Capitulo IV - Pokémons Insetos
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Naufragados de Tohjo
Página 1 de 2 • 1, 2
Capitulo IV - Pokémons Insetos
O jovem pegando uma de suas pokébolas de seu cinto, arremesa-a para cima, donde um raio vermelho meio psicodelico libera um pokémon coelho, com suas orelas fofas e sua beleza agraciadora.
Loppuny acompanha o caminhar do jovem ao seu lado, mas como sempre não querendo se cansar em caminhar, decici pular e permanecer sentado em cima da cabeça do nosso jovem treinador, que apenas olha para o seu parceiro e um grande sorriso, mas esquecendo de seu peso e tamanho derruba o jovem, e em seguida decidi apenas caminha ao lado do jovem.
Ouvindo boatos de que este local possuia muitos pokémons insetos, assim deduzinho que pokemons deste tipo apesarem de não poder treinar poderia ser de grande ajuda em sua equipe, como apoio ou exemplo para os outros.
Isirus realmente estava loco para encontrar um Scyther, pokémon raro de se encontra, mas normal de estar em ambientes fechados e florestados. Loppuny parecia estar mais animado, mesmo tendo uma derrota recente, aparentava ser uma grande e nova experiência e sua evolução, assim lhe dando mais confiança, e querendo dar o troco na proxima.
Última edição por Isirus em Ter Abr 30 2013, 12:48, editado 1 vez(es)
Isirus- Treinador
- Alertas :
Re: Capitulo IV - Pokémons Insetos
Isirus queria somente uma coisa: Um Scyther. Ele sabia que poderia acha-lo por ali. Mas será que a sorte estava do seu lado?
Não andou muito e um barulho de asas irritante quebrava o silêncio. De onde vinha? Era impossível saber. Parecia rodar o treinador, o confundindo naquele vertiginoso estorvo. O que Isirus fará?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Re: Capitulo IV - Pokémons Insetos
O jovem treinador não se irritou com barulho, mas sim teve curiosidade em saber o que era. Loppuny apenas sorria para o jovem treinador, pois poderia estar em encrencas (assim tendo batalhas), realmente os pensamentos do pokémon do jovem eram estranhos, mas fazer o que se gostava de batalhas.
Isirus ouvindo ao som, seguiu-o a fim de encontrar algo e chegar a algum loca, e aparentava estar proximo dos dois parceiros.
- Loppuny amigão, vamos ver o que está havendo! - dizia o jovem sorridente e correndo com o seu pokémon ao lado, que também expressava os mesmo sentimentos do treinador.
Isirus- Treinador
- Alertas :
Re: Capitulo IV - Pokémons Insetos
Não. Era pior que um Scyther raivoso...
Era um pokémon abelha, com armas perigosíssimas na mão e cores vibrantes, que logo de cara, quase arrancou a cabeça dos dois, dando um rasante fenomenal. Parecia irritado. Teriam ele invadido seu território? Não se sabia, a única certeza no momento era que o pokémon voador não deixaria barato, apelando por uma batalha.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Re: Capitulo IV - Pokémons Insetos
- Parceiro, estes tipos de insetos, não costumam estar sozinhos. Não sei o que deseja, mas eu quero muito da no pé. - Dizendo tais palavras sabendo que se correr a situação poderia piorar.
Entretanto, o desejo de combate que emanava de Loppuny era evidente e nosso jovem treinador não poderia negar, isso iria afetar tanto em seu laço de amizade e companheirismo com o seu amigo, quanto sua autoestima (seja do Loppuny quanto de Isirus).
- É batalha que você quer? - Pergunta ao seu pokémon.
- Ppuny, ppuny! - Responde socando o ar, e com um leve jogo de pernas.
- Loppuny, ataque essa monstruosidade amarela com Quick Attack. - Chega de conversa, o treinador se apegou aos sentimentos de seu pokémon, dando-o primeiro comando para a futura batalha, ciente da possível consequência.
Isirus- Treinador
- Alertas :
Re: Capitulo IV - Pokémons Insetos
Off escreveu:Eai Isirus, estarei assumindo sua rota!
Lembrando que tu pode usar dois golpes por postagem
Arrumei tua loppuny também, ela tava com status de mega loppuny.
Beedrills são pokémons bastante territoriais, então era claro o motivo do ataque à dupla, que ao invés de fugir, resolvia lutar. Loppuny aproveitava de todo seu potencial promovido por sua evolução, ia contra Beedrill desferindo seu Quick Attack, causando uma quantia razoável de danos, Beedrill por sua vez atacava com seus dois ferrões, que começava a brilhar intensamente e se chocavam contra o pokémon do treinador, porém sem causar muitos danos.
Seguindo com a batalha, Lopunny acabara por improvisar e utilizava seu Return, movimento que se baseava na felicidade do pokémon também causando bons danos no pokémon selvagem, esse novamente atacava com seu Twineedle, acertando Lopunny duas vezes e deixando ele envenenado no ultimo golpe.
Lopunny acabava sofrendo o dano pelo envenenamento.
Pokémon: Normal | Hold Item: --- | Trait: Normal | Lv. 14 Beedrill ♂ 16/42 | |
Lv. 20 Lopunny♂ 56/56 | Trait: Normal | Hold Item: --- | Pokémon: Envenenado -3/t |
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo IV - Pokémons Insetos
Capitulo IV - Pokémons Insetos O Pokémon abelhudo nunca esteve para brincadeira e, esta determinado a defender seu território daqueles "intrusos". Isirus e Lopunny perceberam a situação em que se meteram, mas não tinha muito a se fazer a não ser batalhar, ganhar e sair do local o mais rápido possível. Mesmo com o veneno percorrendo em seu corpo, Lopunny aguentava com muita determinação a dor, e com grande foco em seu adversário, que não deixaria barato a pancada que recebeu. - Parceiro, esta bem? - pergunta o treinador preocupado. - Lop, lop! - responde o coelho alegre e saltitante, com uma leve expressão de dor. "Será que conseguiremos sair desse local? Meu amigo não esta nada bem, dará tempo de chegar ao centro pokemon? Iremos encontrar mais criaturas perigosas ou piores que esta no qual estamos enfrentando?" A criatura orelhuda, percebe o rosto de seu treinador pálido e começa a chamar sua atenção, pulando e gritando, até finalmente conseguir trazer o seu treinador de volta a batalha. Isirus de repente enxerga um marrom míope naquela imensidão esverdeada, que prende sua atenção até que os contornos, sombras e formas voltam normal à sua visão, e percebe seu pokémon desesperado chamando-lhe atenção. O garoto sabe que o veneno esta afetando fortemente seu companheiro, mas também perceber o esforço do mesmo para com a batalha. - Lopunny, me desculpe e obrigado, pois eu me perdi em meus pensamentos e agora percebi. Vamos batalhar, batalhar e batalhar, e sairemos fortes e destemidos deste local. Iremos acabar com todos que vierem em nosso caminho, use Quick Attack por baixo dele, e salte bem alto com Pound! - gritou com aquele ar de confiança e agradecimento ao seu amigo. |
Última edição por Isirus em Qua Nov 22 2017, 17:34, editado 1 vez(es)
Isirus- Treinador
- Alertas :
Re: Capitulo IV - Pokémons Insetos
Mesmo envenenado Lopunny se esforçava para dar o seu melhor! Com um feroz Quick Attack deixava a abelha em estado critico. Beedrill por sua vez atacava mais um Twinneedle, mas Lopunny não parecia se incomodar tanto com o movimento e finalizava a batalha com uma pancada utilizando suas grandes orelhas e por fim nocauteando Beedrill.
Pokémon: Normal | Hold Item: --- | Trait: Normal | Lv. 14 Beedrill ♂ 0/42 | |
Lv. 20 Lopunny♂ 29/56 | Trait: Normal | Hold Item: --- | Pokémon: Envenenado -3/t |
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Off escreveu:1642 pontos de exp pela vitória contra Beedrill
- Lopunny subiu para Lv. 21 e recebeu 2 pontos de felicidade.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Capitulo IV - Pokémons Insetos
Capitulo IV - Pokémons Insetos Com um ótimo ataque, o Pokémon orelhudo finaliza a batalha, nocauteando seu adversário sobre aquela terra áspera e vegetativa. A comemoração foi imediata, Lopunny saltou em direção ao seu companheiro, que o abraça fortemente, sentindo-se aliviado pelo termino da luta. Mas algo estava estranho, e percebia isso, foi muito rápida, porém tudo permanece em silêncio e o jovem esperava por ataques de outras criaturas, que poderiam ser atraídas devido ao barulho causado. Lopunny ainda nos braços de seu treinador, se agoniza por conta do veneno em seu corpo por um instante, logo voltando ao normal. Esse processo se repete algumas vezes, cada vez mais intenso. O garoto coloca seu pokémon deitado sobre o chão, de forma cuidadosa, e rapidamente vira sua mochila para sua frente, colocando-a no chão e retirando um frasco amarelado no qual fez o orelhudo tomar. - Lopunny, Lop! – Responde o coelho, que se recupera imediatamente. Ambos se abraçam, o amor e amizade que tinham não há palavras para explicar, somente os dois sabiam o que era aquilo. A emoção realmente toma conta de nossos jovens viajantes, que estão em busca de batalhas e desafios ainda mais difíceis, caminhando naquela floresta densa, mas nada de aterrorizante. Uma das pokébolas do cinto começa a se balançar de uma forma que o garoto aparenta estar dançando, até que um clarão vermelho como um raio laser dispara em direção ao chão e assim, forma-se aos poucos um pequeno pássaro. - Ei, que isso! Oras se não é o pidgey, o que houve amigão? – Assustado, mas logo tranquilo, pergunta Isirus ao pequeno a sua frente. - Pidgey, piiiiiidgey! – O passarinho não estava enfurecido, e sim irritado com algo. - Calma! Que estresse todo é esse? – Após a pergunta e vendo a avezinha abrindo as asas e se balançando, o treinador percebe que seu amigo de penas esta agoniado por ficar muito tempo na esfera em seu cinto. – Aaaaah! Entendi o seu problema, me desculpa por lhe soltar, me sinto até culpado poxa, desde sua captura. – Se entristece. - Pidgey, piiih! – O pequeno pássaro, em um curto voo para imediatamente sobre os cabelos azulados do jovem, se aconchegando e uma leve expressão de alivio. O coelho vendo a situação toda, apenas sorri e percebe a angustia de seu companheiro, também nunca gostou de ficar preso e sempre esteve fora todos os momentos. O Rapaz se alegre ao ver que seu passarinho tinha lhe desculpado, e assim prossegue a jornada. |
Última edição por Isirus em Qua Nov 22 2017, 17:31, editado 1 vez(es)
Isirus- Treinador
- Alertas :
Re: Capitulo IV - Pokémons Insetos
Off escreveu:Oi Isirus, tranquilo? Sei que te mandei uma MP, mas vou pedir pra desconsiderar.
Seguinte, precisamos te mandar pra Hoenn, pode narrar no próximo post indo pro centro pokémon e escolhendo uma das cidades de hoenn pra ir, no caso podes escolher entre Littleroot, Petalburg e Slateport, te mandaremos para lá e tu poderá continuar com sua jornada normalmente.
Incrivelmente, Lopunny se recusava tomar o antidoto, queria mostrar que não seria um veneno fraco capaz de derrubar ele! O sol já estava se pondo, Beedrill já havia desaparecido para dentro da floresta e no horizonte, que por sinal era para onde o pokémon de longas orelhas apontava, podiam ver um centro pokémon. Nesse momento, Pidgey, que se mostrava inquieto, saia da pokébola por conta própria, indicando sua insatisfação, Isirus por sua vez entende o ponto do pokémon e aceita os desejos dele que por fim fazia a cabeça de seu treinador como poleiro.
Antes que Isirus pudesse pensar muito ele notava sua Pokedex começar a vibrar e apitar intensamente, sua tela piscava em cores vivas e nela continha uma mensagem em vídeo.
Mensagem em vídeo escreveu:- Atenção, todos os moradores de Kanto e Johto, essa mensagem está sendo transmitida ao vivo para toda a população através de todos os meio viáveis. Para aqueles que não me conhecem, eu sou Mary, jornalista e DJ da Goldenrod Radio Tower. Toda população deve evacuar as região imediatamente, registros meteorológicos indicam um volume de chuvas pelos próximos dias a nível de tempestades e possíveis enchentes e até mesmo inundamentos devido a aparição misteriosa do pokémon lendário Kyogre. Todos os portos da cidade estarão transportando a população para uma das seguintes cidades da região de Hoenn,Littleroot, Petalburg e Slateport, lembrando que isso não é uma brincadeira!
Após a mensagem a tela escurecia.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 1 de 2 • 1, 2
» Capitulo 10 - Caçadores de Insetos
» A floresta dos Insetos
» Caçando insetos
» # 05 - País de Insetos?
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Naufragados de Tohjo