Haze
Yamask e surpreendido pelos gritos de diglett que provocam uma hesitação no ataque e o faz ficar mais fraco, e com uma boa velocidade, o escavador entrava e saia da terra de varias lugares diferentes Yam começa a ficar confusa com os movimentos do oponente e contra ataca com Astonish criando uma grande sombra, realmente assustadora, ate mesmo Sauro que estava descansando perto de mim deu um passo para trás no momento do golpe e logo voltou a pose de que não ta nem ai e andou para um canto com um pouco de grama, lá ele deitou de barriga pra cima com gosto e dava umas roladinhas pros lados se ajeitando .
Diglett desta vez não foge do oponente como costuma fazer ele ataca mais uma vez com seu Growl, e na mesma velocidade da reação do cavador o fantasma gritava YYYYAAAAMMMMM com uma voz nada doce como normal e criava outra criatura de sombras assustadoras, que esticava uma mão negra em direção ao Diglett.
Cara Yam e muito bom com estas coisas de colocar medo no oponente. Pensei meio assustado ate com as visões de sombra criadas pelo Pokémon fantasma.
Yam ele baixou bem seu ataque, então acho que se usarmos a habilidade... Haze deve voltar ao normal. Isto use haze primeiro e logo em seguida crie a criatura mais horrenda que você conseguir com suas sombras. Caso o Diglett entre pra terra na hora e não tomar o dano mantenha as sombras e se possível as envie pelos buracos que ele cavou.
--- se o Pokémon for nocauteado ---
Muito bem Yam, você e uma ótima lutadora. Fico feliz de ter entrado naquele lugar onde você estava, seja la onde for.
Com a pokebola vazia, ando ate o Pokémon desmaiado e aperto seu centro para que ela se abra e o Pokémon entre nela. Diglett, você lutou muito bem ora de descansar um pouco.
off escreveu: as sombras, podem ser manipuladas aqui no RPG né? Sabe me disser se elas podem tocar as coisas? Ou são realmente intangíveis, como uma sombra mesmo?