Miltank!

Algo passa pela minha mente, mas logo foi descartado. Era um ideia de chocar o Scratch do Totodile contra a Miltank enquanto ele caia. Isso poderia fazer um bom estrago no Pokémon leiteiro, mas se ele esquivasse, poderia ocasionar a nossa derrota.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Qua maio 08 2013, 22:27





O jovem treinador demonstrava tanta emoção e adrenalina como Catelyn e com o turno anterior parecia que esse fato estava mais amostra. Ned até mesmo soltara leves risinhos. O jovem não olhou para o homem, mas sabia que eram risos de satisfação, talvez ele estivesse alegre por ver dois jovens batalhando tão intensamente e tão alegremente.

O treinador já começava a dar seus comandos. Tivera que te uma rápida batalha com sua consciência para que pudesse voltar a concentração, os ataques anteriores havia mexido com a cabeça do jovem realmente. Entretanto logo os comandos eram passados e a batalha se iniciava. Catelyn também já havia passado os comandos, porém o jovem não prestara atenção neles.

Totodile era o primeiro a iniciar. O Pokémon aquático usara de seu Water Gun em direção ao chão e logo estava a se levantar com o impulso que o ataque fizera. Não fora tão alto, porém não fora tao baixo também. Logo Miltank estava a olhar para cima para poder ver a Totodile e, para a sorte do Treinador, a Pokémon leiteira acabava que olhando diretamente para o Sol, cegando ela temporariamente. Esse "temporariamente" fora tempo suficiente para que Totodile inflasse seu peito, enche-se a boca d'água e lançasse um rápido e feroz jato d'água na direção da Pokémon. Ataque que fora critico ainda por cima.

Logo Totodile estava voltando ao chão, já havia tido seu momento como Pokémon voador, agora era hora de voltar ao solo firme, onde era o seu lugar. Entretanto agora era a vez de Miltank usar as alturas. A Pokémon leiteira aproveitando que Totodile cairia em um ponto especifico da um grande salto e cai sobre Totodile com um de seus pés, esmagando o pequeno contra a grama alta. Catelyn saltou de alegria. Parecia que aquele havia sido o único comando da jovem.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. "Quintal" dos fundos todo coberto com uma grama recém-aparada e recém-regada> Algumas poças de lama e um pequeno lago um tanto que distante de Miltank e de Totodile.
A jornada continua - Página 6 158
Vs.
A jornada continua - Página 6 241
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
18%
Status: Poisoned
Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Lv. 08
21%
Status: +1 Sp. Attack / +1 Attack


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Qui maio 09 2013, 18:58

A empolgação tomava conta do local de batalha. Estávamos vidrados com a bela luta que estava ocorrendo. Eu podia ouvir alguns risinhos de animação do Ned, mas queria me concentrar, então em momento algum olhei para trás.

Depois do movimento de Miltank, lanço o meu ao Totodile.

— Muito bem Totodile, agora temos que atacar de longe! Water Gun. - eu ainda estava preocupado com o veneno percorrendo o corpo dele, mas o melhor era esquecer disso por enquanto - Se afaste de qualquer ataque físico que ela quiser dar! Agora é hora do nosso ataque especial, Missile Water!!

Com toda certeza a Catelyn deve ter ficado confusa, afinal, não era um ataque comum. Eu e Totodile tínhamos uma carta bônus na manga, um combo, que poderia decidir esta batalha que já se encontrava no fim.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Sex maio 10 2013, 10:13





Os comandos de batalhas eram dados. Totodile ouvia atentamente cada palavra que seu mestre dizia. Tinha chegado em um momento tenso da batalha, afinal qualquer movimento executado, ou entendido, de maneira errada prejudicaria um dos lados e este estaria destinado a perder.

Catelyn também dava os comandos de ataque para sua Miltank. Nesse turno a jovem estava um pouco mais séria, já que aquele era o ultimo dos turnos. Os comandos dados eram simples, apenas o uso de mais um Dizzy Punch que chegaria até o oponente através de uma corrida em ziguezague da Pokémon leiteira. A tensão de fim de batalha era tão grande que Ned até se colocara de pé, não estava disposto a perder nenhum momento. Sophia, a esposa de Ned, viera para fora para ver a batalha, mas ficava claro que não deixaria os serviços domésticos de lado, tinha em mãos um pano o qual estava sendo usado para secar um prato.

O ataque começara. Miltank começara sua corrida, enquanto Totodile a atacava com um Water Gun, bem poderoso, devido ao fato de sua habilidade ter entrado em ação. Entretanto o Pokémon leiteira desvia com sucesso do ataque e continua o seu avanço. A partir desse momento Totodile começava a execução do combo que ele e o treinador criaram junto em algum determinado momento.

Totodile usa de seu water Gun contra a superfície sólida do local novamente e assim com a força que a água exerce no solo ele se ergue alto o bastante para executar a segunda parte. Ainda com o jato d'água em execução, Totodile começa a girar em volta de si mesmo e assim a água começa a envolver se corpo, logo era a terceira parte. As garras de Totodile mostravam-se, o Pokémon então as juntava acima de sua cabeça e deixava se corpo ereto o bastante, no fim tinha a forma de um míssil. Esse " Missile Water" fora em direção de Miltank.

Conforme ia se aproximando um rastro de água ia sendo deixado para atrás, como a trilha de um míssil e com a habilidade Torrent a ativa a força da água apenas era maior. Miltank, Catelyn, Ned e Sophia pararam para ver aquilo. Era uma combinação belíssima e de um ótimo nível de força, Miltank descobrira isso da pior maneira. A pequena leiteira fora acertada e, instantaneamente, nocauteada. Catelyn ficara paralisada e sem nenhuma reação.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. "Quintal" dos fundos todo coberto com uma grama recém-aparada e recém-regada> Algumas poças de lama e um pequeno lago um tanto que distante de Miltank e de Totodile.
A jornada continua - Página 6 158
Vs.
A jornada continua - Página 6 241
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
14%
Status: Poisoned
Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Lv. 08
00%
Status: Fainted

A enfermeira recolhe sua Pokémon para dentro da Pokéball e um momento de silêncio toma conta do lugar, mas logo é encerrado com a alegria de Catelyn ao cumprimentar e agradecer o jovem treinador pela batalha. A garota chacoalhava o braço do garoto tanto que por pouco não o arrancou, mas o que importava era que estava feliz, mesmo tendo perdido.

- Bem, agora como prometido irei dar os primeiros socorros aos seus Pokémon. Se você não se importar de me acompanhar até o celeiro...

Catelyn estendia a mão e mostrava para o jovem um pequeno local fechado e com grandes portas, todo feito de madeira, era o celeiro. O jovem logo a acompanhou e assim que entrou lá percebeu que o local era enorme e estava repleto de Miltanks dorminhocos. No canto do lugar havia um pequeno "CP Portátil" no qual as Pokéballs do treinador foram colocadas e seus Pokémon recuperados após alguns minutos.

Time 100% recuperado

Após isso Catelyn levou o treinador até a entrada do grande sitio e ali tiveram uma agradável conversa sobre a batalha com os comentários engraçados de Ned e os risos abafados de Sophia. Já estava a tarde novamente e o Sol já estava a se pôr.

Opções:
► Sair da rota;






Off: EXP no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Sex maio 10 2013, 20:42

A cada momento da batalha, não pisquei, pois não queria perder o mínimo detalhe. Totodile perdeu o primeiro ataque, e Miltank avançou e nisso, meu Pokémon executou o combo que foi maximizado pelo Torrent, sua habilidade. Ambos chocaram os golpes que estavam a desempenhar e numa disputa por poder, meu forte e belo Totodile levou a melhor.

Minha animação e a dos outros estavam observando foi tão sem palavras para descrever, que eu me orgulhei do dia que havia escolhido o Totodile como inicial no laboratório do Professor Elm.

Catelyn veio até mim e me cumprimentou pela ótima luta, e retrebuindo, agradeci pelo convite a luta. Ela me guiou para o celeiro onde se encontravam as Miltanks e pediu para por as Balls dos meus Pokémon ali, numa máquina no canto do lugar. Terornei Totodile, o parabenizando pela batalha explendida e fiz o que ela pediu.

Depois de tudo, a familia me levou a entrada da fazenda. Agradeci a mais uma vez, com um forte abraço em cada um e após uns comentários bem descontraidos, ainda sobre a batalha que acabara de acontecer, eu me despeço daquele povo alegre e bem acolhedor, e com apenas uma coisa eu caminhava na mente. Eu pensava e pedia a Arceus que abençoasse aquela feliz família e que continuassem assim, do geito que eram.

Bem renovado, eu e meus Pokémon, saímos sãns e salvos da Rota 30 e adentramos bem alegres na Rota 31, onde logo após, Violet e o primeiro Ginásio me aguardavam.

Antes de terminar a Rota, começo a pensar em Nevi. Não sabia o motivo, mas meu melhor amigo de infância, quase meu irmão, havia virado meu Rival e estávamos apostando quem seria o ,elhor, Treinador ou Coordenador?

— Em breve nos encontraremos Nevi... bem em breve!!


Off: Se este for o último post, gostaria de agradesser a ótima Rota que você me ofereceu Orpheu! Muuuuuito obrigado cara, de verdade.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Sáb maio 11 2013, 15:13

Off: Disponha e nos vemos por aí ^^






HORA DE EXPERIENCIA:

Após as devidas despedidas no local o jovem treinador segue caminho de volta para a estrada da rota trinta, com todos os seus Pokémon saudáveis e prontos para mais uma aventura. O treinador agradecia a Arceus por ter colocado aquela família unida, amorosa e acolhedora em seu caminho. Pedia também para que ela continuasse assim.

Aos poucos o treinador fora se afastando da fazenda e adentrando na estrada de terra da rota. O ar cheirava as flores, um odor magicamente doce e agradável. Parecia que a primavera estava por começar no Mundo Pokémon e a rota trinta estava sobre tal fenômeno. O jovem treinador logo caminhou em direção a saída da rota e adentrou na rota trinta e um.

O Sol estava centralizado e parecia que um novo dia de aventuras estava prestes a ser realizado naquele momento. As aventuras na rota trinta haviam terminado por ali, porém o jovem levaria consigo algo do local, um Spinarak metido a esperto e muito estrategista e também lembraria por um tempo de Ned e sua adorável família. Quem sabe algum dia voltem a se reencontrar, quando o jovem por ali passar novamente. Agora tudo estava nas mãos do destino. As jornas que viriam a seguir, os treinador a batalhar e os Pokémos que capturará, tudo isso cabe ao destino.

E assim o treinador e seus Pokémon, em Pokéball, foram em rumo a Violet City. Foram rumo a mais desafios...


____________________
Rota trancada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos