Off: Serei seu novo narrador, espero que possamos nos divertir. Nunca narrei um Rocket, então me desculpe qualquer equivoco.
Elgyem
Ele usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável.
Elgyem ficava meio ressabiado, o pokémon de Unova poderia fazer aquela conexão entre ambos, mas qual seria a estratégia do Rocket. Talvez isso pudesse ser perigoso para ele, após pensar um pouco Elgyem responde. "Posso fazer essa conexão entre vocês, porém atacarei seu Gastly com tudo que tenho, não quero ser surpreendido por qualquer estratégia que você possa ter para me enganar."
A conexão entre Gastly e Elgyem é feita, a primeira mensagem é feita entre ambos. "Estarei te conectando com seu treinador Rocket, estarei de olho na a conversinha de vocês dois". Elgyem estava muito ressabiado, apesar da vontade de Sebastian em ajudar, o pokémon não conseguia se convencer na boa ação do Rocket.
"Qual o plano chefinho?" Após as primeiras palavras de Gastly os olhos de Englyem começam a brilhar, o pokémon fantasma é envolto por uma aura cor de rosa que lança Gastly para longe, o pokémon de Sebastian acaba sofrendo danos consideráveis pelo ataque devido a fraqueza contra ataques psíquicos. O fantasma se ergue, e flutuando na direção do oponente disfere uma lambida no rosto de Elgyem. Os olhos do pokémon de Unova começava a brilhar novamente, porém uma corrente elétrica corre pelo seu corpo paralisando o pokémon e impedindo que ele concretizasse seu movimento. Gastly se aproveitava da situação, rapidamente aproxima-se do adversário e utilizava uma segunda lambida causando mais danos.
Em quanto isso a Rocket começava a se soltar, não demoraria muito para ela estar livre, havia no máximo mais uma duas rodadas para que isso acontecesse. - Você vai demorar para acabar com essa luta? Ou terei que sair daqui para finalizar isso? A mulher parecia impaciente, não havia muito tempo para Sebastian, era agora ou nunca.
Hora da Batalha
Campo: Noite. Chão gramíneo rodeado por árvores. Uma mulher está presa com um tronco sobre sua perna.
| Vs. |
|
Gastly [Kurayami] (M) Trait: Levitate Hold Item: ??? Lv. 9 50% Status: Normal | |
Elgyem (M) Trait: Telepathy Hold Item: ??? Lv. 11 82% Status: Mean look, paralisado. |
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE