A vida de estudante... Quando não é entediante, é complicada, quando não é complicada, é entediante. Isso quando não era complicada E entediante ao mesmo tempo! Embora cansativo, geralmente valia a pena depois. As aprovações e testes sempre tinham alguma lição para ser carregada. Aprendi e, creio eu, cresci de alguma forma...
Os ventos gélidos de Utau atingiam o Venonat. Era um ataque lindo, que podia ter servido em muitos contests, embora eu nunca tenha participado de algum. Acredito que ela se sairia bem nas apresentações, mas não sei dizer se o caminho da arte teria sido o melhor para a Glaceon.
Mesmo os golpes mais críticos do inseto, não fazia grande estrago para minha parceira. Mais um golpe de gelo direto era certeiro e Venonat pareceu diminuir. Havia sido nocauteado e agora estava normal. Então... Aquele tamanho (e talvez a ferocidade) não era natural?
Não pensei muito, logo o clima pareceu de festa. Os Pokémon pareciam felizes pela vitória da Pokémon neve fresca, que estufou o peito orgulhosa, antes de correr e pegar a fruta esverdeada, alcançando para a enfermeira, antecipando meu pedido. Enquanto ela alcançava a Lum Berry, lancei uma esfera bicolor no Venonat nocauteado, na tentativa de capturá-lo. Desejava saber o que houve, o motivo dele ter crescido tanto...
Olhei para a enfermeira, me aproximando da mesma com um pequeno sorriso. – Mais alguma coisa que eu possa fazer?
Lanço a pergunta, aguardando uma resposta. Utau ao meu lado, satisfeita com o sucesso e com a pequena comemoração. Tinha um leve sorriso, estando contente. Castiel e Barbie provavelmente ainda trabalhavam o primeiro inexpressivo, a segunda provavelmente depressiva pela falta de batalha.
Olhei pelo canto dos olhos para a Venonat e Pikachu que haviam me feito companhia, para saber como estavam. Agora provavelmente estava tudo bem, me pergunto se elas iriam querer seguir jornada comigo... Farei o convite depois, quando todos do local estiverem curados e em suas melhores condições.