Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o treinamento na floresta verde

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Qui 18 Abr 2013 - 14:09

Após fazer a minha inscrição no próximo Torneio eu me dirijo direto para a floresta de Viridian, treinar enquanto não começa a competição. Eu logo via que seria necessário maior treinamento para poder aprimorar as minhas técnicas. Vaporeon e Gastly seriam os astros agora e assim lançava os dois em campo. Duas luzes azuladas dançavam o campo e assim o sorridente, porém macabro Gastly surgia, enquanto o alegre Vaporeon tentava pega-lo no ar.

_Muito bem pessoal, iremos treinar agora, ok? – dizia, chamando a atenção de ambos, - Como primeiro passo, quero que você mostrem-me o que sabem ok? Vamos lá... – dizia apontando para o centro do campo.

Vaporeon logo dava um salto para trás e lançava várias bolhas azuis para o alto e assim Gastly surgia tentando lamber o ar. Percebia que Gastly não tinha nenhum talento como Pokémon de coordenador, ou estava omisso. Já Vaporeon, ao lançar as suas bolhas para cima, um clarão vinha e assim as bolhas caiam, na verdade, pingos. Ele fez o seu melhor.

_Bem, acho que vocês precisam de ajuda, né? Mas parece que “Bubble Beam” é bonito o suficiente para uma batalha e apresentação contest, então vamos usar ele e você Gastly, com a sua alegria eminente, iremos fazer o possível para deixar você belo, ok? – dizia para ambos.

Vaporeon era alegre e Gastly, apesar de alegre, às vezes exagerava. Eu poderia usar essa euforia dos dois e produzir algo de valor...

_Já sei! Gastly, voe o mais alto que você puder. Vaporeon, espalhe “Bubble Beam” ao redor de Gastly. - e assim foi feito. Vaporeon lançava para cima as suas bolhas que circundava Gastly como uma chuva de meteoro.

Era assim que minha reformulava as suas apresentações. Depois de mandar para cima os seus ataques, ela pensava que ataque combinava mais e assim formava as combinações milenares dela.

_Gastly, quero que você use “Double Team” sobre o campo e espalhe os seus clones ao redor das bolhas e em seguida, use “Hypnosis” refletindo o brilho vermelho nas bolhas. Mostre-me o seu melhor. – Gastly parecia convencido que poderia fazer o melhor e eu sabia disso.

Assim, assistia o resultado...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Nole Ter 23 Abr 2013 - 23:16

Off: Serei seu novo treinador, você sofrerá em minhas mãos por ter me derrotado no torneio hehe espero que se divirta =).

Após fazer a inscrição no costes Retsew entrava na Viridian Forest para treinar Vaporeon e Ghastly, rapidamente ele soltava ambos e pedia para fazerem o melhor que pudessem. Vaporeon lança diversas bolhas para cima fazendo as bolhas subirem sendo um lindo movimento. Em quanto isso Ghastly apenas lambia as bolhas.

O treinador havia achado interessante o movimento de Vaporeon, porém o movimento de Ghastly havia sido um tanto decepicionante, mesmo assim ele logo apoiava seus pokémons e oferecia ajuda para transformar aqueles movimentos em um belo espetáculo.

Ghastly começa a flutuar em quanto Vaporeon lança diversas bolhas para cima em circulo, porém algumas bolhas acabavam acertando Ghastly. O movimento havia sido muito bonito, mas havia saído um pouco equivocado, pois Vaporeon não deveria acertar Ghastly.

Em seguida Ghastly fazia três clones e seus olhos começavam a brilhar usando seu Hypnosis nas bolhas, uma linda mescla entre o azul das bolhas e o vermelho do Hypnosis podia ser vista, dessa vez era um movimento muito bonito para se utilizado em Contest.

RESULTADO DO TREINAMENTO
Ghastly: HP:85%
EXP: 70 (20%)
Vaporeon: HP: 92%
EXP:40 (20%)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Qua 24 Abr 2013 - 12:02

Off:

O treinamento prosseguia na rota fechada que era a floresta. Eu percebia que ambos tinham certo jeito com contest, se orientados da maneira correta. Não era o melhor a se desafiar em um torneio contest, afinal, fui criado para ser treinador, com leve influencias de coordenadora e criadora.
Eu olhava a combinação e parabenizava os meus pokémons pelos movimentos bem empregados. Vaporeon se dava melhor nessa área, já a graça e brincadeira de Gastly deixava o Pokémon um tanto desajeitado, mas eu não desistiria.
Eu olhei ambos ali e logo erguia a minha mão apontando para o alto mais uma vez.

_Vamos de novo, com pequena alterações! Vaporeon, faça um anel de bolhas e você Gastly fique no meio. Use “Double Team” e em seguida “Hypnosis”. Em seguida, Vaporeon salte e use “Reflect” para poder refletir a luz das bolhas em seu corpo. – dizia para ambos.

Tínhamos que achar a melhor combinação, afinal, eles seriam usados tanto na apresentação como na batalha contest, e quanto melhor e mais combinações, melhor.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Nole Sex 26 Abr 2013 - 10:34

Retsew analisava os primeiros movimentos e começava a perceber que ambos poderiam fazer combinações interessantes. Apesar de Ghastly ser um tanto desajeitado ele acreditava na sua dupla. Ele passa mais alguns movimentos que rapidamente são seguidos por seus pokémons.

Ghastly flutua para cima de Vaporeon que começa a fazer uma circulo de bolhas em volta do fantasma. Então Ghastly se multiplica fazendo mais quatro iguais a ele. Todos utilizam Hypnosis lançando uma onda rosada nas bolhas, a luzrosada se misturava com o azul das bolhas fazendo um show de luzes. Mas o raio que saía reflete no reflct de Vaporeon voltando para dentro das bolhas com um tom roxo, era algo incrívelmente bonito. Até terminar o movimento, mas os pokémons de Retsew estavam ficando um pouco cansados agora.

RESULTADO DO TREINAMENTO
Ghastly: HP:75%
EXP: 140 (40%)
Vaporeon: HP: 80%
EXP:80 (40%)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Sex 26 Abr 2013 - 11:36

Os movimentos tinham evoluído. Conseguia uma combinação espetacular e ao ver o agir de luzes formado pela união de vários golpes, tinha certeza: era essa a combinação que iria usar no torneio de contests.
Após perceber que estava pronto, eu parabenizava e recolhia os meus Pokémons.

_Parabéns, vocês conseguiram criar a combinação que eu procurava. Agora, descansem! – recolhia eles para as suas respectivas pokébolas.

Agora, após o treinamento, eu teria que seguir atrás de um Pokémon que estaria presente na floresta de Viridian: Grimer. Segundo o jornal, as fortes chuvas atraíram o Pokémon para essa área e assim, ele se acumulou na região.
Saia andando pelas matas, em busca do Pokémon venenoso.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Nole Sex 26 Abr 2013 - 13:56

RESULTADO FINAL DO TREINAMENTO
Gastly: HP:75%
EXP: 180
Vaporeon: HP: 80%
EXP:120

Retsew e o treinamento na floresta verde  092
Gastly
Lvl11 [037/400]
Trait: Levitate
Hold Item: ~x~
Happiness: 31
MoveSet
- Hypnosis
- Lick
- Mean Look
- Double Team
Ghastly passou do lvl 10 para o lvl 11, ganhou +3 de felicidade.

Retsew e o treinamento na floresta verde  134
Vaporeon Apelido
Lvl07 [170/200]
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~x~
Happiness: 6
MoveSet
- Helping Hand
- Tackle
- Reflect
- BubbleBeam
Recebeu 120 de EXP pelo treinamento.

Retsew estava satisfeito com os movimentos que havia visto, então recolhe seus pokémons e volta a seu principal objetivo, que era encontrar um grimer na Viridian Forest. A princípio o pokémon estava na Viridian Forest devido a alguns acontecimentos.

O treinador começava a caminhar pela floresta, do céu começava a chuviscar. O treinador não se importava muito, o seu objetivo era prioridade então ele continua a caminhar e observar todas as coisas a sua volta. Mais a frente havia um pokémon nada comum, ele estava no meio de um gramado, com muitas árvores em volta. Apesar da não ser comum não era nenhum dos pokémons que Retsew estava procurando.

Retsew e o treinamento na floresta verde  123

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/138/imagemgam.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Sex 26 Abr 2013 - 17:31

Após andar um pouco pela floresta, feliz pelo treinamento que tive com os meus Pokémons, eu me deparo com algo na minha frente. Uma espécie de Pokémon.
Era verde e tinha lâminas nas mãos. Sabia bem quem era: Scyther. Era um Pokémon um tanto raro, mas não era o meu objetivo. Achava fantástico o Pokémon, mas eu achava que não se encaixava no meu time.
Assim que dei as costas para ele, lembrei que apesar de não querer, poderia achar boas trocas com ele, então, virei de volta e saquei a minha Pokébola.

- Vaporeon, para o combate!
– dizia lançando a esfera para cima, onde a luz azulada liberava o meu Pokémon água. – Vaporeon, use “Reflect” e em seguida, use “BubbleBeam” em Scyther! – dizia apontando para as moitas onde Scyther estava.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Nole Seg 29 Abr 2013 - 9:56

Retsew continuava a caminhar, Scyther não parecia ser o pokémon que o treinador estava procurando. Em quanto ele se retirava daquele local algo passa pela sua cabeça, Scyther poderia ser uma boa moeda de troca, vários treinadores se interessariam por ele.

Após pensar um pouco nessa possibilidade ele se vira para voltar até onde estava Scyther, porém o inseto havia se aproximado dele e estava pronto para batalhar. Retsew repara no comportamento de Scyther e libera Vaporeon fazendo seus primeiros movimentos.

Vaporeon rapidamente começa a brilhar fazendo uma barreira em sua frente, Scyther nem se importa com o golpe e começa a alçar voo na direção de Vaporeon com um veloz Quick Attack, acertando uma investida causando 50% a menos de dano que o comum devido ao reflect. Vaporeon não perde tempo e usa um jato de bolhas muito potente (BubbleBeam) acertando o inseto fazendo ele recuar, mas Scyther começa a brilhar esse era o efeito do Focus Energy aumentando a chance de causar dano crítico.

Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo.
Retsew e o treinamento na floresta verde  134
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  123
Vaporeon (M)
Trait: Water Absorve
Lv. 07
95%
Status: Normal
Scyther (M)
Trait: Swarn
Iten: Lumy Berry
Lv. 08
85%
Status: +1 de crítico
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Seg 29 Abr 2013 - 11:31

A batalha começava. Scyther percebia a minha intensão e logo ficava pronto, mas Vaporeon não deixava isso fluir com dificuldade e conseguia ótimos resultados nessa rodada. “Reflect” seria muito útil, já que Scythers desse nível possui apenas golpes físicos, deixando para mim, um forte desejo de vitória, mesmo sem importar se seria um Pokémon para mim, ou para outra pessoa.
Vaporeon era belo, como todas as eevolution, termo usado para definir as formas evoluídas de Eevee, que por acaso são muitas. Eu observava o Pokémon em campo como se fosse um show. Queria ver ele em muitas batalhas, com treinadores fortes.

_Vaporeon, siga com “Tackle” e em seguida corra pelas pedras tentando se camuflar. Em seguida, use “BubbleBeam”. – dizia para ele cortando o ar com o meu braço passando um seta de Scyther para o amontado de rochas ali.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Nole Sex 3 maio 2013 - 10:01

Scyther começa a sair do chão para atacar novamente, porém é suprendido por uma investida (Tackle) de Vaporeon que acerta em cheio o pokémon inseto. Porém Scyther não se intimida e desfere o segundo Quick Attack, que acerta Vaporeon sem a menor chance de defesa. O pokémon de água lança uma rajada de bolhas na direção de Scyther que começa a voar e escapa do golpe, as bolhas estouram em uma árvore próxima.

Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo.
Retsew e o treinamento na floresta verde  134
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  123
Vaporeon (M)
Trait: Water Absorve
Lv. 07
83%
Status: Normal
Scyther (M)
Trait: Swarn
Iten: Lumy Berry
Lv. 08
72%
Status: +1 de crítico
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos