Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinar nunca é demais

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Sáb Abr 20 2013, 19:28

Estava entediado com o fato de não poder enfrentar Brock , já que o mesmo parecia estar ausente do seu ginásio, não havia mais nada de interessante na cidade para se fazer, ja havia participado do clube de batalha, do café, só me restava deixar meus Pokémons ainda mais fortes para o desafio de ginásio que eu tentaria contra Brock.

E sendo assim, resolvi dar uma conferida na rota 3, era a primeira vez que pisava naquele local, estava um tanto curioso, a princípio não parecia bem diferente de outras rotas, a grama parecia um pouco mais alta, e também havia algumas montanhas ao redor.

Resolvo caminhar enquanto pensava em algumas estratégias que poderia utilizar contra o Brock em seu ginásio, porém ali eu precisava de treinar meu lLotad ou minha Chansey, o que iria variar dependendo de que Pokémon eu enfrentasse por ali.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Ter Abr 23 2013, 11:59

off: Peço desculpas pela demora. Serei seu narrador e espero que se divirta ^^





Mais um jovem treinador que adentrava na rota três. Este se sentia... entediado, pois não pode batalhar contra Brock já que o mesmo estava ocupado com uma batalha de ginásio, realmente algo nem um pouco agradável. Sem nenhum vontade de ficar na cidade o treinador decide treinar mais os seus Pokémon e assim deixá-los mais fortes, afinal um bom treinamento sempre é bem-vindo.


A primeira vez que o jovem treinador decidira entrar na rota três. O local estava de clima agradável. O Sol estava centralizado no meio do Sol, devia ser em torno de meio-dia ou algo mais. Uma leve brisa pairava sobre o local carregando consigo algumas folhas dos grandes e exuberantes pinheiros que ali havia. A estrada era de terra como em todas as outras e algumas pedras se espalhavam no meio do caminho.

A rota estava em um silêncio profundo, parecia que era apenas o treinador que estava ali. A unica coisa que se podia ouvir era o som das pisadas do jovem sobre a terra. Entretanto o jovem não estava sozinho e nem sequer percebera nisso, estava ocupado demais pensando em estratégias para derrotar Brock e seu time de rocha.

Atrás do treinador, movimentando-se em silêncio estava um pequeno garotinho que já havia pego a Pokédex do treinador e um pouco do dinheiro que este tinha e também o único Egg amarelo que havia na bolsa. O treinador estava sendo roubado e nem sequer percebera.

O jovem só pôde notar o que havia acontecido quando ele se sentiu um pouco mais leve, olhou para atrás e viu o zíper de sua bolsa aberto e ao longe a sombra de uma criança correndo pela rota. O que fazer?



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Ter Abr 23 2013, 16:45

- Aaaaaaaa, mas como assim, que pilantrinha!

Corro a toda velocidade na direção do menino que ao que parecia, estava correndo com várias de minhas coisas. Enquanto corro começo a preparar a Pokébola de Spiritomb, talvez o mesmo pudesse me ajudar naquela situação toda.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Ter Abr 23 2013, 18:24





Uma perseguição começa na estrada da rota três. Sobre o Sol refrescante do meio-dia - um fenômeno raro - o treinador corria atrás do pequeno ladrãozinho que havia pego seus itens.

O garoto demonstrou ser ágil, afinal já estava a uma distância considerável do treinador e parecia conseguir se afastar cada vez mais.

O garoto demonstrava exímio conhecimento sobre a rota, pois desviava com sucesso de cada obstaculo a todo momento, enquanto o treinador tropeçava em cada pedra a todo momento. A pressa fizeram com que o treinador não observasse o caminho a sua frente. Em uma dessas quedas o treinador acaba tropeçando em algo que lhe agradara bastante um grande Egg vermelho:

Parabéns, você tropeçou em um egg vermelho!
Treinar nunca é demais Egg_red

O treinador ficou olhando por um tempo o Egg, que parecia ter parado ali no meio quando houve chuva no local e acabou ficando soterrado no meio da estrada, impedindo assim que fosse pego facilmente. Enquanto o treinador observava o jovem ia se afastando e cabia ao treinador a escolha de pegar o Egg, função essa que demoraria um pouco ou ignorar aquele Egg e continuar a perseguição ao garoto ladrão. O que fazer?







PRINT - EGG 01
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Ter Abr 23 2013, 23:08

- Argh, outro desses ovos, não sei ao bem o que está acontecendo, mas não vou deixar mais esse ovo para trás não.

Após pensar rapidamente sobre que ação tomar, resolvo libertar Spiritomb de sua Pokébola:

- Vamos lá Spiritomb, preciso que siga aquele garoto lá a frente, vá sorrateiramente e vigie para onde ele irá, assim que recuperar esse ovo vou atrás de ti, vou usar o faro de ekans para tentar te localizar.

Falava com ele enquanto já preparava a Pokébola de War para que ela me ajudasse:


- War, pode sair, preciso que me ajude a retirar esse ovo do chão, use seu water gun ao redor da terra para amolecer ela e facilitar que eu o retire da terra!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Qua Abr 24 2013, 20:58





O treinador logo deixara a missão de perseguir o garoto para o seu Spiritomb. O pokémon fantasma sombrio logo saía atrás do garoto e dos itens de seu mestre. Enquanto isso o treinador e seu Wartortle ficavam para atrás para remover o Egg vermelho.

Wartortle logo usara de seu Water Gun para amolecer a terra e tornar mais fácil para o treinador a remoção daquele Egg avermelhado que logo foi retirado do solo, limpado e guardado na mochila que estava, tecnicamente, vazia. Logo o treinador e seu Pokémon seguiram pela rota, porém não havia ninguém por perto. Para completar a infelicidade do treinador, Spiritomb não era o tipo de Pokémon que deixava rastros, então não havia nada a seguir - a terra estava seca demais para pegadas de uma criança se fixar nela.

O jovem treinador então ia seguindo calmamente pela rota. Sempre em trilha reta, para Spiritomb ter uma ideia de onde esse estava. Entretanto o jovem não precisou andar muito, logo sentia atrás de si uma mão tocando em seus ombros e assim volta-se para atrás para ver quem era o dono, ou melhor dona daquelas suaves mãos femininas. Um mulher se colocava a frente do jovem comas mãos na cintura e parecia não ser muito simpática:

- Hey você! Por que esta perseguindo meu pequeno irmãozinho?! Não tem vergonha, um homem desse tamanho perseguindo uma pequena criança!



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Qua Abr 24 2013, 23:10

Acabei surpreendido por tudo que acabava de acontecer, mas de um certo modo aliviado por ter encontrado uma forma de achar o menino:

- Como assim, seu irmãozinho acabou de levar quase tudo que havia aqui em minha mochila, acho melhor você me ajudar a recuperar tudo aquilo, ou vai saber o que meu Spiritomb vai fazer com aquele pestinha!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Qui Abr 25 2013, 11:58





A garota parecia não ter se agradado nem um pouco com as palavras do treinado, afinal ele acabara de chamar seu irmão de 'pestinha" coisa que ela achara que era uma grande calunia. Ela olhava para o treinador não acreditando em nenhuma palavra do que esse dizia e realmente não iria acreditar até que visse com seus próprios olhos.

Treinar nunca é demais Female-005

Logo a garota cujo os cabelos eram negros e que vestia uma calça marrom e uma blusa preta, pegava uma Pokéball em mãos. Parecia não estar disposta a ouvir calunias sobre sua família e entes queridos.

- Era só o que me falta, alguém ameaçando meu irmãozinho por algo que ele seria incapaz de fazer! Como ousa sujar o nome de família seu total estranho?! Chega iremos resolver isso do jeito tradicional que Treinadores resolvem! Faremos uma batalha três contra três, um de cada vez! Quem vencer duas batalhas é o campeão. Caso você vença lhe mostro o esconderijo de meu irmão e você vera que esta totalmente enganado! O que você diz?

Apenas restava ao treinador a decisão de aceitar ou não o desafio imposto pela garota. O que fazer?





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Qui Abr 25 2013, 16:44

A ideia era boa, se eu estava buscando uma batalha para poder treinar meus Pokémons, aquela era a oportunidade perfeita para se fazer isso, uma pena que Spiritomb não estava por perto para ser utilizado nessa batalha.

- Tudo bem, aceito seu desafio! Uma batalha de 3 x 3, vou lhe mostrar quem seu irmãozinho realmente é!

Penso em quais Pokémons utilizaria naquela batalha, era uma chance de testar alguns que nunca haviam sido utilizados antes, caso a situação saisse do controle, os nais experientes poderiam assumir. Após muito pensar, escolho uma Pokébola e a aponto para a mulher:

- Tudo bem! Vou começar com Drowzee! vamos lá, pode sair Drowzee, vamos mostrar pra eles como se faz uma batalha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Qui Abr 25 2013, 21:00





O treinador logo aceita o desafio imposto pela garota. O jovem logo começa a refletir sobre a melhor opção para a batalha e decidi começar pelo menos experientes, pelo o que parecia.

O jovem então joga em campo o seu Drowzee. A garota apenas fica analisando o Pokémon e, possivelmente, pensando em qual a melhor escolha para batalhar contra o mesmo. Sem delongas a garota arremessa uma Pokéball para o alto e através de um feixe de luz branco é liberado uma ave negra, para ser mais especifico Murkrow, pelo menos fora assim que a jovem chamara o pássaro.

A ave assim que é liberada começa a voar ao redor da dona e por fim se apoia no ombro dela e ficava a bicar seu cabelo. Algo que realmente parecia não incomodar a garota. Parecia que o campo seria aquele mesmo e os Pokémon já estavam nele. Logo o combate já podia se iniciar.

- Murkrow e eu mostraremos que você esta enganado, não é meu pequeno?!
- um rápido carinho no pescoço, seguido de um gralhar da ave.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada. Repleto de pedaços de galhos e algumas pedras distribuidas de forma irregular pelo campo. Muitas arvores na beira da estrada e também muitas moitas. Iluminação clara, pois o Sol ainda esta a brilhar.
Treinar nunca é demais 96
Vs.
Treinar nunca é demais 198
Drowzee ♀
Trait: 07
Lv. Forewarn
100%
Status: Normal
Murkrow ♂
Trait: Super Luck
Lv. 16
100%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos