Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

3 participantes

description#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 2 EmptyRe: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

more_horiz
Qual foi a surpresa ao ver que aquela luz na verdade era um buraco no teto? Meus ombros caíram e eu fiz uma cara de "Sério mesmo?" Revirei meus olhos e acabei olhando para baixo, ali no chão, debaixo da luz, tomando um belo banho de sol pra ficar bronzeado estava o Sandshrew. Semi-cerrei meus olhos quando o Pokémon se movimentou, tirei minha Pokédex do bolso e apontei para ele, é sempre bom ter registros e saber de quem se trata o Pokémon que irei batalhar em um futuro bastante próximo.

description#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 2 EmptyRe: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

more_horiz
Sandshrew
Sand

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 2 27
Faz sua toca no subterrâneo, longe de água. Geralmente sai apenas para caçar. Se ele cair de uma grande altura, consegue se salvar enrolando o corpo e rolando como uma bola.

Albert olhava em sua Pokédex algumas informações sobre o Sandshrew, o Pokémon ainda olahva de forma agressiva para o treinador, mas ele não se movimentou, continuou parado e quando o treinador menos esperava ele foi derrubado. Como? Quando? Onde? Ele recebeu um impacto na parte de trás da canela que, por tê-lo pego de surpresa, o lançou nochão facilmente.

A batida doeu um pouco, mas nada que o impedisse de se levantar logo em seguida, ao olhar para frente viu dois Sandshrews, talvez ter acertado sua cabeça no chão não fez bem para o jovem, mas logo ele percebia que realmente havia dois Sandshrew na sua frente.

more_horiz
A pokédex logo se prontificou à dar-me informações acerca do Sandshrew, mas assim que o aparelho terminou sua fala algo bateu contra a minha canela, e o pior, Sandshrew não tinha mexido um único músculo se quer. A batida acabou me levando ao chão, talvez aquele Sandshrew não fosse um Sandshrew selvagem, e quem tivesse batido em mim fora seu treinador, mas quando me levantei percebi dois Sandshrews.
-Pera... to vendo direito?-Balancei minha cabeça de um lado pro outro e aproximei meu rosto mais perto dos dois Pokémons. -Precisarei de reforços...-Peguei duas pokébolas e lancei-as para cima. -Teddy, Tauros saiam!-Liberei logo dois Pokémons, afinal, eram dois Sandshrews.-Tauros, antes de começar, tenho um nome para você, todos nessa equipe tem nomes, o seu agora é Tonny!-Era um belo nome.

more_horiz
Depois da queda, Albert viu os dois Sandshrews e percebeu que precisaria de ajuda e logo liberou seu Tauros e o Teddiursa, assim que os dois Pokémons saíram das Pokébolas as feições dos Pokémons selvagens mudaram, vendo o grande Pokémon touro a sua frente, até o Sandshrew que era mais agressivo parou de encarar o treinador.

Enquanto isso Albert apelidava o seu Pokémon de Tonny, o Tauros estranhava receber um nome, mas logo ele ia pensando sobre ele e no fim ele parecia até ter gostado de receber um nome novo, soltando uma bufada. Então ele e o Teddiursa olhavam para frente e viam os dois Sandshrew, eles pareciam estar com medo do Tauros e por isso não pareciam uma grande ameaça, mas eles logo usaram o golpe Sand-Attack, cobrindo o campo de areia, assim não era possível ver onde eles estavam.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra, mas cheio de areia, era iluminado por um feixe de luz que vinha de um buraco no teto, haviam várias pedras ao redor, porém apenas algumas não estava fixadas no chão.

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 2 216
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 2 128
Teddiursa (M)
Trait: Quick Feet
Lv. 14
100%
Status: Normal
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 08
100%
Status: Normal
Vs
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 2 027
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 2 027
Sandshrew (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
100%
Status: -1 Attack
Sandshrew (M)
Lv. 10
100%

Sorteio: https://i.imgur.com/bPZNMct.png e https://i.imgur.com/OpGbL9t.png

Off: Você está sendo perseguido por Sandshrews XD

more_horiz
Off: Sim, eles estão me perseguindo e.e

Ambos os Sandshrews, assustado pelo tamanho do Tauroa acabaram usando o Sand-Attack, deixando o campo todo coberto de areia, eu teria que pensar em algo rápido.
-Tonny, corra na direção dos Sandshrews usando o Horn Attack, atinja pelo menos um, Teddy você irá logo atrás de Tauros, protegendo-se da areia, quando o Tauros atacar um dos Sandshrews ataque o outro copm Dynamic Punch!-Meus dedos cruzaram-se automaticamente assim que as ordens foram dadas, esperava que a sorte estivesse ao meu lado e que minha estratégia desse certo.

more_horiz
O Tauros saiu correndo no meio da nuvem de areia que havia no campo eo Teddiursa ia atrás conseguindo enxergar um pouco mais do que seu companheiro, que com isso quando usou seu Horn Attack acertou nada mais nada menos do que uma parede, como seus chifres eram forte ele se machucou pouco, mas se fosse uma cabeçada ele teria se machucado bastante. E como o Teddiursa conseguia ver um pouco mais viu o Sandshrew bem ao lado de onde o Tauros estava mirando e logo o acertou com um Dynamic Punch, assim sua pata começou a emitir um brilho tênue e ele desferiu um forte soco no oponente e tamanha força fez o oponente ficar confuso.

O Sandshrew que foi pego pelo golpe logo revidou com seu Scratch, acertando o pequeno urso com suas garras e o outro vinha por trás de seu companheiro e saltava, acertando o Teddiursa por cima com suas garras também, porém elas estavam cobertas por veneno, mas o ataque não foi profundo o suficiente para envenenar o Pokémon urso e no fim o Sandshrew usou mais um Sand-Attack fazendo com que a areia continuasse a encobrir o campo.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra, mas cheio de areia, era iluminado por um feixe de luz que vinha de um buraco no teto, haviam várias pedras ao redor, porém apenas algumas não estava fixadas no chão e atrás dos Sandshrew havia uma parede.

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 2 216
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 2 128
Teddiursa (M)
Lv. 14
86%
Status: -2 Acc.
Tauros (M)
Lv. 08
95%
Vs
Sandshrew (M)
Lv. 10
78%
Confused
Sandshrew (M)
Lv. 10
100%

Off: Acho que ficou meio confuso com os dois Sandshrews, na próxima rodada eu faço algo para diferenciá-los.

more_horiz
Trinquei os dentes ao ver que Tonny havia acertado a parede ao invés de um dos Sandshrews, mas Teddy acabou acertando-o, o pior é que todos os ataques dos oponentes foram direcionados exclusivamente para a pobre Teddy.
-Tonny, mire naquele Sandshrew que parece estar mais fraco e use o Horn Attack, Teddy, quero que você use o Leer no Sandshrew que o Tonny for atacar para deixá-lo intimidado com o seu olhar!-Torcia para que aquela combinação de ataques ofensivos e defensivos funcionasse e o Tauros acertasse em cheio o Sandshrew que recebera anteriormente o Dynamic Punch da Teddy.

more_horiz
O Tauros logo voltava para dentro da densa poeira usando seu Horn Attack, então seus chifres emitiam um brilho fraco e logo ele os acertou no Sandshrew¹ que estava mais machucado, o deixando em condições ainda piores, mas logo o Pokémon Terrestre revidou usando seu Scratch, acertando suas garras no grande Pokémon Touro, enfrentando o medo inicial que tinha dele e logo em seguida o outro Sandshrew², da mesma forma que fez com o Teddiursa, fez com o Tauros, saltando por cima de seu companheiro e em seguida acertou o Tauros com seu Poison Sting, as garras embuídas de sangue acertaram os prévios ferimentos causados pelo Sandshrew¹, assim o veneno penetrava com mais facilidade, logo deixando o Tauros envenenado.

Em seguida o Teddiursa usava seu Leer, encarando o mesmo Sandshrew¹ que estava sendo alvo de todos os golpes, então sua defesa caía um pouco com o tenebroso olhar do Pokémon aparentemente fofinho, mas ele logo se mostrava não ser só isso. Mas logo o Sandshrew² investia contra ele usando seu Scratch, acertando suas garras no Teddiursa, que ficava um pouco mais ferido, enquanto o Sandshrew¹, confuso, quando foi usar seu Sand-Attack, acabou apenas cavando o chão e entrando nele, dessa maneira a nuvem de areia ficava menos espessa e era mais fácil ver através dela.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra, mas cheio de areia, era iluminado por um feixe de luz que vinha de um buraco no teto, haviam várias pedras ao redor, porém apenas algumas não estava fixadas no chão e atrás dos Sandshrew havia uma parede.

Teddiursa (M)
Lv. 14
78%
Tauros (M)
Lv. 08
75%
Poisoned
Vs
Sandshrew¹ (M)
Lv. 10
64%
Status: -1 Atk./Def./ Confused
Em um buraco
Sandshrew² (M)
Lv. 10
100%

Off: Só avisando que cada Pokémon pode usar dois golpes por rodada.

more_horiz
Off: Eita, havia esquecido que em duplas posso usar dois ataques por Pokémon, kkkkkkk

Bom,o ataque do Tonny dera certo, agora era hora de criar uma nova estratégia. Pensei enquanto meus olhos captavam todos aqueles movimentos que os Pokémons faziam. Tauros havia ficado envenenado, havia percebido isso quando o Sandshrew fincou aquelas garras no pobre Pokémon touro.
-Tonny, você irá atacar o Sandshrew 2, o que está com maior vitalidade, primeiro use o Rage seguido de um Horn Attack contra a parede. Teddy, você irá atacar o outro, suba no Tauros e quando ele começar a correr, pule e use um Dynamic Punch de cima pra baixo no outro Sandshrew, em seguida não de intervalo para ele, use o Scratch no meio do seu rosto!-Trinquei os dentes, os nós dos meus dedos ficaram branco de tanto eu apertar minhas mãos em dois punhos, estava ansioso pelo término daquela batalha, queria ver Tonny e Teddy ganhando.

more_horiz
O Teddiursa sobia no Tauros que logo começou a correr, assim que ele passou ao lado do Sandshrew² o Pokémon urso saltou sobre ele usando seu Dynamic Punch, assim acertava fortemente a cabeça do Pokémon terrestre que ficava confuso com o golpe muito forte. Enquanto isso o Tauros continauva com seu golpe, porém o Sandshrew¹ que permanecia enterrado na areia acabou escapando dos chifres do oponente.

Logo em seguida o Sandshrew¹, voltando ao normal, avançou contra o Tauros e usou seu Scratch, acertando as garras no Pokémon touro e o Sandshrew² usava seu Scratch, porém acabou acertando as garras em si mesmo, ficando ainda mais machucado.

O Tauros logo dava meia volta e retornava a correr na direção do Sandshrew e o acertou com seu Horn Attack, então seus chifres acertava o Sandshrew¹, causando um grande dano a ele e logo o acertava contra a parede, o deixando pior ainda. Então o Teddiursa usava seu Scratch no Sandshrew², mas, assim como o companheiro a confusão o fez cavar um buraco no chão, onde se cobria de areia e aproveitava o sol e a inusitada situação fazia ele escapar do ataque do Pokémon urso.

Então o Sandshrew¹ usou mais um Scratch no Tauros o acertando, mesmo bem machucado, com suas garras novamente, causando mais danos ao Tauros que logo em seguida recebia os danos causando pelo prévio envenenamento.

Hora da Batalha
Campo:

Teddiursa (M)
Lv. 14
78%
Tauros (M)
Lv. 08
55%
Poisoned
Vs
Sandshrew¹ (M)
Lv. 10
46%
Status: -1 Atk./Def.
Sandshrew² (M)
Lv. 10
68%
Confused

Off: Desculpe-me a demora, sábado estava muito doente e ontem quando ia te narrar eu tive que sair de casa e hoje tive que estuda o dia inteiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos