Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#002 - A arte de não ter medo!

+4
Hades
Léo
Ame
Neon Lolita
8 participantes

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Aos poucos os momentos finais da luta se aproximavam, a excitação zumbia nos ouvidos do garoto, que não esperava a hora para poder capturar o Pikachu. Kiko também se sentia bem a vontade com a situação, se esforçando ao máximo para atender as ordens de Raiko, era só uma questão de tempo para que talvez os dois saíssem vitoriosos.

"Falta pouco ele já está se cansando... Kiko vai conseguir!"

- Kiko, agora é a hora! Use de toda sua velocidade para correr por entre as árvores tentando confundi-lo, e o acerte em cheio com dois Tackle's!

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
OFF :


O treinador tinha um bom domínio sobre a situação atual de batalha, sendo que a mesma agora já tendia ao seu fim, o garoto se mostrava cada vez mais estasiado e estava extremamente contente com o desempenho de seu companheiro, que embora estivesse em um meio bastante escuro ainda conseguia se sair bastante bem.

O garoto já havia decidido, derrotaria o roedor amarelo e capturaria-lo, seria uma boa aquisição para sua equipe. Sendo assim o garoto decidiu partir com tudo para a ofensiva, afinal, havia abandonado seu acampamento, e provavelmente seu Pokémon também começaria a se fadigar mais cedo ou mais tarde com um combate muito longo.

Logo o treinador havia ordenado ao seu inicial que percorresse por entre as árvores de forma a tentar impedir que o roedor pudesse descobrir da onde ele viria, logo depois deveria lhe aplicar duas cabeçadas, visando finalmente derrotar o seu adversário.

O tipo grama parecia haver entendido, e percorria entre as folhas, de forma a tentar confundir o roedor, porém parecia que o mesmo estava bem atento a situação e parecia não querer se dar por vencido tão facilmente. Dessa maneira o mesmo se apoiava sobre as quatro patas enquanto suas bochechas reluziam de tempo e tempo, demonstrando estar preparado para disparar uma descarga elétrica a qualquer momento.

Mesmo que o oponente estando demonstrando muita hostilidade o Pokémon não desejava contrariar seu treinador, dessa maneira após algumas voltas tentando confundir o selvagem o mesmo surgiu a sua direita, saindo entre os arbustos. O roedor prontamente disparou uma descarga elétrica, que atingiu em cheio o adversário, porém resistindo bravamente o tipo grama continuou sua trajetória e com uma forte cabeçada lançara o adversário a certa distância, fazendo com que o mesmo tivesse dificuldade para se levantar após o arremesso. (Thundershock/Tackle)

A criatura de bochechas vermelhas tentava se colocar de pé, porém parecia não conseguir com muita rapidez, mesmo estando atordoado pelo choque o tipo grama não pestanejou e partiu mais uma vez em direção ao adversário. Por mais rápido que o roedor tentasse voltar ao combate não fora o bastante e o Pokémon bulbo acertou-lhe outra cabeçada, jogando-o mais uma vez sem resistência nenhuma a uma certa distância. (Tackle)

Após algum tempo esperando o treinador podia observar que dessa vez nenhuma reação partia por parte do selvagem, o combate havia finalmente terminado. A vitória era dele, e embora um pouco ferido seu inicial havia conseguido se sair muito bem, o que o garoto iria fazer a seguir?





Hora da Batalha
Campo: Solo irregular, com muitas árvores próximas e em grande quantidade, atrapalhando boa parte da movimentação pra Pokémon menos ágeis. Visibilidade extremamente baixa devido ao escuro.

#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 1
Vs.
#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 25f

Bulbasaur(M/Kiko)
Trait: Overgrow
Lv. 06

64%
Status: Normal

Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 08

00%
Status: Nocauteado

Parabéns :

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Enfim Kiko havia conseguido derrotar o Pikachu, se saindo muito bem em sua luta. Raiko correu feliz em direção ao seu pokémon afagando sua cabeça com alegria.

- Isso, eu sabia que você iria conseguir. - O garoto deu uma rápida olhada no Pikachu. - Agora vamos ao restante.

O garoto mexeu em sua bolsa pegando uma pokébola. O ato era simples, ele a jogou sobre pokémon abatido, na esperança de captura-lo.

"Vamos..."

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
OFF :


A batalha havia sido intensa embora o tipo grama mostrasse vantagem durante toda ela, porém agora havia sido dado o golpe final e o roedor amarelo se encontrava desmaiado no chão, o que queria dizer que finalmente o treinador e seu inicial haviam vencido o combate. Agora não só o Pokémon bulbo havia ficado mais forte como também o treinador teria a chance de adquirir um reforço para seu time, e parecia ser exatamente isso que o treinador pensava.

Logo o treinador correu em direção de seu inicial e ao aproximar deu-lhe um afago na cabeça, o que fez um Pokémon responder com um grunhido feliz, bem característico, após demonstrar toda a confiança que depositava em seu companheiro o garoto apanhava uma Pokéball se voltando para o roedor, o inicial parecia empolgado com a ideia de ter aquele oponente em sua equipe, afinal apesar da vitória havia se mostrado valoroso.

O treinador em um ato sútil abandonou a esfera bicolor sobre a criatura derrotada, a mesma quicou suavemente sobre a mesma se abrindo, e com um raio luminoso a sugou para dentro da mesma, lacrando-a. A esfera começou a balançar suavemente de um lado para o outro, porém não demorou muito até a mesma cessar sua atividade e com um característico som, a captura havia sido concluída com sucesso!

Agora o treinador possuía mais um membro pra sua equipe e seu inicial havia saído vitorioso, o garoto não conseguia prever exatamente a hora, mas deveria ser bom retornar ao local que escolhera para passar a noite, afinal muitos perigos poderiam acabar aparecendo.

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Raiko correu ansioso em direção a pokébola quem recém capturou o Pikachu. Ele manuseava a pokébola com cuidado, com certo receio de que os raios do pokémon elétrico ainda pudessem de dentro da esfera. Ele olhou para Kiko pensativo, como se perguntasse ao pokémon oque deveriam fazer agora, mas por hora o melhor era voltar ao local de antes e esperar amanhecer.

- Vamos Kiko, temos uma longa noite ainda...

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Enfim o combate havia se encerrado e a captura do jovem treinador havia sido um total sucesso! Agora o roedor elétrico de coloração amarela seria mais um valoroso membro de sua equipe, e que com certeza poderia auxiliar o mesmo em várias batalhas futuras assim que recebesse os devidos cuidados.

Com certa ansiedade o treinador avançou até a esfera bicolor, apanhando-a com certo receio, afinal aquela criaturinha parecia ser dura na queda, não custaria muito para que ela tentasse atingi-lo de alguma maneira mesmo já estando aprisionada, ou pelo menos era isso que passava-se pela mente do treinador.

A noite já havia avançado bastante, e fora a iluminação proveniente dos raios lunares que conseguiam ultrapassar o bloqueio de folhas e galhos a iluminação do local onde se encontrava era totalmente precária, além do risco que correria devido a estarem uma parte mais fechada da floresta. Fitando seu inicial o garoto concluiu que deveriam voltar para onde estavam inicialmente, aquela clareira seria de grande utilidade, e provavelmente abrigaria o garoto com a maior segurança que ele poderia conseguir ter naquele exato momento.

Com certa dificuldade o garoto tentou retomar a direção da qual havia partido, por mais que houvesse se concentrado para não se desviar de uma linha reta era difícil manter isso ao correr em busca de algo. Apesar de já ter retornado boa parte do caminho o garoto ainda não se encontrava totalmente onde esperava estar, porém uma voz baixa ao fundo e uma leve claridade, como o bruxulear do fogo chamara sua atenção a uma certa distância, o que será que estaria acontecendo?

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Os raios lunares atravessavam as densas copas das árvores, formando assim, pequenos feixes de luz. Era uma visão uma tanto bonita, mas ao mesmo tempo trazia aquele ar sombrio de volta ao local. Com o ardor da batalha Raiko havia esquecido totalmente desse aspecto obscuro da Floresta, mas ao se ver procurando o caminho de volta a clareira as cegas, se lembrou do quanto andar ali a noite podia ser arrepiante.

- Bem... É melhor apressarmos o passo. Eu... Estou com um pouquinho de medo - Disse o garoto fazendo gestos com mão para expressar o quão pequeno era o medo.

O garoto andava tão desconfiado que acabou por se assustar quando ouviu uma baixa voz próxima a si, e ao tentar descobrir de onde vinha a voz, observou uma pequena claridade , mas o que estaria acontecendo ali? O garoto se aproximou calmamente para observar o local acompanhado de seu amigo.

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Off: Olá serei seu novo narrador! Espero que se divirta ^^

O cenário era grotesco, um luar macabro, acompanhado de um voz voz maligna que parecia chamar pelo treinador, não havia outro sentimento que pudesse explicar o que sentia Raiko, que não fosse o medo. Seu medo era expressado por suas mãos e prontamente compartilhado pelo seu companheiro.

Mesmo assim, o instinto de treinador de Raiko o impedia de recuar, com bastante cuidado, ele se aproximara do local de onde vinha a estranha voz. No entanto, assim que se aproximara, algo saíra daquele local em debandada, fazendo com que os arbustos se mexessem de maneira e violente, além de quebrar diversos galhos no caminho.

E agora o que o treinador fará? Seguirá seja lá o que fosse para dentro da floresta e correr o risco de ficar perdido, ou este ignoraria tais acontecimentos e simplesmente voltaria a procurar pela saída da floresta?

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
Rota Reaberta.

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
O garoto tremeu de medo quando a voz ressoou em seus ouvidos, suas mãos tremiam e um leve filete de suor frio corria por sua testa. Ele parecia um pouco confuso, mas jurava que a voz chamava por ele, incentivando a seguir adiante.
Avançava com calma e vagarosamente em direção ao misterioso local, mas assim que o alcançara, os arbustos balançaram violentamente, demonstrando que algo saíra da ali rapidamente.
Raiko rapidamente se recuperou do medo e sem pensar duas vezes, começou a correr atrás daquilo.

- Vamos Kiko! - Gritou o garoto quase sem folego.

description#002 - A arte de não ter medo! - Página 4 EmptyRe: #002 - A arte de não ter medo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos