Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucy x Damian Gransione

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Dom maio 12 2013, 20:17

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Minha dragona venceu Azurill, esbanjando poder e confiança, mas eu sentia que não era mais seu momento, infelizmente ela já havia cumprido sua parte do plano maior, não se tornaria descartável, porém, apenas precisava recarregar-se, poupar os outros de uma batalha maior, apenas vencer...

Sentia-me terrível, mas tenho muita certeza de que ela entenderia, tentava segurar as emoções, não era algo esbelto de se ver um jovem chorando por ter que usar um Pokémon como chamariz para que outro possa triunfar. Controlando a respiração eu falei os comandos para Frost:
- Vamos ser rápidos ok? Use dois Scary Faces, mostre as caretas mais assustadoras que você consiga fazer!

Após isso fiquei em completo silêncio, esperando que ao menos Frost consiga sobreviver a outro round, para que nossa estratégia esteja concluída.



OFF
Assim como falei na Mensagem Privada eu gostaria da EXP separada... E Axew é female... E sorry pelo post pequeno...





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Seg maio 13 2013, 17:58

- Swablu, use um Aerial Ace e logo depois já use seu Steel Wing. - dizia Lucy esfregando as mãos nos olhos, para enxugar as poucas lágrimas, ao contrário de Damian, a pequena treinadora não se preocupava em mostrar as emoções, como a da tristeza da derrota de seu Pokémon.

Com a emoção dos treinadores a parte, a batalha continuava e logo a Axew começava a assustar a nova oponente com as caras e bocas que fazia, isso acabava prejudicando a velocidade dela, mas mesmo assim ela conseguía desferir seu golpe sem problema, então logo usava seu Aerial Ace, ela voava rapidamente enquanto girava no ar e logo acertava a Axew com um forte golpe usando suas asas e antes que a Pokémon dragona pudesse se levantar a Swablu já a atacou com mais um ataque, dessa vez ela usava seu Steel Wing, então sua asa parecia adquirir um aspecto metálico e logo em seguida ela acertava a Axew mais uma vez, causando um grande dano a ela. Após os golpes, a Axew se levantou e logo usou outro Scary Face, fazendo caras assustadoras e com isso, conseguindo diminuir mais um pouco a velocidade da Swablu, mas no fim quem continuava a sofrer os danos das queimaduras era a Axew, que já mostrava grandes sinais de cansaço depois da comemoração da vitória.



Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 333
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 610
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
100%
Status: -4 Speed
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
04%
Status: -1 Def.
Atk.Dr x1,2
Burned


Off: Eu tenho um problema com sexo de Pokémons, tem uns que não parecem ser o que são ^^' E falando nisso qual é o feminino de dragão?


Última edição por peg57 em Ter maio 14 2013, 13:29, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Seg maio 13 2013, 18:31

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Estava alegre por Frost ter conseguido juntar forças para ao menos continuar de pé para esse próximo round, tinha certeza, mas não queria acreditar que pela primeira vez desde que minha pequena dragona se juntou a minha equipe eu veria ela cair, nocauteada.

Novamente respirei fundo, estava virando um hábito que eu acho que manterei, começava a procurar a pokéball do meu próximo Pokémon, não acreditava que Frost ficaria muito tempo, aproveitando o tempo que restava eu disse:
- Frost! Não perca tempo! Saia do campo ao menos tendo deixado uma marca de dor na Swablu! Ataque-a com dois Dragon Rages diretamente em cada asa, para desestabilizá-la, se a passarinha ainda tentar te atacar desvie com todo seu fervor, você é uma guerreira, lute pelo sua força!

Após isso tentava meditar em silêncio, porém em prontidão para enviar meu terceiro cavalheiro ao campo.



OFF
Se você narrou os dois Scary Faces diminuindo a Speed por que apenas 2 pontos foram retirados? Isso é somente para um golpe.

Sorry, mas eu precisava compartilhar isso:
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Tumblr_inline_mmoc7h1QZR1qz4rgp





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Ter maio 14 2013, 13:39

- Swablu, use seu Aerial Ace e caso necessário, termine a luta com outro Aerial Ace.

A Axew estava mais machucada do que a Swablu, no entanto estava mais veloz e, mesmo cansada, conseguiu usar rapidamente o seu Dragon Rage, então lançava mais uma vez as chamas azuis expelidas por sua boca na oponente, a machucando um pouco, mas logo em seguida a Swablu usava seu Aerial Ace e acertava um golpe com suas asas na Pokémon dragona, o que fazia com que ela em seguida caísse no chão, fora de combate. A vitória alegrava bastante Lucy, que a alguns minutos estava quase chorando, mas agora já estampava um sorriso no rosto ao conseguir a vitória

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 333
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 610
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
85%
Status: -4 Speed
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
00%
Status: Fainted


Off: Confundi a speed tirada, mas já concertei.
kkkk De onde você tirou esse gif?


Última edição por peg57 em Ter maio 14 2013, 17:56, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Ter maio 14 2013, 15:45

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Minha Axew não resistiu mais.

Observei-a padecer perto de mim, que era a parte mais cortante de tudo, apesar de tudo não entendia o que Lucy fazia chorando, sua Azurill foi derrotada feliz, já que mesmo na derrota conseguiu sentir como parte de algo.

Repetidamente eu respirava compassadamente, virou um vicio, o que podia fazer?

Lancei minha Pokéball para o alto, bem acima da minha cabeça, com um movimento de mão sincronizado a esfera se abriu, revelando Hors, que caia no campo com graça que não existena superfície ou no ar, somente no submarino. Ordenei de forma acelerada:
- Ei amigão, sabe essa passarinha? Ela é má e quer atacar Moon quando terminar com você, meu bravo campeão vai deixar? – Meu pequeno cavalo-marinho ficou sem entender muito, porém ao ouvir o nome de Moon inchou-se todo, pronto para defender-nos, enquanto isso eu continuava: - Comece atirando seu Water Pulse em direção da Pokémon, ela está voando, então foque-se muito para não errar! Quando seu movimento estiver perto o bastante para que Swablu não consiga desviar, porém longe o bastante para que a pulsação possa ser congelada por um Ice Beam que você lançará!

Hors era o Pokémon perfeito para acabar com Swablu, ele será minha chave para vencer a luta.



OFF
Lembro-me de que numa parte da entrevista você disse que não tinha algo para vencer Swablu... E agora?

E o gif eu tirei de um tumblr zoera pelo mundo. E eu tô mandando mps dobradas né? E.e





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Ter maio 14 2013, 18:05

Damiam lançava para o campo seu Horsea e logo começava a atiçar o extinto protetor do Pokémon aquático, mas assim que o treinador terminava de falar e já era possível a fúria do Horsea pelo Swablu, um raio vermelho envolveu o Pokémon voador e ele retornou para sua Pokébola e a frente de Lucy apareceu uma Smoochum.

- Swablu, retorne, você já ganhou de um, agora é a vez da Smoochum! - dizia Lucy que recolhia sua Pokémon, ignorando o discurso proferido por Damian e em seguida dava as ordens para a nova Pokémon em campo. - Smoochum, use seu Sweet Kiss, depois ataque com um Signal Beam!

Após os dois treinadores terem falado os comandos para seus Pokémons, a Smoochum logo começou usando seu Sweet Kiss, correndo até o Horsea e dando nele um longo beijo, que fazia com que o Pokémon aquático ficasse confuso com a estranha demonstração de afeto da adversária. Mesmo assim ele ainda conseguiu executar sem problemas o Water Pulse, depois de mirar bem na adversária. A medida que a bola d'água se aproximava da oponente o Horsea usava seu Ice Beam, lançando um raio que parecia ser carregado de eletricidade, mas na verdade era gelo, mas destro da confusão dele, o raio acabou retornando para si mesmo, como resultado ambos os Pokémons eram acertados, o Horsea pelo ataque de gelo e a Smoochum pelo aquático.

Mesmo sem o gelo, o ataque causou um grande dano a Smoochum, que se mostrava ser uma Pokémon bem fraca, no entanto ela logo continuava com seus golpes, usando seu Signal beam, então de sua boca ela lançou um raio colorido que acertou direto o Horsea, que se recuperava do golpe contra si mesmo, mas logo foi atingido pelo golpe da Smoochum também, ficando mais machucado.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 238
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 116
Smoochum (F)
Trait: Oblivious
Lv. 14
81%
Status: Normal
Hors (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 24
76%
Status: Confused


Off: Ainda não é a Swablu, mas eu diria que você está de igual para igual com a Lucy, veremos quem vai ganhar...
Tá, ia comentar isso agora .
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Ter maio 14 2013, 19:34

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Aquela troca não estava certa. Não estava calculada, não bate com o quê o destino – com uma pequena ajuda minha – planejou para a batalha, era um sistema nulo, minhas contas deveriam ser refeitas para encontrar o conjunto solução dessa droga.
Os cálculos estavam refeitos em tempo recorde, a questão é: Horsea não é a peça chave para esse duelo, não por enquanto... “Então quem será?” – pensei tolamente, era algo óbvio de prever, Lucy também deve ter pensado assim, me presumo... O movimento me restringia, só poderia usar três Pokémons, um estava a pouco desmaiado, outro está em batalha, sobra apenas um... Ou uma...

Sem escolha lancei Luxury ao campo, fazendo a troca de posições de forma rápida e precisa, como sempre. Minha Oddish assumiu seu posto, apesar de que temia que como Axew ela seja somente um “pisca-pisca” para que Hors vença a dupla que resta.

- Luxury, seja forte! Sua oponente é mais fraca que você, mas não a subestime, essa criatura é ardilosa, tem vários truques que não conseguimos nem imaginar! Inicie dançando, aproveite esse momento de descontração, apesar de ser curto use-o como desvio, para evitar qualquer golpe que a bebê tente te acertar, aproveite para espalhar seu Sleep Powder e dar para Smoochum seu tempo de soneca que é necessário, afinal bebês precisam se cuidar. Em seguida aproveite da vulnerabilidade que deve existir para que você possa usar seu Mega Drain sem nenhuma complicação. – Disse eu após descarregar em Luxury a bomba de que ela terá que lutar contra um Pokémon cujo poderá vencê-la, apesar da diferença crepitante de níveis entre os dois.

Luxury poderia ao menos reduzir ao mínimo a energia da oponente, para que Horsea termine tudo.



OFF
Não se assuste com a introdução, estou afetado por passar a tarde toda fazendo atividade de matemática enquanto assistia Elementary/Contos do Edgar.

Gostou do meu novo “estilo” de escrita?





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Qua maio 15 2013, 16:54

Damian ficava imerso em seus pensamentos, que foram mais rápido do que o normal e logo ele recolheu sua Horsea, continuando com uma grande troca de Pokémons no campo em pouco tempo, e, em seguida, o treinador lançava a primeira Pokémon apresentada a Lucy, a Oddish, Lucy parecia não gostar muito da troca, mas logo dava os comandos para sua Pokémon.

- Smoochum, use seu Psyshock, depois ataque com seu Powder Snow, apesar dele ter trocado de Pokémons, você é forte contra o novo oponente, então dê tudo de si!

A Oddish já estava um pouco cansada, mas não muito mais do que a Smoochum, assim logo a Pokémon de grama começou a dançar pelo campo, girando e saltando, mas logo a Smoochum usou seu Psyshock, então de sua boca ela lançava uma esfera púrpura com um aspecto gosmento e estranho que emitia um pequeno brilho rosa, o golpe rapidamente acertou a Oddish, causando um grande dano além, pois além de ser um golpe forte, ela era fraca contra golpes desse tipo, mas mesmo assim ela continuou a dançar e começou a usar seu Sleep Powder, assim um pó branco era espalhado pelo campo e a medida que a Smoochum inspirava ele, ela ficava zonza e acabou caindo no chão, dormindo profundamente.

Com a Smoochum dormindo, ela não podia atacar, então a Oddish aproveitava disso para prolongar mais um pouco sua dança, porém ela parecia ter se zangado um pouco com a oponente, que havia a machucado bastante, então interrompia um pouco de sua performance para lançar de suas folhas um raio verde, seu Mega Drain, que atingia a Pokémon dormente facilmente e então drenava um pouco da energia dela, recuperando-se um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 238
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 043
Smoochum (F)
Trait: Oblivious
Lv. 14
67%
Status: Sleeping
Luxury (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
49%
Status: Normal


Off: Um pouco atípico você falar tão racionalmente assim. Você só assiste as séries ou lê os livros do Conan Doyle/Alan Poe também?
E achei um pouco melhor sim ^^ Mas acho que você está cada vez mais pessimista.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Sáb maio 18 2013, 13:07

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Luxury estava fabulosa dançando e pondo sua oponente literalmente para dormir! Será que posso adicionar algo mais nessa combinação?

Comecei a pensar em novas misturas, um novo mix dançante para ser usado contra o bebê que dorme.

- Luxury, está ótima, mostre toda sua força! Comece dançando em volta da Smoochum, como numa performance de hula-hula e use seu Mega Drain para fortalece-la, tente deixar tudo potente e atraente! – Disse, seguido de uma tentativa de com os dedos orientar como quero a dança.

- Faça outra ótima performance como a última, querida! Dance em free-style ao redor do corpo inconsciente da oponente, perto do ápice da performance quero que salte, girando em cima dela, enquanto espalha seu Poison Powder, será algo lindo, aproveite a queda da Pokémon de gelo.

Luxury estava indo bem, só esperava que os dois status pudessem ser usados simultaneamente.



OFF
Sem criatividade, perdi tudo tentando arrumar meu teclado ç.ç





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Sáb maio 18 2013, 18:32

- Smoochum, ACORDE! - Lucy gritava com sua Pokémon, que apenas se aconchegava e continuava a dormir profundamente.

Com a oponente dormindo a Oddish continuava a apresentação, rodando ao entorno da Smoochum balançando suas folhas como se estivesse dançando hula-hula, e com isso um raio esverdeado, seguindo a ondulação acertou a Smoochum e drenava sua energia, era o Mega Drain da Oddish, que a fazia ficar um pouco melhor.

Logo em seguida a apresentação continuava, mas o ritmo mudava, a Oddish encorporava saltos e dava mais giros enquanto ainda rodava ao redor da Smoochum, então ela se afastou dela e como se estivesse em uma apresentação de ginástica artística em um solo ela começou a correr e dava um, dois e o terceiro salto que era sobre a Smoochum, nele girava em pleno ar e fazia um pó roxo cair em cima da Pokémon de gelo, que dormindo profundamente tinha uma respiração mais lenta e acabou sem inspirar o pó venenoso.

Apesar da condição desafortunada de sua Smoochum, Lucy, uma aspirante a coordenadora admirava cada movimento da Oddish, olhando-os boquiaberta, vendo a dança, os giros, os salto e quase que a aplaudia, mas a condição de sua Pokémon ainda era preocupante e ao ver o pó púrpuro caindo ela soltou mais um grito, mas a Smoochum continuava o cochilo no meio da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 238
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 043
Smoochum (F)
Trait: Oblivious
Lv. 14
54%
Status: Sleeping
Luxury (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
56%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos