Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Seg 06 maio 2013, 23:14

Sai do Centro Pokemon com as energias restauradas, agora diante de mim: o Mt. Moon! A Mística Caverna da Lua! Aquele lugar sem dúvida alguma possuía uma aura diferente, a começar pelos vários meteoritos espalhados na região, a Lua nos encarava de uma maneira sinistra, talvez não houvesse noite melhor para eu me aventurar naquele misterioso lugar.

Logo que adentro a caverna, percebo que seria impossível continuar sem o auxílio de Charmander, afinal naquele momento eu já não enxergava nada que estava a um palmo de distância.


- Charmander Saia! Vamos nos aventurar nesta incrível caverna! Posso contar com você certo?

Ele acenava positivamente, era incrível a evolução apresentada por Charmander, ele estava cada vez mais forte, cada vez mais determinado, cada vez mais se tornava meu melhor amigo.

Agora que havia luz era possível distinguir o ambiente da caverna, mesmo assim andava de maneira cuidadosa para evitar qualquer acidente, eu seguia fielmente o caminho apresentado pela caverna, sabia que aquele lugar era traiçoeiro, por isso prestava atenção nos mínimos detalhes de modo a evitar que ficássemos perdidos.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Neon Lolita Qui 09 maio 2013, 19:53

OFF: Eu vou assumir sua rota, espero que se divirta! Eu comecei agora como estagiária, então, eu vou me esforçar para que desfrute de sua jornada. :3
Que time lindo você tem! Oh, Petilil! *3*





O treinador parecia bem animado em estar ali, pronto para adentrar a caverna. Tomou as precauções corretas, pedindo à seu amigo Charmander, a simpática salamandra de fogo, para lhe auxiliar com a visão daquele local. E foi de muito uso, enfim! Agora conseguiria enxergar tudo ao seu redor se ficasse perto do Charmander. Eles começaram a caminhar para dentro da caverna do Monte Lua.

Igor também notou como era frio lá dentro. A umidade era notável, com estalactites preenchendo o teto do local, caindo algumas gotinhas d'água dela. Igor percebeu também como ali haviam pedras brilhosas e diferentes. Das mais semelhantes à cristais até as mais escuras e com olhos... e braços... Espere aí, aquilo não era uma rocha! Um grunhido algo, como se tivesse sido acordado abruptamente, foi a prova de que, o que quer que aquilo fosse, não estava de bom humor.

- Geoooh!

E agora, treinador?
• Ficar e enfrentar o adversário;
• Sair dali;





PRINT: https://i.imgur.com/i9e6M1O.png?1?8727
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Qui 09 maio 2013, 20:37

Off: Obrigado por narrar minha rota! Boa sorte como estagiaria!
Petilil é legal demais né? Very Happy

Continuava a andar pela caverna, sempre de maneira cuidadosa, o clima da caverna era estranho, a umidade ultrapassa os seus níveis normais, o frio era constante, somente a chama de Charmander aliviava a sensação de frio.

Reparava em todos os detalhes, as estalactites eram enormes, pedras luminosas e brilhantes também completavam o ambiente da floresta, todavia nem tudo eram pedras! De repente, um alto som ecoa na caverna, tratava-se do Pokemon rocha Geodude, parecia que eu havia acordado ele!

Ele continuava a emitir sons desafiadores, ele não parecia estar de bom humor, se eu quisesse prosseguir eu teria que batalhar.

Aponto minha Pokedex para Geodude, queria apenas colher algumas informações, as principais eu já sabia, usaria Petilil, iria tentar desfrutar da vantagem de tipo, o tamanho de Petilil também seria útil.

- Petilil vamos lá!

E assim a bela Pokemon demonstrava sua graça, ela logo se posicionava a frente de Geodude, parecia estar disposta a lutar, não ouso deixa-la esperando e já transmito minhas primeiras ordens.

- Petilil, quero que você pule sobre as pedras utilizando-se de sua incrível sutileza, busque alcançar uma altura razoável e solte seu pó do sono pelo ar (Sleep Powder)! Em seguida corra em zig zag para evitar qualquer ataque de Geodude e termine com um forte Absorb! Conto com você!

Agora analisava Geodude, talvez seria uma boa aquisição para o meu time, ainda não tinha nenhum Pokemon do tipo pedra, de qualquer forma ainda precisava vence-lo, me concentraria primeiro na batalha e depois pensaria nisso.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Neon Lolita Qui 09 maio 2013, 22:21

Igor ficara surpreso com a aparição da Geodude raivosa, qualquer um ficaria! E, como todo treinador esperto, ele aproveitou um momento para colher informações sobre a Pokémon além das que ele já sabia. Depois de alguns minutos scaneando o monstrinho rochoso, a enciclopédia virtual registrou os seguintes dados:

Geodude
Isitsubute


Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! RockIC_Big | Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! GroundIC_Big

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! 74
Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.

Agora que ele sabia das informações da Geodude, também entendeu o porquê se enganou achando que ela era uma pedra. Também viu o tipo do Pokémon, e se precaveu de tirar vantagem disso, portando escolheu sua Pokémon de planta, uma pequena e gentil Petilil. Assim que o treinador ditou o que ela deveria fazer, a Pokémon começou a rodopiar com graça por cima da caverna, saltando pelas pedras, impossibilitando a raivosa Geodude de tocá-la.
A Pokémon de planta também usou um movimento de efeito, depositando seu pó sonífero que caía de suas folhas pelo campo, fazendo instantaneamente a Pokémon rochosa cair no sono. Em seguida, Petilil aproximou-se da Geodude e usou um golpe de absorção, sugando parte das forças da Pokémon rochosa para ela, o que causou bom dano, já que esta se encontrava dormindo e sem poder defender-se.


Hora da Batalha!
Campo: Dentro da caverna em total breu, iluminada apenas pela chama da cauda do Charmander do treinador. Há várias pedras brilhosas e comuns envolta, cobrindo o solo, paredes e teto - neste último cheio de estalactites.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! 548
Vs.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! 074
Petilil
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
100%
Status: Normal
Geodude
Trait: Sturdy
Lv. 12
71%
Status: Dormindo




OFF: Igor, eu vi que as personalidades de seus Pokémons não foram adicionadas, pode, por gentileza, me mandar por PM para que eu as coloque? :3
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Qui 09 maio 2013, 23:11

Off: Personalidades enviadas via Mp.

Assim que ouviu minhas ordens, Petilil, com extrema graciosidade, dançava por entre as pedras até alcançar uma altura razoável e liberar seu pó do sono, a Pokemon do tipo pedra não teve a menor chance, logo caia no sono, aproveitando-se da oportunidade, Petilil se aproximou e desferiu um poderoso ataque que sugava as energias da Pokemon pedra.

Enquanto Geodude dormisse Petilil teria facilidades para atacar, era uma boa oportunidade para causar sérios danos.


- Muito bem Petilil! Continue assim! Agora mantenha-se bem próxima a Geodude, aproveite-se da curta distância e castigue-a com dois Absorbs seguidos!

Quem sabe devido a proximidade, Petilil conseguisse sugar ainda mais energia de Geodude, tudo se encaminhava para uma vitória, todavia, mantinha-me calmo, confiante, sabia que Petilil tinha totais condições de vencer a batalha.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Neon Lolita Sex 10 maio 2013, 12:34

OFF: BOX atualizada, personalidades adicionadas! :3




Sabendo das vantagens que teria contra a Geodude que se encontrava adormecida, o treinador deu as ordens à sua Petilil e esta se preparou para cumprí-las. A Pokémon de planta rodopiou envolta da Pokémon rochosa, como se divertisse dançando, e nesses movimentos, começou a sugar a energia da sonolenta. Com isso, o brilho de Petilil pareceu se tornar ainda mais forte, envolta em uma aura verde do Absorb. Porém, quando a plantívora estava se preparando para usar um segundo golpe de absorção, a Pokémon rochosa abruptamente acordou, rugindo:

- Geooooodude!!

Sibilando, ela correu em direção da Petilil que até tentou fugir, mas como estava próxima demais, não teve tempo. Geodude cerrou o punho e, com um estrondoso soco, criou um buraco no solo da caverna. Em seguida ela estendeu os braços e começou a girar, lançando os pedregulhos que acertaram em cheio a Petilil. Em seguida, a Geodude se envolveu no próprio corpo, cobrindo-se com os braços, assim, aumentando sua defesa. Mas ainda mantinha os olhos no treinador, encarando-o.


Hora da Batalha!
Campo: Dentro da caverna em total breu, iluminada apenas pela chama da cauda do Charmander do treinador. Há várias pedras brilhosas e comuns envolta, cobrindo o solo, paredes e teto - neste último cheio de estalactites.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! 548
Vs.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! 074
Petilil
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
78%
Status: Normal
Geodude
Trait: Sturdy
Lv. 12
63%
Status: +1 Defense




OFF: Os movimentos da Geodude foram Rock Throw e Defense Curl, respectivamente.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Sex 10 maio 2013, 19:47

Off: Obrigado por adicionar^^ Por que este Absorb só retirou 8%?

Petilil tinha conseguido usar o absorb com sucesso, todavia quado se preparava para atacar novamente, a Geodude acordou, e novamente ela soltava um gruído, Petilil assustada ainda tentou recuar, mas estava perto demais para consguir e acabou sendo acertada em cheio pelas pedras.

Geodude ainda não estava satisfeita, recolheu seus braços e girou em torno do seu corpo, conhecia aquele movimento, ele com certeza havia aumentado a defesa de Pokemon do tipo pedra.

Mesmo nem tudo funcionando com eu gostaria, eu não perdia a confia em Petilil, ela mesmo ainda se mostrava confiante, disposta a lutar, ainda teríamos uma longa batalha pela frente.


- Petilil corra por entre as pedras para evitar um ataque de Geodude, em seguida surpreenda-a atacando-a com Leech Seed, depois disso recue e fique atenta aos movimentos de Geodude, use as pedras como impulso para desviar de algum possível ataque de Geodude e contra ataque com Absorb! Conto com você!

Geodude era forte, mantinha-se de pé confiante, impedindo que eu conseguisse prosseguir minha exploração, talvez eu levasse mais tempo ali do que planejava.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Ame Dom 19 maio 2013, 00:17

Off: Prazer, estou assumindo sua rota, espero ser de seu agrado. Respondendo a questão sobre o Absorb, é um golpe especial que só tira 10% de hp do oponente com base no dano que ele te casou, no caso, geodude causou 16 de dano, por isso Absorb só tirou 8 de hp, entendido?

O treinador passou suas ordens com confiança que sua pokemon iria conseguir realiza-las com sucesso.

Devido a pouca luminosidade da caverna, dificl para Geodude perceber por onde a adversaria atacaria, não conseguiu ver nem por onde ia. Prevendo-se, a pokemon de pedra usou novamente seu Defense Curl, visando diminuir danos sérios caso fosse pega de surpresa, isso facilitou para Petilil disparar sua semente contra a pokemon rochosa.

Geodudo se surpreendeu ao ser envolvida pelas vinhas da semente que começaram a drenar sua energia pouco a pouco, isso não só a deixou fraca, mas enervada, e logo, Petilil sofreu um novo ataque de Rock Throw, só que desta vez a pokemon de planta conseguiu desviar rapidamente ao usar uma pedra próxima como impulso para fugir das rochas que lhe eram arremessadas.

Em sequencia, Petilil usou seu Absorb em Geodude que viu suas forças serem roubadas para a pokemon verde diante de si.

Hora da Batalha
Campo: Dentro da caverna em total breu, iluminada apenas pela chama da cauda do Charmander do treinador. Há várias pedras brilhosas e comuns envolta, cobrindo o solo, paredes e teto - neste último cheio de estalactites.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! 548
Vs.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! 074
Petilil (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
78%
Status: Normal
Geodude (F)
Trait: Sturdy
Lv. 12
56%
Status: +2 Defense /
sob efeito de Leach Seed

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Igor Dom 19 maio 2013, 01:00

Off: Muito obrigado por narrar minha rota ^^ - Entendi! Apenas perguntei porque achei estranho a grande variação.

Petilil estava magnifíca, aproveitando-se da pouca luminosidade ela dançava por entre as pedras e surpreendia Geodude com suas sementes sugadoras de vida.

Ainda esbanjando graciosidade, Petilil evitava o ataque de Geodude e atacava mais uma vez com o Absorb.

Petilil estava determinada, transbordava confiança e executava todas as minhas ordens com perfeição, agora estava posicionada em cima da árvore a espera de novas ordens, era realmente uma bela Pokemon, não havia mostrado nenhum sinal de desconfiança devido ao acidente com o Rocket na rota 3.


- Muito bem Petilil! Vamos prosseguir então! Salte por entre as pedras da mesma forma que tem feito durante toda a batalha, em seguida esconda-se atrás da maior pedra que encontrar, espere alguns segundos e salte, vamos tentar surpreende-la novamente com Absorb!

Devido a baixa luminosidade tinha esperanças de que Geodude não encontraria Petilil, todavia isto serviria apenas como distração, meu objetivo principal no momento é colocar Geodude para dormir mais uma vez.

- Petilil aproveite-se da situação e alcance uma nova pedra alta, pegue impulso e salte, deixe então que seu pó do sono (Sleep Powder) caia por todo o campo, vamos tentar coloca-la para dormir! Conto com você!

Pensava na possibilidade de capturar Geodude, seria uma boa aquisição? Em quanto estava em Pewter ouvi dizer que Brock é um treinador de Pokemon do tipo pedra, seria uma boa estratégia psicológica utilizar tal Pokemon contra ele? Resolvi espantar estes pensamentos de minha cabeça, precisava primeiro me concentrar em vencer a batalha.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Ame Dom 19 maio 2013, 02:44

Ordens recebidas e prontamente executadas com toda a graça que a pequena Petilil tinha, ela começou a cruzar pelas pedras do local, mas desta vez, Geodude estava mais atenta e enquanto a pokemon de grama corria, tinha que desviar das pedras que Geodude lançava contra ela usando Rock Throw.

Por capricho da sorte, as pedras lançadas começaram a criar uma nuvem de poeira que impedia a pokemon pedregulho de ver sua adversaria, isso ajudou muito Petilil que usou seu Absorb por trás da poeira e conseguiu roubar energia rapidamente.

Embora tenha revelado sua posição, foi facil desviar do ataque da, Petilil pode se esconder atrás de uma grande pedra devido a nuvem de poeira. Quando a poeira baixou, Geodude não sabia aonde fora sua oponente, ela buscou inútil por todas as direções e não a encontrou.

Visto a situação propicio para seu golpe, Petilil pulou de seu esconderijo e, com um gracioso rodopio no ar, espalhou pó sonífero sobre a Geodude que de pronto foi afetada e caiu no chão, dormindo docemente.

Hora da Batalha
Campo: Dentro da caverna em total breu, iluminada apenas pela chama da cauda do Charmander do treinador. Há várias pedras brilhosas e comuns envolta, cobrindo o solo, paredes e teto - neste último cheio de estalactites.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! 548
Vs.
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! 074
Petilil (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
80%
Status: Normal
Geodude (F)
Trait: Sturdy
Lv. 12
46%
Status: +2 Defense /
sob efeito de Leach Seed/
Dormindo



Última edição por AmeCake em Dom 19 maio 2013, 21:13, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua! Empty Re: Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos