[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
+8
Kiire
LCristian
Neon Lolita
Panda
Mari Heartfilia
Rogue
--Date
Lelê
12 participantes
Pokémon Mythology RPG :: OFF :: Artzone :: Fanfics
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
Tá, parei.
Meme, adorei o cap xD Essa discussão entre eu e o Ord me deixou morrendo de rir kkkk
E gostei que ao invés de usar Arceus usou Giratina.
E você quer me matar de curiosidade sem deixar eu saber quem é o pessoinha debaixo da terra rum?
Darkrai dumal esse aí, to apostando que eu o Ord e a pessoa debaixo da terra vão aparecer e salvar o Magikarp... Só que o Margikarp tb pode tipo, nocautear os guardas, enganar o Darkrai e fugir..
Enfim, tudo é possível!
Louca pelo próximo cap Meme!
PS.: Adorei minha personalidade U.U
Kiire- Treinadora
- Alertas :
Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
Ficou bem legal Meme, apesar de ter se passado alguns anos na fic ficou bem explicado tudo e deu pra entender direitinho a história. Também gostei do jeito que começou a história só acho que diminuiu um pouco de tamanho né? Ficou bem legal e espero que continue escrevendo essa fic.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
Cara meu personagem apareceu *o*
Também amei a discussão com a Kii
Apesar de que chamar Dragonites de Golems não é nada legal u.ú
De qualquer modo aguardo o próximo cáp. o/
Também amei a discussão com a Kii
Apesar de que chamar Dragonites de Golems não é nada legal u.ú
De qualquer modo aguardo o próximo cáp. o/
-Ord- Treinador
- Alertas :
Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
Você está indo muito bem, já ficou agradável a historia com os novos seguidores do Yellow Magikarp, agora parece que eles vão ter uma luta feroz com o Pokémon que vai sair de baixo da terra ou será um novo seguidor do herói? Também quero saber porque acusam o Yellow Magikarp dos crimes anunciados por Darkrai, acho que alguma das nações é corrupta ou algo assim em colocar a culpa nele (sou a favor do Yellow Magikarp é claro, e mesmo se ele usa o mal para fazer o bem gostarei que ele continue a sua vingança '-').
LCristian- Monotrainer - Psychic
- Alertas :
Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
Me pego de novo, aprofundado em meus pêsames por esse medíocre conto, lá fora desta paredes, posso escutar os pássaros. Eles clamam o meu nome, eles clamam o seu nome. Eles imploram por uma sombra nesta mundo repleto desta crua e nua verdade que é preenchida por esta maliciosa luz.
Capítulo Três.
Uma promessa entre dragões.
Novamente, os cidadãos eram pegos em meio aquela multidão gigantesca que se aglomera perto do palco de madeira aonde estaria acorrentado o nosso protagonista, sendo mantido de joelhos no chão pelas enormes pedras presas a seus membros, agora imóveis. Ao lado esquerdo estava o carrasco com sua túnica preta era possível notar um machado de lâmina dupla por debaixo da capa era possível ver os traços de um Machamp, em sua face possuía um semblante de arrependimentos, seus olhos tinham orelheiras e como se ele tivesse se lastimando pelos atos que viria a cometer naquele dia, ou talvez, seria apenas o nervosismo por estar ao lado de uma figura de extremo poder que provocou caos por todo um continente apenas usando força bruta. A direita do Magikarp, estava o Darkrai que mantinha seu pé sobre a cabeça do homem, ele o forçava a esfregar sua cara no chão, havia algo de estranho nele (Magikarp), diferente de antes, ele parecia estar sorrindo...
Algumas horas atrás...
Era de madrugada e ninguém mais estava nas ruas, as luzes das casas haviam se apagado e ninguém mais estava lá a não ser o Magikarp preso em meio aquelas enormes pedras que o prendiam ao chão. Mas nem tudo estava tão calmo como parecia estar, um pequeno vulto se mexia, indo em direção ao palco, o homem não dava bola, continuava ajoelhado com a cabeça baixa, porém a levantava quando via dois pequenos pés a sua frente, era um carismático e fofo Swablu, um pequeno menino, mas algo de diferente estava nele, não havia a presença das asas, o garoto se abaixava e colocara um pequeno bolinho de arroz em frente ao homem.
- O moço está com fome né? - O garoto dizia, inocentemente ao encarar o Magikarp a sua frente - Tenho certeza que esta, porque meu papai me disse que heróis tem sempre um grande apetite!
- Herói? Não me faça rir - O homem cuspia sobre o bolinho de arroz enquanto encarava o menino que parecia não se amedrontar, porém se sentia um pouco ofendido.
- E-Eu sei que você é um herói! P-Porque você é como eu, só que não é como eu ao mesmo! - Garoto fechava ambos os punhos e deixava-se exaltar, soltando um pequeno grito.
- Hã? - O Magikarp encarava-o com uma expressão confusa.
- V-Você é como eu, você é como eu porque não tem asas! E porque também é um dr-dr-dragão! E por isso que você é e não é como eu! Porque você não tem asas como eu! Mas diferente de mim, você é um forte! Muuuuuuuuuuito forte, eu sei! - O Swablu falava com animação, porém tornava a deixar o tom de sua voz um pouco mais baixo.
- Não sei do que você esta falando, menino - Novamente, este o encarava confuso - Não sou herói, sou um assassino, um ladrão, um criminoso.
- NÃO! VOCÊ NÃO É NÃO! - O garoto exclamava - EU SEI QUE AS VILAS QUE VOCÊ DESTRUIU FORAM ATACADOS POR LADRÕES! POR EU VIM DE UMA DELAS JUNTO DO MEU PAPAI! VOCÊ, VOCÊ SÓ É FORTE DEMAIS.
O homem deixava escapar um sorriso no canto da boca.
- Você me lembra alguém que eu conhecia - Disse, lembrando-se de quando pequeno - Uma pessoa muito feliz, posso dizer, quer saber quem é?
O menino balançou a cabeça positivamente e se sentou em frente ao Magikarp, a qual escutou por uma ou duas horas sobre a história de um pequeno e feliz Magikarp de uma vila muito distante dali.
- Já é hora de eu ir, meu papai deve acordar logo - O garoto se levantou e agradeceu ao homem pela história e por elogiar seu bolinho após este (Magikarp) devora-la com muito gosto - Até mais.
O garoto se despediu e desceu do palco, correndo de volta para a sua casa, porém após se afastar um pouco, virava para trás e gritava:
- EU VOU ME TORNAR UM DRAGÃO BEM FORTE E SEREI UM HERÓI TAMBÉM! - Gritou, empolgado, logo completou a frase - E VOCÊ NÃO VAI DEIXAR NINGUÉM TE MATAR ATÉ LÁ, TÁ?
O Magikarp tomou fôlego, levantou a cabeça o mais alto que podia e também gritou
- ISSO É UMA PROMESSA ENTRE DRAGÕES! QUEM QUEBRAR VAI LEVAR MIL CUTUCÕES! - Esboçou um sorriso ao final da frase e deixou uma lágrima escorrer ao ver o Swablu sumir em meio as casas após se afastar - Agora o problema é... Como sairei daqui?
Falou em um tom melancólico e baixo, parecia estar depressivo apesar da ''aura'' de felicidade que o rodeava.
Atualmente...
- Então, começaremos a execução, carrasco se prepare - Falou o Darkrai, enquanto retirava o pé da cabeça do Magikarp - Mas antes de tudo, algum pedido, seu imundo?
O Magikarp sussurrava algo em um tom muito baixo, o Darkrai irritado se aproximava do mesmo e ordenava a este para que repetisse o frase, desta vez o pokémon amarelo pronunciava.
- Eu quero... - Enquanto falava, antes de completar a frase, o palco começou a tremer e pender de um lado para o outro, o homem (Magikarp) se levantava lentamente, apesar do peso das enormes pedras o prendendo ao chão, ao estar completamente ereto, dava um pisão no chão, levando o elevado de madeira que sustentava ao palco para o chão, fazendo com que o Darkrai e o carrasco caíssem - Eu quero a minha espada, seu filho de uma pokémon mal-procriada.
Completou a frase, imponente, sua voz ecoava pela multidão que apenas encarava a força tremenda que o homem possuía, enquanto isso o Darkrai tremia e gritava "PEGUEM-NO!" para os Machoke musculosos que serviam de guarda. Porém de nada adiantava, o Magikarp agarrava as correntes presas a pedras e ao seu corpo, e com apenas a força bruta as quebrava se libertando das destas.
Os machokes avançavam, com suas fortes armaduras de placas de ferro, mas que apenas diminuíam o dano recebido, pois até mesmo os tapas que o homem usava como ofensiva chegara a rachar o metal desta, afastando-os com facilidade, até onde este, aproximava-se do Darkrai que carregava consigo a sua espada (a de Magikarp), o agarrando-a com força e retirando-a da bainha, dava um chute em meio a cara do pokémon noturno, arrancado-lhe três dentes da frente.
- Vou poupar-me do trabalho de lhe matar, porque um amigo meu ainda tem contas a acertar com você - Sussurrou no ouvido do adversário, que foi o suficiente para desmaia-lo.
O espadachim virava-se para o público e gritara:
- Seus imundos medíocres! Acham que algum de seus generais poderá protege-los da minha ira? - Procurou em meio a multidão o Swablu, após avista-lo exclamava em um tom alto e claro - Eu sou o dragão que trará o caos a este lugar!
E bastou apenas aquela frase para fazer com que todo o público corresse para dentro de suas casas e trancando as portas, enquanto calmamente o Magikarp caminhava para fora da cidade, apenas com sua "tanga" branca e sua espada em mãos.
- Ei, você aí! PARADO, CRIMINOSO! - Um pequeno aglomerado de machokes armados até os dentes estavam atrás do pokémon aquático, um deles se destacava por sua coloração diferenciada e por estar na liderança, era o maior de todos, com três vezes o tamanho de um machoke normal - P-P-PARADO AÍ! OU USAREMOS A FORÇA PARA PRENDÊ-LO!
Gaguejava no começo da frase, mais tomava confiança logo no final, afinal de contas, seu tamanho o tornava muito arrogante comparado ao "pequeno" Magikarp, que bastara um simples olhar para trás para que o "Machokão" urinasse dentro da armadura e corresse para longe junto a sua tropa.
- Bem, agora, apenas preciso me encontrar com aqueles dois, só espero que não tenham trombado com o Drill "Loucão", seria péssimo se eles tivessem que enfrentar aquele pirata das areias - Murmurou, um pouco depressivo novamente.
Continua na próxima ~~
Capítulo Três.
Uma promessa entre dragões.
Novamente, os cidadãos eram pegos em meio aquela multidão gigantesca que se aglomera perto do palco de madeira aonde estaria acorrentado o nosso protagonista, sendo mantido de joelhos no chão pelas enormes pedras presas a seus membros, agora imóveis. Ao lado esquerdo estava o carrasco com sua túnica preta era possível notar um machado de lâmina dupla por debaixo da capa era possível ver os traços de um Machamp, em sua face possuía um semblante de arrependimentos, seus olhos tinham orelheiras e como se ele tivesse se lastimando pelos atos que viria a cometer naquele dia, ou talvez, seria apenas o nervosismo por estar ao lado de uma figura de extremo poder que provocou caos por todo um continente apenas usando força bruta. A direita do Magikarp, estava o Darkrai que mantinha seu pé sobre a cabeça do homem, ele o forçava a esfregar sua cara no chão, havia algo de estranho nele (Magikarp), diferente de antes, ele parecia estar sorrindo...
Algumas horas atrás...
Era de madrugada e ninguém mais estava nas ruas, as luzes das casas haviam se apagado e ninguém mais estava lá a não ser o Magikarp preso em meio aquelas enormes pedras que o prendiam ao chão. Mas nem tudo estava tão calmo como parecia estar, um pequeno vulto se mexia, indo em direção ao palco, o homem não dava bola, continuava ajoelhado com a cabeça baixa, porém a levantava quando via dois pequenos pés a sua frente, era um carismático e fofo Swablu, um pequeno menino, mas algo de diferente estava nele, não havia a presença das asas, o garoto se abaixava e colocara um pequeno bolinho de arroz em frente ao homem.
- O moço está com fome né? - O garoto dizia, inocentemente ao encarar o Magikarp a sua frente - Tenho certeza que esta, porque meu papai me disse que heróis tem sempre um grande apetite!
- Herói? Não me faça rir - O homem cuspia sobre o bolinho de arroz enquanto encarava o menino que parecia não se amedrontar, porém se sentia um pouco ofendido.
- E-Eu sei que você é um herói! P-Porque você é como eu, só que não é como eu ao mesmo! - Garoto fechava ambos os punhos e deixava-se exaltar, soltando um pequeno grito.
- Hã? - O Magikarp encarava-o com uma expressão confusa.
- V-Você é como eu, você é como eu porque não tem asas! E porque também é um dr-dr-dragão! E por isso que você é e não é como eu! Porque você não tem asas como eu! Mas diferente de mim, você é um forte! Muuuuuuuuuuito forte, eu sei! - O Swablu falava com animação, porém tornava a deixar o tom de sua voz um pouco mais baixo.
- Não sei do que você esta falando, menino - Novamente, este o encarava confuso - Não sou herói, sou um assassino, um ladrão, um criminoso.
- NÃO! VOCÊ NÃO É NÃO! - O garoto exclamava - EU SEI QUE AS VILAS QUE VOCÊ DESTRUIU FORAM ATACADOS POR LADRÕES! POR EU VIM DE UMA DELAS JUNTO DO MEU PAPAI! VOCÊ, VOCÊ SÓ É FORTE DEMAIS.
O homem deixava escapar um sorriso no canto da boca.
- Você me lembra alguém que eu conhecia - Disse, lembrando-se de quando pequeno - Uma pessoa muito feliz, posso dizer, quer saber quem é?
O menino balançou a cabeça positivamente e se sentou em frente ao Magikarp, a qual escutou por uma ou duas horas sobre a história de um pequeno e feliz Magikarp de uma vila muito distante dali.
- Já é hora de eu ir, meu papai deve acordar logo - O garoto se levantou e agradeceu ao homem pela história e por elogiar seu bolinho após este (Magikarp) devora-la com muito gosto - Até mais.
O garoto se despediu e desceu do palco, correndo de volta para a sua casa, porém após se afastar um pouco, virava para trás e gritava:
- EU VOU ME TORNAR UM DRAGÃO BEM FORTE E SEREI UM HERÓI TAMBÉM! - Gritou, empolgado, logo completou a frase - E VOCÊ NÃO VAI DEIXAR NINGUÉM TE MATAR ATÉ LÁ, TÁ?
O Magikarp tomou fôlego, levantou a cabeça o mais alto que podia e também gritou
- ISSO É UMA PROMESSA ENTRE DRAGÕES! QUEM QUEBRAR VAI LEVAR MIL CUTUCÕES! - Esboçou um sorriso ao final da frase e deixou uma lágrima escorrer ao ver o Swablu sumir em meio as casas após se afastar - Agora o problema é... Como sairei daqui?
Falou em um tom melancólico e baixo, parecia estar depressivo apesar da ''aura'' de felicidade que o rodeava.
Atualmente...
- Então, começaremos a execução, carrasco se prepare - Falou o Darkrai, enquanto retirava o pé da cabeça do Magikarp - Mas antes de tudo, algum pedido, seu imundo?
O Magikarp sussurrava algo em um tom muito baixo, o Darkrai irritado se aproximava do mesmo e ordenava a este para que repetisse o frase, desta vez o pokémon amarelo pronunciava.
- Eu quero... - Enquanto falava, antes de completar a frase, o palco começou a tremer e pender de um lado para o outro, o homem (Magikarp) se levantava lentamente, apesar do peso das enormes pedras o prendendo ao chão, ao estar completamente ereto, dava um pisão no chão, levando o elevado de madeira que sustentava ao palco para o chão, fazendo com que o Darkrai e o carrasco caíssem - Eu quero a minha espada, seu filho de uma pokémon mal-procriada.
Completou a frase, imponente, sua voz ecoava pela multidão que apenas encarava a força tremenda que o homem possuía, enquanto isso o Darkrai tremia e gritava "PEGUEM-NO!" para os Machoke musculosos que serviam de guarda. Porém de nada adiantava, o Magikarp agarrava as correntes presas a pedras e ao seu corpo, e com apenas a força bruta as quebrava se libertando das destas.
Os machokes avançavam, com suas fortes armaduras de placas de ferro, mas que apenas diminuíam o dano recebido, pois até mesmo os tapas que o homem usava como ofensiva chegara a rachar o metal desta, afastando-os com facilidade, até onde este, aproximava-se do Darkrai que carregava consigo a sua espada (a de Magikarp), o agarrando-a com força e retirando-a da bainha, dava um chute em meio a cara do pokémon noturno, arrancado-lhe três dentes da frente.
- Vou poupar-me do trabalho de lhe matar, porque um amigo meu ainda tem contas a acertar com você - Sussurrou no ouvido do adversário, que foi o suficiente para desmaia-lo.
O espadachim virava-se para o público e gritara:
- Seus imundos medíocres! Acham que algum de seus generais poderá protege-los da minha ira? - Procurou em meio a multidão o Swablu, após avista-lo exclamava em um tom alto e claro - Eu sou o dragão que trará o caos a este lugar!
E bastou apenas aquela frase para fazer com que todo o público corresse para dentro de suas casas e trancando as portas, enquanto calmamente o Magikarp caminhava para fora da cidade, apenas com sua "tanga" branca e sua espada em mãos.
- Ei, você aí! PARADO, CRIMINOSO! - Um pequeno aglomerado de machokes armados até os dentes estavam atrás do pokémon aquático, um deles se destacava por sua coloração diferenciada e por estar na liderança, era o maior de todos, com três vezes o tamanho de um machoke normal - P-P-PARADO AÍ! OU USAREMOS A FORÇA PARA PRENDÊ-LO!
Gaguejava no começo da frase, mais tomava confiança logo no final, afinal de contas, seu tamanho o tornava muito arrogante comparado ao "pequeno" Magikarp, que bastara um simples olhar para trás para que o "Machokão" urinasse dentro da armadura e corresse para longe junto a sua tropa.
- Bem, agora, apenas preciso me encontrar com aqueles dois, só espero que não tenham trombado com o Drill "Loucão", seria péssimo se eles tivessem que enfrentar aquele pirata das areias - Murmurou, um pouco depressivo novamente.
Continua na próxima ~~
Lelê- Banido
- Alertas :
Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
Legal *^*
Ficou fofo o Magikarp com o mini Swablu fatou pouco pra eu vomitar arco-íris and DRAGOES POUÉR 4EVEEERRRR ~ )O) YEEEYY
And u-u mostrou o lado Badass dele gostei lolzToma essa Darkai )o)
E pra finalizar:
- Bem, agora, apenas preciso me encontrar com aqueles dois, só espero que não tenham trombado com o Drill "Loucão", seria péssimo se eles tivessem que enfrentar aquele pirata das areias - Murmurou, um pouco depressivo novamente. <- *Le pensa num Excadrill vestido de mano das favelas com uma corrente de outro escreito "The Loucão" e com CDs/DVDs piratas na mão.
LOOLZ
Ficou fofo o Magikarp com o mini Swablu fatou pouco pra eu vomitar arco-íris and DRAGOES POUÉR 4EVEEERRRR ~ )O) YEEEYY
And u-u mostrou o lado Badass dele gostei lolz
E pra finalizar:
- Bem, agora, apenas preciso me encontrar com aqueles dois, só espero que não tenham trombado com o Drill "Loucão", seria péssimo se eles tivessem que enfrentar aquele pirata das areias - Murmurou, um pouco depressivo novamente. <- *Le pensa num Excadrill vestido de mano das favelas com uma corrente de outro escreito "The Loucão" e com CDs/DVDs piratas na mão.
LOOLZ
Panda- Especialista Water I
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
Panda.Hero escreveu:Legal *^*
Ficou fofo o Magikarp com o mini Swablu fatou pouco pra eu vomitar arco-íris and DRAGOES POUÉR 4EVEEERRRR ~ )O) YEEEYY
And u-u mostrou o lado Badass dele gostei lolzToma essa Darkai )o)
E pra finalizar:
- Bem, agora, apenas preciso me encontrar com aqueles dois, só espero que não tenham trombado com o Drill "Loucão", seria péssimo se eles tivessem que enfrentar aquele pirata das areias - Murmurou, um pouco depressivo novamente. <- *Le pensa num Excadrill vestido de mano das favelas com uma corrente de outro escreito "The Loucão" e com CDs/DVDs piratas na mão.
LOOLZ
Imagino um Excandrill cantando Rapper -sqn #Apanha u.u
OMG *-----------------*, ESSE MAGIKARP É MUITO DIWO *OOOOOOOO*, O Swablu e ele foram muito fofos *------*, deu vontade de pegar no colo *----------*. E Esse Darkrai vai levar uma surra do titio Nite do tio Ord u_u, sei disso U_u. Vou esperar o próximo *Y*
Mari Heartfilia- Monotrainer - Psychic
- Alertas :
Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
Adorei 'w'
Quem sabe um dia eu apareço? e,e
"Edited by Lix: Assinatura desativada"
Quem sabe um dia eu apareço? e,e
"Edited by Lix: Assinatura desativada"
Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp
Só deu para eu ler agora xD
Mas, tá muito bom Inglorious! Fiquei muito feliz por ser um dos Seguidores, e sim quero matar o Darkai u.u
Mas, tá muito bom Inglorious! Fiquei muito feliz por ser um dos Seguidores, e sim quero matar o Darkai u.u
-Ord- Treinador
- Alertas :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L.
» [Fanfic] Skrees
» [FanFic] Coven!
» Rota Marítima: Yellow Ocean
» [FANFIC] Hadesucks 2-Ponto-Zero
» [Fanfic] Skrees
» [FanFic] Coven!
» Rota Marítima: Yellow Ocean
» [FANFIC] Hadesucks 2-Ponto-Zero
Pokémon Mythology RPG :: OFF :: Artzone :: Fanfics
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos