Mais Gritos na floresta!!
De cima da arvore eu podia ver muito longe, mais nada de ver minha preciosa pequenina ave marrom. Onde você foi parar menina?
TSUUUUU. TSUUUU. TTTSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Comecei a gritar já meio desesperado e sentindo um aperto no peito. Ate que meus gritos são interrompidos por outro grito, porem era claramente de uma menina e parecia muito melodramático pro meu gosto. O que será isto? Será outra treinadora psíquica? Ou talvez a própria Mia esteja por aqui ainda. Se for ela... se for ela nada, ela me deu um bom dinheiro.
Meus pensamentos mais uma vez e parado pelo grito, mais agora este e seguido de outro grito, e de outro e outro e assim ia.
Sauro parece que alguém precisa de ajuda. Vai na frente e começa a juntar as coisas no acampamento, fica esperto pra podermos sair rápido ate o lugar.
Mais e Tsu? O que eu faço? Será que ela tem alguma coisa haver com os gritos? Quando nos encontramos pela primeira vez ela me atacou, talvez tenha se assustado e atacado mais alguém. Podia-se ver minha cor mudar para um pálido leve e então uma grande gota descer testa abaixo.
Tomara que não seja isto, se não vai dar muito problema, e talvez despesas.
Sacudindo a cabeça para tirar dela estas idéias furadas, começo a descer a arvore o mais rápido possível. O que não foi uma das minhas melhores idéias, e assim acabo caindo, mesmo que já perto do chão.
AAiiiiii, aiaiaiaiaiai
Perá nem e pra tanto só tem um aranham sinhô aqui no cotovelo direito.
Começo a correr para onde meus pokemons estão. E neste meio tempo penso no que pode ter acontecido com minha Pokémon, com a menina que estava gritando e ate se Sauro já tinha conseguido arrumar alguma coisa.
No acampamento termino de juntar as coisas, retorno a ratinha pra sua bol e já começando a correr grito para meu parceiro verde.
Usa seus cipós para se segurar nas minhas costas como uma mochila. Rápido, rápido.
Talvez seja preciso agir rápido e com o Sauro já fora da pokebola ganho alguns segundos.
Com isto corria para o sul em busca da fonte dos gritos.
Hhhhhhhaaaaaaaaaaa, como esta vida de treinador e agitada, da ate uma canseira.
off: Vlw por pegar minha rota. espero que possamos nos divertir bastante ate minha chegada em Viridian xD
Nao sei se e posivel mais se rolar uma pescaria na rota fica 100%