Off :
Adorei *.*
Só falta uma cor agora para a fala xD
Só falta uma cor agora para a fala xD
A batalha continuava em campo. Gastly não temia o perigo de se aproximar de Leafeon e isso era bom. Com um Pokémon dedicado a seguir as minhas ordens, Gastly sabia muito bem o que fazer, porém, nessa rodada, “Hypnosis” não nos deu a vantagem que eu queria. Era delicada a situação.
Leafeon se movia muito bem e isso era evidente ao ver as várias acrobacias que ele fazia em campo. O Pokémon da grama era veloz e sua habilidade contribuía para isso. Gastly conseguia manejar mais clones em campo e isso nos ajudaria muito, fazendo um bloqueio contra grandes golpes do Pokémon adversário.
Agora teria que pensar em prosseguir tentando fazer o oponente dormir ou partir para uma ofensiva. As duas escolhas eram de se pensar. Se eu escolhesse continuar fazer o Pokémon dormir, corria o risco de levar dano diretamente. Mas se escolhesse atacar, o grande poder de Leafeon poderia confundir o meu Pokémon. O que fazer?
Claro! Os clones são grandes suportes para o ataque e defesa. Daí posso criar estratégias para poder vencer o oponente e força-lo a dormir.
_Gastly, use o seus clones para rodearem Leafeon e prepare “Hypnosis”. Com certeza ele desviará o olhar, então prenda o golpe se solte quando Leafeon olhar, pensando que o golpe falhou; Em seguida, volte ao ataque com “Lick”. – dizia para o meu Pokémon.
Eu sabia que o Pokémon de grama era bastante esperto. Ele pensava muito e nem precisava dos auxílios de sua treinadora. Por outro lado, eu sabia que o golpe de Gastly tinha erros, mas era o mais cabível no momento para tentar acertar o oponente com um forte “Hypnosis”.
Eu sentia a brisa fresca do campo. Era aconchegante o bastante para me espreguiçar, se não tivesse em combate. Uma vez na batalha, o meu sangue fervia arduamente e não deixava que os meus pensamentos se dissipassem no ar.