Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Rogue Sáb maio 18 2013, 16:36

Robin ficava um pouco envergonhada, por ter julgado mal o tal rapaz. Ela pensava que eles poderiam se dar bem, logo, convidava-o para irem juntos à casa de Bill.

O moreno, então, ia caminhando em direção à poltrona posicionada em frente à garota. Ele sentava-se, cruzava as pernas e, carinhosamente, começava falar com a senhorita:

-Serio mesmo? Ficaria honrado em acompanha-la até a casa do Bill. Só gostaria de saber uma coisa antes: há quanto tempo você é Criadora?

O jovem parecia interessado em falar com Robin, eles poderiam até mesmo acabarem tornando-se bons amigos. Ela olhava para fora da tenda e, em um tom de voz ato e carinhoso, falava:

-Rose, vou sair daqui a pouco. Você toma conta do acampamento por mim?

Sem demora, uma Audino aparecia na porta da cabana. Ela carregava um cesto com diversos tipos de berries e usava um chapéu de enfermeira com uma cruz azul.
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 300px-Nurse_Joy_Tabunne

A monstrinha sorria e, gesticulando com as mãos, falava:

-Audi. Audidi, noo.

A menina não compreendia as palavras da pokemon, porém, sua expressão dava a entender que estava aceitando a responsabilidade de cuidar da cabana.

O garoto, então, agradecia sua companheira falando:

-Muito obrigado, estamos indo visitar o Professor Bill. Pode deixar que eu aviso que você está mandando lembranças.

A felicidade no rosto da Audino era evidente. Ela pronunciava mais algumas palavras e, logo, deixava a tenda. Grande parte da tempestade ia junto com ela, deixando apenas uma fraca garoa à cair.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Sáb maio 18 2013, 17:09

- Bem, me graduei ontem para falar a verdade, mas já faz cerca de um mês que vinha trabalhando para aperfeiçoar meus conhecimentos e poder me formar como Healer.

Saímos juntos então da tenda, estava contente, seria legal ter alguém para ir junto. Certo momento lembro de algo, ainda não sabia o nome do rapaz.

- Aliás, qual é o seu nome? - Perguntei.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Rogue Sáb maio 18 2013, 22:22

Robin explicava para o garoto que havia se graduado há apenas um dia. O jovem logo dava um sorriso e, levantando da poltrona, falava:

-Ontem, em? Lembro de quando me formei... Agora estou no nível quatro da hierarquia.

Ele não perdia a oportunidade de se mostrar, mas estava falando a verdade. Sacando uma mochila verde e vestindo-a, o jovem abria a porta da tenda.

Através da entrada, era possível ver o chão molhado, céu nublado e o vento soprando lentamente, porém, sem chuva a cair. Era possível ver também um Togepi e uma Happiny caminhando de mãos dadas com uma Clefable pela estrada, rumo à uma outra cabana camuflada.

Ele olhava, então, para a garota e, gentilmente, perguntava:

-Vamos?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Sáb maio 18 2013, 23:09

O tempo continuava feio, pelo visto acabaria me molhando. De qualquer forma, o criador pareceu ignorar, ou simplesmente não escutou minha pergunta.

- Vamos sim, mas rápido, se não vamos acabar molhados. Não esqueça de me dizer seu nome.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Rogue Seg maio 20 2013, 13:56

O tempo estava mais calmo, a chuva acabara por completo, porém, Robin ainda estava com medo de molhar-se. Ela levantava da poltrona e repetia a pergunta feita antes e, desta vez, o jovem respondia-a:

-Meu nome é Matthew Starock. Sem mais perguntas sobre a minha vida, okay?

As palavras do garoto eram duras e atingiam a Criadora como uma pancada. Estaria ele escondendo algo? Será que ele realmente ignorara a pergunta que a jovem fizera pela primeira vez? Ou será que ele não queria responder?

Para redimir-se, o Healer dava um sorriso simpático. Saía da tenda e, com a grande e pesada mochila nas costas, esperava a Ex-Coordenadora do lado de fora.

Um vento frio soprava para dentro da cabana, agitando alguns papeis que estava em cima da mesa. Tudo estava molhado e cheio de barro. O que a Criadora iniciante faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Sáb maio 25 2013, 03:42

Além de narcisista, seria também bipolar. Fiquei pensando nessa possibilidade, mas achei melhor guardar ela apenas para mim.

- Er... Ok, não se preocupe, nada de perguntas pessoais.

Segui Matthew para começar nossa pequena viagem. Era estranho porém no momento era a melhor opção que eu tinha.

- Hum... então, você já possuí um time fixo? - Perguntei. - Eu ainda estou formando o meu.

Tentava puxar algum assunto para evitar um possível silêncio mortal.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Rogue Dom maio 26 2013, 01:55

Estavam os dois na Rota Vinte e Quatro, caminhando juntos. Robin estava certa de que o Healer era narcisista e bipolar, mas não se arriscava a comentar algo sobre isso. Se ele brigava por ser questionado sobre seu próprio nome, o que faria se comentassem sua sanidade mental?

A garota perguntava sobre seu time, talvez isso ele pudesse responder. O homem, então, dava um meio sorriso, mostrando alguns de seus dentes estupidamente radiantes e respondia:

-Tenho sim, garota. Um dos mais fortes deste continente, posso afirmar.

Enquanto falava, observava um movimento estranho. Tratava-se de um pokemon amarelo, que lembrava um pato, caminhando com raiva, parecendo estar muito aborrecido com algo. Ele murmurava palavras muito zangado, como se estivesse xingando alguém. Matthew, então, olhava para a criadora e, ainda com um belo sorriso, questionava:

-O que você acha de uma batalha? Ficaria contente em aprecia-la em um combate. Se quiser, como tenho mais experiência, posso até avaliar seus pokemons.


~Print
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Sex maio 31 2013, 14:22

- Uma batalha seria ótima. - Exclamei

Seria uma ótima oportunidade de treinar nossas habilidades, sem contar com a chance de ser supervisionado por alguém como Matthew.

- Prepare-se Psyduck, nós iremos te derrotar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Rogue Sáb Jun 01 2013, 03:38

Robin ficava animada com a ideia de batalhar contra o aquático, para mostrar à Matthew todo seu potencial. O rapaz sacava um pequeno bloco de notas marrom, uma caneta preta e um refrigerante energético diet de sua mochila. Em seguida, sentava-se ao tronco de um grande carvalho marrom, dando uma piscadela para a garota, indicando que ela já podia começar.

A rota estava tão fria quanto cinza e repleta de lama. O pato parava e ficava fitando a jovem muito curioso, tentando entender o que ela falava. O que aconteceria naquela batalha?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Bedendo Seg Jun 03 2013, 09:56

- Vamos começar então. Midori é com você, limite-o com seu Gattling Shot depois se aproxime e desfira um Bug Bite.

Midori que estava em meu ombro saltou para minha frente pronta para a batalha. Enquanto isso eu sacava o Dexter e apontava sua pequena câmera para o pokémon adversário em busca de mais informações sobre ele.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25 - Página 3 Empty Re: [Capítulo #11] Sem desvios para a Rota 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos