A caverna que você tem medo de entrar...
Adolf conseguiu intimidar o Kadabra, mas este infelizmente acertou o golpe no Teddiursa que foi nocauteado. Retornei o Pokémon urso e coloquei sua pokébola dentro do bolso, mas antes mesmo que eu sacasse outra pokébola senti que uma pedra estava bem próxima de minha cabeça. Fitei o homem que falava, mandando eu entregar o restante das pedras, repirei fundo, abaixei a cabeça e fingi estar querendo chorar. -Sabe... vim de uma família extremamente pobre, sai em uma jornada Pokémon em busca de dinheiro para ajudar meus pais que estão em casa, estou sem comer há dois dias, é o tempo que estou preso nesta caverna, eu tinha um pouco de água que acabou alguns minutos atrás... -Fingi mais ainda um choro enquanto minhas mãos trabalhavam dentro dos meus bolsos. -Posso fazer um último pedido?-Pedi ainda de cabeça baixa, e só ergui-a um minuto depois, com um sorriso esperto nos lábios. -Dumont saia e pegue minha bolsa, aproveite e use o Tackle no Kadabra!-Falei ao mesmo tempo que soltava a pokébola do meu Pidgey Shiny, na mesma hora eu cai no chão e rolei pro lado, soltando outra pokébola. -Alexander, vamos!-Soltei o Tauros e me segurei na sua juba para subir nas suas costas. -Dumont, vamos, rápido!-Fiz um movimento com o braço pro Pidgey nos seguir e bati os calcanhares no lombo do Tauros para fazê-lo correr.
...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura
Agradeço a Lari ❥ por esse template.