Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest: 2° Tentativa

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Qui 25 Jul - 23:05

A menina ficava cada vez mais irritada com a ave e chegou no ponto de perder o controle e mandar dois Pokémon batalhar contra um só e com a diferença de experiência muito menor que a dos dois. Ela não estava querendo ser má, apenas não queria desperdiçar seu escasso tempo ali, batalhando contra o pequenino.

Com a voz cansada, Melissa fazia algumas estratégias, ambas de confusão para com o Starly. Os Pokémon da menina ouviram bem e tentaram não se embolar pondo o plano em pratica.

Enquanto Starly estava confrontando Zubat, o pequeno Budew aproveitou para absorver ainda mais a energia do voador(Mega Drain). Starly se virou e investiu com a cabeça no Pokémon de planta(Tackle). Zubat não esperou e deu um agudo que fez ondas sonoras no ar e atingiu os ouvidos de ambos Pokémon, tanto Starly e Budew ficaram confusos(Supersonic).

Aquilo estava uma verdadeira confusão, literalmente. Budew rodava como uma bailarina. Quando foi usar mais um golpe, por sorte mirou no oponente e sugou mais um pouco de sua energia(Mega Drain). Zubat tinha visto a besteria que fez, mas foi culpa da sua dona. Ele ainda tinha que atacar então avançou na direção do voador que estava dançando com Budew no chão. Quando Zubat chegou perto, mordeu Starly e sugou sua energia(Leech Life). Nenhum destes ataques faziam tanto efeito nele, mas toda vez que sugavam a energia do Pokémon, ele ficava com marcas, tais marcas doíam tanto quando o ataque sendo desferido.

Starly estava confuso ainda, mas Melissa pode ver de seus olhos saindo lágrimas de dor e angustia. Aquele pobre Pokémon que não era nem dali, estava de férias digamos assim, só queria se alimentar e estava sendo atacado daquele jeito porque tentaram roubar sua comida e ele apenas se defendeu. Os grandes monstros daquela floresta não eram nem os Grimers nem os venenosos, mas sim os humanos que só sabiam ameaçar, causar dor e destruir.

O voador tentava manter um foco mas era difícil, ele não quis saber e fez um corte em X para um direção, que não tinha ninguém e acabou por cortar uma árvore(Air Cutter). Ele não se conteve e continuou com mais um corte aéreo, porém num simples salto, pois não conseguia se manter no ar, mas este ataque acabou atingindo Budew que caiu para trás e rolou confuso(Air Cutter).

Starly estava tentando bater as asas e se manter no ar, quando uma forte dor agrediu o voador, que caiu duro no chão. Ele ainda estava envenenado e este veneno acabou com ele. Será que Melissa tinha pego pesado demais?


Hora da Batalha
Campo:
Gramado rodeado por árvores grandes e de diversos tipos. Brisa de ar quente vinda do sul.

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 041
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 406
Zubat Vladimir
Trait: Inner Focus
Lv. 10
89%
Status: -1 Ataque

Budew Juan
Trait: Poison Point
Lv. 15
60%
Status: +2 Sp. Ataque | Confuso
Vs
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 396

Starly
Trait: Keen Eye
Lv. 06
00%
Status: Nocauteado

Starly estava tremendo no chão como se estivesse tendo uma convulsão ou algo do tipo. Será que a menina seria tão fria a ponto de deixar o voador sofrer sozinho naquela floresta, a merce de seus predadores ou da morte?

Off: Vai apanhar por ter me dado trabalho demais e.e
EXP no próximo post

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Sex 26 Jul - 1:50


Viridian Forest: 2° Tentativa

Talvez minha estratégia tenha sido um pouco confusa... Vladimir ainda não estava acostumado a combates em dupla, ao contrario de Juan, que se saia melhor no trabalho em equipe. Já estava cansada daquilo, precisava economizar tempo e terminar logo.


O desenvolver do combate foi um pouco confuso. Juan acertava seu ataque, dando chances para Vladimir deixar Starly confuso, mas infelizmente, as ondas sônicas deixaram meu bebê confuso também... Era uma confusão e não estou falando no sentido figurado... Meu Budew parecia uma bailarina de tanto girar, tendo como parceiro de dança o próprio Starly, não sei como acertou o golpe no oponente...


Talvez seja culpa minha, não ter bolado algo melhor e não ter treinado Vladimir o suficiente, mas aprendi a lição. Vou tentar igualar o nível de todos...


Observei melhor Starly, percebendo as marcas da mordida de Vladimir. Nunca pensei se aquilo doía. O golpe em si não era forte, mas nunca sofri esse golpe. O máximo que aconteceu foi um Lotad ficar irritado por estar com a folha cheia de furos, mas não parecia com dor. Isso me perturbou... Starly estava realmente chorando?


Abaixei o rosto e fiquei refletindo, minha franja cobrindo meus olhos. Meu estilo de luta estava me preocupando nos últimos dias, principalmente quando me irrito. A luta de Ariana contra Dustox, o prendendo e esmagando... Lover contra Pidgey, usando seu peso para esmagá-lo e sua força bruta para ferir, foram duas lutas em que os dois me assustaram, devido sua violência, mas sabia que também era culpada. Era eu quem os comandava.


Vou persistir, tentei argumentar com ele e foi ele quem atacou a Pikachu, se não fosse a Venonat, ela podia ter se ferido, mas... Me pergunto até onde estou certa...


Starly caiu, nocauteado. Era vitória de Juan e Vladimir, mas continuei com o rosto baixo, pensando. Estava com medo dos rockets que encontrei estarem certos, de eu ser semelhante a eles. Mudei tanto assim, desde que sai de casa? Precisei usar táticas de luta assim algumas vezes, por ser muito necessário, mas isso me preocupava mais ainda... Sinto Juan bater em minha perna, ainda confuso, tirando-me de meus pensamentos. O pego no colo e abraço.

-Você foi muito bem, pode descansar agora. Vladimir, pode pegar a Berry agora e depois descansar. Vamos voltar para o acampamento.


Digo para meu pequeno morcego, que ia a busca da fruta esverdeada, enquanto Juan voltava para a Pokébola. Chego perto de Starly tremulo. Estou me sentido péssima, com um aperto no peito. O pego no colo e tiro uma das esferas vazias da bolsa.

-Desculpe ter te machucado... Professor vai cuidar de você e vai poder comer o quanto quiser lá.


Digo antes de encostar a esfera no corpo pequeno, aguardando o resultado da captura e Vladimir me trazer a Berry, antes de voltar para o acampamento. Era estranho, ferir um Pokémon para poder curar outro, sem graça nenhuma. Depois conversaria com Utau e Castiel, geralmente eles me acalmam... Olho para Venonat e Pikachu em seguida, sorrindo de leve.

-Pikachu, Venonat, estão bem para correr? Posso carregar vocês de volta, se estiverem com algum ferimento... – Pergunto, aguardando alguma resposta delas.



Off: Não precisa, tu já se vingou, me fez sentir remorso ç.ç
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Sex 26 Jul - 15:34

Para redimir-se com o pequeno voador, que tanto lhe causou problema, Melissa pegou uma pokébola vazia e abaixou até Starly o pegando no colo e encostando a ball em sua testa. Ela estava se sentindo péssima e queria ajudar o Pokémon, acreditando ser este o melhor caminho, a captura.

Enquanto Zubat voava para enfim pegar a Lum Berry no alto da árvore, Budew era retornado a sua respectiva ball e parabenizado pelo esforço em batalha. A pokébola de Starly rodava de um lado ao outro em meio dos acontecimentos. Não demorou muito e ela deu um brilho fraco como se dissesse captura feita, porém, o botão que liberava o Pokémon estava fixo em vermelho. Era o sinal que a menina já tinha mais de seis Pokémon na equipe e este teria de ser guardado em algum lugar.

Já era possível guardar a ball do Starly e resolver o problema dele mais tarde, mas agora Melissa tinha que focar em voltar para o acampamento onde Joy estava com dezenas de Pokémon necessitando de ajuda. Zubat voltou e entregou a fruta verde para sua dona, Venonat levanta e começa a caminha enquanto Pikachu fica parado com os braços aberto e um sorriso no rosto como se pedisse colo.

A aspirante a criadora tinha consigo sete Lum Berries, seria possível curar os Pokémon que estavam esperando no acampamento com apenas estas frutas? Melissa tinha que decidir, pois aquela batalha, querendo ou não, lhe tinha custado um bom tempo.


Off: Você mereceu(a EXP e o Remorso)
Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Sex 26 Jul - 16:06


Viridian Forest: 2° Tentativa

Provavelmente, capturá-lo seria a melhor escolha. O professor sempre cuidou bem dos meus Pokémon que estavam em meu storage, descansados e curados. Starly ficaria bem nas mãos dele, enquanto penso no melhor a ser feito por ele. Manter na equipe, talvez casasse um desconforto, todavia, não tenho tempo para aquilo no momento.


A esfera vermelha e branca balançava, revelando que ele lutava para se livrar da mesma, até fazer o som característico, indicando a captura incompleta. Estranhamente, a esfera não sumiu, indo automaticamente para o laboratório. Estranho... Talvez a Pokédex fosse responsável por isso, mas estava um pouco danificada por causa da umidade. Pego a esfera e guardo na bolsa. Assim que chegasse a Pewter, iria curar todos. Ele agora podia repousar pelo menos.


Observo o caminho de volta. Eram muitos Pokémon para curar, será que só aquilo de frutas iria fazer alguma diferença? Eu já estava demorando tanto... Guardei a fruta que Vladimir me alcançava, vendo-o pousar em meu ombro. Venonat começava a caminhar, enquanto a Pikachu sorria e esticava os braços.


Sorri de volta e a acomodei em meu colo. Fico feliz por ter encontrado Pokémon assim, amigáveis e meigos. A roedora elétrica tinha se mostrado tão fofa até ali, que já havia me cativado.


Retornei rapidamente Vladimir, para que ele também repousasse um pouco. Hora de voltar. Melhor levar aquelas frutas, para quem estivesse mais doente, do que demorar mais do que já havia demorado.

-Vamos precisar acelerar, certo?


Digo, começando o caminho para o local onde Joy me esperava. Caminhava mais rápido, mas cuidando para que a Venonat não ficasse para trás. Precisava ser rápida, mas silenciosa. Não posso perder tanto tempo em outro combate de novo. Precisava curar todos rápido também e ir para Pewter, cuidar do pequeno Starly. Havia alguma outra coisa que eu precisava fazer, mas agora não estou lembrando... Depois penso nisso, se for importante, vou lembrar cedo ou tarde.



Off: malvado ç.ç
se essa pikachu ficar mais fofa, vou morder *3*
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Seg 29 Jul - 18:50

Uma decisão foi tomada. Melissa escolheu voltar logo com aquelas frutas para os que estivessem mais doentes e se faltasse mais alguém, ela não se importaria em procurar novamente por itens ou frutas de poder curativo.

Todos os Pokémon estavam em repouso pois precisavam de descanso, menos Venonat que seguia na frente guiando a futura criadora para o acampamento montado por Joy. Aquele Pokémon estava se esforçando tanto que merecia um bom prêmio no final, assim como a cansada Pikachu no colo de Melissa, que caíra no sono com o aconchego da garota.

Com alguns minutos de caminhada, foi possível identificar o lugar de onde partiram para pegar as frutas. Glaceon estava de prontidão e não deixava ninguém se aproximar. Lançava um vento gelado que não era favorável a nenhum inseto ou venenoso que vivia no local, ela tinha sido a escolha perfeita para defesa do lugar. Quando o Pokémon Ice viu sua dona, gritou de alegria lhe dando um mega sorriso.

Quando a menina estava cerca de 4 metros do acampamento, algo como um chacoalhar fez ela parar de andar e acordou Pikachu de sua soneca. Uma sombra apareceu perto a uma árvore entre Melissa e Utau. O que seria aquilo? Antes da menina dizer algo, um rugido altíssimo ecoou dele. Era este o dono do barulho misterioso. Seus olhos eram as únicas coisas que se dava para enxergar, pois brilhavam como duas esferas vermelhas.


Off: Desculpe a demora.. "Quem é esse Pokémon?" ~nostalgia Razz

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Seg 29 Jul - 20:47


Viridian Forest: 2° Tentativa

Acredito que minha escolha, tenha sido a escolha certa. Já estava demorando demais e alguns dos Pokémon estavam doentes demais. As frutas podiam não dar para todos, mas podiam ser usadas naqueles que estavam em piores condições e não podiam esperar mais. Se fosse necessário, era só procurar mais algumas. Sem problemas!


Venonat se mostrava esforçada, me guiando de volta para o acampamento montado por Joy. Eu nem sabia como iria agradecer as duas que me ajudavam por livre e espontânea vontade. Pikachu havia adormecido em meus braços, aproveitando o repouso temporário. Merecia um descanso, depois de tudo o que fez.


Os minutos pareciam demorar cada vez mais. Estou ansiosa, respirando mais aliviada quando identifico o local e vejo minha primeira Pokémon mais a frente. Minha companheira de gelo, defendendo o local usando seus golpes gélidos para afugentar a todos. Era esforçada, não havia duvidas de que era perfeita para a tarefa.


Utau me viu e sorriu. Sorri de volta e acelerei os passos. Odiava ficar longe dela, mesmo que por pouco tempo. A Glaceon sempre me fazia mais calma e eu sempre pude confiar cegamente nela.


A distância diminuía, conforme minha vontade de chegar crescia, mas os obstáculos não haviam acabado. Parei de andar, estranhando um som. Havia realmente escutado algo como um chocalho? Pikachu despertou da soneca, talvez não fosse apenas impressão minha.


Um calafrio percorria minha espinha, quando meus olhos se focavam em uma sombra. Permanecia entre eu e minha parceira, que logo rosnou para a entidade em uma clara ameaça e ordem para se afastar. O que era aquilo? Abri a boca para falar, mas o alto rugido me silenciou e recuei um passo. Devo confessar, estou assustada.


Maldição, o único ser que eu não queria encontrar, aparecia perigosamente perto do acampamento. Os orbes vermelhos eram a única coisa que eu podia ver. Peguei a pokédex do bolso e apontei para a entidade desconhecida, quero saber o que é. Me pergunto se Barbie, Castiel, Joy e os outros estão bem...


Respiro fundo, tentando não entrar em pânico e não fazer algum movimento brusco. Não sei se ele é realmente agressivo ou se vai me atacar. Lentamente, passo a passo, tento dar a volta, para me aproximar de Utau sem, no entanto, parecer que ia atacar. Tendo me mover de forma suave, parando quando ele parecesse se agitar. Quem sabe, se não for incentivado a lutar, ele vá embora? Esperança é a ultima que morre!


Movo o dedo indicador e o deixo por cima de meus lábios, olhando para Utau. Ela entende meu pedido de silêncio, ficando quieta, mas ainda pronta para atacar.



Off: Estava me sentindo abandonada ç.ç -apanha
sem stress XD me lembro também *-* só que to com medo desse Pokémon @.@
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Seg 29 Jul - 21:31

Quando Melissa chegou perto do acampamento e viu sua primeira Pokémon, não deixou os sentimentos guardados e entregou a mesma um breve sorriso em troca do que foi entregue a ela. Parecia que havia demorado minutos demais para voltar, mas não muito mais que a batalha contra Starly. A única coisa que fez Melissa parar foi uma criatura misteriosa que aos poucos se mostrava pra menina, que recuou a ouvir os gritos dele. Melissa ergueu a pokédex e não queria fazer barulho, mas não se ligou que o aparelho eletrônico falava, e bem alto. E foi assim que sistema de dados disse:


Venonat
Kongpang


Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 48

Seus olhos grandes podem atuar como radares. Eles são compostos por diversos outros olhos menores. São ótimos para enxergar no escuro ou ver coisas minúsculas.



Os olhos vermelhos do Bug que estavam a fitar Melissa, se arregalaram com o barulho do aparelho e o Pokémon pulou na direção da menina. Mesmo ela tentando sair de fininho e pedindo para que sua Glaceon não fizesse barulho, ela mesma tinha feito e não sabia o que fazer. Ela tinha que ser rápida, pois não teria tempo de pensar.

Aquele Venonat era enorme. Não era como os outros que tinham em sua altura os 30 centímetros de sempre. Aquele parecia ter por volta dos 60, ou seja, o dobro de um Venonat normal. Quando Melissa estava prestes a ser atacada pelo selvagem furioso, foi defendida pelo Venonat amigo que a estava acompanhando desde o início que usou um Tackle no inimigo o arremessando para longe. Não era difícil de distinguir quem era quem, pelo tamanho. Será que aquele pequenino daria conta do bicho enorme que o outro era enquanto Melissa levava as Berries a Joy e voltava?

Qual seria a ação da menina? Como se não bastasse a epidemia de veneno, um selvagem estranho apareceu e parecia irritado ou furioso. Olhando mais de perto, era possível ver uma Lum Berry com ele. Será que ele estava atrás das fritas da menina?


Off: Acho que você entendeu o chacoalhar errado XD - apanha
Print:
https://2img.net/r/ihimizer/img21/8820/07sf.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Seg 29 Jul - 22:33


Viridian Forest: 2° Tentativa

Isso Mel, genial... Querendo fazer silencio, mas se esquece de que a Pokédex faz barulho! Tapada, idiota, desatenta! Era exatamente isso que se passava em minha mente, mas, já era, não posso fazer nada agora...


Lado bom: já sei o que me observava. Um venonat, nada com o que me preocupar, eu acho... Lado ruim: era um venonat mutante, gigante e raivoso... Acho que eu tinha com o que me preocupar mesmo no final das contas...


Os olhos dele pareceram ficar mais arregalados com aquela vozinha chatinha da Pokédex, pulando na minha direção. Não tive muito tempo pra pensar e só gritei. Não é todo dia que uma bola roxa gigante avança na minha direção... E não estou exagerando! Ele era, no mínimo, o dobro do tamanho da Venonat que ajudei e agora me ajudava!


Ver aquela coisa superdesenvolvida avançando não foi divertido, mas por sorte, a Venonat o atacou e lançou longe. Eu tenho um anjo da guarda que não dorme e nem vai dormir!


Era fácil distinguir quem era quem, a diferença de tamanho denunciava, mas ver a Venonat contra alguém daquele tamanho me deixou preocupada... Não sei se ela seria capaz, mas eu precisava levar as frutas... Não sei o que fazer! Olhei para Utau, ela não estava longe... Ela pareceu compreender meu olhar e saltou na direção do Venonat maior, o chamando para o combate.

-Utau, consegue distrair ele?


Pergunto, recebendo um olhar como resposta. A resposta de sempre “Acha que não dou conta?”. Sorri, minha parceira orgulhosa era única. Passei a correr na direção de Joy, enquanto a Glaceon tentava acertar aquele Pokémon estranhamente grande com seu ataque rápido. Tenho que entregar as frutas rápido e voltar para Utau mais rápido ainda. Ela pode se virar bem em um combate sozinha, nem sempre precisando de mim para dizer o que fazer, mas as lutas que eu mais adoro são as que estamos juntas. Além de nos sairmos melhor juntas.

-Pikachu, Venonat, assim que eu entregar as frutas pra Joy, quero que descansem um pouco, enquanto ajudo Utau, certo?


Digo para as duas Pokémon, um descanso para elas cairia bem. Ambas se esforçaram e deviam estar cansadas. Não vou mentir e dizer que estou bem, também estou cansada, mas tenho que aproveitar a adrenalina para continuar trabalhando.



Off: Com certeza XD já tava imaginando um Pokémon maligno e assassino |o|
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Ter 30 Jul - 19:00

Melissa conseguia enxergar lados diferentes porém conectados da situação em que se encontrava, mas resumindo ela numa palavra podia ser: Catástrofe! Venonats lutando não seria a coisa mais bonita de se ver, ainda mais o lado torcedor sendo o que estava em desvantagem e o inimigo sedento de raiva.

A menina foi rápida e fez com que sua Glaceon atendesse um pedido silencioso e partisse para a ofensiva tirando o Pokémon amigo dos apuros. Era tanta coisa se passando na mente da pequena criadora que poderia causar uma verdadeira confusão automática com tantos pensamentos, mas Melissa conseguia separa-los e agir com naturalidade, bem como uma curandeira formada agiria.

Tudo acontecia tão rápido e tão confuso que os Pokémon espectadores se escondiam vendo que uma batalha grande estava prestes a começar. Melissa deixou sua Utau com aquele Venonat gigante e os Pokémon selvagem que a ajudaram antes descanando ali enquanto ela passava das fronteiras imaginárias do acampamento levantado por Joy.

Melissa encontrou os Pokémon deixados ali ajudando efetivamente assim como planejou. A enfermeira Joy não parava e parecia ter usado Agility pois corria tão rápido que quase não era possível vê-la em movimento. Mais de 3/4 dos Pokémon estava ali, ainda precisavam de ajuda, mas foi possível ver a alegria nos olhos da enfermeira ao ver a menina se aproximar.

— Oh, você voltou. Estou mesmo precisando de sua ajuda! - ela entregou uma lista na mãe da menina - Ai tem quantos Pokémon estavam aqui e os que já se foram estão marcados com um X. Calcule quantos Lum Berry são precisos para recuperar a outra parte?

Lista:
4 - Cartepie X
2 - Butterfree
4 - Kakuna X
3 - Beedrill
3 - Pikachu
8 - Pidgey

A enfermeira aguardava a conclusão da menina, mas ia verificando o estado deles com alguns aparelhos próprios para o assunto. O mais intrigante era o sorriso fraco no rosto da mulher. Será que era um teste?


— Quando terminar, entregue as frutas para um de seus Pokémon que ensinei aos dois como se faz o medicamento para render na medida correta.

Off: Senti que esqueci de algo e.e

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Ter 30 Jul - 22:03


Viridian Forest: 2° Tentativa

Desastres e mais desastres surgindo num passe de mágica desastrosa ao meu redor. Já estou me acostumando com isso... Um grupo grande de Pokémon doente para curar, tendo que deixar os meus companheiros mais capacitados para trás e ser atacada por um venonat gigante? Ta, não vou mentir e dizer que já passei por isso, mas por situações semelhantes em alguns pontos. Nunca encontrei um Pokémon que tivesse algo de diferente dos outros da mesma espécie... Já curei um ou outro monstrinho, mas nunca tantos e não tendo itens... Já tive que me afastar dos meus companheiros, mas foi sempre contra a vontade... Nada que venha realmente ao caso...


Consegui ser rápida e Utau partiu pra cima do Venonat. Diferença grande de níveis, então seria fácil, sem falar que ela era rápida. Eram coisas demais acontecendo rápido demais, que me pergunto como não fiquei toda atrapalhada, mas de alguma forma, consegui me organizar e ir por partes. Também, se não conseguisse, estaria frita! Sem falar nos Pokémon que precisam de cuidado!


Pikachu e Venonat (amiga) descansavam, enquanto minha melhor amiga lutava contra o Venonat (inimigo). Outros Pokémon pareciam recuar, será que aquele Venonat já havia causado problemas? Pelo menos, finalmente cheguei ao acampamento.


Castiel e Barbie ajudavam a enfermeira, como pedido. A Pokémon inseto alado não parecia satisfeita com aquilo, já meu Pokémon sentimento apenas fazia o comandado sem se expressar. Ambos estavam bem. Joy corria tão rápido que conseguiu me deixar tonta, mas percebi alguma felicidade quando fui vista. Joy me alcançava uma lista e, quando vi, quase cai pra trás.


Eram mais Pokémon do que pensei... Duas borboletas, três abelhas, três ratos elétricos e oito pombos precisavam das frutas. Bem, já tenho sete comigo, reduzi a lista, mas ainda não tinha todas... Estava perto de ter todas, pelo menos...


Respirei fundo, tomando coragem, rezando conseguir a ultima fruta de forma rápida e segura. Observei o sorriso fraco, olhei os seres doentes e incapacitados. Quero ajudá-los. Sorri confiante, pegando todas as frutas esverdeadas que havia encontrado no caminho.

-Já encontrei sete frutas pra serem usadas. Irei procurar a que falta, volto o mais rápido possível!


Prometo e me dirijo novamente para o caminho, porém, parando para ver se Utau estava bem. Quero ver como está indo sua batalha. Me lembro que aquele Pokémon carregava uma fruta consigo, uma que eu precisava! Quem sabe não consigo pegar a fruta que Venonat carrega consigo? Se bem que... Ele pode precisar mais dela do que eu... Só afastá-lo já estaria ótimo. Observo Pikachu e Venonat que descansavam. Estavam cansadas aparentemente.

Não sei até onde devo pedir ajuda... Embora minha preocupação com as duas, minha maior preocupação era com minha Glaceon. Mesmo sendo forte, não consigo não me preocupar com ela... A observo atentamente, não sei se devo roubar a fruta daquele Pokémon grande... Estou indecisa, mas preciso dela... Respiro fundo e tento ver a situação do combate.

Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos