Acredito que minha escolha, tenha sido a escolha certa. Já estava demorando demais e alguns dos Pokémon estavam doentes demais. As frutas podiam não dar para todos, mas podiam ser usadas naqueles que estavam em piores condições e não podiam esperar mais. Se fosse necessário, era só procurar mais algumas. Sem problemas!
Venonat se mostrava esforçada, me guiando de volta para o acampamento montado por Joy. Eu nem sabia como iria agradecer as duas que me ajudavam por livre e espontânea vontade. Pikachu havia adormecido em meus braços, aproveitando o repouso temporário. Merecia um descanso, depois de tudo o que fez.
Os minutos pareciam demorar cada vez mais. Estou ansiosa, respirando mais aliviada quando identifico o local e vejo minha primeira Pokémon mais a frente. Minha companheira de gelo, defendendo o local usando seus golpes gélidos para afugentar a todos. Era esforçada, não havia duvidas de que era perfeita para a tarefa.
Utau me viu e sorriu. Sorri de volta e acelerei os passos. Odiava ficar longe dela, mesmo que por pouco tempo. A Glaceon sempre me fazia mais calma e eu sempre pude confiar cegamente nela.
A distância diminuía, conforme minha vontade de chegar crescia, mas os obstáculos não haviam acabado. Parei de andar, estranhando um som. Havia realmente escutado algo como um chocalho? Pikachu despertou da soneca, talvez não fosse apenas impressão minha.
Um calafrio percorria minha espinha, quando meus olhos se focavam em uma sombra. Permanecia entre eu e minha parceira, que logo rosnou para a entidade em uma clara ameaça e ordem para se afastar. O que era aquilo? Abri a boca para falar, mas o alto rugido me silenciou e recuei um passo. Devo confessar, estou assustada.
Maldição, o único ser que eu não queria encontrar, aparecia perigosamente perto do acampamento. Os orbes vermelhos eram a única coisa que eu podia ver. Peguei a pokédex do bolso e apontei para a entidade desconhecida, quero saber o que é. Me pergunto se Barbie, Castiel, Joy e os outros estão bem...
Respiro fundo, tentando não entrar em pânico e não fazer algum movimento brusco. Não sei se ele é realmente agressivo ou se vai me atacar. Lentamente, passo a passo, tento dar a volta, para me aproximar de Utau sem, no entanto, parecer que ia atacar. Tendo me mover de forma suave, parando quando ele parecesse se agitar. Quem sabe, se não for incentivado a lutar, ele vá embora? Esperança é a ultima que morre!
Movo o dedo indicador e o deixo por cima de meus lábios, olhando para Utau. Ela entende meu pedido de silêncio, ficando quieta, mas ainda pronta para atacar.
Off: Estava me sentindo abandonada ç.ç -apanha
sem stress XD me lembro também *-* só que to com medo desse Pokémon @.@